Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Parada do Orgulho LGBT será financiada com dinheiro público, Petrobrás, Caixa Econômica.

12 de abril de 2014 ... AJA, SAIBA O QUE FAZER NO FINAL DO ARTIGO, PARA QUE SEUS IMPOSTOS NÃO SEJAM USADOS PARA PAGAR PRESERVATIVOS, GEL, ETC PARA FAZEREM SEXO EM PLENO AR-LIVRE, NA AV. PAULISTA E OUTROS LOCAIS, BEM COMO O USO DE DROGAS...SIM DROGAS USADAS NAS PARADAS GAYS, COMO EM 2012. VEJA video: https://www.youtube.com/watch?v=BzV-M-CZCuY

 Parada do Orgulho LGBT será financiada com dinheiro público

Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal investirão milhões para promover evento gay.

Michael Caceres
Segundo informação do colunista Lauro Jardim do Radar Online da Veja, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano será patrocinada mais uma vez com dinheiro público.
Os gastos com o evento gay serão custeados pela Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal. No ano passado, o custo do evento foi de 2,2 milhões de reais. A Petrobras teria destinado 200 000 reais e a Caixa 50 000 mil reais para apoiar a Parada LGBT.
Em 2012 a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, comandada pelo pastor Silas Malafaia, teve o apoio da prefeitura que investiu cerca de 2,48 milhões de reais no evento evangélico. Na época Malafaia devolveu uma grande parte deste montante aos cofres públicos, R$ 410 mil. Foi a primeira vez que a prefeitura ajudou financeiramente na organização de um evento evangélico na cidade.
Na época Malafaia informou que a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente com o evento. Apesar de concordar com a ajuda financeira a Parada Gay, Malafaia foi irônico: “Quero ver parada gay devolver algum dinheiro de evento”, disse.
Os valores exorbitantes investidos pelo Governo para promover o evento gay em São Paulo tem sido duramente criticado. O ativista cristão Júlio Severo chegou a denunciar em um dossiê os gastos públicos do Governo Federal para a organização deste tipo de evento.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
ADENDO ADHT: Escreva e telefone para os Deputados e Senadores de seu Estado, ou para todos, através dos emails deles, postados no link: http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html , pedindo-lhes que não aprovem verbas governamentais para as Paradas Gays que tem servido de mola-mestra para o avenço do proselitismo homossexual. Escreva também para a diretoria da Petrobrás e Caixa Economica, dizendo que se eles derem verbas para estes tipos de eventos você não comprará mais os produtos deles. Para a Caixa Econômica Federal informe que você irá convidar seus amigos a fecharem suas contas correntes e de poupança se eles apoiarem com verbas, os eventos da propagação da homossexualidade e a depravação a céu aberto. Mãos á obra, amigos. Ajam para que você e seus parentes não venham a ser as proximas vítimas do proselitismo e aliciamento dos Ativistas Gays e não venham mais a enganar nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário