Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Páginas
▼
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
A VERDADE sobre ADOÇÃO por DUPLAS GAYS, dita por um GAY
Artigo postado em Ingles no link: http://www.christianpost.com/news/kids-need-both-mom-and-dad-says-gay-man-opposed-to-gay-marriage-89018/#2Mb7CMmDmkw8PJmT.99
Traduzido por : Rev. Alberto Thieme
WASHINGTON – Os benefícios das famílias biológicas intactas foram enfatizados num painel “Construindo uma Cultura de Casamento” na conclusão do Instituto de Revisão Nacional de 2013, o “Futuro do Conservadorismo”.
Um dos preletores, Doug Mainwaring, falou de sua experiência pessoal como um homem gay que veio a perceber que suas próprias crianças necessitam de ambos, uma mãe e um pai.
Por um longo tempo eu pensei, se eu podia logo encontrar o correto companheiro, nós poderiamos edcar minhas crianças juntos, mas se tornou altamente aparente para mim mesmo, se eu encontrasse alguém exatamente como eu, que gostasse minhas crianças como eu, aí iria ainda haver um pouco de esperança para as crianças porque eles necessitam de uma mãe, disse “Mainwaring, co-fundador dos Patriotas do National Catapil Tea Party”.
Mainwaring está agora vivendo com sua ex-esposa assim eles podem cooperar com seus dois filhos adolescentes.
“Eu não quero ver crianças sendo influenciadas por duplas de mesmo-sexo onde existe ora uma mãe ou um pai ausente. Mainwaring explicou: “Alguém necessita se levantar em favor dos direitos e necessidade das crianças numa idade quando o egoismo dos adultos parece estar sobrepondo seus direitos”.
Mainwaring recebe muitas reações de surpresa quando ele explica que ele é ambos “gay” e conservador. Alguém perguntou-lhe certa vez, “Você é gay, como pode ser um conservador?” A audiencia sorriu e aplaudiu por sua resposta: “Você é adulto, você tem crianças, como pode você ser um liberal?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário