Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Brasil: cristãos anticomunistas serão investigados pela Comissão da Verdade

08/11/2012
Blogueiro raivoso e anticristão aponta o Pr. Enéas Tognini, de 99 anos, como “um religioso que ficou do lado da repressão militar”, pelo fato de ter convocado os evangélicos de todo o Brasil para um dia jejum e oração para que o Brasil e seu povo fossem salvos da ameaça comunista.
Em 1969 vinte jovens evangélicos que saíam de uma igreja presenciaram o terror de uma bomba e rajada de metralhadora no centro de São Paulo, com vários mortos.
SIGA @HolofoteNet e Facebook/HolofoteNet agora e fique atualizado
Deputado Bolsonaro questiona se a Comissão vai investigar sequestros e a explosão de carro-bomba
Nesta quinta-feira (8) o grupo da Comissão Nacional da Verdade estará se reunindo para investigar a atuação das igrejas católica e evangélica no período do governo militar brasileiro.
A investigação será coordenada por Paulo Sérgio Pinheiro, tendo apoio de pesquisadores autônomos e teólogos que foram convidados para fazer parte deste trabalho que tem como objetivo identificar os participantes e os combatentes desse serviço.
COMENTÁRIO:
Líderes cristãos que lutaram e conclamaram o povo a orar para impedir que o demônio da ‘foice e o martelo’ tomasse conta do Brasil, cujo objetivo era fazer deste uma grande Cuba, hoje, com suas avançadas idades, poderão ter grandes dores de cabeça.
Sugere-se a leitura de importantíssimos artigos para compreender, com mais detalhes, sobre essa “caça às bruxas”:

Um comentário:

  1. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

    ResponderExcluir