COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 1 de junho de 2019

CARTA ABERTA AOS PASTORES DA FLÓRIDA, EUA.












#AgendaInternacional 28/05. USA-POMPANO BEACH-FLÓRIDA.
Café de Pastores. Tema:Ansiedade- Depressão- Suicídio

Peço que tenham paciência para ler todo este email. Com isto, vão poder conhecer sobre o despreparo espiritual desta psicóloga que anda pelas igrejas fazendo palestras e bem como de seu comportamento reprovavel bíblicamente:
Tendo tomado conhecimento da participação dela em igrejas evangelicas da Flórida, EUA, e sabendo que um dos temas foi “SUICÍDIO”, aliás foi apresentada, dia 28/5/19, para os pastores da Associação de Pastores da APEB, de Pompano Beach, FL e outras igrejas de lá, fiquei deveras preocupado pois o aconselhamento nesta área tem que ser feito por alguém muito bem preparado espiritualmente e psicologicamente. 

E bem como outras 13 palestras conforme publicado abertamente no facebook desta psicologa nos links : 
http://archive.is/EjnWH

Infelizmente isto tem sido uma prática de alguns pastores brasileiros que pastoreiam igrejas brasileiras nos EUA e não acompanham a vida espiritual de alguns palestrantes que vem do Brasil mais com MAIS interesse nas "verdinhas" do que no bem dos patrícios que vivem aqui. Infelizmente os interesses de atrair público brasileiro superam a primazia que deveriam ter de analizar como tem sido o "testemunho" de alguns desses palestrantes brasileiros.

Sabendo do envolvimento desta psicóloga com a seita do REV.MOON (veja no link http://bit.ly/2AEPl8k), fiquei deveras preocupado porque já soube o suficiente que ela pode conhecer razoavelmente psicologia mas conhece muito pouco de teologia (bíblia mesmo). Não devemos, Segundo, a Bíblia, no NT os pastores e líderes não devem dar muito destaque de liderança para neófitos para que não se ensoberbeçam. O Ensino é bíblico, colocar em prática é nossa responsabilidade como pastores.
Sobre a seita do Rev. Moon, uma simples pesquisa no Google basta para revelar sobre a entidade Federação da Paz Universal. O site oficial da Federação da Paz Universal diz que seu fundador é o Rev. Sun Myung Moon, mais conhecido como Rev. Moon. A igreja de Moon se instalou no Brasil em 1981 e comprou mais de 80 mil hectares no Mato Grosso do Sul, onde construiu a fazenda New Hope (Nova Esperança, em inglês). O empreendimento virou alvo de uma CPI na Assembleia Legislativa do estado por prática de lavagem cerebral. Além disso, Moon foi acusado pela Receita Federal de sonegar R$ 50 milhões por ano.
Por isto, basta se conhecer um pouco mais lendo o proprio artigo do escritor cristão Julio Severo para se perceber o quão pernicioso é emprestar nossos nomes para uma seita herética como esta. Agora para se perceber se o palestrante poderá abençoar a igreja, basta ouvir os vídeos e ler seus artigos que dá para se perceber facilmente a falta de conhecimento bíblico demonstrada pela pessoa, neste caso esta senhora. Veja ela assinando a ficha de membrezia da Seita do Rev. Moon, no Depto. de Mulheres abaixo:





MEU COMENTÁRIO DE DEZEMBRO DE 2017.

Alberto Thieme É lógico de que a grande maioria brasileira é "gado marcado" e não busca a verdade, mesmo os evangelicos que não procuraram ler os artigos expostos nos links abaixo e apoia sem saber quem está errando. Ser contra a justiça é também injusto. Aliança com ímpio é pecado, diz a bíblia: "detesto o ajuntamento dos malfeitores, e não me assento com os ímpios. Salmos 26:5.
O que Marisa foi buscar nesta aliança? Será que foi como muitos que receberam esta honraria para realizar viagens internacionais gratuitas como o Bispo Manoel Ferreira?
Se houve perseguição fanática foi por parte da psicologa pois atacou com tudo o escritor Julio Severo, e depois retirou os comentários que fez aqui? e principalmente em meu Whatsapp, chegando a ameaçar de processar-me, um pastor aposentado, com mais de 70 anos. E sem um pingo de educação se postou como uma OLAVETE, postando um rosário de chingos e maltratos a um idoso, juntamente com seu novo marido como fazem os demais seguidores do astrólogo?. Ela fala muito bem sobre a família mas pelo jeito não está cuidando nem da sua. A Bíblia fala em Tito 1, e 3:10,11 que o pastor(líder) tem que ter testemunho dos de fora mas dos de dentro tambem e não pode se envolver com HERESIAS? Ela faz muitas viagens com seu NOVO marido e deixou pra trás seus dois filhos por anos e se divorciou de seu ex-marido?.As fotos de seu facebook mostram isto. Cadê seus filhos, Marisa? Eles não participam de sua vida social também? Não estou afirmando que não, mas com tantas fotos em seus facebooks, ela nunca apareceu com suas duas crianças, hoje jovens.
Como cristã, que amparo está recebendo esta senhora de seu pastor? Ela disse que ele foi favorável ao recebimento do título de EMBAIXADORA DA PAZ de uma instituição anti-cristã com apoio de seu pastor e de seu novo marido? Não, eu não posso concordar com isto. E não concordo com quem apoia isto. É pecado, e o pecado precisa ser denunciado até haver arrependimento por quem está pecando.
É como se vc aceitasse participar da Maçonaria, amiga. Veja aqui: http://archive.is/fFp4 e veja os artigos dos links:
A). BISPO MANOEL FERREIRA E SEU FILHO MENTEM....clique no link:
http://www.liveleak.com/view?i=9d0_1285347535
B). BISPO MANUEL FERREIRA ALIANÇADO COM REVERENDO MOON...clique nos links abaixo:
http://www.liveleak.com/view?i=9d0_1285347535

VEJA O LINK ACIMA REPETIDO AQUI: É como se vc aceitasse participar da Maçonaria. Veja aqui:http://archive.is/fFp4 .
Infelizmente tentei avisar os pastores conhecidos para evitar de ter outras palestras deste “nipe” antecipadamente mas só soube da agenda anteontem. Devido a preocupação com o que iriam ouvir os pastores sobre este tema, resolvi escrever esta carta aberta, expressando meu descontentamento com alguns de nossos colegas de ministério que não tem se preocupado com o zêlo de emprestar o púpito para pessoas despreparadas espiritualmente. Para quem sempre falou apenas sobre PSICOLOGIA, e matérias correlatas, com pouco conteúdo bíblico, deixa qualquer pastor mais experiente muito preocupado. Vendo também que a larga agenda dela incluia mais de uma dezena de igrejas evangélicas da FLORIDA(), por zêlo e cuidado com os irmãos, fiz um comunicado em meu facebook e enviei para alguns pastores do meu whatszap. Com os seguinte dizeres:

ALÔ PASTORES DA FLORIDA

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156041355096384&id=546851383&sfnsn=xmmo

SITUAÇÃO SERISSIMA. Os pastores da Florida precisam ser mais cuidadosos com quem convidar para falar do assunto SUICÍDIO por uma pessoa que conhece razoavelmente psicologia mas de bíblia muito pouco. Veja no artigo publicado há dois anos atrás sobre a filiação dela a uma das entidades do herético REV.MOON da FUP Federação Universal da Paz que disse ser o Novo Redentor do mundo porque Cristo não se casou e, portanto não formou família. É um absurdo irmãos pastores estarem se alimentando apenas com a psicologia. Temos tantos preletores com excelente conhecimento bíblico no Brasil sobre os temas que serão abordados por ela. Certamente continuarão despreparados para ajudar alguém falando em SUICIDIO. É o que eu penso. Fique livre para repassar. Ainda há tempo. Obr. Paz.


1). SINCERAMENTE, UMA PESSOA QUE É CAPAZ DE ESCREVER O SEGUINTE SOBRE UM PASTOR IDOSO, APOSENTADO, COM TANTOS MALTRATOS E ATÉ XINGOS COMO FEZ NOUTRAS OPORTUNIDADES, TEMOS, POR CUIDADO COM O EVANGELHO E COM OS COLEGAS, O DEVER DE ALERTA-LOS, COMO FIZ, PORÉM, INFELIZMENTE, COM POUCOS PASTORES DA FLORIDA . Um deles foi o responsável pela Associação de Pastores de Pompano Beach. Coincidentemente, logo depois dele receber meu zap acima, recebi várias mensagens no zap vindos do celular da psicóloga, veja que tom de verborragem contida nele e que poderia ter sido evitado se ele tivesse me chamado, antecipadamente para tomar conhecimento do problema. Ela age assim com quantos se oporem a ela ter se comprometido totalmente com a seita do REV.MOON. Mas ela esconde isto completamente de seu público. Não vais encontrar nada no facebook dela. As imagens abaixo que comprovam a afiliação e o recebimento do diploma de EMBAIXADORA DA PAZ (não de Cristo, mas do Rev. Moon) estão abertas ao público no facebook da AMPM (Associação de Mulheres da Paz Mundial do Rev. Moon. Vejam ABAIXO:

[5/27, 1:05 PM] Marisa Lobo: O Sr. é um covarde, mentiroso(a), não vê que está sendo usado pelo diabo? Inventando, caluniando(b) pessoas de bem?
Vou falar pela última vez, o Sr.está doente(c), estou com pena do senhor(d), que não consegue entender a ação demoníaca(e) por trás de suas ações. Eu não sou de seita moom nenhuma(f),só fui receber um título dado a muitos pastores no Brasil(g), só fui dar uma palestra para mulheres (h) e vou no inferno evangelizar se Deus me mandar. Já te disse e vou falar pela última vez, tenho pastor, igreja cobertura espiritual e marido(i). Se meu pastor, autorizou(j), o Sr.cuide de sua vida.
Vou orar pelo senhor(k), mas, o que fez de enviar mensagens para pastores, expor nossa agenda(l) ,nos caluniando(m) não vai ficar assim
Hoje, vou falar com um advogado(n) aqui da Flórida, é vou denunciar sua maldade(o),Alguém tem que parar o Senhor(p). Para sei bem, pois se Jesus voltar agora o senhor perderá sua salvação(q), tenho pena, um idoso® viver perseguindo uma mulher de Deus(s) dessa forma. Vou orar para que tenha a consciência do que está fazendo. E espere as consequências(t), o Sr, está nos meus joelhos(u). O Sr.é cego? Não consegue enxergar os frutos na vida de uma pessoa?(v) Deus tem nos honrado(w), é sua maldade e do Júlio Severo não vão nos destruir(x), mas tudo, volta para pessoa(y), por isso o Sr é tão problemático(z). Que Deus tenha misericórdia de sua vida.
Deus te abençoe, o Sr vai precisar.
[5/27, 1:07 PM] Marisa Lobo: Vou ver aqui nos USA, meios legais de denunciar o Sr.(aa)
[5/27, 1:12 PM] Marisa Lobo: Resultado de sua intriga, os pastores e as igrejas, se compadeceram de nós(bb), é estão orando por nós, é mais felizes ainda em poder nos receber(cc)
[5/27, 1:13 PM] Marisa Lobo: Como vê, Deus transforma maldição em benção(dd), sabe por que ? Ele conhece nosso coração e sabe que vivemos no centro de sua vontade(ee).

(a) SERÁ QUE UMA PESSOA VERDADEIRAMENTE CRISTÃ TRATARIA UM PASTOR QUE A AJUDOU A SE LIVRAR DE PROCESSOS DO CFP E CRP-PR DESTA FORMA? Eu fiz propaganda de seus artigos por meus 140.000 emails, meus blogs e redes sociais. Ela mesma confessa isto no audio que ela gravou contra mim.

(l) EU EXPUS ALGUMA AGENDA NO MEU FACEBOOK? Eu apenas postei o que já tinha sido postado por ela propria anteriormente.


(dd) Meu comunicado aos PASTORES DA FLORIDA foi uma maldição Segundo a psicóloga Marisa Lobo. Mas Segundo vários pastores que contatei, foi uma excelente iniciativa e muito esclarecedora e útil.


CONTINUA


2). AGORA VEJA A TRANSCRIÇÃO DE UM ÁUDIO QUE ELA ENVIOU PARA O GRUPO “CAPELANIA POLITICA” PARA MAIS DE 60 PASTORES (em 2018, hoje 100) QUE NÃO ME CONHECEM, EM 2018. COMO UMA PESSOA COM MÁS INTENÇÕES COMEÇA UMA CONVERSA QUANDO ELA É EXPOSTA:

2.1. É assim: “Pastores, eu peço perdão, desculpa por essa celeuma criada no grupo aí pelo AT”(EU).
“Esse AT (EU) é um pastor que eu não conheço pessoalmente mas conhecia da luta contra o movimento LGBT”(b)
Mas infelizmente ele está me perseguindo de uma forma COMPULSORIA, DOENTIA, a mando de um tal de Julio Severo (com menosprezo)© Eles ficam postando coisas, mentindo que eu faço parte de uma seita MOON (d), que eu não conheço esse MOON(d). Esse MOON quando eu me converti já era morto(MOON morreu em 2012). Então eu recebi um prêmio, uma indicação para ser EMBAIXADORA DA PAZ (de quem?) como tantos outros Deputados Estaduais, Federais, Vereadores, no Brasil inteiro, pastores (h). Inclusive em São José dos Pinhais aqui em Curitiba teve na Câmara de São José dos Pinhais, eu fui receber (I) e eu só fui receber com a orientação do meu pastor(J) que eu pudesse falar e falar de Jesus(k). Eu fui a única que teve a oportunidade de falar(K) e naquele momento eu falei, declarei que Jesus Cristo é o unico Senhor e Salvador da humanidade, que eu estava lá por causa dele, enfim, acontece que agora eu vou falar(L): o senhor Julio Severo que me persegue, que antes gostava de mim, inclusive eu já ofertei no ministério do Julio Severo de pena por causa da VITIMIZAÇÃO que ele tanto pregava(M)….. O meu pastor me autorizou e achou ótimo, a minha igreja achou ótimo, meu marido achou ótimo(MAS JESUS ACHOU PÉSSIMO, SEGUNDO SUA PALAVRA). O que, o meu pastor é o Pastor Silvado, Presidente da Convenção Batista Brasileira(ALGUÉM PODE CONTATAR ESTE PASTOR E CONFIRMAR?). Esse Thieme chegou ao cúmulo, desse Julio Severo de arregimentar petistas, petistas, irmãos, esquerdistas para mandar um dossiê contra mim nas igrejas para impeder que eu me candidate a Deputado Federal (Marisa mente compulsoriamente, somos contra o PT, Comunismo etc), justo eu que sou pré-candidata no Paraná, Deputada Federal (Entendi por que Marisa foi receber o diploma do REV.MOON(N).
Foi nesse momento politico que ele resolveu fazer isso(N). Porém, eles não mostram o conteúdo do video que eu postei na internet (http://xxxx ELA REMOVEU) , feliz da vida(O) porque eu estava num lugar honrando o nome do Senhor(?), passou dos limites. Esse homem persegue o meu marido, eles me perseguem, eles me oprimem psicologicamente, eles me ofendem, eles me ameaçam, a partir de a…. (P).
SEGUE DEMAIS COMENTÁRIOS SOBRE O ÁUDIO DELA ACIMA, VEJA:
(a). USA O ATAQUE PARA SE DEFENDER: mentindo, difmando e caluniando),
(f). NÃO É VERDADE, MARISA. MOON MORREU EM 2012
(O). DANDO UM MAL TESTEMUNHO E FELIZ? ENTENDEU?
(P). ( MENTIU, DIFAMOU, E NÃO TEM PROVA NENHUMA DO QUE DISSE. PEÇAM PARA ELA PROVAR, POR FAVOR). SE HOUVESSE ISTO, OS IRMÃOS ACHAM QUE ELA NÃO IRIA ABRIR UM PROCESSO CONTRA O JORNALISTA JULIO SEVERO E EU?


3). EXEMPLOS DE POSTAGEM DA PSICOLOGA NO FACEBOOK DELA:


Marisa Lobo

December 1, 2017 · Curitiba, PR, Brazil ·
Bom dia amigos. Não imaginava que Receber o título de "embaixadora da paz" fosse causar tanta inveja em alguns "crentes" ... tem um tal defensor do evangelho legalista, que vive na internet ofendendo Cristãos que trabalham e que acabei de bloquear. Não sou refém de fanático. Nem curtir, ou postar Olavo de Carvalho podia, que já vinha o patrulhador ofendendo. Ai descobri que por briga pessoal dele com Olavo de Carvalho me ofendia cada vez que elogiava ou curtia alguma postagem. Isso é coisa de gente normal? Não tem o que fazer vai trabalhar, orar, cuidar da sua família. Ficar nas redes patrulhando e ofendendo, levantando acusações por inveja das pessoas que prosperam é doença. Ninguém é perfeito, mas se acha que É, peça para ser arrebatado. Paciência tem limite.

MINHA POSTAGEM NA TIMELINE DO FACEBOOK DELA:

Alberto Thieme a Marisa ficou com medo da verdade. Ela jamais, como cristã, deveria ter recebido uma honraria de uma seita heretica como a Igreja Messianica, atraves de sua UPF (Universal Peace Federation). A
Bíblia diz que não devemos nos aliançar aos impios. E porque retirou ou
escondeu meus comentarios mostrando o fracasso que o Bispo Manoel Ferreira enfrentou depois que fez o mesmo que vc, Marisa? Ele não se elegeu mais. Eu e o Julio tentamos te mostrar as consequencias graves
que vc teria por aceitar esta homenagem. Vc não percebeu mas eles te usaram, como fizeram com outras pessoas muito conhecidas como as que vc mesma citou.
É como se vc aceitasse participar da Maçonaria, amiga. Veja
aqui: http://archive.is/fFp4 e veja os artigos dos links:
1). BISPO MANOEL FERREIRA E SEU FILHO MENTEM....clique no link:
http://www.liveleak.com/view?i=9d0_1285347535
2). BISPO MANUEL FERREIRA ALIANÇADO COM REVERENDO
MOON...clique nos links abaixo:
http://www.liveleak.com/view?i=9d0_1285347535

OBS. SABENDO DOS PROBLEMAS DE ENVOLVIMENTO COM O REV.MOON NÃO APENAS DESTES, MAS DE VÁRIOS OUTROS, RESOLVI DAR UM ALERTA AOS PASTORES DA FLÓRIDA, POR ELA NUNCA TER SE RETRATADO E NEM ACEITADO RETRATAR-SE DE SEUS ERROS NO ENVOLVIMENTO COM A IGREJA HERÉTICA DO REV.MOON.


4). VEJA AGORA O ENVOLVIMENTO DO PR. MANOEL FERREIRA

COM A IGREJA DO REV. MOON EM 2010:



Em 2008, o blog do Julio Severo (juliosevero.blogspot.com) denunciou o envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Rev. Moon. A denúncia vinha também com um vídeo do Pr. Enoque Lima, da denominação de Ferreira. O vídeo, que estava na conta do blog, acabou sendo censurado pelo YouTube, por pressão da turma do Rev. Moon.
LINKS:
http://www.cacp.org.br/associacao-entre-manoel-ferreira-e-rev-moon/
http://www.pulpitocristao.com

5). VEJA AGORA A COERÊNCIA DE CANTORES GOSPEL FAMOSOS:


Sob pressão do público, cantores gospel quebram contrato para fazer mega-show para entidade do Rev. Moon



ANA PAULA VALADÃO, ANDRÉ VALADÃO, Priscilla Alcântara e Thalles Roberto agiram corretamente como cristãos, quando foram convidados a apoiar a seita herética do Rev. Moon.
Veja artigo no link  abaixo.



Errar, todos estão sujeitos, mas NÃO reconhecer o erro, NINGUÉM pode… é falta de humildade.

CONCLUSÃO: Esta é minha opinião, respeite-me por favor!
Uma pessoa com um perfil como o desta psicóloga jamais poderia estar ministrando no púlpito das igrejas evangélicas mas sim, assentada no banco, aprendendo mais sobre a Bíblia em como se comportar como cristã e também como simples cidadã brasileira no trato com pessoas que não aprovam seu comportamento reprovado por nossas próprias leis terrenas. Enfim, precisa estar melhor preparade e ter um comportamento não agressivo como ela teve por várias vezes.

Veja o que a Bíblia diz sobre isto:
1). Afastem-se de toda forma de mal.
1 Tessalonicenses 5:22
2). Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo; que de coração fala a verdade, e não usa a língua para difamar;
que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo; que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem o Senhor; que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado;
….Quem assim procede nunca será abalado!
Salmos 15:3-6.

3).POR QUE A PSICÓLOGA CRISTÃ NÃO ASSUME LOGO SEU ERRO ESPIRITUAL, VEM A PÚBLICO, PEDE PERDÃO E ABANDONA ESTA MALDITA SEITA DO REV. MOON?


"Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis".
2 Coríntios 11:3,4


P.S. Os dados acima são uma pequena amostra do envolvimento dela com a SEITA HERÉTICA DO REV.MOON. Aguarde novo artigo mostrando a que ponto chegou esta PSICOLOGA CRISTÃ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...