Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

SÁTIRA DA LÓGICA REVOLUCIONÁRIA DE GRAMSCI:

ADENDO ADHT: "LÓGICA REVOLUCIONÁRIA" O QUE É ISSO?
Para quem não sabe, Antonio Gramsci, foi um filósofo italiano e cientista político que 
viveu apenas 46 anos (1891 a 1937), porém suas obras trazem no seu bojo teorias de Lógica Revolucionária e conspiração de tomada do poder, criando uma nova metodologia de dominação do povo pelo Estado governado pelo proletariado, sem uso de armas (sómente em casos extremos). Sua obras tem influenciado milhares de universitários no mundo inteiro e a maioria dos Ativistas Gays e Feministas, Políticos e Governantes colocam em prática suas teorias de dominação de massas. Nós estamos sofrendo com a forte influência dele sobre muitos Brasileiros. 
Veja abaixo uma sátifa que reflete bem o pensamento de Gramsci:" Exemplo prático: Assistindo as palestras dos CONGRESSOS LGBT, percebe-se facilmente a aplicação das Teorias de Gramsci e bem como nos Movimentos LGBT. Na política, vê-se claramente o governo federal, estaduais e municipais e bem como os PETALHAS usando a metodologia proposta por Gramsci. Percebeu?

Uma pequena sátira da Lógica revolucionária facistóide!

Da pra defender qualquer coisa com isso... Até mesmo o

indefensável, chegando as raias da TOTAL IMBECILIDADE..

vamos a 3 situações...


Situação 1. 

MANIFESTO PELO DIREITO DOS VAGABUNDOS;

1. VIEMOS POR MEIO DESDE REIVINDICAR O DIREITO DOS "VAGABUNDOS", ELES SÃO VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DE UMA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ FASCISTA... VIEMOS A DECLARAR QUE OS VAGABUNDOS SOFREM ALIENAÇÃO DO SEU DIREITO DE "VAGABUNDAR". ENTÃO ESTE MANIFESTO DECLARA QUE É INADMISSÍVEL DENTRO DE UMA ESTADO DEMOCRÁTICO OS "VAGABUNDOS" EM PLENO SÉCULO XXI SEREM VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO. 

2. QUEREMOS AQUI À GARANTIA DO DIREITO DE "VAGABUNDAR" PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, POIS TODO SER HUMANO DEVE SER LIVRE PARA DECIDIR SE QUER OU NÃO SER "VAGABUNDO" SEM A INTERFERÊNCIA DOS VALORES PRECONCEITUOSOS TRABALHISTAS.

3. QUEREMOS TAMBÉM QUE OS LIVROS DIDÁTICOS ENSINEM QUE A "VAGABUNDAGEM" É UM ESTILO DE VIDA E DEVE SER RESPEITADO. QUE NOSSAS CRIANÇAS - FUTUROS CIDADÃOS - APRENDAM DESDE CEDO QUE "TRABALHAR" NÃO É A ÚNICA FORMA DE VIVER "DIGNAMENTE", PELA DESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE QUE "TRABALHO" É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇAR O BEM FAMILIAR E COLETIVO - POIS JÁ É PROVADO POR A + B, QUE É POSSÍVEL VIVER NESTE DEMOCRÁTICO PAÍS SEM "TRABALHO" E PRODUÇÃO "INTELECTUAL". 

4. DECLARAMOS AINDA QUE "TRABALHO" É UMA IDEIA CAPITALISTA FALIDA E OPRESSORA, QUE DEVE SER "SUBSTITUÍDA" PELA TOTAL 'VAGABUNDAGEM" POIS NEM O ESTADO NEM A SOCIEDADE DEVEM INTERFERIR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO VAGABUNDO POR SE TRATAR DE UM FENÔMENO COMPORTAMENTAL QUE DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA DECISÃO INDIVIDUAL. 

Situação 2. 
Manifesto pelo direito de ser IGNORANTE.
1. VIEMOS POR MEIO DESTE REIVINDICAR O DIREITO DE SER "IGNORANTE", POIS ELES SÃO VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DE UMA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ FASCISTA. VIEMOS A DECLARAR QUE OS "IGNORANTES" SOFREM ALIENAÇÃO DO SEU DIREITO DE SEREM "IGNORANTES". ENTÃO ESTE MANIFESTO DECLARA QUE É INADMISSÍVEL DENTRO DE UMA ESTADO DEMOCRÁTICO E LAICO, OS "IGNORANTES" EM PLENO SÉCULO XXI SEREM VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO. 

2. QUEREMOS AQUI À GARANTIA DOS DIREITOS DA "IGNORÂNICIA" PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, POIS TODO SER HUMANO DEVE SER LIVRE PARA DECIDIR SE QUER OU NÃO SER "IGNORANTE" SEM A INTERFERÊNCIA DOS VALORES PRECONCEITUOSOS DOS "INTELIGENTES".

3. QUEREMOS TAMBÉM QUE OS LIVROS DIDÁTICOS ENSINEM QUE A "IGNORÂNICIA" É UM ESTILO DE VIDA E DEVE SER RESPEITADO. QUE NOSSAS CRIANÇAS - FUTUROS CIDADÃOS - APRENDAM DESDE CEDO QUE "INTELIGÊNCIA" NÃO É A ÚNICA FORMA DE VIVER "DIGNAMENTE", PELA DESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE QUE "INTELIGÊNCIA" É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇAR O BEM FAMILIAR E COLETIVO - POIS JÁ É PROVADO POR A + B, QUE É POSSÍVEL VIVER NESTE DEMOCRÁTICO PAÍS SEM "INTELIGÊNCIA" E PRODUÇÃO "INTELECTUAL". 

4. DECLARAMOS AINDA QUE "INTELIGÊNCIA" É UMA IDEIA CAPITALISTA FALIDA E OPRESSORA, QUE DEVE SER "SUBSTITUÍDA" PELA TOTAL 'IGNORÂNCIA" POIS NEM O ESTADO NEM A SOCIEDADE DEVEM INTERFERIR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO IGNORANTE POR SE TRATAR DE UM FENÔMENO COMPORTAMENTAL QUE DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA DECISÃO INDIVIDUAL. 

Situação 3.

Direito dos Corruptos.

1. VIEMOS POR MEIO DESTE REIVINDICAR O DIREITO DE SER "CORRUPTO", POIS ELES SÃO VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DE UMA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ FASCISTA. VIEMOS A DECLARAR QUE OS "CORRUPTO" SOFREM ALIENAÇÃO DO SEU DIREITO DE SEREM "CORROMPER". ENTÃO ESTE MANIFESTO DECLARA QUE É INADMISSÍVEL DENTRO DE UMA ESTADO DEMOCRÁTICO E LAICO, OS "CORRUPTOS" EM PLENO SÉCULO XXI SEREM VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO. 

2. QUEREMOS AQUI À GARANTIA DOS DIREITOS DOS "CORRUPTO" PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, POIS TODO SER HUMANO DEVE SER LIVRE PARA DECIDIR SE QUER OU NÃO SER "CORRUPTO" SEM A INTERFERÊNCIA DOS VALORES PRECONCEITUOSOS DOS "HONESTOS".

3. QUEREMOS TAMBÉM QUE OS LIVROS DIDÁTICOS ENSINEM QUE A "CORRUPÇÃO" É UM ESTILO DE VIDA E DEVE SER RESPEITADO. QUE NOSSAS CRIANÇAS - FUTUROS CIDADÃOS - APRENDAM DESDE CEDO QUE "HONESTIDADE" NÃO É A ÚNICA FORMA DE VIVER "DIGNAMENTE", PELA DESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE QUE "HONESTIDADE" É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇAR O BEM FAMILIAR E COLETIVO - POIS JÁ É PROVADO POR A + B, QUE É POSSÍVEL VIVER NESTE DEMOCRÁTICO PAÍS SEM "HONESTIDADE" E PRODUÇÃO "INTELECTUAL". 

4. DECLARAMOS AINDA QUE "HONESTIDADE" É UMA IDEIA CAPITALISTA FALIDA E OPRESSORA, QUE DEVE SER "SUBSTITUÍDA" PELA TOTAL 'CORRUPÇÃO" POIS NEM O ESTADO NEM A SOCIEDADE DEVEM INTERFERIR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO CORRUPTO POR SE TRATAR DE UM FENÔMENO COMPORTAMENTAL QUE DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA DECISÃO INDIVIDUAL. 

Situação 4. SÓ PRA ESCRACHAR...

Direito do DIABO.


1. VIEMOS POR MEIO DESTE REIVINDICAR O DIREITO DO "DIABO", POIS ELE É VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DE UMA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ FASCISTA. VIEMOS A DECLARAR QUE O "DIABO" SOFRE ALIENAÇÃO DO SEU DIREITO DE SER "MAL". ENTÃO ESTE MANIFESTO DECLARA QUE É INADMISSÍVEL DENTRO DE UMA ESTADO DEMOCRÁTICO E LAICO, O "DIABO" EM PLENO SÉCULO XXI SER VÍTIMA DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO. 

2. QUEREMOS AQUI À GARANTIA DOS DIREITOS DO "DIABO" PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, POIS TODO SER HUMANO OU ANGELICAL DEVE SER LIVRE PARA DECIDIR SE QUER OU NÃO SER "MAL" SEM A INTERFERÊNCIA DOS VALORES PRECONCEITUOSOS DOS "BONS".

3. QUEREMOS TAMBÉM QUE OS LIVROS DIDÁTICOS ENSINEM QUE SER "MALIGNO" É UM ESTILO DE VIDA E DEVE SER RESPEITADO. QUE NOSSAS CRIANÇAS - FUTUROS CIDADÃOS - APRENDAM DESDE CEDO QUE "SER BOM" NÃO É A ÚNICA FORMA DE VIVER "DIGNAMENTE", PELA DESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE QUE "BOMDADE" É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇAR O BEM FAMILIAR E COLETIVO - POIS JÁ É PROVADO POR A + B, QUE É POSSÍVEL VIVER NESTE DEMOCRÁTICO PAÍS SEM "BONDADE" E PRODUÇÃO "INTELECTUAL". 

4. DECLARAMOS AINDA QUE "BOMDADE" É UMA IDEIA CAPITALISTA FALIDA E OPRESSORA, QUE DEVE SER "SUBSTITUÍDA" PELA TOTAL 'MALDADE" POIS NEM O ESTADO NEM A SOCIEDADE DEVEM INTERFERIR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO MALDOSO POR SE TRATAR DE UM FENÔMENO COMPORTAMENTAL QUE DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA DECISÃO INDIVIDUAL.



Aí está ! Em quatro SÁTIRAS para que você entenda o

que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário