Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Governador da Califórnia proíbe terapias de “cura” da homossexualidade. Terapia alguma liberta gays, quem liberta é Jesus Cristo


o democrata Jerry Brown, as chamadas “terapias de conversão” agora podem ser “jogadas na lata do lixo dos farsantes”
A Califórnia tornou-se nesta sábado (29/09) o primeiro estados dos EUA a proibir tanto a publicidade quanto a prática de terapias contra a homossexualidade em crianças e adolescentes. A lei formulada pelo senador estadual Ted Lieu proíbe que quaisquer especialistas em saúde mental “assumam o compromisso de alterar orientações sexuais”.
Em um comunicado endereçado ao jornal The San Francisco Chronicle, o governador da Califórnia, Jerry Brown, alegou que “essa lei proíbe terapias sem base científica que têm levado jovens à depressão e ao suicídio”. Na visão do democrata, “essas práticas não possuem fundamentação na medicina e agora devem ser jogadas na lata do lixo dos farsantes”.
WikiCommons

Terapias que prometem uma cura para a homossexualidade tem sido denunciadas pela maior parte dos psiquiatras norte-americanos. No entender da Associação de Psiquiatria dos EUA, a chamada "terapia de conversão" é antiética.
No início deste ano, Alan Chambers, membro de um dos principais grupos do movimento “ex-gay”  denunciou a teoria de que a orientação sexual de uma pessoa poderia ser modificada por meio de terapia. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, ele ressaltou que “não há cura para a homossexualidade”.
A decisão do governo da Califórnia foi recebida positivamente por defensores dos direitos da comunidade LGBT. Kate Kendell, diretora executiva do Centro Nacional para os Direitos das Lésbicas disse em nota que “o governador Brown enviou uma mensagem poderosa e afirmativa de apoio à juventude LGBT e às suas famílias”. Para a ativista, “essa lei vai assegurar que terapeutas licenciados pelo estado não abusem mais de seus poderes para prejudicar a juventude da comunidade LGBT e propagar a perigosa e fatal mentira de que a orientação sexual é uma doença ou uma síndrome que pode ser curada”.

ADENDO ADHT: 
Concordamos que nem a psicologia e nem a psiquiatria tem condições de libertar um homossexual, pois homossexualidade não é doença, porém, pode causar desvios psicológicos e para isto o homossexual precisaria de terapia para ajudá-lo a superar os traumas que esteja vivendo. Porém, a libertação da prática homossexual, por ser um problema espiritual, só pode ser conseguida sua libertação, considerando-se o lado espiritual do problema, e assim deve ser tratada. 
A mentira da Associação de Psiquiatria Americana de que a homossexualidade é irreversível, já está clara a todos, pois o CFP diz o mesmo no Brasil e existem milhares de casos mostrando o contrário. Porém, o mais grave é que com esta declaração abrem-se as portas para a DESCRIMINALIZAÇÃO da Pedofilia nos EUA. 
Considerando que a pratica homossexual pode causar traumas no praticante, devido aos problemas psicológicos advindos de uma desejada libertação e não conseguida, a única forma de se consegui-la é buscando ajuda a um psicologo cristão, pastor ou líder cristão bem preparado espiritualmente, que possa ministrar espiritualmente na vida do praticante, e sómente assim, este conseguirá a libertação completa, como tantos já conseguiram. Não importa a idade. No caso de crianças e adolescentes, deve-se incriminar judicialmente o parceiro se este for de maioridade.
O que este politico está fazendo é mais uma vez usar uma jogada para impedir que os que desejam deixar a prática homossexual a continuem a ser "escravos" de um comportamento maléfico á saúde, considerado anti-natural pela maioria absoluta da população mundial e pecado abominável por Deus. 
Para calar a boca destes amantes do mal, veja quantos gays e lésbicas com diferentes idades, diferentes experiencias de iniciação na homossexualidade, alcançaram e continuam alcançando a libertação COMPLETA deste mal comportamento. Contra fatos não há argumentos: temos quase QUARENTA casos documentados de libertação total, desde longos anos, com diferentes experiencias vividas que influenciaram na iniciação homossexual. 
Porém, todos foram igualmente, libertos da prática homossexual, usando-se o mesmo remédio: Deus pela manhã, Jesus Cristo á tarde e o Espírito Santo a noite. Isto é, ministrando-se na vida dos dependentes da prática homossexual, os principios bíblicos, com aconselhamentos espirituais, orações e amor fraternal, demonstrado durante todo o tempo de ajuda ao homossexual desejoso de deixar a prática.
Veja os quase 40 casos no http://exgaysfalam.blogspot.com.
A estória de que é impossivel a irreversabilidade da homossexualidade para a heterossexualidade não é cientifica. 
O inverso é cientifico e bíblico pois mais de 85% dos homossexuais ministrados espiritualmente, converteram-se a Cristo e foram libertos. 
A grande mentira da "irreversabilidade" veio do "inferno" e uma vez propagada centenas ou milhares de vezes se tornou numa verdade para os "inocentes homossexuais" que se tornaram vítimas das associações homossexuais e outros interesseiros que desejam manter seus clientes(consumidores de camisinhas, gel, boates gays, festas gays, paradas gays, saunas gays, isto é, não se importam com o grande mal causado aos praticantes da homossexuaidade mas sim no dinheiro que rola devido a existência deles. E quanto mais, melhor para eles. 
Porém todos os que creram em Deus e suas promessas contidas em Sua Palavra foram libertos deste mal. A Palavra de Deus não mente. Confirme nos testemunhos do blog acima.
"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre". Hebreus 13.8
"Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. 
Mateus 19:26
"Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido". Romanos 10:8-11
A palavra "impossível" não existe no dicionário de Deus.
Deixamos aqui um "desafio" para todo homossexual que queira deixar a prática homossexual que nos escreva e nós lhe indicaremos alguém espiritualmente maduro, cheio de fé e do Espírito Santo e garantimos, como vimos nestes mais de 35 anos, a grande maioria serem libertos.
ADHT - Defesa Hétero

Nenhum comentário:

Postar um comentário