Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dilma aceita uma agente do G2 Cubano e da SEBIN como embaixadora da Venezuela mas não aceita o Israelense, Por que será?


Compartilhada publicamente  -  26 de ago de 2015
MUITO IMPORTANTE !!!!!!!!!! Temos que ficar atentos as atividades desta pessoa, María Lourdes Urbaneja que na superfície exerce a função de embaixadora da Venezuela no Brasil (na realidade essa senhora é uma agente do G2 Cubano e da SEBIN, a policia política da Venezuela). Ela esta a serviço direto dos órgãos de inteligência Cubanos e Venezuelanos. Minhas fontes indicam que esta em conluio com a deputada Jõ Moraes (PCdoB / MG), conspirando contra o impeachment e pressionando deputados...

Se torna necessário que todos que tenham contatos com parlamentares que indiquem aos mesmos que estão sendo vigiados, o Foro de São Paulo esta muito ativo nesse momento, e não tenham duvida ali reside um perigo muito grande!



Irate Spiritus
26 de ago de 2015
+
1
2
1
 
Responder
Entao, devemos parabenizar LULA. Ele luta pelo que quer, organiza seu próprio EXERCITO, blinda, com seu pessoal, posicoes chaves e importantes no Executivo, Legislativo e Judiciário, consegue implantar o FORO DE SAO PAULO, cria um exército de MAV's para confundir a populaçao com menor capacidade de intelecto, compra as pessoas certas para protege-lo nas investigaçoes do lava a jato, e agora coloca comunistas disfarçadas de embaixatriz, de paises ditadores como Venezuela e a ilha de CUBA para  manipular pessoas do governo. Lula é mesmo fantástico. Um ignorante analfabeto, bandido, agindo como um estrategista de 1º ESCALAO. Já nós, nosso exército e a bosta da nossa oposiçao ,somos uns bandos de retardados, que falamos, falamos, falamos todos os dias aqui no G+, colocamos bilhoes de posts, brigamos com os petralhas e nao nada sai do lugar. Já, o pinguço, irá se safar e, MUITO PROVAVELMENTE, se reeleger. E a gente continuará aqui, com nossas caras de Cú, porque nao conseguimos sair desse marasmo de merda. Que grande bosta, viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário