Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013


Marcha contra o casamento gay em Brasília vai reunir 30 mil evangélicos em frente ao Congresso, diz pastor Silas Malafaia

Publicado por Tiago Chagas em 17 de abril de 2013 
Marcha contra o casamento gay em Brasília vai reunir 30 mil evangélicos em frente ao Congresso, diz pastor Silas Malafaia
Uma marcha de protesto organizada pelo pastor Silas Malafaia em Brasília pretende reunir 30 mil evangélicos para se posicionar contra questões ligadas à sociedade e que estão em discussão nos últimos meses.
Um dos principais destaques da marcha são os protestos contra o casamento gay e manifestação de apoio ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
A concentração do evento foi definida pelos organizadores e será feita em frente ao Congresso Nacional, segundo informações da Veja.
“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, diz o pastor Silas Malafaia.
Um texto atribuído à organização dessa marcha em protesto foi publicado por Reinaldo Azevedo, da revista Veja. No trecho destacado pelo jornalista, há a menção também que durante o evento, os evangélicos pretendem se posicionar contra propostas de censura e controle da mídia, por serem contrárias à liberdade de expressão.
“Vamos nos manifestar a favor da liberdade de expressão e contra o controle da mídia, que vem sendo reivindicado por pessoas que odeiam a liberdade. Não aceitamos o controle da mídia nem pelo estado nem por grupos militantes. Querem nos transformar, aos evangélicos, em antediluvianos, em reacionários. Errado! Nós somos a modernidade democrática. Nós é que somos por uma sociedade radicalmente democrática, sem um estado censor e sem a censura de grupos organizados”, diz o texto, que lista as causas a serem defendidas pela marcha em Brasília, no dia 05 de junho.
Para Reinaldo Azevedo, que é católico, a postura adotada pelos evangélicos está “corretíssima”. O jornalista diz ainda que não há nada nenhum excesso que se possa apontar nas motivações do protesto: “Desafio qualquer defensor da democracia a encontrar nela algo que agrida a democracia, o estado de direito e o artigo 5º da Constituição, entre outros que garantem os direitos fundamentais dos brasileiros”, pontuou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
ADENDO ADHT: Vamos dar todo o apoio, pois é impondo absurdos como União Gay ou Casamento Gay e outras virão, podem acreditar. Precisamos impedir todo e qualquer avanço desta minoria que tem feito um terrível proselitismo e milhares de crianças, adolescentes e jovens tem sido assediadas e acabam por acreditar na terrível mentira de que a homossexualidade é algo normal. Nunca foi e nunca será. Por isto temos que combater todas as possíveis investidas destes Ativistas. Nossas leis e bem como nossa Constituição já contempla direitos iguais a todos os Brasileiros independentemente de cor, sexo, religião, etc. O que eles querem é continuar 'mamando na teta dos governos das três esferas' e receberem fabulosas fortunas como já aconteceu em anos anteirores. Sómente no ano passado (2012), foram liberados R$12 milhões de nossos impostos para muitos destes Ativistas confrontarem os valores morais, sociais e espirituais das famílias Brasileiras, pralticando sexo em plena luz do dia em suas Paradas Gays, Shows, festas, bares, boates etc. É Uma pouca vergonha. Ajude, assinando PETIÇÕES postadas, como as do link: http://www.youtube.com/watch?v=iXV4odGcdP0 e http://www.youtube.com/watch?v=BzV-M-CZCuY e outros artigos postados em nosso blog www.defesahetero.org. A pouca vergonha não tem mais limites! Muitas prisões, roubos, latrocinios, brigas, etc. Enquanto na Marcha para Jesus nada disso acontece. "E vereis outra vez a diferença entre o justo (justificado por Deus de seus pecados) e o impio. Entre o que serve a Deus e o que não serve: Malaquias 3:16-18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário