Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Páginas
▼
quarta-feira, 13 de março de 2013
DEP. MARCO FELICIANO PODE PROCESSAR XUXA !
Presidente da Comissão de Direitos Humanos pode processar Xuxa e deveria processar vários deste grupo abaixo também:
"Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder", escreveu a apresentadora no Facebook; Marco Feliciano (PSC-SP) avisou pelo Twitter que acionou sua assessoria jurídica para cuidar do caso.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), avisou neste domingo, 10, pelo Twitter, que vai processar a apresentadora Xuxa: "Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz".
No Facebook, a apresentadora contestou a escolha dele para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. "Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder. Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano... Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa", escreveu Xuxa.
O pastor foi alvo de petições abertas na internet, além de protestos pelo Brasil todo. O PSC deve reavaliar sua indicação.
ADENDO ADHT: O que está em jogo não é a pessoa do Parlamentar, mas sim por ser ele um CRISTÃO a Presidir a Comissão da SDH, agora. Temos que nos UNIR, REAGIR, rápido, ASSINANDO A PETIÇÃO deste LINK: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário