COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 23 de julho de 2019

EMAIL ENVIADO AO PASTOR DA IGREJA BATISTA GETSÊMANI DE BELO HORIZONTE, MG.

EMAIL ENVIADO AO PASTOR DA IGREJA BATISTA GETSÊMANI DE BELO HORIZONTE, MG.

Depois do pastor Jorge Linhares, pastor da Igreja Batista Getsêmani, de BH, vir a público defendendo a Psicóloga Cristã e a REFERENDANDO 100%, através de um vídeo gravado às pressas por ele, eis que surge a verdade desconhecida por mutos. Veja a carta que enviamos a ele:

Ao Pastor Jorge Linhares,

Quando iniciei o contato com o irmão sobre os maus comportamentos da Psicóloga Cristã e seu envolvimento com a Seita Herética do Rev. Moon, não tinha descortinado outro sério problema: O USO DA PSICOLOGIA AO INVÉS DA BÍBLIA nas palestras por ela ministradas.

Veja o sério perigo que isto representa para a Igreja. Como o Pr. Jorge Linhares me informou hoje que existem quase 50.000 membros em sua igreja, mais do que nunca é responsabilidade dos irmãos pastores cuidarem para que este rebanho não seja contaminado com o “humanismo” pregado no lugar do “Cristianismo” por esta Psicóloga e outros.

Infelizmente as citações bíblica feitas por ela estão longe de representar o que realmente a Bíblia diz sobre DEPRESSÃO E SUICIDIO de adultos e crianças.

Sejam cuidadosos, irmãos, não entregando o púlpito a quem pode causar danos à alma dos irmãos fiéis para com vosso ministério,

No senhor,
Rev. Alberto Thieme… leia os artigos abaixos, obrigado.

1). Marisa Lobo em suas palestras sobre DEPRESSÃO E SUICÍDIO, sugere que profeta Elias precisava de internamento em hospital psiquiátrico e acusa críticos cristãos de sua psicologia, de “terroristas”

A Psicóloga Cristã acrescentou:

“Ainda que digam que ele teve um episódio depressivo, não é verdade.”
“A caverna de Elias foi sim um hospital para ele e pode ser para qualquer um.”
“Podemos analogamente dizer que a caverna era um hospital? Claro que sim!”

...Mary Pride A sociedade inteira está se prostrando diante dos especialistas, p...
Leia mais aqui:
juliosevero.blogspot.com/2019/07/marisa-lobo-sugere-que-profeta-elias.html

2). Veja mais um artigo aqui, monstrando os erros bíblicos de Marisa Lobo ao usar passagens bíblicas que nada tem a ver com DEPRESSÃO E SUICÍDIO.

A Psicóloga Cristã sugere que profeta Elias precisava de internamento em hospital psiquiátrico e acusa críticos cristãos de sua psicologia de “terroristas” Marisa Lobo sugere que profeta Elias precisava de internamento em hospital psiquiátrico e acusa críticos cristãos de sua psicologia de “terroristas”.

Ela também usou o exemplo de Elias para defender que drogas psiquiátricas, cuja ação é questionável até pela literatura profissional secular, são tão importantes ou no mesmo nível da intervenção de Deus na vida de Elias.

juliosevero.blogspot.com/2019/07/marisa-lobo-sugere-que-profeta-elias.html

Ora, não me entenda mal. Não tenho nada contra os especialistas. Mas por favor, gente, vamos reconhecer que a psicologia e a sociologia não são ciências. A psicologia é uma arte e, como qualquer outra arte, o artista a utiliza de acordo com as suas percepções pessoais.

OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS:
Marisa Lobo, Embaixadora da Paz de Quem?
Marisa Lobo, Embaixadora da Paz de Quem?
Homossexualidade: há esperança e libertação fora da psicologia?
Casal de psicólogos, donos do programa Busca da Felicidade, comete suicídio

Leitura recomendada sobre o profeta Elias:
Elias: provisão estranha numa missão profética na esfera política
A volta do profeta Elias: o que a unção de Elias representa para as famílias e para o mundo político nestes últimos dias

5 comentários:

  1. Irmão Ney, Leia Mateus 18, versos 15 a 19 antes de me enviar o texto de Tiago 3 de 1 a 18. Ou vale apenas o texto de Tiago? Peça para o pastor citado no artigo cumprir com o que ele prometeu. Ele foi rápido para fazer um video REFERENDANDO a Psicóloga Cristã em 100%, inclusive a língua de áspide da mesma, mas não foi efetivo ainda na ação para corrigir o erro cometido por ela e agora por ele tambem ao graver o video sem ter tomado conhecimento do fato publicado no link:https://defesa-hetero.blogspot.com/2019/06/a-psicologa-crista-se-envolveu-ate-o.html. Primeiro é preciso se tomar conhecimento do fato para depois se julgar. Aproveite e leia os demais artigos sobre o assunto, expostos ao final do link acima também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Irmão Ney, a sua postagem foi publicada juntamente com a resposta acima. Obrigado pela participação.

      Excluir
    3. Caro Nei,
      Você escreveu….
      Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EMAIL ENVIADO AO PASTOR DA IGREJA BATISTA GETSÊMAN...":

      Irmão. Graça e paz.
      Eu Ney, não lhe enviei apenas o texto de Tiago 3.
      Eu lhe fiz vários questionamentos... Que ficaram sem respostas.

      RESPOSTA:
      Irmão Ney, você enviou apenas e tão somente o Capítulo 3, dos versos 1 ao 18, isto é complete. Não veio nenhum questionamento como os acima, veja:
      Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EMAIL ENVIADO AO PASTOR DA IGREJA BATISTA GETSÊMAN...":

      Por fim, deixo um texto para os irmãos meditarem.

      Tiago 3
      1 Meus irmãos, não sejais muitos de vós mestres, sabendo que receberemos um juízo mais severo.
      2. Pois todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, esse é homem perfeito, e capaz de refrear também todo o corpo.
      3. Ora, se pomos freios na boca dos cavalos, para que nos obedeçam, então conseguimos dirigir todo o seu corpo.
      4. Vede também os navios que, embora tão grandes e levados por impetuosos ventos, com um pequenino leme se voltam para onde quer o impulso do timoneiro.
      5. Assim também a língua é um pequeno membro, e se gaba de grandes coisas. Vede quão grande bosque um tão pequeno fogo incendeia.
      6. A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno.
      7. Pois toda espécie tanto de feras, como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se doma, e tem sido domada pelo gênero humano;
      8. mas a língua, nenhum homem a pode domar. É um mal irrefreável; está cheia de peçonha mortal.
      9. Com ela bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
      10. Da mesma boca procede bênção e maldição. Não convém, meus irmãos, que se faça assim.
      11. Porventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa?
      12. Meus irmãos, pode acaso uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos? Nem tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce.
      13. Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom procedimento as suas obras em mansidão de sabedoria.
      14. Mas, se tendes amargo ciúme e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
      15. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
      16. Porque onde há ciúme e sentimento faccioso, aí há confusão e toda obra má.
      17. Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
      18. Ora, o fruto da justiça semeia-se em paz para aqueles que promovem a paz.
      Deus abençoe
      Att. Ney F. Silva
      Teólogo

      Publicar
      Excluir
      Marcar como spam

      Moderar comentários para este blog.

      Postado por Anônimo no blog ADHT: DefesaHetero.org em 8 de agosto de 2019 18:07

      Foi postado na íntegra, como veio. O IRMÃO ESTÁ ENGANADO.

      Excluir
    4. Caro irmão Ney, você disse que não chegou a ler todo o artigo e acredito que não deva ter lido os artigos dos links que constam nele. Devido não ter lido, o irmão está fazendo um julgamento totalmente errado sobre minha pessoa usando Tiago 3, citado acima. O que está em julgamento aqui não é a pessoa particular de ninguém, mas sim o comportamento dela. Então faça o favor de ler os dois artigos e bem como o que está postado no link abaixo antes de dizer que nós erramos. Nos combatemos o erro que já foi tentado ser mostrado pessoalmente por algumas vezes e a pessoa não aceitou a correção. Desta forma só nos resta mostrar o que ela falou e os vídeos com interpretações erroneas que postou, veja aqui, neste link: https://defesa-hetero.blogspot.com/2019/06/a-psicologa-crista-se-envolveu-ate-o.html
      Somente depois o irmão estará em condições de ter suas postagems postas aqui. Obrigado por sua compreensão e apreço, uma vez que já se identificou como teólogo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...