Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Como denunciar pastores e obreiros corruptos

ADENDO ADHT : Ser previdente é uma grande virtude. Sendo um membro cuidadoso e vendo que o responsável pela tesouraria da Igreja não apresenta relatórios financeiros sobre as entradas e as saídas nas finanças da mesma, peça por transparência. Evitar é melhor que "dar sorte ao azar" como diz um ditado popular. Seja cuidadoso, ajude a diretoria de sua igreja a cuidar bem de sua Igreja dela em todas as áreas de sua atuação em sua cidade ou bairro.
Fonte: http://www.robertosoares.com/page/2/

Autor da imagem: Jasiel Botelho
A Justiça Brasileira não tem o que fazer em relação aos que pregam mentiras em nome de Jesus, não tem como controlar quem interpreta corretamente ou não.Não tem como impedir que pessoas peçam no púlpito quantias exorbitantes até mesmo de pessoas que não tem o necessário para se sustentar.
Mas ela pode punir pessoas que usem o dinheiro ou os bens arrecadados pela igreja para fins pessoais.
Legalmente, o pastor pode receber salário, mas nada além disso(não pode pagar empregados particulares e comprar casas e veículos com o dinheiro da igreja, por exemplo).
Se você tem alguma prova de que dinheiro ou bens de sua igreja ou de alguma igreja que conheça está sendo usado para fins pessoais , denuncie.
Só assim as coisas podem começar a melhorar.
Abaixo um vídeo que esclarece melhor o assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário