Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

VOCÊ PRECISA AGIR URGENTE: O POVO BRASILEIRO NÃO ESTÁ VENDO A ARMADILHA QUE O GOVERNO ESTÁ PREPARANDO: uma ditadura Socialista. E a maioria vai ser pega desprevenida. O QUE FAZER...VEJA NO FINAL DESTE ARTIGO.


Sistema de cotas no serviço público

Postado em October 14, 2012 por 

SOCIALISMO_ALConforme predito no artigo “Quando os ‘excluídos’ excluem”, o governo prepara pacote para “inclusão social” no serviço público. Dilma Roussef pretende anunciar a nova medida em 20 de novembro, durante as comemorações do biônico “Dia da Consciência Negra”. É a implantação sistemática e calada do comunismo no Brasil, mediante a expropriação do direito ao acesso de cargos no serviço público por motivos absolutamente racistas e injustos. É claro que tal medida irá criar uma espécie de “Apartheid” no Brasil, uma vez que pessoas serão privilegiadas por conta da cor da pele. Vejam a matéria publicada que pode ser acessadaneste link.


Dilma vai criar cota para negro no serviço público

Publicidade
JOÃO CARLOS MAGALHÃES
NATUZA NERY
DE BRASÍLIA

O Palácio do Planalto prepara o anúncio para este ano de um amplo pacote de ações afirmativas que inclui a adoção de cotas para negros no funcionalismo federal.
A medida, defendida pessoalmente pela presidente Dilma Rousseff, atingiria tanto os cargos comissionados quanto os concursados.
O percentual será definido após avaliação das áreas jurídica e econômica da Casa Civil, já em andamento.
O plano deve ser anunciado no final de novembro, quando se comemora o Dia da Consciência Negra (dia 20) e estarão resolvidos dois assuntos que dominam o noticiário: as eleições municipais e o julgamento do mensalão.
O delineamento do plano nacional de ações afirmativas ocorre dois meses depois de o governo ter mobilizado sua base no Congresso para aprovar lei que expandiu as cotas em universidades federais.
Folha teve acesso às propostas. Elas foram compiladas pela Seppir (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial) e estão distribuídas em três grandes eixos: trabalho, educação e cultura-comunicação.
A cota no funcionalismo público federal está no primeiro capítulo: propõe piso de 30% para negros nas vagas criadas a partir da aprovação da legislação. Hoje, o Executivo tem cerca de 574 mil funcionários civis.
No mesmo eixo está a ideia de criar incentivos fiscais para a iniciativa privada fixar metas de preenchimento de vagas de trabalho por negros.
Ou seja, o empresário não ficaria obrigado a contratar ninguém, mas seria financeiramente recompensado se optasse por seguir a política racial do governo federal.
Outra medida prevê punição para as empresas que comprovadamente discriminem pessoas em razão da sua cor de pele. Essas firmas seriam vetadas em licitações.
EDUCAÇÃO E CULTURA
No campo da cultura, há uma decisão de criar incentivos para produtores culturais negros. Na semana passada, a ministra Marta Suplicy (Cultura) já anunciou que serão lançados editais exclusivos para essa parte da população.
No eixo educação, há ao menos três propostas principais:
1) monitorar a situação de negros cotistas depois de formados;
2) oferecer aos cotistas, durante a graduação, auxílio financeiro;
3) reservar a negros parte das bolsas do Ciências sem Fronteira, programa do governo federal que financia estudos no exterior.
A implantação de ações afirmativas é uma exigência do Estatuto da Igualdade Racial, aprovado pelo Congresso em 2010, o último ano do segundo mandato de Lula.
Segundo o estatuto, é negro aquele que se diz preto ou pardo –juntas, essas duas autodefinições compõem mais da metade dos 191 milhões de brasileiros, de acordo com o Censo de 2010.
ESSENCIAL
O plano é tido no governo como essencial para diminuir a desigualdade gerada por diferenças de cor e ampliar a queda na concentração de renda na última década.
Nesse sentido, o plano, ao usar unicamente critérios raciais, seria mais cirúrgico do que o sistema de cotas aprovado pelos congressistas em agosto, que reserva metade das vagas nas federais para alunos egressos de escolas públicas e, apenas nessa fatia, institui a ocupação prioritária por negros e índios.
Politicamente, será um forte aceno da gestão Dilma aos movimentos sociais, com os quais mantém uma relação distante e, em alguns momentos, conflituosa –como durante a onda de greves de servidores neste semestre.
ADENDO ADHT: Escreva para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado e outros  contrários ao socialismo/comunismo para que formem uma frente contra a aprovação do NOVO CÓDIGO PENAL. Se você não agir, e outros pensarem o mesmo, seremos todos presas fáceis de um socialismo (na verdade comunismo que é o que Dilma e outros Marxistas pegaram em armas nas décadas de 60,70 e parte de 80 para destruir nossa democracia e implantar o comunismo ao estilo de CUBA. Uma grande parte dos ex-ministros de Lula e os atuais de Dilma, continuam com o mesmo propósito já perceberam? 

Pois então haja enquanto há tempo de levantarmos uma ala conservadora dos principios morais, sociais e cristãos que estão sendo ferrenhamente combatidos pelos atuais governantes e muitos de nossos parlamentares das tres esferas: federal, estadual e municipal.

Escreva urgente para nossos Deputados, Senadores e Ministros. Seus emails podem
ser encontrados neste link: 
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UHsSVMXhqVY 

2 comentários:

  1. O quê vocês querem?

    Criar uma ditadura evangélica?

    Aliás já existe.com a bancada evangélica corrupta que manipula o senado com chantagens(ex : o caso palloci q foi usado para a presidenta vetar o kit ANTI HOMOFOBIA )

    aliás....morri de rir com o nome do blog....

    Defesa hétero kkkkkkkkkkkk

    como se nós fossemos espancados só por andar na rua de mãos dadas fossemos escurrassados de casa por ser hétero e tivesse uma igreja dizendo que somos abominações

    ResponderExcluir
  2. Quando vc viu na história o povo EVANGÉLICO criando uma ditadura ou pegando em armas? Estás tentando disfarçar o que os partidos socialistas iniquods vem fazendo? Eles sim, já avançaram com uma ditadura do proletariado que queriam implantar no Braisl desde a década de 60. Meu filho, vc está falando com um senhor de 65 anos que foi militar no final de década de 60 e SOFREU UM ATENTADO TERRORISTA pelo grupo ALN, aliado ao MR8 de Dilma Rousseff.
    Homofobia aonda? Vc viu algum cristão espancando ou matando algum gay? Quanto ao nome DEFESAHETERO atingimos nossa meta...Afinal de quem vc nasceu? Não foi de um casal heterossexual, não? chamou tua atenção para a tentativa de golpe de uma minoria barulhenta anti-democratica e mais "intolerante" da pós-modernidade. Os gays precisam aprender os limites que os héteros tem. Quando algum casal hétero sai dos limites, é chamado atenção. E por que um casal gay não pode ser chamado atenção se estiver se amassando na rua? NãO siga a mesma "ladainha" que todos gays aprenderam que são espancados. Meu caro, são discriminados e assassinados 260 gays por ano, enquanto são assassinados quase 50.000 héteros (crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos etc). Dá para acreditar na mentira da HOMOFOBIA que vcs tanto falam? A homofobia existente hoje é muito maior de gay para gay do que de hétero contra gay. Veja neste blog as estatísticas : os assassinatos mais cruéis de gays foram praticados por seus colegas por brigas por pontos, dinheiro, drogas não pagas, separação e vai por aí afora. A intolerância deste segmento está refletindo nele mesmo. Vcs precisam conhecer Jesus Cristo que tem poder para libertar qualquer pecados, gay ou não, de seus pecados e serem transformados em uma nova criatura. Veja as dezenas de exemplos no http://exgaysfalam.blogspot.com.
    Não é a Igreja que diz que vocês são abominações, não coloque palavras na boca dos pastores e dos cristãos, é a BIBLIA. Brigue com Deus e pergunte pra ele porque ELE permitiu haver mais de 60 textos bíblicos contra a prática homossexual e abençoando a união heterossexual. Você consegue responder? Leia a B;iblia, com humildade e Deus vai falar com você tambem.

    ResponderExcluir