Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pr.Silas Malafaia responde ao Doutorando em Genética sobre Homossexualidade

Nesta segunda-feira (4) a produção do “De Frente Com Gabi” informou que este programa superou todas as marcas anteriores, sendo o mais assistido em toda história da atração.

Pr. Silas comenta: Quero ser bem sucinto.
Obrigado pelo apoio de todos e pela oração. Tenho convicção que minha ida ao programa da Gabi tem haver não comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa alguém, na verdade é como se todo o povo evangélico estivesse ali debatendo com a Gabi.

O produtor do “De Frente Com Gabi” nos informou que este foi o programa de maior audiência em toda a história. Batemos o recorde! A Deus seja a honra e a glória! Creio que apesar das minhas limitações, e nem tudo respondemos de maneira 100% como devia, tenho convicção que o evangelho não foi envergonhado, e o mais importante: Deus foi glorificado! Que venham outros! Assista a entrevista e deixe o seu comentário no Verdade Gospel: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=n7qpe4rZ3iU

Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:

Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada. Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.

Dados de pesquisas americanas: 86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!
46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.

Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.

[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.] A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas.

"Gente, todo aluno tem que acreditar nos livros que o professor lhe determina para ler, crer que ele é vedadeiro e defender aquilo que acredita e aprendeu, para completar o curso e tirar um diploma de uma escola, faculdade etc. A Bíblia é o livro oficial legal em todo o mundo e escolar dos Cristãos, porque o Pastor Silas não pode também como CFP, defender aquilo que crê e aprendeu? Como explicar a propagação monstruosa da homossexualidade só nos nossos dias e não na mesma proporção nos tempos antigos? se fosse genética deveria ser na mesma proporção em todos os tempos e não só agora; que me perdoe o CFP, mas, isso é opção e não genética".

Um comentário:

  1. Não é necessário resposta alguma dos anti-gayzistas ao vídeo do "doutor" - é evidente o feminismo do mesmo - ou seja - a opinião dele é de tendencia deliberada - eivada de parcialidade!

    Abraços, adimirações pelo bom trabalho
    Orlando

    ResponderExcluir