Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

DEP.CARLOS BEZERRA DESINFORMADO OU FALSO PROFETA: Marcha pela Família é criticada por deputado


Amigos, tentamos por variadas vezes nos comunicar com o Dep. Estadual por SP, Carlos Bezerra Júnior, que conheço desde criança e que fui amigo do pai dele por décadas e apenas não estamos mais próximos um do outro devido a distância que nos encontramos.

Infelizmente o Deputado Bezerra Jr embarcou numa fria, seguindo os defensores da Teologia da Missão Integral(versão evangélica da Teologia da Libertação), apoiando Marina Silva, afiliado ao PSDB = PT (que apóia o ABORTO e a AGENDA GAY)  que tentei por diversas vezes falar com ele e ele não me atendeu, chegando ao cúmulo de desativar nosso twiter @defesahetero.

Veja nossos tweets:
outro:
mais um:
ainda enviei mais uma mensagem tentando marcar um horário para conversar sobre o assunto abaixo e não expô-lo publicamente, apesar de que ele já tinha se exposto ao fazer as "infelizes declarações" que fez.
Veja a atenção que ele deu ao meu tweet:
A URGÊNCIA, ERA PARA PEDIR O APOIO DELE AO CDHM, E AO DEP. MARCO FELICIANO PARA QUE O PDC 234/2011 FOSSE APROVADO... INFORMEI-O VIA EMAIL, NEGOU FOGO...! ELE DEVE UMA JUSTIFICATIVA SOBRE O PORQUÊ DELE ESTAR APOIANDO A AGENDA GAY COM DECLARAÇÕES COMO FAZ ABAIXO! 

SERÁ QUE ELE É DO TIME DOS MARXISTAS QUE DIZ QUE "FELICIANO NÃO O REPRESENTA TAMBÉM?" 

LOGO APÓS, ELE BLOQUEOU MEU TWITER... LEGAL, DEPUTADO. Obrigado pela consideração. Rev. Dr. Alberto Thieme

VEJA AGORA QUEM É O DEP. ESTADUAL POR SP, CITADO ACIMA:

Marcha pela Família é criticada por deputado evangélico esquerdista

Julio Severo
De acordo com reportagem do GospelPrime, o Dep. Carlos Bezerra Jr (PSDB) criticou a Marcha pela Família realizada por Silas Malafaiaem 5 de junho.
Bezerra ironizou a bancada evangélica do Congresso Nacional dizendo que os deputados evangélicos que criticam as leis do PT continuam aliados ao partido. “Por que a bancada evangélica que denuncia a ‘promoção de imoralidades’ desse governo do PT não confronta sua corrupção e permanece aliada a ele?”
O deputado, que é pastor da Comunidade da Graça em São Paulo, disse que a atenção dos cristãos deveria estar em questões como corrupção e miséria, que são bandeiras clássicas das esquerdas para assumir o poder. 

ADENDO ADHT: "
1).NUNCA VIMOS UM PRONUNCIAMENTO DELE CONTRA A AGENDA GAY E O ABORTO!" 
2).NUNCA O VIMOS ABRIR SUA BOCA CONTRA OS MILHÕES GASTOS PELOS PREFEITOS COM AS PARADAS GAYS, 
3).MUITO MENOS COM OS DESMANDOS DESTE GOVERNO FEDERAL. 
4).NEM O VIMOS FALAR SOBRE SEU APOIO Á FPE PARA QUE NÃO SEJA APROVADO O PLC 122/06, 
5).NEM A LEI DA "PALMADA", 
6).NEM O NOVO CÓDIGO PENAL. 
7).NEM A APROVAÇÃO DO CASAMENTO HOMOSSEXUAL PELO CNJ. 
8).NEM A APROVAÇÃO DA UNIÃO GAY PELO STF? 
9).NEM SE POSTAR FIRMEMENTE PELA CONDENAÇÃO DOS DEPUTADOS E MINISTROS MENSALEIROS? 
10).PORÉM CRITICOU A "MARCHA PELA FAMÍLIA" APOIADA POR VARIADOS PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS. 

SERÁ QUE O TRABALHO CONTRA O "TRABALHO ESCRAVO" É TÃO GRANDE ASSIM QUE SÓ CONSEGUIU TIRAR TEMPO PARA CRITICAR A "MARCHA PELA FAMÍLIA E CONTRA O CASAMENTO GAY". OU ELE, COMO É DO PSDB, ESTÁ DE RABO AMARRADO COM A AGENDA DO PARTIDO E SE SILENCIA DIANTE DESTA TRISTE REALIDADE.

PRECISAMOS OUVÍ-LO, DEPUTADO! COM A PALAVRA".
Se essas bandeiras funcionassem, o Brasil hoje estaria um paraíso. O PT sempre as teve, prometendo acabar com a corrupção e a miséria. Evangélicos da espécie de Carlos Bezerra entraram nesse bonde da alegria das soluções socialistas mágicas, levando congregações inteiras a votar no socialismo, e o que vemos agora é um bonde a beira do precipício, com seus passageiros sob ameaça de engolirem a força o aborto e o homossexualismo.
Quem mais teve oportunidade de levantar uma bandeira contra a fome foi Jesus Cristo. Mas ele a abandonou em prol de uma missão maior, que é ser o Pão da Vida, que alimenta a alma das pessoas.
Ele vivia com os pobres, mas somente em duas ocasiões usou seu poder sobrenatural para multiplicar pães. Ele preferiu ministrar às necessidades espirituais das multidões, especialmente pregando o Evangelho.
Dá para imaginar um Bezerra cobrando do Mestre: “É um absurdo! Os famintos estão por toda a parte, o governo nada faz para alimentá-los, e o Senhor retém seu poder para dar-lhes bolsas-famílias celestiais?”
Não seria possível, pois, Bezerra se espelhar em Jesus em sua causa de acabar com a pobreza e a fome. Para imitar Jesus, ele teria de largar sua bagagem ideológica e colocar o Pão da Vida acima do pão material.
Mas ele poderia seguir outros mestres, que também usam a causa dos pobres para promover diversas ideologias ligadas ao socialismo. Ele poderia se espelhar em líderes esquerdistas. E é exatamente isso que ele faz!
Ele foi denunciado recentemente por se alinhar às ideias de homens que levam a bandeira contra a pobreza e se dizem cristãos, mas levam também outras bandeiras, inclusive a do aborto, do homossexualismo e do Partido Comunista.
Ele não tem, pois, do que reclamar quando vê a bancada evangélica aliada a um partido socialista que leva a bandeira contra a pobreza. A aliança cristã com o socialismo sempre termina, de uma forma ou de outra, em corrupção.
Se Bezerra realmente quer ajudar os pobres, faça o que a Bíblia manda: abra seu próprio bolso e dê seus salários, carros e casas para quem nada tem. Levar a bandeira contra a pobreza, mas querer apenas que os outros sejam obrigados a pagar para sustentá-la é roubo.
Essa é a mentalidade socialista genuína, que vem sendo implementada pelo PT e PSDB. Eles ajudam, e se autoajudam, com o dinheiro dos outros.
Bezerra deveria saber, melhor do que o PT e o PSDB, que tal atitude é pecado. É roubo.
Mas a esquerda evangélica do pão e circo socialista nunca aprende. Por amor aos pobres, levaram ao poder o PT. Agora reclamam.
Quando o governo que a esquerda evangélica apoiou trabalha para impor o aborto e o homossexualismo, eles não confrontam, mas prosseguem no seu discurso de que importante é acabar com a pobreza, o mesmo discurso enfadonho que trouxe todos os problemas que vemos no governo do Brasil hoje.
Talvez tenha sido por isso que Jesus optou por alimentar as multidões pobres e famintas somente duas vezes.
Talvez seja por isso que, para sustentar suas bandeiras, Carlos Bezerra precise de outros mestres.
Leitura recomendada:
Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil

ADENDO DA ADHT:
Postamos este artigo pois por variadas vezes tentamos falar com o Deputado Estadual Carlos Bezerra Jr, tendo sido enviados emails que ele jamais respondeu. Tentamos o contato via Tweter, e o mesmo se negou a permitir nosso contato, tendo inclusive a má educação de bloquear nosso tweter sem saber, sequer, o assunto que iriamos tratar seria para ajudá-lo.
Diante do exposto, conforme diz Mateus 18:15-17, consideramos este pastor não qualificado espiritualmente para representar os cristãos enquanto não se desculpar de suas más atitudes e sua arrogância. A igreja Brasileira não precisa de políticos desta estirpe para representá-la no Poder Legislativo de nenhuma das três esferas, pois além de sua má atitude, ainda pertence ao PSDB que da mesma forma que o PT e seus coligados tem tido seus participantes defendendo o ABORTO, a AGENDA GAY e apoiado este governo péssimo que o Brasil tem tido desde que este grupo de ex-terroristas chegaram ao poder. Chega de pastor Mensalão e defensores de causas próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário