A Flórida não quis, o Brasil sim. Um inibidor de crescimento de desenvolvimento de organismos???
Microcefalia ligada à larvicida na água!! Os governos pulverizam substâncias químicas que causam deformações cerebrais em crianças; o Ministério da Saúde do Brasil não reconhecem na área onde pessoas mais doentes vivem, para não culpar os produtos químicos, as corporações globalistas mundiais, eles culpam os mosquitos.
O Ministério da Saúde coloca a culpa direta sobre o vírus Zika enquanto tenta ignorar a sua responsabilidade e descartando a hipótese de dano químico direto e cumulativo da larvicida químico que produz mal-formações em mosquitos que tem sido aplicado por 18 meses, e que este veneno (piroproxifeno) é aplicado pelo Estado na água potável usada pela população afetada, causando por anos perturbação imunológica e endócrina da população afetada.
O larvicida pulverizado no Brasil, por exemplo, é chamado de "piroproxifeno," e é fabricada pela Sumitomo Chemical, uma empresa conhecida por ser "parceira estratégica" da Monsanto parceiros de Rockfeller da Oxitec fabricante do mosquito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário