Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ATENÇÃO GAYS E EX-GAYS...APROVEITEM A CHANCE DE RECEBEREM UMA BOA INDENIZAÇÃO POR TEREM ACEITADO FAZER CIRURGIAS E MUDANÇAS DE NOMES!

Transexual se converte ao Evangelho e agora protagoniza batalha judicial para reaver identidade masculina

Publicado por Tiago Chagas em 10 de julho de 2013 

Transexual se converte ao Evangelho e agora protagoniza batalha judicial para reaver identidade masculina
Um ex-transexual peruano que se converteu ao Evangelho e abandonou a homossexualidade tem dado testemunhos da sua mudança de vida e protagonizado uma batalha em busca de recuperar sua identidade masculina.
Fernando Ñaupari Buendía fez a cirurgia de mudança de sexo há 25 anos, adotou uma nova identidade passando a se chamar Claudia Maria, e casou-se com um francês, obtendo cidadania europeia. Entretanto, onze anos depois, ao ser evangelizado e optou por abandonar a vida de homossexualidade: “Me falaram a Palavra de Deus e veio uma mudança em minha vida”, afirmou numa entrevista ao Canal N.

“Nunca imaginei um dia estar vestido de homem, porque nunca passou pela minha cabeça, que um dia optaria por voltar a ser homem“, declarou Fernando.

Quando se converteu, Fernando Ñaupari Buendía pediu o divórcio de seu antigo companheiro e iniciou os procedimentos para voltar a usar o nome de batismo. Na França, a burocracia foi menor, porém, em sua terra natal, o Peru, a luta continua.
“Não consigo entender o porque os homens que mudam de sexo no Peru conseguem rapidamente um nome de mulher. Não estou reivindicando outro nome, estou reivindicando o nome com o qual fui registrado em minha certidão de nascimento“, disse.

O drama de Fernando é acompanhado de perto pelo parlamentar Julio Rosas, que tem oferecido assistência e ajuda para que o ex-transexual tenha “direito a uma identidade e à reorientação sexual”. Segundo Rosas, Fernando “terá que fazer todo um processo judicial e o doutor Roberto Miranda vai levar o caso a fim de que o senhor Ñaupari possa obter sua identidade original de homem“, disse ele, mencionando o advogado do caso.

Assista à entrevista de Fernando ao Canal N:
Neste vídeo, Fernando conta seu testemunho num evento evangélico:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

ADENDO ADHT: Qualquer homossexual ou ex-homossexual que estiver se sentindo mal devido a terem sido autorizados a mudarem de nome ou fazerem cirurgias para mudança de sexo, o Estado, o Hospital e o Médico devem ser responsabilizados criminalmente. Uma boa indenização financeira poderá advir se ganhar a causa. Não custa tentar. Arrume um bom advogado ou se estiver desejando deixar a prática homossexual, escreva para : defesa_hetero@yahoo.com. Com prazer lhe daremos toda orientação e apoio para que abras uma DENUNCIA no MPF para requerer indenização por dano moral e físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário