Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MITT ROMNEY FOI NOVAMENTE SUPERIOR NO DEBATE COM BARACK HUSSEIN OBAMA

 

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

quarta-feira, outubro 17, 2012

Mitt Romney no debate: superior em todos os aspectos

Acompanhei boa parte do debate entre Mitt Romney e Barack Obama e, portando, a grande mídia não me engana e é isso que eu desejo transmitir para os leitores do blog. O fato é que se debate realmente influenciará na decisão de voto dos americanos Mitt Romney vencerá a eleição.

Obama até que tentou, mas não conseguiu superar mais uma vez seu oponente. Romney manteve-se calmo e demonstrou absoluta segurança e naturalidade, enquanto Obama não conseguiu dissimular seu nervosismo e insegurança que a grande mídia está festejando como boa performance.
Os jornalistas da grande mídia em esmagadora maioria procuram dourar a pílula. Como tentam salvar a pele de Obama tecem considerações enviesadas, dão voltas e no final têm de admitir apenas que Obama foi melhor do que no primeiro debate. Sim, porque no primeiro foi um desastre completo, quando as pesquisas um dia depois revelaram que Mitt Romney havia detonado o queridinho da tropa de choque politicamente correta que domina praticamente todos os veículos de comunicação.

A diferença começa pelo fato de que Romney foi cevado na iniciativa privada. É um empresário bem sucedido e que sabe que qualquer empresa e, sobretudo, o Estado, se forem perdulários a economia desaba. Já Obama, um politiqueiro populista que nunca tocou um negócio na vida, insiste naquela coisa de resolver o problema do brutal desemprego que cresceu ao longo de seu governo a níveis desesperadores, com bolsa-família e projetos embasados no pensamento politicamente correto, receita que já provocou um verdadeiro desastre na Europa.

Se a eleição americana tivesse efeitos apenas dentro do território norte-americano, tudo bem. Não seria assunto de todos os jornais do mundo e eu, evidentemente, não estaria aqui agora falando nisso. Ocorre que não só o desempenho da economia americana está em jogo nesta eleição, porquanto se Obama for mantido na Casa Branca os Estados Unidos continuarão patinando. Isto evidentemente terá efeitos perversos em nível global. Por outro lado, a vitória de Obama significará mais um passo para a destruição do que restam dos valores da civilização ocidental que estão sendo corroídos em todos os aspectos principalmente nos primeiros anos deste século XXI.

É como se a população do ocidente estivesse sob o efeito de um transe hipnótico que a leva a entregar os anéis e os dedos submetendo-se placidamente à invasão bárbara de tarados ideológicos de todos os matizes, islâmicos e assassinos do povo judeu e de cristãos.

Obama é o condutor dessa absurda marcha do Ocidente pelo caminho de sua destruição, enquanto a grande mídia internacional é o departamento de propaganda dessa cruzada suicida diabólica.

Isto, em linhas gerais, é o que está sendo jogado nesta eleição nos Estados Unidos. Os institutos de pesquisa mostram que haveria um empate entre os dois contendores neste momento. Entretanto, não existe uma matéria sequer nos grandes veículos de comunicação que reflitam essa brutal realidade, ou seja, que os valores mais caros do Ocidente estão sendo detonados. Todas as notícias e comentários dos analistas dos dos jornalões redes de televisão babam a baba da idiotice politicamente correta e, quando assomam as evidências de que Obama é um desastre completo e que lidera o fim do Ocidente, se retraem, como agora, afirmando que "Obama reagiu".

Mentem. Obama tentou reagir. E aposto tudo que no próximo debateserá nocauteado. Todavia, jamais isso será noticiado e comentado. Sempre arranjarão um jeito de escamotear a verdade dos fatos em favor dessa avalanche de iniquidades que se esparrama por todos os quadrandes do Ocidente.

Romney pode ter muitos defeitos, como todo ser humano. Mas pelo menos é um sujeito normal politicamente, isto é, destituído de taras ideológicas. Não foi discipulo de Saul Alinsky. Tem uma visão visão de pragmática da vida. Sabe que quanto maior o Estado menos liberdade e mais miséria. Isto é o suficidente. Tão simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário