Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VAMOS AGIR RÁPIDO: Dep Jean Willys, a Dep Erika Kokai-DF, e realizarão uma audiência pública com grandes possibilidades tentarem promover a fobia heterossexual no Brasil, no dia 6 de novembro, amanhã!


Aos apoiadores da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA - divulguem amplamente esta mensagem:

A Câmara dos Deputados Federais aprovou o requerimento 239 da Deputada  psicóloga  que promove o movimento gaysista no Congresso Nacional em conjunto com o Dep Jean Willys, a Dep Erika Kokai-DF,  e realizarão uma audiência pública  com grandes possibilidades tentarem promover a fobia heterossexual no Brasil, no dia 6 de novembro, amanhã.

Os Deputados Federais da Frente Parlamentar Evangélica  ficaram de trabalhar pela não aprovação de tal requerimento e, caso não tivessem  como impedí-lo, iriam indicar o nome dos psicólogos Rozangela Justino, Marisa Lobo e Pr Silas Malafaia para participarem desta audiência,   para termos vozes de profissionais em defesa da família brasileira e dos princípios cristãos, mas, pelo visto,  isto não ocorreu. 

Peço que entrem em contato com os Senhores Parlamentares Evangélicos,   relação no final desta mensagem, e o que você elegeu em seu Estado (v. site da Câmara dos Deputados: www.camara.gov.br) para estarem  presentes nesta audiência, prontos para defenderem a família cristã brasileira, pois caso não se façam presentes, estaremos diante de mais um atentado heterofóbico violento no Congresso Nacional, sem que tenhamos qualquer preletor ou parlamentar que se interesse em defender a família constituída segundo os valores cristãos! Os que tiverem a oportunidade de telefonar para o Pr Silas Malafaia, favor informá-lo acerca do que está ocorrendo no Congresso Nacional. 

Cabe a lembrança de que a própria OMS - Organização Mundial da Saúde orienta os profissionais da área da saúde, através da CID 10 (classificação internacional das doenças),  a tratar pessoas acometidas por desordens de identidade sexual, desordens de preferência sexual e desordens psicológicas e comportamentais associadas ao desenvolvimento e orientação sexual. Vejam no link da OMS: http://apps.who.int/classifications/icd10/browse/2010/en#/F60-F69  Apesar de termos em tal audiência um representante da OMS não sabemos se irá fazer a defesa da CID 10 ou se o seu pronunciamento será em prol do movimento gaysista, heterofóbico. Ativistas homossexualistas mentem descaradamente para a sociedade em nome da OMS dizendo que não há tratamento, distorcendo a propria norma da OMS.

Conclamamos as famílias brasileiras e os profissionais,  para  não só escreverem e telefonarem para os seus  representantes parlamentares  e os da FPE-Frente Parlamentar Evangélica, como também a estarem presentes em tal evento, caso tenham esta disponibilidade. O telefone de todos os deputados se encontram no site da própria Câmara.

O evento será na COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA  54ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária:
PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
DIA 06/11/2012
LOCAL: Anexo II, Plenário 07
HORÁRIO: 14h30min
A - Audiência Pública:
REUNIÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
(Requerimento nº 239 da Deputada Érika Kokay)
Tema:
"Discutir o exercício profissional do psicólogo, a ética e o respeito à homoafetividade".
Convidados:
ANA PAULA UZIEL
Membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia
SAMIA RODRIGUES RAMOS
Presidente do Conselho Federal de Serviço Social
TONI REIS
Presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais
JOAQUÍN MOLINA
Representante no Brasil da OPAS - Organização Pan-Americana da Saúde e da OMS- Organização Mundial da Saúde


ADENDO ADHT : Para escrever para a Frente Parlamentar Evangelica e para os Deputados Federais, apanhe os emails no linkhttp://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UJhYisXhqmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário