Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

"O HOMEM É PRODUTO DO MEIO"...VEJA A CONFIRMAÇÃO NESTE ARTIGO !

8/07/2013 14h50 - ATUALIZADA EM: 18/07/2013 15h23 -  por Igor Zahir

ARTIGO ADAPTADO PELA ADHT, COM A INSERÇÃO DE FRASES EM AMARELO E AZUL, CONSERVANDO OS TEXTOS ORIGINAIS, EM PRETO.

ADENDO ADHT:
OLHA A BAGUNÇA GENERALIZADA QUE JÁ COMEÇOU... OS JOVENS DESTA GERAÇÃO PODERÃO CAIR EM PROFUNDOS POÇOS SEM SAÍDA... O CORPO PODE SER MUDADO OU ALTERADO, MAS O NOSSO "SER INTERIOR" NUNCA. ELE FOI ELABORADO POR DEUS E ASSIM FICARÁ ATÉ A MORTE. COM O PASSAR DO TEMPO A AUTO-ACEITAÇÃO VAI REDUZINDO, PODENDO A PESSOA CHEGAR A LOUCURA OU AO SUICÍDIO. 

Casal de adolescentes transgêneros luta contra o preconceito (muitas vezes causado pela falta de orientação dos pais desde a infância, como se mostra nas declaraçoes abaixo)

Ela nasceu menino, ele nasceu menina. Após mudança de sexo, Katie e Arin começaram a namorar e hoje tentam ajudar outros jovens que passam pela mesma situação(é a Ideologia do Gênero=Revolução Cultural que atinge a alma de inocentes crianças e adolescentes como neste caso)


ARIN E KATIE DECLARAM-SE PERFEITOS UM PARA O OUTRO (Foto: reprodução/facebook)
Nos locais mais improváveis surgem encontros que geram paixão(paixão é passageira, o importante é o amor verdadeiro colocado por Deus no coração de um casal (homem e mulher). Este sim, permanece, desde que obedecidos os princípios estabelecidos por Deus para o casal, tambem), como a história do casal que se conheceu em uma clínica para tratar distúrbios alimentares. Agora, um outro caso chama a atenção: o de Katie Hill e Arin Andrews. À primeira vista, os dois têm tudo para ser mais um casal adolescente americano. Exceto pelo fato de que ambos fizeram intervenções estéticas para mudar de sexo(Aí reside o fato grave da mudança da natureza contrária á que Deus criou. Não temos dúvida que isto trará GRAVES consequências no futuro).
KATIE QUANDO AINDA ERA LUKE (À ESQUERDA) E APÓS A MUDANÇA (Foto: reprodução/facebook)
Katie, de 19 anos, nasceu como Luke e iniciou um tratamento hormonal para desenvolver seios naturais sem precisar de implantes de silicone(Veja que loucura fez este jovem. Só com o tempo que saberemos os danos de sua decisão). Um doador anônimo, comovido com a história, colaborou com 40 mil dólares (cerca de R$ 80 mil) para a mudança de sexo de Katie, como presente de aniversário de 18 anos, em 2012. (Se o doador tivesse bom coração mesmo teria ajudado este menino a se encontrar dentro da forma como foi feito por Deus. Praticou o mal e pensa que fez bem).“Mesmo quando tinha 3 anos de idade, eu sabia que, no fundo, queria ser uma menina(Que terrível mentira: QUEM VAI CONSEGUIR SE LEMBRAR DO QUE FAZIA OU PENSAVA COM 3 ANOS?). Tudo o que eu desejava era brincar com bonecas. Eu odiava meu corpo de menino e nunca me senti bem nele”, disse Katie ao canal do Youtube Barcroft TV.(A MENTIRA ESTÁ PROVADA AQUI NESTE PARÁGRAFO: NÃO EXISTE CRIANÇA QUE VÁ SE LEMBRAR DE TODOS ESTES DETALHES OCORRIDOS AOS TRES ANOS DE IDADE).
ARIN QUANDO AINDA ERA EMERALD E EM FOTO ATUAL (Foto: reprodução/facebook)
Arin, de 17 anos, nasceu como Emerald, menina que ganhou concursos de beleza e fazia balé. “Os professores separavam os meninos das meninas. Não entendia por que me colocaram entre elas”(olha aí a influência que mais tarde vai causar dúvida na cabeça do adolescente quanto a seu sexo), disse ele na mesma entrevista. Arin falou também que sempre sonhou em pilotar motos, mas não podia pois diziam que era "coisa de menino. Foi uma tortura todos os dias”(EXAGEROS, COMO SEMPRE). Graças aos pais, ele fez a cirurgia de remoção dos seios e de mudança de sexo.(O QUE OS PAIS PLANTARAM VÃO COLHER JUNTO COM O FILHO. Este princípio nunca falha).

O ENCONTROOs dois começaram a fazer terapia, se conheceram em um grupo de apoio aos transgêneros, em Oklahoma, nos Estados Unidos, e se apaixonaram.
Arin disse ter ficado chocado com a beleza de Katie e que a achava bonita demais para ser transexual.(Veja a propaganda da Ideologia Gay. (O que inicialmente é mil maravilhas, acaba em desgraça, diz a Bíblia em Rom.6:23)  Atualmente, o casal dá entrevistas sobre a história para ajudar outros jovens que passam pela mesma situação, traumas e falta de apoio dos pais (Esses tipos de apoio destrói mais ainda o próximo). Quanto aos dois, após a difícil aceitação da família, eles lidam bem com o assunto e estão apaixonados. “Somos perfeitos um para o outro porque sofremos os mesmos problemas”, concluiu Katie.(Segundo Deus, isto é uma tremenda abominação e daqui há algum tempo, nós veremos o resultado, Deus não mente, nem sua Palavra).
KATIE E ARIN (Foto: reprodução/youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário