Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BANCO DO BRASIL FAZ APOLOGIA AO 'CASAMENTO GAY'

BANCO DO BRASIL FAZ APOLOGIA AO 'CASAMENTO GAY'

                                               PROTESTE - VEJA ABAIXO



ESCREVA UM EMAIL PARA O BANCO DO BRASIL, PARA O EMAIL INDICADO E SE QUISER USAR O TEXTO ABAIXO, APENAS MUDE OS DADOS DE NOME E EMAIL:
presidencia@bb.com.br;   fone: (61) 3102-0000.
Nós já enviamos a nossa, veja abaixo e siga o nosso modelo, trocando nosso nome pelo teu:
VEJA:
From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Saturday, October 05, 2013 6:18 PM
To: 'presidencia@bb.com.br'
Subject: PROPAGANDA ENGANOSA...DUPLAS GAYS NÃO SÃO CONSIDERADAS FAMÍLIAS

Ao
Banco do Brasil S.A.

At. Presidente, Sr. Aldemir Bendine

Prezado Presidente,

Como a grande maioria dos Brasileiros são cristãos e não concordam com o 'casamento gay' por ser contrário ao sentido espiritual desta cerimônia, vem solicitar á V.Sa. que retirem todo e qualquer apoio á Agenda Gay e bem como propagandas como a mostrada no link: https://www.facebook.com/bancodobrasil?fref=ts, replicado no link:
http://gritosdealerta.blogspot.com.br/2013/10/banco-do-brasil-faz-apologia-ao.html, onde a propaganda mostra um casamento normal (homem+mulher) e junto, inclui dois pares de gays e lésbicas como se fosse normal o 'casamento gay'.
Informamos que estaremos solicitando a todos os cristãos e famílias contrárias a tal ideologia que fechem suas contas existentes no Banco do Brasil ou não abram qualquer conta, ou mantenham qualquer relacionamento comercial com este Banco, mais.
Sabedores que o bom senso haverá de prevalecer e meu pedido será atendido, juntamente com os de outros amigos a quem enviarei este email para que se abstenham de negociar com este Banco até que retirem qualquer apoio que estejam dando á Agenda Gay e particularmente ao 'casamento gay'.
Pensamos que esta diretoria deveria ter tido o cuidado de verificar que se acha em andamento uma liminar de cassação da autorização da União Gay junto ao STF, bem como outra do 'casamento gay' junto ao CNJ.
Ficamos no aguardo da retirada desta propaganda das redes sociais e bem como de todas os tipos de mídia, solicitamos que o Banco do Brasil não mais interfira em assuntos que a população Brasileira em sua grande maioria está posicionada contrária ás ações dos funcionários públicos e parlamentares que tem apoiado a Agenda Gay,
Nossa associação conta com aproximadamente 100.000 associados.
Atenciosamente,
ADHT – Associação de proteção da familia natural, do casamento tradicional; contra o aborto
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente 

O governo do PT junto com a Dilma Roussef estão passando dos limites .
Agora estão promovendo o homossexualismo dentro de um banco , que deveria ficar livre dessas investidas.
Sabendo que milhões de pessoas frequentam esse banco diariamente , inclusive muitos evangélicos , esse banco  lança sua campanha que visa  promover o homossexualismo , de forma descarada , faltando com respeito as famílias que pregam pelo que é correto , segundo os preceitos bíblicos .
Queremos uma resposta da diretoria desse banco , bem como da senhora ou senhoro DILMA ROUSSEF , pois isso já esta passando dos limites.
Banco do Brasil, uma das mais antigas instituições financeiras do país afirma seu compromisso com a causa gay  , lançando um panfleto distribuído em suas agência e via online.
Somos um pais cristão , e queremos respeito para com nossas famílias.


OBS.  ESSES RECURSOS GASTOS NESSAS PUBLICIDADES , SÃO RECURSOS ORIUNDOS DOS TRABALHADORES DO BRASIL .
https://www.facebook.com/bancodobrasil?fref=ts


O correto , seria ajuntarmos os cristãos verdadeiros , e fecharmos nossas contas nesse banco .

BISPO ROBERTO TORRECILHAS



Fonte: http://gritosdealerta.blogspot.com.br/2013/10/banco-do-brasil-faz-apologia-ao.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário