FG News : Grupo cristão pede retirada de site que vende roupas GAYS para bebês e crianças |
O presidente do grupo cristão Associação
para Defesa da Heterossexualidade (ADHT), Rev. Dr. Alberto Thieme, denunciou o
site Zazzle que vende roupas “gays” para bebês e crianças e foi atendido. O site Zazzle retirou as dezenas de fotos de bebês que haviam colocado no site deles o que representava uma apologia à PEDOFILIA!
Em nossa reclamação dissemos: “Veja a que ponto está chegando o ativismo gay. Mesmo não sendo permitido mostrar a face de crianças em situações de crimes e envolvimentos contrários ao aceito pela sociedade brasileira, e previsto em nossas leis, abaixo o rosto de uma criança aparece por inteiro.” A ADHT informou nesta segunda-feira, que fez a denúncia no site http://denuncia.pf.gov.br/ e conclamou as pessoas a denunciaram também para a retirada do site dos meios cibernéticos. No site do Zazzle havia diversos modelos de camisetas infantis com frases de apoio ao relacionamento e pais homossexuais em inglês: “I (love) MY MOMS (Eu amo minhas mães)”; “100% GAY”; “Keep Calm to Defend Equality”; entre outros. Outros modelos incluiam: Babador lésbica no linguagem gestual; Camiseta Cores do arco-íris; Chupeta com a bandeira do arco-íris e Macacãozinho 2 mamães são melhores que uma. A ADHT alega que isso é uma “influência maléfica para as nossas crianças serem homossexualizadas”. A Zazzle á uma plataforma de varejo por encomenda para consumidores e grandes marcas a oferecer bilhões de produtos exclusivos de qualidade no varejo produzido em até 24 horas, informa o site. A empresa possui vendas internacionalmente, sendo encontradas em pelo menos 17 países. OBS: VEJAM AMADOS AMIGOS E IRMÃOS COMO VALE A PENA "BOTAR A BOCA NO TROMBONE". Se tomar conhecimento de fatos similares, informe a ADHT - Defesa Hetero pelo email: defesa_hetero@yahoo.com. Fonte: The Christian Post - http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=25351 |
Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Páginas
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário