Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Como ocorreu com o Escritor Julio Severo, o Pastor Silas foi alvo dos ataques de 'hienas' com cara de 'ovelha'

ADENDO ADHT: "ATENÇÃO: Esta introdução é para chamar a atenção de nossos irmãos e amigos para a triste realidade que novamente vem a tona. Pessoas travestidas de Apologetas, Calvinistas e de Pastores se unem nos blogs 'GENIZAH e GOSPELmais' mais frequentemente, para tentar denegrir o caráter ilibado do Pastor Silas Malafaia, como já fizeram com o escritor Júlio Severo e bem como da comunidade Pentecostal Brasileira. Dá-se a nítida impressão que esses pseudo-irmãos na fé jamais leram os textos de Mateus 18, versos 15 a 18 e principalmente o de Provérbios 6, dos versos 16 ao 19.

Queremos informar a todos os nossos leitores que somos frontalmente contra essas atitudes que só servem para afastar os 'mais fracos' da fé e acabam por causar divisões no corpo de Cristo. Com certeza, diz a Palavra de Deus que tais pessoas irão receber a devida recompensa pelos males praticados, e acabarão por cair num DESCREDITO TOTAL de quem ver os vídeos gravados e os artigos escritos e publicados, conforme se pode ver na resposta postada por uma das vítimas desses vitupérios no vídeo do link: http://www.youtube.com/watch?v=3htQU15yZx8

O Escritor Cristão, Julio Severo, vive de maneira muito modesta, com seus cinco filhos no exterior, tendo que ter deixado o Brasil devido a forte ameaça de morte que sofreu dos Ativistas Gays, devido a publicação de seu livro 'MOVIMENTO HOMOSSEXUAL' que está disponível como e-book no seu blog www.juliosevero.com. Informamos que temos grande admiração por este servo de Deus, que mesmo perseguido pelos ímpios, ainda é perseguido pelos que se dizem 'irmãos' por dizer a verdade em seus artigos sobre as atitudes de alguns deles que "estiveram em nosso meio, mas que jamais foram dos nossos".

Caio Fábio, e uma prole de malfeitores que se dizem Apologetas e Calvinistas, voltam novamente com suas unhas afiadas para tentar denegrir o excelente trabalho que o Pr. Silas Malafaia tem feito pela comunidade evangélica, e pela coragem que sempre teve em lutar firmemente contra as tentativas de destruição dos valores morais e espirituais da família, contra a prática homossexual; e contra o aborto. Em todos estes anos de atuação, jamais vimos o Escritor Julio Severo e o Pr. Silas Malafaia usarem de palavras de baixo-calão ou de mentiras e maracutáias para denegrir qualquer líder ou pastor".


Silas Malafaia é atacado pelos seguidores do “gigante” Apologetas calvinistas, usam vídeo de Caio Fábio e criam abaixo-assinado contra Silas Malafaia por sua entrevista no "De Frente com Gabi".

Julio Severo Nesta semana, o tabloide sensacionalista Genizah postou um vídeo de sua suprema referência teológica: Caio Fábio. O vídeo trata da questão homossexual. E um site chamado Bereano, no mesmo fervor, produz um abaixo assinado.

O alvo dos dois foi Silas Malafaia e sua entrevista no programa De Frente com Gabi.

Os dois, que representam a esquerda apologética, estão revoltados pelo fato de que Malafaia não tinha a autorização deles para representar os evangélicos nesse programa. Portanto, foi preciso o vídeo de Caio e o abaixo-assinado.

A postura do Pr. Silas Malafaia de confrontar os agressivos argumentos homossexualistas de Gabi foi uma atitude cristã corajosa de mostrar que o que a elite vê e aprova como normalidade, não é natural. Muitos não aguentariam ser verbalmente agredidos pela entrevistadora ao defenderem opiniões cristãs. Pelo menos, nisso Malafaia merece apoio.

O que não se entende é por que alguns ditos cristãos fazem oposição, usando uma pretensa preocupação por evangelismo e amor de Cristo para atacar a coragem de Malafaia. Não são capazes de mostrar virilidade para confrontar os argumentos homossexualistas de Gabi & Cia, mas exibem ousadia em excesso para criticar o que eles mesmos têm covardia de fazer.

Muitos desses se escoram em Caio Fábio, que quando podia, não dava atenção a Deus. Durante seu apogeu de fama e glória, Caio só dava atenção ao próprio umbigo.

Uma mulher simples chegou ao imponente escritório dele vinte anos atrás, para dizer que Deus havia mostrado a ela que ele era um gigante com mãos e pés sujos, mas nem deixaram a pobre mulher se aproximar do homem importante cercado de secretárias e secretários. E se se aproximasse, ele ouviria?

Um de seus funcionários jovens, com quem acabo de conversar, me disse que na época teve uma visão onde Deus o mostrava entregando um recado profético para Caio. Na visão, Caio estava totalmente indiferente e fechado.

A visão veio quando Caio, nos bastidores, estava diplomaticamente aproximando os líderes evangélicos de Lula e do PT. Um desses líderes foi justamente Silas Malafaia. Milhares de líderes cristãos foram levados aos maus caminhos do gigante de mãos e pés sujos, isto é, um homem arrogante que estava caminhando em caminhos sujos e fazendo coisas sujas.

Não há dúvida de que andar na esquerda é andar em caminhos sujos, e trabalhar para a esquerda é sujar as mãos.

E é evidente que não era só o gigante que estava cego e indiferente. O que dizer da liderança que o cercava? O que dizer de sua denominação na época, a Igreja Presbiteriana do Brasil, que nunca o havia confrontado, punido e afastado de funções pastorais enquanto o gigante maquinava o namoro dos líderes evangélicos com o PT? Deus não precisaria tocar uma humilde mulher e um jovem funcionário da VINDE com visões se os grandes reverendos que cercavam o gigante tivessem os olhos realmente abertos para o que é certo diante de Deus, e tivessem boca para repreender o gigante. Eles falharam. Mas o princípio bíblico de que “Vosso pecado vos achará” não falhou. O gigante foi derrubado por seus próprios pecados.

Foi preciso sua queda em pecados sexuais e financeiros para que anos de maquinações esquerdistas tivessem um fim. Mas o estrago já tinha sido feito. Em grande parte, o gigante conseguiu o que queria: grande parte da liderança evangélica hoje segue estupidamente a esquerda nas eleições.

Hoje, Caio é um homem que vive de amargura por ter perdido sua posição de gigante, e ataca quem está fazendo a obra de Deus.

Eu tenho divergências com Malafaia, e são justamente nas áreas onde Caio o induziu a erro, para caminhos políticos da esquerda. Mas onde não tenho divergência, eu o apoio. Seria birra e maldade me juntar a Caio e seus aliados, muitos dos quais são apologetas calvinistas, para atacar um homem quando está agindo corretamente.

Quando Malafaia segue politicamente o rastro do antigo gigante de mãos e pés sujos, eu não apoio. Contudo, por suas palavras corajosas na entrevista com a Gabi, Malafaia merece opoio e oração de todo homem e mulher de Deus.

Quanto a Caio, se ele já não ouvia nem respeitava a Deus vinte anos atrás, o que dizer agora, com seu coração mais duro? Ele e os que o seguem são indivíduos que não conseguem ver nem aceitar o mover profético de Deus nem para eles nem para os outros.

O Caio que estava fechado para os recados de Deus vindo de pessoas de fora e de dentro do seu círculo hoje se cerca de indivíduos amargurados que, como ele, se enfurecem quando veem um homem como Malafaia fazendo a vontade de Deus. Tudo o que sobrou do gigante de fama e glória foi um gigante de arrogância e boca suja, com seguidores igualmente arrogantes que só abrem a boca para ecoar a amargura do gigante que está hoje no seu apogeu de maledicência.

Genizah, cujo dono é amigo íntimo de Caio Fábio, tem, como seu mestre e guru, um sujo rastro de problemas na justiça. E a mesma boca suja, conforme está registrado neste artigo: A boca suja do dono do Genizah (Parte 2)


Se o dono do Genizah quisesse ser um calvinista bom e coerente com Calvino, deveria fazer o que os reverendos presbiterianos não faziam quando o gigante estava em seu apogeu de fama e glória: repreendê-lo por seus namoros com a esquerda. E repreendê-lo por planejar a queda da Igreja Evangélica no buraco socialista.

Quando Malafaia se envolver com a esquerda em época de eleição, que ele mesmo seja avisado e repreendido, inclusive pelo Genizah. Mas que ele seja apoiado quando defende princípios pró-vida e pró-família, inclusive pelos apologetas calvinistas.

Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Silas Malafaia é entrevistado no programa De Frente com Gabi
O herético neo-panteísta (outrora o maior pastor
presbiteriano do Brasil) e seus fãs apologéticos
Apologeta comunista quer que Julio Severo se retrate
A boca suja do dono do Genizah (Parte 2)
Pai do capitalismo: Satanás ou Calvino?
Os críticos e os criticados nas igrejas evangélicas: quem nos salvará?
Uma crítica ao criticador Caio Fábio

2 comentários:

  1. Para quem tem um pouco de sensiblilidade pelo E. Santo consegue perceber que este Caio Fábio é "lobo" em pele de ovelha.

    Pessoalmente, desde a 1ª vez que vi sua foto, foi como ver um satanista.(Não acuso ninguém, nem tenho provas,falo sobre impressões). Não é simplesmente pelas roupas pretas que ele usa. Tenho a impressão parecida quase somente quando olho para a foto do Aleister Crowley (pai do satanismo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Caio não tem se humilhado e aí reside o grande problema dele. O dia que ele se render diante de Deus, poderá ter seu ministério restaurado. Fico bastante preocupado dele não estar caindo dentre aqueles que está descrito em Hebreus 6:4-6.

      Excluir