Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

COMUNICADO DO DEPUTADO FLÁVIO BOLSONARO....VEJA!

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link
COMUNICADO FLÁVIO BOLSONARO

Rio de Janeiro, 28 fevereiro de 2015.

BOLSONARO ENTRA COM REPRESENTAÇÃO NO MP CONTRA LULA

Protocolei representação no Ministério Público Federal para que se apure os possíveis crimes cometidos por Lula ao ameaçar a democracia com o "exército do Stédile", líder do MST.


Leia na íntegra: http://goo.gl/qMtQsR

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Argentina: “Ministro nega que construção de base seja para fins militares e sim, destina-se ao Programa Espacial chinês”

Argentina: “Ministro nega que construção de base seja para fins militares e sim, destina-se ao Programa Espacial chinês”

Share Button
China Argentina (2)
NOTA DO PLANO BRASIL, por Gérsio Mutti: Com a devida licença (Data Venia) peço a atenção dos Senhores Comentaristas do Blog Plano Brasil, pois conhecemos a máxima: Onde há fumaça, há fogo!.
Seguem duas matérias, acerca do mesmo assunto, que são deveras preocupantes, pelo menos a nós mortais, pois, para as autoridades da Ilha da Fantasia, o assunto em questão não dá voto, e, consequentemnte, tudo não passa de um “dar de ombros (e “nós, o que temos a ver com isso.”).
Ministro nega fins militares de base chinesa
Construção preocupa membros da oposição argentina
Ansa Brasil, 09/09/2014
O ministro de Planejamento da Argentina, Julio De Vido, negou que a base chinesa que está sendo construída no sul do país será usada para fins militares.
Segundo ele, são “absurdos” os boatos de que a base, ainda em construção, em Neuquén, a cerca de 1.380 quilômetros da capital, Buenos Aires, será usada para lançamento de mísseis.
 China Argentina (3)
O ministro destacou, como apontou o jornal local La Nación, que o projeto de Pequim “tem fins exclusivamente pacíficos e assim consta nos acordos assinados”.
“O plano espacial chinês de chegar à Lua em 2020 não tem e nem poderia ter fins militares”, concluiu.
Foto: Cristina Kirchner com o Presidente da República Popular China, Xi Jinping – Buenos Aires 18 Julho 2014 Foto – Casa Rosada.
China Argentina (1)Leia também:

Base espacial (militar???) chinesa está sendo construída em Neuquén, Argentina 
Notícia passou ao largo da mídia mundial  
Comentário de feito por Dashui em 09/09/2014 às 09: 27 PM ao link da fonte abaixo: “A China também é muito ativa no (Mar do) Caribe, recebendo de forma gratuita pequenas ilhas sem infraestrutura . É assim  como a China está desempenhando um grande jogo em Wei Chi (GO) .”
A China está construindo uma estação de “exploração espacial” em Bajada del Agrio, Neuquén, Argentina.
O acordo em vigor, determina que a Agência Espacial Nacional Argentina (Conae) será capaz de usar as instalações por um período de até 10% do tempo diário, cerca de 2 horas por dia.
Mais intrigante, porém,  é que há diversos aspectos obscuros no acordo firmado entre os dois países, China e Argentina,  em que não é especificado o uso pretendido das instalações. Não há maiores detalhes e muitas das cláusulas do contrato estão sendo mantidas no mais absoluto segredo, além de não terem sido discutidas por ocasião da aprovação pelo Congresso Nacional da Argentina.
De acordo com a imprensa argentina, o acordo assinado, não menciona que não se destina a aplicações militares. A preocupação é que a estação possa, também, vir a ser usada como uma base de lançamento de mísseis (balísticos).
As ligações crescentes entre China, Rússia e América Latina são uma clara indicação de que a influência desses países está se tornando mais forte na região.
Por sua vez, também na Argentina, em 12/07/2014,  a agência de TV russa, “Russia Today”, iniciou em espanhol a sua programação (diária) de matérias russas, fazendo uso de um canal público e gratuito de TV digital 24 horas por dia. Esta foi a primeira vez, que um sinal do exterior chegou na condição de sinal de TV digital estatal.
Tradução e adaptação de texto, Gérsio Mutti

PARA ONDE FORAM NOSSOS IMPOSTOS? Sobrinho de Lula faz fortuna com negócios em Cuba e na África

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sobrinho de Lula faz fortuna com negócios em Cuba e na África


O personagem nesta página, com ar de Che Guevara playboy, se chama Taiguara Rodrigues dos Santos. É figura conhecida na rede de negócios de empresas brasileiras em Cuba, na África e na Europa. 

Até 2009, ele ganhava a vida em Santos, no litoral de São Paulo, onde se estabelecera como pequeno empresário, dono de 50% de uma firma especializada em fechar varandas de apartamentos. Taiguara tinha uma rotina compatível com seus rendimentos. Seu apartamento era um quarto e sala. Na garagem, um carro velho. 

A partir de 2009 a vida dele começou a mudar para melhor — muito melhor. De pequeno empresário do ramo de fechamento de varandas, ele se reinventou como desbravador de fronteiras de negócios no Exterior. Abriu duas empresas de engenharia e, em questão de meses, fechou negócios em Angola. 

O primeiro contrato no país africano destinava-se a construir casas pré-moldadas e tinha o valor de 1 milhão de dólares, conforme registro no Ministério das Relações Exteriores. No segundo, de 750 000 dólares, comprometia-se a construir uma casa de alto padrão. 

Até aqui o que se tem é um empreendedor ambicioso que vislumbrou oportunidades de mudar de patamar vendendo seus serviços em países com os quais o governo Lula estabelecera inéditos laços de cooperação comercial.
Mas a história de Taiguara é, digamos, bem mais complexa. Conta o advogado Rafael Campos, representante da proprietária de um imóvel alugado por Taiguara: “Ele me falou que estava indo para a África no vácuo das grandes empreiteiras que expandiam negócios por aquele continente”. 

A vida além-mar, pelo jeito, ofereceu a Taiguara grandes dificuldades práticas. Tendo recebido o dinheiro, as obras não saíram. Seus clientes angolanos acionaram a Justiça brasileira em busca de reparação, o que combinou com um inferno astral em que ele teve dezenove títulos protestados e passou 25 cheques sem fundos. 

Se 2009 foi de esperança, os anos seguintes, 2010 e 2011, foram de amargura com o fracasso na África, e Taiguara teve o desgosto adicional de ver seu nome no Serviço de Proteção ao Crédito. Mas... ...a maré mudou, e mais tarde Taiguara reemergiu em glória. Havia comprado uma cobertura duplex de 255 metros quadrados em Santos, dirigia um Land Rover Discovery de 200 000 reais e tomou gosto por viagens pelas capitais do mundo, hospedando-se sempre em hotéis de alto luxo. 

VEJA perguntou a Taiguara como ele explica a reviravolta em sua vida empresarial. Não obteve resposta. Taiguara é filho de Jacinto Ribeiro dos Santos, o Lambari, amigo de Lula na juventude e irmão da primeira mulher do ex-presidente. Funcionários do governo e executivos de empreiteiras costumam identificá-lo como “o sobrinho do Lula”. 

Em 2012, uma de suas empresas de engenharia, a Exergia Brasil, foi contratada pela Odebrecht para trabalhar na obra de ampliação e modernização da hidrelétrica de Cambambe, em Angola. O acerto entre as partes foi formalizado no mesmo ano em que a Odebrecht conseguiu no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) um financiamento para realizar esse projeto na África. Uma coincidência, certamente. 

Orgulhoso, Taiguara postou fotos das obras na hidrelétrica de Cambambe numa rede social. “E tome água! Vamos gerar energia!”, escreveu. A Odebrecht não quis informar o valor do contrato com a Exergia Brasil, que vigorou em 2012 e 2013. Em nota, disse que segue “padrões rigorosos de contratação de fornecedores, levando em conta sua capacidade técnica, financeira e de execução”.

EMPRÉSTIMOS DO BNDES A OUTROS PAÍSES... É INCONSTITUCIONAL !


EMPRÉSTIMOS DO BNDES A OUTROS PAÍSES... É INCONSTITUCIONAL !

https://www.youtube.com/watch?v=7hCLtDp_lYU



Este vídeo comenta uma entrevista de Herodoto Barbeiro com a especialista Maristela Basso, professora da USP. 
Comento também os seguintes temas:
1) Princípio da transparência
2) Porto de Mariel
3) BNDES
4) Impedimento (impeachment)
5) Cuba
6) Venezuela
7) Inconstitucionalidade
8) Ditadura

VÍDEO: "PM do Paraná recusa ordem do Governador Beto Richa", Assista!

PM do Paraná recusa ordem de Beto Richa

Da Redação - 26 de Fevereiro de 2015
Momento épico – PM do Paraná recusa ordem de Beto Richa de expulsar professores da ALEP e se retira do local. Professores e estudantes vão ao delírio e aplaudem em agradecimento pela compreensão e racionalidade dos profissionais da segurança.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Magno Malta critica omissão de Dilma sobre perseguição a cristãos do Estado Islâmico; Assista

Magno Malta critica omissão de Dilma sobre perseguição a cristãos do Estado Islâmico; Assista

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 26 de fevereiro de 2015 
Magno Malta critica omissão de Dilma sobre perseguição a cristãos do Estado Islâmico; Assista
Senador Magno Malta
O senador Magno Malta (PR-ES) fez duras críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) e aos órgãos do governo ligados aos Direitos Humanos por causa da falta de posicionamento do Brasil em relação aos atentados terroristas promovidos pelo Estado Islâmico contra cristãos.
Nas últimas semanas, os extremistas muçulmanos têm assassinado e/ou sequestrado cristãos no Iraque, Síria e Líbia, por exemplo.
Para Magno Malta – que usou um aparte durante discurso da senadora Ana Amélia (PP-RS) – disse que a postura adotada pelo país é incoerente, pois no caso do brasileiro executado na Indonésia por tráfico de drogas, Dilma exigiu explicações do embaixador indonésio e manifestou repúdio ante a decisão da Justiça de levar a condenação adiante. Porém, em relação ao assassinato dos cristãos coptas egípcios na Líbia, o posicionamento foi diferente.
“Se nós não nos manifestarmos, é o que a Bíblia diz: ‘as pedras clamarão’. Onde está a Secretaria de Direitos Humanos? Porque o Estado Islâmico mata e recebe solidariedade? A presidente faz discurso na ONU e diz que é preciso buscar o diálogo com o Estado Islâmico. Com terrorista. Agora, eles acabaram – numa praia – de matar cristãos degolados. Não vi manifestação nenhuma da Secretaria de Direitos Humanos, nem dos militantes”, criticou o senador.
Assista:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bx4zldX60kU


PARA QUEM ACREDITA QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO ESTÁ FALIDO! ENGANO PURO!



https://www.youtube.com/watch?v=5vTwEegY5L0



Publicado em 12 de fev de 2015
O CMA, possui em sua estrutura organizacional, as melhores unidades de combate na selva do mundo, formada por militares nascidos na região amazônica e oriundos de outra partes do Brasil, especialistas em guerra na selva.

A maior máquina assassina da história da humanidade

Link deste artigo: http://bit.ly/18kS99c

A maior máquina assassina da história da humanidade

Mike Konrad 
Comentário de Julio Severo: Este artigo extremamente instrutivo me foi recomendado e enviado por Joan Swirsky, uma judia americana pró-família. Vale a pena ler e divulgar.
Quando pensamos em assassinato em massa, o que nos vem à mente é Hitler. Se não é Hitler, então é Tojo, Stálin, ou Mao. Dá-se o crédito aos tiranos do século XX como os piores da espécie da tirania a terem já surgido na humanidade. Contudo, a verdade alarmante é que o islamismo já matou mais do que esses tiranos, e pode ultrapassar todos eles juntos em números e crueldade.
A enormidade dessas matanças da “religião da paz” está tão longe da compreensão que até os historiadores honestos ignoram a dimensão. Quando olhamos além do foco míope, o islamismo é a maior máquina assassina da história da humanidade, sem exceção.
A conquista islâmica da Índia foi provavelmente o caso mais sangrento da história. — Will Durant, citado no site de Daniel Pipes.
Avaliações moderadas colocam o número em 80 milhões de indianos mortos.
De acordo com alguns cálculos, a população indiana diminuiu entre o ano 1000 (ano da conquista do Afeganistão) e 1525 (ano do fim do Sultanato de Delhi). — Koenrad Elst, citado no site de Daniel Pipes.
Oitenta milhões?! Diante desse número, os crimes dos conquistadores espanhóis no continente americano ficam insignificantes. Não é de surpreender que Hitler admirava o islamismo como uma religião de guerra. Ele tinha muita reverência pelo islamismo, cuja carnificina nem ele conseguiu ultrapassar.
Mais de 110 milhões de negros foram mortos pelo islamismo
um mínimo de 28 milhões de africanos foram escravizados no Oriente Médio islâmico. Desde então, calcula-se que 80 por cento dos negros capturados pelos comerciantes muçulmanos de escravos morreram antes de alcançar o mercado escravo. Acredita-se que o número total de mortos com os 1400 anos de invasões árabes e muçulmanas na África para capturar escravos tenha alcançado 112 milhões de negros. Quando se acrescenta a esse número os que foram vendidos nos mercados negros, o número total de vítimas africanas do comércio escravo no Leste da África e na África transaariana pode ser significativamente mais elevado do que 140 milhões de negros. — John Allembillah Azumah, autor do livro “The Legacy of Arab-Islam in Africa: A Quest for Inter-religious Dialogue” (O Legado do Islamismo Árabe na África: Uma Busca por um Diálogo Inter-religioso)
Some apenas esses dois números juntos, e o islamismo ultrapassou as vítimas do totalitarismo do século XX. No entanto, não termina aí. Acrescente os milhões que morreram nas mãos dos muçulmanos no Sudão em nossa época.
Boa parte da escravidão islâmica era de natureza sexual, com preferência pelas mulheres. Os homens que eram capturados eram castrados. Os filhos mulatos das mulheres eram muitas vezes mortos, o que explica o motivo por que o islamismo não pendeu demograficamente para a raça negra, diferente das escravas no Ocidente, as quais tinham filhos e criaram uma raça mestiça. Acrescente os filhos mortos e chegamos a mais de 200 milhões.
Recorde que no sétimo século, o Norte da África era quase totalmente cristão. O que aconteceu com eles?
No ano 750, cem anos depois da conquista de Jerusalém, pelo menos 50 por cento dos cristãos do mundo inteiro estavam sob a hegemonia muçulmana… Hoje não existe nenhum Cristianismo natural nessa região [do noroeste da África], não existe nenhuma comunidade cristã cuja história dá para identificar o rastro desde da antiguidade. — “Christianity Face to Face with Islam” (Cristianismo Face a Face com o Islamismo), CERC
O que aconteceu com esses milhões de cristãos? Alguns se converteram. O resto? Perdidos na história humana.
Sabemos que mais de 1 milhão de europeus foram escravizados por piratas muçulmanos. Quantos morreram? Ninguém sabe.
…durante 250 anos entre 1530 e 1780, os números podem ter facilmente chegado a 1.250.000. — BBC
Na Idade Média…
muitos escravos eram levados à Armênia e ali castrados para preencher a demanda muçulmana de eunucos. — “Slavery in Early Medieval Europe” (Escravidão no Início da Europa Medieval)
A mesma prática ocorria em toda a Espanha islâmica. Europeus do Norte da Europa eram capturados quando muçulmanos atacavam a Islândia, ou comprados, ou sacrificados nos locais de castração na Ibéria. Muitos morriam por causa das operações que ocorreram durante séculos.
Não se sabe o número de mortos quando os muçulmanos conquistaram os Bálcãs e sul da Itália, mas de novo os números somam certamente milhões durante os séculos. Não esqueça os 1,5 milhão de cristãos armênios mortos pelos turcos durante a 1ª Guerra Mundial. Sabemos que por mais de cinco séculos, vastos números de meninos cristãos foram raptados para se tornarem mercenários janízaros islâmicos para os turcos. Faça a soma disso também.
Os muçulmanos apreciavam mulheres loiras para seus haréns. Então mulheres eslavas escravizadas eram compradas nas feiras do Califado da Crimeia. Na Espanha muçulmana, um tributo anual de 100 mulheres visigodas [loiras germânicas] era exigido da costa da Cantábria da Espanha.
Durante décadas, os governantes muçulmanos da Espanha exigiam 100 virgens por ano da população conquistada. O tributo só teve uma parada quando os espanhóis étnicos começaram a fazer resistência. — “Jihad: Islam’s 1,300 Year War Against Western Civilization” (Guerra Santa Islâmica: a Guerra de 1.300 anos do Islamismo contra a Civilização Ocidental)
Acrescente o total de mortos da Reconquista (movimento na Espanha e Portugal para reconquistar seus países dos muçulmanos) e os números sobem muito mais alto.
As pesquisas mostram que a Baixa Idade Média (ou Idade das Trevas) não foi causada pelo povo germânico godo, que acabou assimilando e se tornando cristão:
o real destruidor da civilização clássica foram os muçulmanos. Foram as invasões árabes… que destruíram a unidade do mundo mediterrâneo e transformaram o Oriente Médio — outrora uma das principais rotas mercantis do mundo — num campo de batalha. Foi depois do surgimento do islamismo… que as cidades do Ocidente, que dependiam do comércio mediterrâneo para sua sobrevivência, começaram a morrer. — “Islam Caused the Dark Ages” (O Islamismo Causou a Idade das Trevas)
Acrescente na computação os milhões desconhecidos que morreram como consequência.
Quantos conhecem os horrores da conquista da Malásia? Os budistas da Tailândia e Malásia foram massacrados em massa.
Quando atacados e massacrados pelos muçulmanos, os budistas inicialmente não fizeram nenhuma tentativa de escapar de seus assassinos. Eles aceitaram a morte com uma atitude de fatalismo e destino. E daí eles não existem mais hoje para contar sua história. — História da Jihad.org
Possivelmente, nunca saberemos o número de mortos.
Depois que os muçulmanos começaram a governar no século XV, povos animistas acabaram desaparecendo por terem sido escravizados e “incorporados” na população muçulmana da Malásia, Sumatra, Bornéu e Java por meio de invasões, tributação e aquisição, principalmente de crianças. Java era o maior exportador de escravos no ano de 1500. — Islam Monitor (Monitor do Islamismo)
Do mesmo modo, o islamismo chegou às Filipinas. Somente o aparecimento dos espanhóis deteve um colapso total, e confinou o islamismo às ilhas do Sul.
A vinda dos espanhóis salvou as Filipinas do islamismo, exceto a ponta do Sul em que a população havia se convertido ao islamismo. — História da Jihad.org
De novo, não se sabe o número de mortos, mas acrescento-os ao total.
Os filipinos animistas estavam com muita vontade de se aliar aos espanhóis contra o islamismo. Aliás, boa parte do sudeste asiático deu boas-vindas aos espanhóis e portugueses como preferíveis ao islamismo.
desde o século XVII sucessivos reis tailandeses se aliaram às potências marítimas ocidentais — os portugueses e os holandeses — e tiveram sucesso em expulsar a ameaça do islamismo dos malásios muçulmanos e seus senhores árabes. — História da Jihad.org
Alguns galeões e mosquetes não foram suficientes para conquistar a Ásia. O islamismo fez os europeus inicialmente parecerem como libertadores; e até certo ponto eles eram. Quem eram os reais imperialistas?
Até mesmo hoje…
Jihadistas malásios estão conspirando para transformar a Malásia multiétnica num Califado Islâmico, e estão fomentando confusões no Sul da Tailândia. — Histórida da Jihad.org
Acrescente tudo isso. As vítimas africanas. As vítimas indianas. As vítimas europeias. Acrescente o genocídio armênio. Então acrescente o fato conhecido, mas sem dúvida com um número consideravelmente grande, de vítimas do Leste da Ásia. Acrescente a guerra santa islâmica cometida por muçulmanos contra a China, que foi invadida em 651 d.C. Acrescente a atividade predatória dos canatos da Crimeia contra os eslavos, principalmente suas mulheres.
Embora os números não sejam claros, o que é óbvio é que o islamismo é a maior máquina assassina da história, sem exceção, possivelmente ultrapassando 250 milhões de mortos. Possivelmente um terço ou metade ou mais de todos os mortos por guerras ou escravidão na história podem ser atribuídos ao islamismo. E esse é apenas um exame superficial.
Agora considere os mais de 125 milhões de mulheres hoje que sofrem mutilação genital por amor à honra islâmica. Apesar do que os defensores dizem, essa prática é quase totalmente confinada às áreas islâmicas.
Recentes informações do Curdistão iraquiano levantam a possibilidade de que o problema é mais comum no Oriente Médio do que se cria anteriormente e que a mutilação genital feminina (MGF) está mais ligada à religião do que muitos acadêmicos e ativistas ocidentais admitem. — “A Mutilação Genital Feminina é um Problema Islâmico?” ME Quarterly
Outrora considerada como concentrada na África, descobriu-se agora que a MGF é comum onde quer que haja o islamismo.
Há indicações de que a MGF pode ser um fenômeno de proporções epidêmicas no Oriente Médio árabe. Hosken, por exemplo, nota que tradicionalmente todas as mulheres da região do Golfo Pérsico foram mutiladas. Os governos árabes se recusam a lidar com esse problema. — “A Mutilação Genital Feminina é um Problema Islâmico?” ME Quarterly
Recorde que isso está acontecendo há 1400 anos. E foi imposto numa população que no passado era cristã ou pagã.
A MGF é praticada em grande escala na Indonésia islâmica, e está aumentando.
longe de diminuir, o problema da MGF na Indonésia está crescendo acentuadamente. As cerimônias em massa em Bandung estão ficando maiores e mais populares a cada ano. — Guardian
O escritor britânico horrorizado desse artigo do Guardian ainda está iludido que o islamismo não apoia a MGF, quando na verdade é agora fato que a MGF é uma prática islâmica importante. As mulheres islâmicas sofrem lavagem cerebral para apoiar seu próprio abuso.
Além disso, Abu Sahlieh citou Maomé, que disse: “A circuncisão é sunna (tradição) para os homens e makruma (ação honrosa) para as mulheres.” — “A Mutilação Genital Feminina é um Problema Islâmico?” ME Quarterly
Qual outra tirania faz isso? Nem mesmo os nazistas mutilavam suas próprias mulheres!
Diferente dos ditadores do século XX cuja fúria assassina os consumiu, reduzindo sua longevidade, o islamismo continua avançando. No fim, embora de modo mais lento, o islamismo tem matado e torturado muito mais do que qualquer outro credo, religioso ou secular. Diferente da tirania secular, o islamismo, devido à sua poligamia e predações sexuais, se reproduz e aumenta.
Outras tiranias são infecções furiosas, que ardem como fogo, mas logo se extinguem. Mas o islamismo é um câncer terminal, que se espalha e domina tudo. Nunca bate em retirada. Seus métodos são traiçoeiros, muitas vezes imperceptíveis no início, impulsionados pelo crescimento populacional. Como um câncer, a extirpação pode ser a única cura.
Portanto, toda vez que você ler sobre um “excesso” israelense [contra os muçulmanos] — e pode haver verdade na queixa —, coloque a notícia em contexto. Olhe contra quem os israelenses estão lutando. O islamismo é totalmente diferente de todas as outras ditaduras da história humana.
Mike Konrad é o pseudônimo de um americano que não é judeu, hispânico ou árabe. Ele dirige o site Arábia Latina (http://latinarabia.com), onde ele discute a subcultura dos árabes na América Latina. Ele queria que seu espanhol fosse melhor.
Traduzido por Julio Severo do artigo do American Thinker (Pensador Americano): The Greatest Murder Machine in History
Leitura recomendada:


Twitter em português: http://twitter.com/juliosevero
Twitter in English: http://twitter.com/julioseveroUS
Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música

Para fazer o download, siga este link:

http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html


VÍDEO: Ouça a íntegra do depoimento de Paulo Roberto Costa à Justiça Federal


Ouça a íntegra do depoimento de Paulo Roberto Costa à Justiça Federal

https://www.youtube.com/watch?v=IkCwmOonPRU



Ex-diretor da Petrobrás diz que indicações políticas na estatal são comuns desde o governo José Sarney, passando por Fernando Collor, FHC, Lula e Dilma

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SE O COMUNISMO FÔSSE BOM OS CUBANOS NÃO FUGIRIAM DE LÁ


France Presse
05/01/2015 21h19 - Atualizado em 05/01/2015 21h19

Aumenta fuga de cubanos para EUA após anúncio de aproximação

Dezembro teve aumento de 117% em relação ao mesmo período de 2013.
Guarda Costeira dos EUA repatriou 121 cubanos na segunda-feira (5).

Da France Presse
Balsa improvisada transporta 24 cubanos que tentavam chegar aos Estados Unidos em 1º de janeiro (Foto: AP Photo/U.S. Coast Guard)Balsa improvisada transporta 24 cubanos que tentavam chegar aos Estados Unidos em 1º de janeiro (Foto: AP Photo/U.S. Coast Guard)
O número de "balseiros" cubanos que chegaram aos Estados Unidos ou foram capturados no mar mais do que dobrou no mês de dezembro em relação ao mesmo período de 2013, após o anúncio da aproximação entre Washington e Havana, informou nesta segunda-feira (5) a Guarda Costeira.
Em dezembro, 481 cubanos foram capturados no mar ou chegaram à costa dos Estados Unidos em 37 eventos, assinalou a Guarda Costeira em um comunicado.
"Isto é um aumento de 117% em relação a dezembro de 2013", destaca o texto.
Nos primeiros dias de janeiro, as autoridades americanas detiveram 96 imigrantes cubanos que tentavam chegar ao estado da Flórida a bordo de balsas, colocando sua vida em risco.
Em resposta ao incremento da imigração irregular, a Guarda Costeira ampliou seu patrulhamento em torno da Flórida, cujo ponto mais austral está a apenas 144 km de Cuba.
Nesta segunda-feira, a Guarda Costeira repatriou 121 cubanos detidos nos últimos dias.
O aumento do número de balseiros ocorre após o presidente americano, Barack Obama, e seu colega cubano, Raúl Castro, anunciarem a decisão de caminhar para a normalização das relações diplomáticas após meio século de rompimento.
O número de "balseiros" cubanos que viajam para os Estados Unidos cresceu 75% entre 2013 e 2014, de 2.129 a 3.722, segundo a Guarda Costeira.

VEJA COMO O COMUNISMO É BOM: TRÊS JOVENS TENTANDO FUGIR DE CUBA! EM 2007

JOVENS TERÃO TENTADO DESVIAR UM AVIÃO

Tiroteio no aeroporto de Havana durante tentativa de fuga de três recrutas



A polícia cubana e três recrutas do Exército envolveram-se hoje num tiroteio no aeroporto internacional de Havana, depois dos jovens terem tentado desviar um avião para abandonar o país. Os três recrutas foram detidos e a situação encontra-se controlada, segundo as autoridades aeroportuárias.

Os três recrutas, com idades entre os 19 e 21 anos, fugiram armados da base militar onde recebiam instrução e terão tentado sequestrar um avião que se preparava para abandonar Cuba. Os jovens tentaram entrar no recinto do aeroporto através da vedação, tendo sido nessa altura que se iniciaram os disparos e que foram capturados pela polícia. “Foram capturados antes de passarem a vedação. Um deles ficou ferido num pé”, disse um elemento da polícia cubana citado pela Reuters.

O tiroteio teve lugar no terminal 2 do Aeroporto José Marti de Havana, que assegura os voos com destino a Miami, nos Estados Unidos.

“Tudo está agora sob controlo, mas foi um intenso tiroteio. Os recrutas chegaram de autocarro, perto do limite do aeroporto no terminal 2, e dirigiram-se até a um avião, um Boeing 737 chegado de Santiago de Cuba”, disse, por sua vez, uma fonte das autoridades aeroportuárias à AFP. A mesma fonte indicou que os três jovens fizeram reféns no interior do autocarro, durante a tentativa de fuga, uma informação que não foi confirmada oficialmente.

Os recrutas eram acusados de deserção desde o último sábado, quando fugiram da sua unidade militar em Managua, 25 quilómetros a sudeste de Havana. A polícia avançou ainda que os três jovens fugiram armados com espingardas AK-47 e que pelo menos uma pessoa foi morta durante a fuga pelos recrutas.

Os desvios de avião são raros em Cuba. Em Março de 2003, dois aviões de passageiros domésticos foram desviados para Key West, na Florida. Um mês depois, três homens que sequestraram um ferry na baía de Havana para tentarem chegar à Florida foram executados pelas forças cubanas.



Sem o PT, Câmara repudia governo de Maduro

Sem o PT, Câmara repudia governo de Maduro

Josias de Souza


A Câmara aprovou na tarde desta quarta-feira uma moção de repúdio ao governo venezuelano de Nicolás Maduro por “quebra do princípio democrático, com ofensa às liberdades individuais e ao devido processo legal”. Apresentada pelo líder da oposição Bruno Araújo (PSDB-PE), a moção foi aprovada por todos os partidos, exceto PT, PCdoB e PSOL.
A moção enumera violações à democracia cometidas sob Maduro. Entre elas a prisão de oposicionistas, confisco de bens, perseguição a jornalistas e censura à imprensa. Faz menção também à mais recente ação autocrática ordenada pelo presidente da Venezuela.
“Nos últimos dias, a mídia divulgou amplamente a prisão do prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, que, além de ter sido realizada de modo arbitrário pelas autoridades venezuelanas, conta ainda com rumores de tortura contra o oposicionista”, anota o documento.
O deputado Padre João (PT-MG) protestou contra a iniciativa. Para ele, trata-se de uma intromissão em atos soberanos de um país vizinho. “Não nos cabe ingerência em relação ao governo da Venezuela'', afirmou. De resto, acusou o PSDB, partido do autor da moção, e o aliado DEM de flertar com “golpismo” doméstico. “Estes que estão apoiando a moção vêm querendo ferir a nossa democracia em um terceiro turno, falando em impeachment.''
Mendonça Filho (PE), líder do DEM, ironizou a inação do governo. Disse que o Itamaraty, que informara na véspera estar acompanhando com “preocupação” a evolução do fatos na Venezuela, emitiu uma “nota fofa” sobre a encrenca. E emendou: “O Parlamento não pode ficar passivo assistindo a esses fatos. A prisão do prefeito de Caracas chocou o mundo. Ontem, as forças de segurança de Maduromataram uma criança de 14 anos.''
Bruno Araújo fez troça da conversão do petismo em ex-maioria. “Não deveríamos nos chamar minoria, mas maioria.” Reunidos mais cedo, os partidos que integram o bloco da minoria (PSDB, SDD, DEM e PSB) avalizaram um projeto de lei do deputado Raul Jungmann (PPS-PE) sobre a Venezuela.
A proposta de Jungmann prevê a exclusão do país do Mercosul por violação do Protocolo de Ushuaia, que fixa o regime democrático como condição para integrar o bloco. A maioria que se formou em torno da moção de repúdio indica que não são negligenciáveis as chances de aprovação desse projeto.

Fonte: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/02/25/sem-o-pt-camara-repudia-governo-de-maduro/

VÍDEOS: CAMINHONEIRO DÁ LIÇÃO DE MORAL E HUMILHA DILMA. VEJA TAMBÉM AS TRAMÓIAS DO GOVERNO PETRALHA!

VEJA AS MUTRETAS DO GOVERNO DO PT - CAIRAM DO CAVALO, ASSISTA

1). Caminhoneiro dá lição de moral e humilha Dilma: ‘Caminhoneiro não é bandido...


2). LÍDER NACIONAL DOS CAMINHONEIROS LIGA PARA MOTORISTAS NO TREVO DE SMO
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DzMMewS70R8



3), VEJA O CONGESTIONAMENTO NUMA DAS RODOVIAS BRASILEIRAS
https://www.youtube.com/watch?v=U8XrPrnmPPs


Se Lula quer convocar exército do MST para agredir o Povo, o Exército Brasileiro deverá intervir

Se Lula quer convocar exército do
MST para agredir o Povo, o Exército
Brasileiro deverá intervir

EXE
Agora não há mais como voltar atrás. Não há como desdizer o que foi dito. As frases proferidas por Lula durante um ato de “encenação” de defesa da Petrobras revelaram, de forma incontestável, um caráter difuso daquele que se espera de um grande líder.
Neste momento, fica mais difícil ainda compreender o que se passa na mente de um simpatizante do líder máximo do Partido dos Trabalhadores.  Lula abriu mão da confiança dos brasileiros ao afirmar que está disposto a lutar contra brasileiros.
 “Eu quero paz e democracia, mas, se eles não querem, nós vamos brigar também”
A mando de Lula, militantes truculentos agrediram com violência as manifestações em favor da Petrobras
A mando de Lula, militantes truculentos agrediram com violência as manifestações em favor da Petrobras
Por mais que alguém tente justificar a fala de Lula, o fato é que não há outra conotação possível para a frase acima. Lula ameaça claramente os cidadãos brasileiros que venham a se manifestar contra a corrupção na Petrobras, os abusos do governo Dilma ou qualquer outro fato que possa ameaçar sua organização criminosa.
Violencia Lula manda militantes agredirem o povo dominio do fato7
Lula imagina que o Exército Brasileiro irá tolerar este tipo de comportamento.
Para confirmar seu suicídio político, Lula prosseguiu, demonstrando  uma desconcertante distorção de caráter em seu discurso. Mais surpreendente ainda foi constatar que nenhum dos presentes demonstrou algum embaraço diante das declarações absurdas.
Vejamos algumas:
“O que estamos vendo é a criminalização da ascensão de uma classe social nesse país”– disse, tentando sugerir que os brasileiros veem as pessoas de origem humildes como criminosos.
Não, Lula. Os brasileiros, na medida em que ascendem social e economicamente costumam auxiliar pessoas menos favorecidas.  A maioria das pessoas que compõem a elite a que você se refere se esforçou para conquistar algo na vida. São pequenos empresários, profissionais liberais e autônomos que movimentam a economia do país, pagam impostos e geram empregos aos menos favorecidos. Não há nenhum brasileiro criminalizando nenhuma classe social neste país, a não ser a “classe dos bandidos” que usam seus cargos para roubar o dinheiro do povo.
Lula disse ainda que “está em curso um plano para criminalizar o partido”, tentando sugerir que seus amigos, nomeadas por seu partido, que roubaram bilhões da Petrobras e destinaram boa parte do dinheiro roubado ao PT possuem um “plano” mirabolante de acabar com o partido.
Em seguida, Lula compara o partido à uma mãe negligente, que não está nem aí para o que seus filhos andam aprontando.: “É o pressuposto de que a mãe tem que saber que o filho é drogado ou foi mal na escola”
Inadvertidamente, Lula ainda admitiu que o PT representou um péssimo negócio para o Brasil nos últimos doze anos ao fazer algumas comparações, onde citou o exemplo da Operação Mãos Limpas na Itália, que levou à prisão políticos envolvidos com a máfia. Segundo a visão de Lula, se os políticos envolvidos com a máfia italiana não fossem presos, Berlusconni não chegaria ao poder.
Mais adiante, Lula consegui desqualificar ainda mais os governos petistas ao comparar-se à lixos da história, como o ditador sanguinário Saddam Houssein do Iraque:
“Já tem gente lá com saudade do Sadam Hussein, porque no tempo dele se vivia em paz”, comparou Lula insinuando que é melhor que os brasileiros se contentem com o governo corrupto do PT, ao invés de tentar a sorte em busca de mudanças.
Lula ainda lamentou a abertura de uma CPI para investigar os mal feitos na Petrobras ao afirmar que foram “derrotados” no congresso. Sim Lula, o PT e o governo Dilma foram derrotados no congresso. Estão sendo derrotados moralmente nas ruas, nas redes sociais e até mesmo entre antigos simpatizantes. Entretanto, sua promessa de promover a “guerra” contra seu próprio povo, fruto do seu desespero, significa não apenas sua derrota, mas seu suicídio como homem e como político.
Não pense que o Exército Brasileiro e as Forças Policiais deste país permitirão que você convoque milícias para atacar o povo. Não caia na besteira da afundar ainda mais sua própria cova.
@muylaerte