COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeitura de Senador Canedo-GO pode ter cometido crime ao fornecer preservativos e Lubrificantes para Parada Gay

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, Goiás, pode ter cometido crime conforme consta das leis abaixo indicadas.

Uma solicitação assinada por uma pessoa, conforme mostrado no documento abaixo, pede ao Secretário da Saúde da cidade de Senador Canedo, Goiás, o Sr. Eudes Antonio de Castro, e recebe a aprovação do vereador Luiz da Saúde, para que forneça entre outros ítens 3.000 preservativos e mais 3.000 lubrificantes para o evento da parada LGBTI marcada para acontecer domingo, dia 22/7/2018 das 15:00hs até as 22:00hs, confira:


A SAFADEZA PATROCINADA PELA PREFEITURA DE SENADOR CANEDO COM O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS. NÃO ACEITAMOS MAIS ISTO, FAVOR NÃO AUTORIZAR VERBA PARA EVENTOS DE PARADAS GAYS, CARNAVAL, SHOWS GAYS, ETC:



Que safadeza é esta em praça pública e ainda patrocinada pela Prefeitura de Senador Canedo?
PREFEITO NOS RESPONDE ESTAS PERGUNTAS:

1). Como pode os gays terem relações sexuais em plena praça publica? Veja, eles estão pedindo 3.000 camisinhas e 3.000 lubrificantes. Logicamente para serem usados em local público com afluência de crianças, adolescentes e famílias que preferem acompanhar os filhos para não permitirem o pior... drogas, bebidas alcoólicas e mortes.

2). Como uma PRAÇA PÚBLICA pode abrigar um evento destruidor de adolescentes e até criancas. A PM não existe para preservar a ordem e os abusos?

3). Vejam a desgraça que os EVENTOS GAYS tem trazido as nossas criancad, adolescentes e jovens nos blogs http://exgaysfalam.blogspot.com e http://defesa-hetero.blogspot.com e nos respectivos facebooks. Em poucos anos quase 1.000 homossexuais nos escreveram pedindo ajuda desesperadamente para deixar a homossexualidade. Muitos deles falando em suicidio. Esta prática vicia e depois para deixar é uma terrível luta. Contacte-nos para mais informações pelo email defesa_hetero@yahoo.com.
A PM de Senador Canedo precisa proibir isto é a prefeitura não esbanjar nossos impostos para esta safadeza, certo?
Solicitamos ao Exmo. Prefeito, vereadores e demais autoridades locais não permitirem esta desgraça em praça publica. Se quiserem ter relações sexuais que procurem praticar seus atos ilícitos dentro de quatro paredes para não serem considerados crimes, desde que não sejam com crianças ou adolescentes menores de 15 anos.
Observe:
Manifestações LGBT com cenas de sexo em lugares públicos é crime e deve ser punido, observe:
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Portanto, o agente de Polícia que presencia este CRIME, deve prender em flagrante, sob pena de PREVARICAÇÃO, note:
Prevaricação
Art. 319. Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra expressa disposição de lei, para satisfazer interêsse ou sentimento pessoal:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos.
Assim, prevaricar significa "faltar com os deveres do cargo, torcer a justiça...". Nesse sentido, é dever do Policial dar voz de prisão diante de cenas de sexo explicitas em locais públicos, de acesso ao público ou abertos ao público.

Veja nestes vídeos o que rola nas Paradas Gays: Drogas, bebidas alcoolicas, maconha, sexo na frente de crianças, confira:
1). Parada Gay: um espetáculo de bebedeiras, furtos, consumo de drogas e obscenidades a céu aberto
https://www.youtube.com/results?search_query=parada+gay+drogas+sexo+ao+ar+livre



2). ABSURDO! Crianças em meio a putaria na Parada Gay 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...