Primeiramente, parabéns á Comunidade Portuguêsa que tomou a iniciativa de interromper estes irreverentes, desbocados e debochados do programa 'CQC' . Sinceramente nunca vi tanta baixaria e falta de educação de alguém como os participantes e dirigente deste programa, pelos vídeos que tivemos acesso. Imagino no restante.
Há tempos que temos acompanhado a zombaria feita pelo programa 'CQC' com coisas e pessoas sérias. Muitas vezes tive dó das pessoas que foram irônicamente entrevistadas, desdenhadas e criticadas por eles: basta ver os vídeos deles.
Programa CQC é investigado por racismo e intolerância. As denúncias estão sendo investigadas pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) Marcelo Tas, líder da bancada do CQC (Foto: Reprodução) O programa Custe o Que Custar (CQC), veiculado pela TV Bandeirantes, é alvo de um inquérito policial motivado por uma série de denúncias do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, que acusa o programa de ofender a honra da comunidade portuguesa com piadas e comentários racistas e intolerantes. As denúncias estão sendo investigadas pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Conforme a comunidade luso-brasileira do Estado. Segundo o órgão foram recebidas muitas reclamações de portugueses que vivem no Brasil e em Portugal com relação as piadas do CQC em 2012, durante a Eurocopa, campeonato de futebol. Naquela ocasião o integrante do programa, Ronald Rios fez a cobertura da competição e fez muitas piadas sobre o povo português, inclusive ironizando a inteligência do povo lusitano, que reclamaram. O apresentador do CQC, Marcelo Tas, mostrou-se surpreso com as denúncias. “Não acreditei que seríamos processados por uma piada de 1.500″, diz ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário