Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

PETIÇÃO, ASSINE: A Europa quer impor a IDEOLOGIA DE GÊNERO ao MERCOSUL

PETIÇÃO DIRIGIDA À UNIÃO EUROPEIA E AO MERCOSUL

 

A EUROPA QUER IMPOR A IDEOLOGIA DE GÊNERO AO MERCOSUL

0100.000
  57.042
 
57.042 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir100.000 assinaturas.
Estão em curso negociações para um acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai).
A CitizenGO teve acesso ao texto - um documento confidencial - e identificou que o acordo inclui uma cláusula que visa “fomentar a transversalidade efetiva do gênero”, ou seja, a União Europeia só aceitará o tratado se os países do Mercosul se comprometerem a promover a ideologia de gênero. Isso é o que significa a expressão “transversalidade efetiva de gênero”.
Querem fazer isso sem nenhuma base legal, de forma silenciosa, sem que a população saiba do que estão tentando impor.
Assine a petição para enviar um e-mail à Comissão Europeia e dizer a eles que os brasileiros não aceitarão essa imposição ideológica. 

ASSINE ESTA PETIÇÃO AGORA!

Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.
Não aceitaremos a imposição da ideologia de gênero
Jean-Claude Juncker, Presidente da Comissão Europeia
Caecilia Malmstrom, Comissária Europeia de Comércio
Federica Mogherini, Representante Experior da União Europeia
O novo acordo entre a União Europeia e o Mercosul contém uma cláusula que, se aprovada, incorrerá em nova obrigação para os estados signatários: “fomentar a transversalidade efetiva de gênero”.
A ideologia de gênero tem sido duramente questionada nos países do Mercosul, particularmente no Brasil.
Não há nenhuma base legal ou científica para essa imposição ideológica.
Por isso, peço que elimine do texto do acordo os conteúdos relativos à ideologia de gênero. 
President Juncker, Dear President Tajani, Dear President Tusk,
Dear Commissioners Mogherini and Malmstrom,
The EU/Mercosur Association Agreement currently under negotiation contains a provision that, if it is allowed to enter into force, would create a new obligation for all countries involved to "foster gender mainstreaming" as a horizontal policy.
"Gender mainstreaming" and the "gender ideology" it relates to are highly controversial not only in Latin America, but also within the EU itself. There is no scientific basis for "gender ideology". There is no legal base for "gender mainstreaming" in EU law, and there are many countries even within the EU itself that currently do not practise any such "mainstreaming".
Including a clause on "gender mainstreaming" into an international agreement would be unprecedented. It would cast into binding international law concepts and policies that are controversial within the EU itself, and which – given their status as international commitments – would subsequently be very difficult for individual Member States to get rid of, should they so choose.
Wrapping such concepts and obligations into the terms of what essentially is intended to be a trade agreement, obliging State parties to accept or reject the package as a whole, is an act of cultural colonialism.
We believe that States should be left free to decide whether they want to embrace "gender theory" or apply "gender mainstreaming". We therefore urge you to remove the reference to "gender mainstreaming" from the text that is currently being negotiated.
Atenciosamente,
[Seu nome]

sábado, 9 de dezembro de 2017

A Agenda Quase Concluida - VAMOS MOSTRAR O QUE A TV NÃO MOSTRA! Assista!

3). AGENDA QUASE CONCLUIDA. OS BRASILEIROS DEVEM VER ISSO COM URGÊNCIA....
https://youtu.be/tCu4REtUHBU




2). AGENDA QUASE CONCLUIDA. OS BRASILEIROS DEVEM VER ISSO COM URGÊNCIA....




3). AGENDA QUASE CONCLUIDA. OS BRASILEIROS DEVEM VER ISSO COM URGÊNCIA....
https://youtu.be/xHzkhMEPEVw


terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Marisa Lobo, Embaixadora da Paz da HERÉTICA Federação Universal da Paz do Rev. Moon?

Marisa Lobo, Embaixadora da Paz de Quem?

Julio Severo
Ninguém recebe uma condecoração desconhecida de uma organização desconhecida. Para não entrar numa fria, o escolhido da condecoração busca saber tudo sobre tudo.
Não foi diferente com a psicóloga cristã Marisa Lobo, que recebeu dias atrás um título internacional dado por uma entidade internacional. E ela mesma anunciou publicamente, em seu próprio Facebook, o nome do título e da organização. Ela se referiu ao título como “Embaixadora da Paz” e à organização como “Universal Peace Federation” — que em português é Federação da Paz Universal.
O que uma simples pesquisa no Google revela sobre o título?
De acordo com o site do Rev. Moon, “O que são os Embaixadores da Paz? Embaixadores da Paz são uma rede mundial de líderes de todas as esferas religiosas e culturais que se distinguiram no serviço de suas comunidades. Eles apoiam a visão da Federação da Paz Universal de promover reconciliação, vencendo barreiras e construindo paz, nações e o mundo por meio da cooperação entre as religiões.”
A missão clara então dos Embaixadores da Paz é “apoiar a visão da Federação da Paz Universal… por meio da cooperação entre as religiões.” Ecumenismo.
O que uma simples pesquisa no Google revela sobre a entidade Federação da Paz Universal?
O site oficial da Federação da Paz Universal diz que seu fundador é o Rev. Sun Myung Moon, mais conhecido como Rev. Moon.
Outro site do Rev. Moon, intitulado Federação da Família para a Paz e Unificação Mundial, diz: “O que é a Federação da Paz Universal? A Federação da Paz Universal (FPU), fundada pelo Rev. e Sra. Moon em 2005, é uma rede internacional e inter-religiosa de indivíduos.”
A Federação da Paz Universal é, pois, uma entidade ecumênica fundada pelo Rev. Moon e hoje comandada por pessoas, inclusive seus filhos, diretamente ligadas à seita dele.
Segundo seguidores de Moon no Brasil, várias estratégias futuras que Hyun Jin Moon (filho do Rev. Moon) vem pregando para o Movimento da Unificação já foram praticadas e implementadas na Legião da Boa Vontade (LBV), como o “Ecumenismo Total e Irrestrito”.
Quem é o Rev. Sun Myung Moon? Ele é o fundador da Igreja da Unificação. A seita que ele fundou construiu um império de negócios que inclui escolas, um resort de esqui e dezenas de outros empreendimentos em vários países, inclusive movimentos pela paz mundial.
A seita também possui jornais na Coreia do Sul, Japão, América do Sul e Estados Unidos, inclusive a United Press International (UPI), cuja tradução é Imprensa Unida Internacional. O Washington Times, considerado o principal jornal conservador dos EUA, também foi fundado por Moon na capital dos EUA e tem uma missão inquietante: Levar, na visão messiânica de Moon, Deus ao mundo. Moon disse em 2002 durante o aniversário de 20 anos de seu jornal: “O Washington Times é responsável por ajudar o povo americano a conhecer sobre Deus”. Ele também declarou: “O Washington Times se tornará o instrumento para propagar a verdade sobre Deus ao mundo”.
O Rev. Moon, que faleceu em 2012, se considerava o Messias, ou Maitréia da Nova Era. A Igreja da Unificação tinha em na época 3 milhões de seguidores mundiais, inclusive 100.000 membros nos EUA, e missionários em 194 países.
A igreja de Moon se instalou no Brasil em 1981 e comprou mais de 80 mil hectares no Mato Grosso do Sul, onde construiu a fazenda New Hope (Nova Esperança, em inglês). O empreendimento virou alvo de uma CPI na Assembleia Legislativa do estado por prática de lavagem cerebral. Além disso, Moon foi acusado pela Receita Federal de sonegar R$ 50 milhões por ano.
Nos EUA, ele esteve preso por mais de um ano em meados de 1980, igualmente por sonegação de impostos.
Segundo a revista Veja, os seguidores de Moon acreditam que a mãe de Jesus Cristo não era virgem nem o pai era José. Moon, disse Veja, ensinava a ideia de que Maria foi visitar uma prima, Isabel, e lá conheceu o marido dela, Zacarias, que a engravidou.
Essa é apenas uma das desqualificações que ele atribuía a Jesus. Para ele, Jesus fracassara em sua missão na terra.
Moon acreditava que Deus havia confiado a ele a missão de ser um messias que fizesse o que, segundo ele, o Messias de dois mil anos atrás não conseguiu fazer.
A principal estratégia do movimento do Rev. Moon para atrair simpatizantes é propaganda pró-família e anticomunista, centrada na paz.
No Brasil, não é diferente. Oferecendo títulos de Embaixador da Paz, a Federação da Paz Universal tem atraído líderes, inclusive evangélicos, durante os anos. Em meu artigo de 2008 intitulado “As tolices de grandes líderes evangélicos com os anticristos,” denunciei o envolvimento do bispo Manoel Ferreira, então um ferrenho apoiador de Lula, com a Federação da Paz Universal.
Essa primeira denúncia foi o pontapé inicial que deu origem a muitas denúncias adicionais contra o envolvimento de Ferreira com Moon. As denúncias adicionais, inclusive com evidência de vídeos, foram feitas pelo Pr. Enoque Lima, que as divulgava principalmente através do meu blog.
Tanto ele quanto eu recebemos muitas ameaças na época.
O resultado das ameaças foi a prisão do Pr. Enoque em 2010 por indivíduos ligados ao bispo Ferreira.
Conforme disse na época o Dr. Zenóbio Fonseca, renomado jurista evangélico: “A prisão [do Pastor Enoque] tem correlação direta com a denúncia que ele fez sobre o reverendo Moon e o Bispo Manoel Ferreira. O pastor Enoque é membro da Assembléia de Deus e está sofrendo perseguição religiosa, ataque contra a sua liberdade de expressão e informação garantida pela Constituição Federal”.
A única coisa que me livrou de uma armadilha de prisão e outras retaliações do bispo Ferreira e adeptos do Rev. Moon foi que no ano anterior eu havia conseguido deixar o Brasil com minha família. Se não fosse isso, eu estaria dividindo cela na época com o Pr. Enoque.
Ferreira não mediu esforços para calar a oposição em suas pretensões elevadas. Ele ganhou o título de Embaixador da Paz e esperava que com sua dedicação e empenho no movimento do Rev. Moon ele pudesse eventualmente ganhar um título maior: Prêmio Nobel da Paz. Aliás, ele havia sido indicado para esse prêmio.
Ferreira precisava do título de Embaixador da Paz para ajudá-lo a alcançar o Prêmio Nobel da Paz. Para quê Marisa precisa desse título?
O título de Embaixador da Paz é útil, por seu vasto poder ecumênico, de dar oportunidades internacionais aos recebedores. Uma pessoa que recebe esse título tem portas abertas no mundo inteiro, pois a seita do Rev. Moon possui a mais vasta rede ecumênica do mundo. O Embaixador da Paz tem visto e portas abertas na vasta maioria dos países, mas sempre em conexão com a seita. Sei disso porque conversei pessoalmente com um Embaixador da Paz em 2007 e ele me contou sobre as regalias internacionais que ele tinha.
No entanto, em vez de ver na perspectiva mais cristã e verdadeiramente sacrificial, Marisa Lobo publicou dias atrás um post público de Facebook acusando de “invejosos” os evangélicos que alertam contra envolvimento com o Rev. Moon, suas entidades e condecorações. Para ela, esses evangélicos no fundo querem também ser embaixadores do Rev. Moon e viajar com amplas oportunidades e portas internacionais fornecidas pela seita do Rev. Moon.
Meu post de alerta, publicado em 29 de novembro de 2017, foi tratado injustificadamente por Marisa como “ataque.”
Se minha intenção fosse “atacá-la,” eu a teria exposto exatamente como precisei expor o bispo Manoel Ferreira em vários artigos de quase uma década atrás. Pelo contrário, durante os anos escrevi vários artigos apoiando Marisa. Em 2012, por minha recomendação LifeSiteNews, o maior site católico pró-vida do mundo, publicou dois artigos defendendo Marisa. Confira:
Marisa virou então manchete internacional pela primeira vez por meu direto empenho e esforço.
Esse grande esforço, somado aos vários artigos no meu blog, são evidência suficiente de que minha postura era de apoio.
Mas jamais poderei apoiar envolvimento com iniciativas do Rev. Moon, que se considerava publicamente um messias melhor que Jesus. O alerta de Jesus é tomarmos cuidado com os falsos messias. Esse cuidado abrange não aceitar os falsos messias, suas iniciativas e condecorações.
Sentindo-se estranhamente ofendida com meu simples post de Facebook, o qual não contém ataques, Marisa respondeu com ataques violentos (confira nos subcomentários) e depois, postando um ataque público no Facebook dela, me acusou indiretamente, fazendo a ela e o astrólogo Olavo de Carvalho de “vítimas inocentes.”
Ela ficou ofendida quando anunciei publicamente o que ela já havia anunciado publicamente: o recebimento do título de Embaixadora da Paz da Federação da Paz Universal. Mas ela não ficou ofendida nem envergonhada quando recebeu o título.
Vergonhoso uma psicóloga evangélica acabar achando que precisa de “honras” e “títulos” das entidades ecumênicas do Rev. Moon e, para reforçar sua postura antibíblica, fazer um apelo ainda mais vergonhoso para obter o apoio de um astrólogo que publicamente xinga os pastores, Calvino, Lutero e outros e defende a Inquisição. Confira aqui: http://archive.is/ygCW1
Para subir internacionalmente, ela sacrificará tudo, até valores da Bíblia, por amor a um título ecumênico de uma entidade do Rev. Moon? Para defender seu “sacrifício,” ela xingará de “difamadores” e “caluniadores” os que apontam o erro desse ecumenismo?
Para justificar seu pecado e atacar os discordantes, ela se aliará a um astrólogo, transformando desonestamente em briga pessoal o que são atitudes públicas do astrólogo contra os evangélicos? Confira essas atitudes aqui: http://bit.ly/2txS8fj
Em comunicação de WhatsApp com o Rev. Alberto Thieme, um pastor presbiteriano de 70 anos a quem Marisa também acusou de “calúnia” pelo mesmo motivo que me acusa, ela ameaçou nos processar, dizendo que minha denúncia coloca em risco o ganha-pão dela, que é obtido por suas palestras em igrejas. Ora, as acusações infundadas dela também colocam em risco o ganha-pão de meus 7 filhos, um dos quais tem 10 meses. E o Pr. Thieme, que é aposentado com baixa renda, merece ser processado por uma psicóloga que se sente ofendida à toa?
Por que ela simplesmente não se desculpa, devolve o título ecumênico e promove a paz entre irmãos?
Ao Pr. Thieme, Marisa sugeriu que se é para condenar, então por que só a ela? Segundo ela, Marco Feliciano também teria recebido o título de Embaixador da Paz. Não recebi tal informação. Quando sou informado, denuncio. Aliás, já fiz várias denúncias necessárias sobre Feliciano, inclusive mostrando o erro dele de elogiar e recomendar dois esotéricos brasileiros: Paulo Coelho e Olavo de Carvalho.
Se eu tiver informação oficial de que Feliciano também virou Embaixador da Paz nas mãos da seita do Rev. Moon, claro que uma denúncia será necessária.
Só soube do título da Marisa porque as postagens de Facebook dela apareciam no meu perfil de Facebook. E apareceu justamente apostagem dela se gabando de receber o título de Embaixadora da Paz da Universal Peace Federation (Federação da Paz Universal).
Em parte, ela corrigiu o “problema” me bloqueando no Facebook dela.
O que ela fará agora? Sacrificará os irmãos em Cristo para subir com seu título ecumênico pomposo de Embaixadora da Paz?
Ou ela sacrificará esse título espiritualmente inútil por amor à paz e comunhão com os irmãos em Cristo?
É melhor ser um Embaixador da Paz e do Evangelho nas mãos do Senhor Jesus Cristo do que um Embaixador da Falsa Paz nas mãos de um falso messias.
Leitura recomendada:

domingo, 3 de dezembro de 2017

O STF decidiu manter o Mais Médicos

O STF decidiu manter o Mais Médicos. Na prática, isso representa mais de 1,3 bilhão do nosso dinheiro para a ditadura cubana para manter agentes sem comprovação de capacidade e aptidão em nosso país, enquanto nossos médicos estão abandonados e sem condições para trabalharem.
Escreva um email ou telefone. Vc consegue isto facilmente no link: http://www.sitraemg.org.br/envie-e-mail-aos-ministros-do-s…/
SEGUEM OS EMAILS DOS MINISTROS DO STF ABAIXO:
mrlewandowski@stf.jus.br;
marcoaurelio@stf.jus.br;
gabmtoffoli@stf.jus.br;
gabineteluizfux@stf.jus.br;
gabteori@stf.jus.br;
audienciamlrb@stf.jus.br;
gabineteedsonfachin@stf.jus.br;
gabcob@stf.jus.br;
audienciasgilmarmendes@stf.jus.br;
audienciasrw@stf.jus.br;
audienciaCarmen@stf.jus.br

Escreva ou telefone. No link acima você tem os telefones de todos os juizes. Vc pode telefonar deixando uma mensagem de desabono da conduta do Gilmar Mendes, Lewandovski e do Dias Tofoli.

OBS:
Se você gostou de nosso trabalho, clique no botão DONATE e doe qualquer importancia pelo Paypal para nos ajudar. O seu pouco nos ajudará muito. Obrigado, Rev. Alberto Thieme. 


sábado, 25 de novembro de 2017

Psicóloga cristã é ameaçada de morte por falar contra ideologia de gênero

Psicóloga cristã é ameaçada de morte por falar contra ideologia de gênero

Marisa Lobo diz que enfrentar a ideologia de gênero com ciência requer coragem


A psicóloga Marisa Lobo, conhecida por ser uma das maiores defensoras da “terapia de reversão da orientação sexual” de gays e lésbicas, foi convidada para fazer uma palestra na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Parte da programação do “I Ciclo de Estudos sobre Corpo Humano, Filosofia e Sociedade: Reflexões sobre aborto, drogas e gênero”, a presença de Marisa acabou provocando a ira de ativistas LGBT. Pelas redes sociais, ela vem recebendo muitas ameaças, inclusive de morte. O caso, segundo a coordenação do evento, é levado à sério e já foram tomadas as medidas legais.
Programado para acontecer dia 7 de dezembro no Auditório das Aves no Centro de Biociências (CB), a palestra da psicóloga foi transferida para outro local. A Divisão de Segurança Patrimonial da Universidade afirmou em memorando que “poderá ter dificuldades para garantir a segurança na referida manifestação após vistoria técnica, que constatou a grande diversidade de acessos, que poderá gerar dificuldade em necessidade suplementar de controle”.
A palestra da psicóloga cristã também gerou uma série de desistências por parte dos palestrantes. O organizador do evento, Bento Abreu, anunciou que o Conselho do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) emitiu uma nota de repúdio à discussão sobre uma terapia conhecida como “cura gay” na Universidade. O documento segue com as assinaturas do Consec e de outros órgãos signatários.
Abreu lamentou a reação. “O que deveria ser um ciclo de palestras com proposta de debate pacifico se tornou uma situação extremamente delicada. As pessoas tentaram de toda forma fazer que o evento fosse cancelado. Estamos lutando contra centros, estudantes e professores que fogem do debate acadêmico”.
Procurada pelo Gospel Prime, Marisa Lobo afirmou que “É lamentável que os que mais dizem defender a democracia, que dizem lutar contra a opressão e a ditadura de opinião, sejam os que mais perseguem o contraditório e, portanto, a democracia. É exatamente assim que o marxismo e a esquerda trabalha, ameaçando, desfilando ódio com ameaças de morte”.
Mesmo assim, ela não irá cancelar sua palestra: “Não tenho medo, não vou desistir de ocupar este espaço que me foi dado por alunos e professores conservadores que estão lutando pela ciência, que estão cansados da esquizofrenia coletiva que está gerando está ditadura ideológica de gênero. Eles estão com medo do meu discurso? Sabe por quê? Porque é científico e não impositivo nem proselitismo”.
A psicóloga diz que as ameaças são causadas por uma questão ideológica, não científica: “A ciência está ao meu lado, não podemos mais aceitar sermos pautados pelo que uma minoria de acadêmicos querem como sociedade. Direitos humanos é para todos, não uma bandeira ideológica das minorias contra as maiorias. Enfrentar a ideologia de gênero com ciência requer coragem e bom senso. Eu tenho os dois”.
Recentemente, na Universidade Federal da Bahia, militantes de esquerda fizeram protestos agressivos contra um evento de conservadores. Além de agressões, havia cartazes pedindo “morte aos cristãos”.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EM 2012 FOI PUBLICADO: José Genoíno, Valdir Steuernagel e Robinson Cavalcanti: a esquerda do mensalão junto com a esquerda evangélica"

EM 2012 FOI PUBLICADO: José Genoíno, Valdir Steuernagel e Robinson Cavalcanti: a esquerda do mensalão junto com a esquerda evangélica"


José Genoíno, Valdir Steuernagel e Robinson Cavalcanti: a esquerda do mensalão junto com a esquerda evangélica

A foto acima foi publicada na revista Ultimato em novembro de 1993.
Quando falarem de “Missão Integral”, PT, “esquerda evangélica” e sandices afins, e apontarem as alianças espúrias entre essa horda, é bom ter uma certeza: sempre há mais coisas a se investigar.
Aí estão, petistas, vermelhos, e claro, mui, mas mui evangélicos, no II Fórum Nacional de Discussão e Entendimento entre Evangélicos e Partidos Progressistas.
Sempre com a cobertura da Ultimato, é claro. Assessoria de imprensa que se preza não perde um evento dos patrões. Tiete que é tiete não perde um aceno de seus ídolos.
(Foto recebida do Pr. Gustavo Abadie, via Facebook.)
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

O que pensam muitos pastores sobre a TMI - Teologia da Missão Integral

A Teologia da Missão Integral (TMI) é uma ideologia que vem sendo abraçada por algumas igrejas evangélicas, e que sugere a pregação de um evangelho social que atenda principalmente as necessidades dos mais pobres, incentivando assim, o evangelismo que ofereça assistência social, psicológica e espiritual, porém pouco eles tem abordado sobre a necessidade da salvação do perdido, como fazem algumas igrejas que se focam no social e pouco na evangelização para salvação da alma.

A TMI foi tema de uma das edições recentes do programa Academia em Debate, organizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com apresentação do reverendo Augustus Nicodemus Lopes e participação dos reverendos e filósofos Jonas Moreira Madureira e Filipe Costa Fontes.Porém, ultimamente temos visto o Rev. Nicodemus se posicionando contra as ideologias da TMI, ótimo.

Em suma, durante o debate, Madureira e Fontes apontaram uma suposta influência que a TMI receberia da Teologia da Libertação, conceito surgido há algumas décadas entre teólogos católicos latino-americanos que visa uma atenção maior ao oprimido socialmente, e também fizeram ligações de alguns princípios da TMI com o socialismo e marxismo. Assista:

[youtube=www.youtube.com/watch?v=zSgABsP8qD4]

Não entendi essa! Este rapaz do vídeo diz que a Teologia da Prosperidade veio direto do Inferno e não se compactua com o Marxismo, e a TMI sim. Seus principais líderes Ariovaldo Ramos Filho e Ed René Kivits concordam com a LUTA DE CLASSES E A TEORIA DA MAIS VALIA do MARXISMO. 


De anos pra cá, o Ariovaldo tem apoiado totalmente o MST e outros movimentos que tem se mantido com nossos impostos. Então a idéia Marxista "dos outros dividir com os outros o que é dos outros" como fazem os partidos de esquerda no Brasil é valido? Ocupar terras produtivas, destruir tratores, botar fogo em casas rurais e outros pode? Segundo o Ariiovaldo, pode. Aliás, ele é bem achegado do MST, onde esteve já em 2003.


Pregar um evangelho social como tem feito a TMI em seus congressos dentro de igrejas que não estão percebendo que estes preletores da TMI são todos comunistas, quem concorda com ela, não está vendo ou estão fechando os olhos?

Veja no website da NINJA e veja quem são os colegas do Ariovaldo Ramos, entre eles podemos destacar: Maria do Rosário, comunista que quer aprovar leis contra a familia e o casamento tradicional, Guilherme Doulos, comunista que disse que vai por fogo no Brasil,Jandira Fegalli e Jean Willys, do PSOL, alias a maioria dos influentes do PSOL escrevem nesta revista, veja no link: www.midianinja.org. TMI já era. 


O rapaz aí acima que defendeu ela não mostrou seus grandes problemas. A maioria das igrejas evangelicas não estão mais aceitando esta HERESIA, nem o Mackenzie que já apoiou, não apoia mais. Veja nos vídeos do youtube e veja as falas do Rev. Nicodemos e o presbítero responsavel pela area academica. Falei e disse, agora cheque antes de dar atenção a estes corruptos do meio evangelicos que se travestiram de pastores para enganar os evangelicos brasileiros.


Rev. Alberto Thieme, veja nossos artigos no http://defesa-hetero.blogspot.com.

Repercussão

O pastor e escritor Ariovaldo Ramos, ex-pastor auxiliar da Igreja Batista de Água Branca (IBAB) ée um dos maiores entusiastas da TMI no Brasil, publicou em sua página no Facebook uma carta aberta aos debatedores, criticando a falta de profundidade nas considerações sobre o assunto.

“As colocações dos convidados não elucidaram o tema, suas críticas, de fato, por falta de rigor, mais pareceram meros ataques, e soaram como opiniões pessoais, acabando por correr o risco de ter prestado um desserviço ao debate teológico, sempre tão necessário, principalmente, neste momento da Igreja brasileira, tão vilipendiada por causa de maus exemplos, principalmente, midiáticos, e acossada por tantos ventos doutrinários”, escreveu Ramos.

Segundo Ramos, a única semelhança entre a TMI e a Teologia da Libertação é o fato de ambas serem “teologias da Práxis, isto é, reflexões teológicas sobre a ação da igreja, como propagadora do Evangelho, no cotidiano da sociedade em que está incrustada”.

Citando o teólogo anglicano John Stott, Ramos afirma que a TMI deu origem ao conceito do “Evangelho todo, para o homem todo, para todos os homens", que é “compreendido como o poder de Deus para a Salvação de todo o que crê, assim como o poder de Deus para interferir na estrutura da sociedade, para dar sobrevida à humanidade, pela promoção da justiça”, e acrescentou: “Como se pode verificar na irrupção da chamada modernidade, a era dos direitos humanos, iniludível fruto do cristianismo”.

O reverendo Augustus Nicodemus Lopes, mediador do debate sobre a TMI, escreveu uma carta resposta ao pastor dizendo que em seu escrito, apesar de ressaltar a origem da TMI, Ramos não tocou “na questão do uso do marxismo, sim ou não, pela TMI, que é uma das críticas mais feitas ao movimento”.

Lopes também pontuou que o movimento de reforma protestante já trazia em seu bojo muitos dos pontos exaltados por John Stott: “Para mim ‘o Evangelho todo para o homem todo’ encontra uma de suas melhores expressões na cosmovisão reformada, refletida nas conhecidas palavras de Abraham Kuyper, primeiro ministro da Holanda e pastor reformado, ‘Não há um único centímetro quadrado, em todos os domínios de nossa existência, sobre os quais Cristo, que é soberano sobre tudo, não clame: É meu!’ Os seguidores desta linha abriram universidades, hospitais, escolas, abrigos e orfanatos, e se engajaram nas artes, ciência e academia – o ‘homem todo’, muito antes do surgimento da TMI”.

Perante o debate provocado pelo programa e as cartas abertas sobre o tema, o pastor Ariovaldo Carlos Jr, criador da Bíblia Freestyle, publicou um vídeo com um resumo explicativo da história e sentido da TMI. Segundo ele, a ideia da TMI “não é apenas tirar você do inferno, mas tirar o inferno de você”. Assista:


O blogueiro Alex Farjado publicou uma entrevista realizada há alguns meses com o pastor Ariovaldo Ramos, onde ele discorre sobre a existência de ligação – ou não – da TMI com o marxismo. Assista:


Assista também aos comentários de Marcos Botelho e Calebe Ribeiro sobre o debate a respeito da TMI:

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Assim o Brasil NUNCA será atendido por Deus, MESMO que fiquem rezando a vida toda!

https://www.facebook.com/karinarobertasinni/videos/1742744075796654/


ALGUÉM DESTE GRUPO ME INCLUIU NO GRUPO DELES, E POR ISTO TIVE ACESSO E O CONVITE PARA PARTICIPAR COMENTANDO, MAS VEJAM OS ERROS DA RELIGIÃO CATÓLICA QUE NÃO PODEMOS ACEITAR A NOS ALIANÇAR PARA REZAR AOS MORTOS SENDO QUE A BÍBLIA CATÓLICA CONDENA. VEJA AQUI:"Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.Isaías 8:19,20Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles"Isaías 8:19,20 

TEMOS QUE ORIENTAR O POVO A NÃO SE ENVOLVER EM PRÁTICAS RELIGIOSAS CONTRARIAS A PRÓPRIA BÍBLIA CATÓLICA, VEJA AQUI:
 http://archive.is/eDDCC

SE FOSSE PARA TODOS ORAREM O PAI NOSSO, TUDO BEM, MAS REZAS CRIADAS POR HOMENS, QUE A BÍBLIA CATÓLICA CONSIDERA ABOMINAÇÃO PARA DEUS?
NÓS SOMOS CONSERVADORES, DE DIREITA, ALIAS A GRANDE MAIORIA DOS EVANGÉLICOS SÃO, POIS A BÍBLIA ENSINA ISTO. 


E MAIS, VEJA  AGORA A TENTATIVA DE OBSTRUÇÃO DE MINHA LIBERDADE RELIGIOSA E DE EXPRESSÃO:

http://archive.is/KvaC2

"O meu povo está morrendo porque lhes faltam o conhecimento"Oseias 4
.
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

Sua mãe(Maria) disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. João 2:5.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Atos 4:12





sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Comunicado do Deputado Flávio Bolsonaro: DITADURA JUDICIALIZADA!

COMUNICADO FLÁVIO BOLSONARO

Rio de Janeiro, 09 de novembro de 2017

 A DITADURA DA MILITÂNCIA GAY CONTRA BOLSONARO FOI JUDICIALIZADA

https://youtu.be/wAKlVIxt_uw


FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual - RJ





Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link