COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 4 de agosto de 2019

*Quem é de fato o Pr. Ariovaldo Ramos?*


*Quem é de fato o Pr. Ariovaldo Ramos?*



Ele é o Coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito e Presbítero da Comunidade Cristã Reformada em São Paulo, SP. E agora é também um *colunista do Portal Brasil247*, que assim como *Carta Capital*, são aparelhos de *promoção ideológica da Esquerda,* disfarçados de veículos de imprensa. Puro “jornalismo” de viés ideológico de Esquerda que informa com o objetivo de desinformar e confundir. A mentira é a regra. Gritam por democracia quando idolatram todas as ditaduras comunistas da historia. Denunciam os crimes dos governos militares e veneram Ernesto Che Guevara como um santo. Sempre dois pesos e duas medidas. Como perguntar não ofende, o que um homem que se diz “pastor evangélico” faz escrevendo para o Portal Comunista Brasil247?



Em seu artigo de 25/7/2019: *“Senzala nunca mais!”* O pastor de forma leviana distorcer a verdade e começa: *“Temos de denunciar e enfrentar a elite branca que tomou o poder nesse país, que parece influenciar uma parte de nossa igreja, e que estimula um chefe de governo que não nasceu para ser presidente.”* Seu discurso de ódio pelo presidente não deixa duvidas é um petista, lobo em pele de ovelha. É necessário entender que Ariovaldo Ramos é um comunista que se diz “pastor evangélico”. O marxismo tem como principio filosófico o materialismo dialético que nega a existência de Deus... Meu Deus! Precisa explicar? Que é uma incoerência filosófica um cristão ser um marxista? Nem todo o ateu é marxista porem todo marxista é um ateu. Por isso a Teologia da Libertação é diabólica. A história já provou que marxismo e cristianismo não se misturam.



Quem é essa elite branca influenciando parte de nossa igreja? A cor da pele define uma pessoa ou desqualifica para ser uma influenciadora? O saber e o direito de influenciar é um monopólio em função da cor da pele? Aqui Ariovaldo Ramos faz um discurso racista. Sim ele é um racista. Diz que o presidente não nasceu para ser presidente? Quem nasceu? O criminoso Lula? Que além de ideologicamente ser de uma Esquerda que persegue historicamente o cristianismo é comprovadamente corrupto. Como uma pessoa que grita Lula Livre e quer ver Lula de volta a presidência pode ter moral para criticar e desqualificar Bolsonaro?



Ariovaldo Ramos diz: *“Senzala nunca mais!”* Que senzala pastor? Aqui o velho golpe da promoção de uma luta de classes para criar o caos na sociedade, começou com operários contra patrões e hoje em tempos de comunismo “moderno,” temos gay contra hétero, mulher contra homem, nordestino contra sulista e porque não negros contra brancos. E ai ele lacra com: *“Temos de denunciar e enfrentar a elite branca que tomou o poder nesse país, que parece influenciar uma parte de nossa igreja...”* Novamente que elite branca? Todos os bandidos condenados pela operação Lava Jato do Partido dos Trabalhadores são brancos... Acho que Ariovaldo Ramos esta criando um problema racial onde não existe. E sobre o influenciar uma parte de nossa igreja, digo que o problema diabólico é a influencia marxista dentro de igrejas evangélicas. Essa sim deve ser denunciada. Pior do que uma “elite branca” é uma elite vermelha comunista infiltrada para influenciar uma parte de nossa igreja...



Como um discípulo do filosofo Arthur Schopenhauer, ele cria uma cortina de fumaça e desvia o assunto: *“A denominação Batista está no Brasil desde o século 19. É verdade que entre os primeiros missionários que aqui chegaram, e fundaram uma igreja local no interior de São Paulo, estavam escravistas, que, inclusive, trouxeram os seus escravos. Fugiam da guerra da secessão, onde foram derrotados, daí vieram para um país onde a escravidão ainda era legal.”*



E dai Ariovaldo Ramos? O que esse fato histórico dentro de um contexto completamente diferente tem haver com a nossa realidade hoje? Ariovaldo Ramos se orgulha de algo que deveria se envergonhar: *“há relatos de batistas que lutaram nas Ligas Camponesas. Na América Latina, entre outros, temos, por exemplo, o caso de Cuba, onde há relatos de que os batistas lutaram ao lado dos revolucionários.”* NÃO ENTENDI... Quer dizer então que batista lutaram nas Ligas Camponesas comunistas na América Latina e em Cuba ajudaram o Comunista Fidel Castro a estabelecer a maior ditadura comunista da historia na América Latina? Que matou padres e pastores apenas por serem sacerdotes cristãos? Ditadura essa que perto dela a “Ditadura” no Brasil é em comparação uma ditabranda insignificante. Matematicamente não há comparação. Ariovaldo Ramos como todo comunista tem uma cegueira seletiva, para ele João Figueiredo foi um ditador e Fidel Castro um democrata...



E numa inversão de valores ele diz que: *“E verdade que houve pastores batistas que apoiaram a ditadura empresário-militar implantada, no Brasil, em 1964.”* Sim Ariovaldo Ramos graças a Deus, pastores batista sabendo do perigo da ameaça do comunismo no Brasil apoiaram a Contra Revolução de 1964. E isso é um motivo de orgulho. Por mais que esse governo militar tenha errado de 1964 ate 1985, antes ele do que uma ditadura marxista no modelo da antiga URSS. Se não fosse a Contra Revolução de 1964 hoje o Brasil não teria 33% da população evangélica e provavelmente poderíamos viver um cristianismo como é hoje na Coreia do Norte. Confuso e querendo criar confusão Ariovaldo Ramos declara: *“Contudo, a marca que distingue os batistas é a de defensores do Estado Laico, da Democracia, da Liberdade de Consciência, e da Igualdade entre os seres humanos.”* Sim defendemos o Estado Laico, agora Democracia e é claro a liberdade de consciência nunca foram uma realidade com a Esquerda no poder. Ariovaldo assumiu a postura de advogado do Diabo ao defender o maior partido comunista da historia do Brasil, ele declara: *“Há pouco tempo, contudo, expoentes dessa denominação tomaram partido contra os governos populares, chegando a desaconselhar os fieis a não votarem em determinados partidos políticos, principalmente, no Partido dos Trabalhadores“.*



O PT Partido dos Trabalhadores é o maior partido comunista da historia do Brasil, é de fato o que conseguiu chegar ao poder, é a locomotiva da Esquerda puxando outros partidos de Esquerda como o radical PSOL. Faz parte do Foro de São Paulo, que após a queda do Muro de Berlim foi à organização fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro com o objetivo de fazer renascer na América Latina o que deu errado na URSS. O proposito é maligno, usando e abusando da Hegemonia Cultural de Antônio Gramsci, se infiltrando dentro da Igreja Católica e evangélicas. Aparelhando toda a produção cultural, basta lembrar em 1989 praticamente toda a classe artística cantando Lula lá... De igual forma a imprensa no Brasil é praticamente toda petista. E hoje aborto e ideologia de gênero são bandeiras defendidas pela Esquerda. Portanto pastores evangélicos deve sim desaconselhar os fieis a não votarem em determinados partidos políticos, principalmente, no Partido dos Trabalhadores. 



Ariovaldo não perderia a chance de usar o episodio da conferência nacional da juventude batista da Convenção Batista Brasileira, CBB onde foi *“corajosamente, proposta uma mesa para discutir o racismo na igreja.”* E essa mesa sim foi suspensa e os preletores desconvidados não para um escândalo, mas para se evitar um escândalo. Aqui ele cria a narrativa que constrói a mentira do sofisma. Não foram desconvidados por ser, “afrodescendentes”. Foram por serem marxistas. O que os desqualificou não foi á cor da pele, foi à linha ideológica marxista, lobos em pele de cordeiros.



Ariovaldo faz acusações infundadas e distorcidas da realidade ao dizer: “Como um grupo de evangélicos pode apoiar o que está em curso no país? Toda essa fobia social; esse desmonte da seguridade social, dos direitos dos trabalhadores, da educação pública, do patrimônio e da soberania nacionais; esse incentivo ao racismo, à violência e ao preconceito.” *E CONTINUA...* “Teria parte da Igreja Evangélica sucumbido à insânia da elite branca, que parece ter saudade da escravidão, e sustenta esse quadro de racismo, de violência contra os negros, que nos faz pensar em genocídio dos jovens negros? Teria parte do clero evangélico se resignado a fazer da fé evangélica mero ópio do povo, enquanto a elite retrógrada, subdesenvolvida e incivilizada tenta nos arrastar, agora como, também, classe trabalhadora, de volta para a senzala, levando, conosco todos os pobres?”



Ariovaldo o que está em curso no Brasil com o governo Bolsonaro e livrar o Brasil do caminho da Venezuela, lá sim a situação se tornou *incivilizada.* Não existe por parte do atual governo e dos pastores que o apoiam o *“incentivo ao racismo, à violência e ao preconceito”*, pare de falar besteiras, mentira é do Diabo. Você está sendo irresponsável e leviano nas suas declarações. Cita o “golpe” que derrubou Dilma, e faz um apelo revolucionário: “Agora é a hora de os negros e negras que exercem o pastorado se levantarem em nome de Cristo, do nosso povo e dos pobres para gritar, a todos e por todos os cantos: Ninguém vai nos levar de volta à escravidão e à senzala, ninguém vai levar os pobres e os trabalhadores de volta à vassalagem; e ninguém vai usar a igreja evangélica para encobrir esse escândalo, esse crime contra a humanidade!”



Digo NINGUÉM VAI USAR A IGREJA EVANGELICA PARA... Estabelecer o marxismo. Ariovaldo Ramos é um racista, comunista, que clama para que, “Negros e negras que exercem o pastorado se levantem...” Sim ele é um racista, quando ele usa o critério de cor de pele para selecionar um grupo para atuar politicamente ele esta sendo um racista. Quando ele define o inimigo como uma elite branca e clama a que “negros e negras” para lutar contra essa elite branca ele esta incentivando um conflito racial. Em 29/05/2018 participei da Reunião do Conselho Estadual de Pastores de MG. Onde Bolsonaro ainda pré-candidato falou para pastores de todas as denominações e foi aplaudido... Lamento informar ao Ariovaldo que refletindo a sociedade brasileira não havia na plateia uma “elite branca”, a maioria dos pastores eram afrodescendentes. 



Mateus 12:34 alerta que a boca fala do que o coração esta cheio. O Falar de Ariovaldo Ramos, seu vocabulário não é de um discípulo de Jesus Cristo, e sim de um militante de Esquerda, um petista. Ele não representa e não fala pelos pastores evangélicos no Brasil. Sua influencia é insignificante dentro do meio evangélico brasileiro, e sua função dentro do teatro de operação da hegemonia cultural marxista e enganar. Ele como Benedita da Silva, Marina Silva e Henrique Vieira o pastor do PSOL, são esses socialistas de Iphone que posam de bobos da corte comunista ao lado de figuras como Lula, José Dirceu, Gleisi Hoffmann e Nicolas Maduro para dizer que “evangélicos” apoiam a tomada de poder marxista no Brasil. O que não é a expressão da verdade. Confesso que no passado já admirei o Pr. Ariovaldo Ramos, porem a cada dia o vejo se afundando em heresias, um abismo chama o outro. E na medida em que anda de mãos dados com marxistas, comunistas, socialistas, petistas ele vai se afundando cada vez mais e mais e se afastando do verdadeiro cristianismo. Ele virou uma marionete da Esquerda para tentar criar dentro do meio evangélico uma massa de manobra de idiotas uteis. 



Pr. Cláudio Godoy BH-MG

26/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...