Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cel PAES DE LIRA 25045, para Vereador da cidade de São Paulo



 

Cel PAES DE LIRA 25045

clip_image002

CNPJ eleitoral 16.189.591/0001-27

Para Vereador da cidade de São Paulo

Prezado brasileiro pela legítima defesa, atirador desportivo, caçador ou colecionador de armas de fogo:

Você me conhece bem.

Conhece a minha conduta e o meu histórico profissional de trinta e cinco anos nas fileiras da nossa Polícia Militar, a combater o crime em defesa da sociedade. Você testemunhou a minha luta sem trégua na campanha do Referendo de 2005, quando liderei, ao lado de outros grandes combatentes, a coalizão que conseguiu virar a opinião pública e obteve a histórica vitória contra a proibição do comércio de armas de fogo e munição no País. Você assistiu ao meu discurso de julho de 2006, no plenário da Organização das Nações Unidas, em favor do direito das pessoas de bem à legítima defesa. Você acompanhou a minha atuação em 2009 e 2010, quando exerci o cargo de Deputado Federal, trabalhando incessantemente, no plenário, na tribuna e na Comissão de Segurança Pública da Câmara para reformar profundamente o draconiano Estatuto do Desarmamento. Poderia, no entanto, ter dúvida a respeito da influência municipal nessa matéria. De fato o grande campo de batalha da nossa causa é o Congresso Nacional. Não obstante, o poder público municipal é relevante nessa área, principalmente em razão da regulação do uso do solo e das edificações e do licenciamento ambiental. Pode estar certo de que um prefeito, ou câmara municipal, desarmamentista dispõe de larga capacidade de dificultar a vida das associações e clubes de tiro, criando-lhes obstáculos de natureza fiscal, regulatória e ambiental. Resulta, portanto, fundamental que tenhamos representantes aguerridos também nas casas legislativas municipais. Ademais, trata-se da Câmara Municipal mais importante da Nação: a da cidade de São Paulo. Uma tribuna nessa Casa de Leis é importante para que tenhamos voz forte para defender a nossa posição. Pronunciamentos nela emitidos têm condição de repercutir em todo o País. Não serei, é claro, um Vereador de bairro. Mas saberei ser um Vereador de grandes temas: lutarei contra a opressão fiscal; proporei medidas para que a cidade de São Paulo coopere mais com a segurança pública, no seu nível constitucional; combaterei pelo resgate dos valores cívicos e da disciplina na educação municipal; opor-me-ei à propaganda “gay” nas escolas da Capital; buscarei melhoria da atuação da Guarda Metropolitana na segurança das escolas municipais; proporei programas que afastem a juventude das drogas e do canto de sereia do crime organizado.

Peço o seu voto, e peço mais, pois não tenho condição de realizar uma campanha milionária. Mesmo que não seja eleitor na Capital, faça a campanha por mim. Convença os nossos parceiros da necessidade de elegermos um representante forte e leal para lutar por nós na Poder Legislativo. Conquiste também os votos de seus familiares e amigos.

Ofereço-lhe a minha experiência de combate legislativo, comprovada em quase dois anos de mandato como Deputado Federal. Conduza à Câmara Municipal de São Paulo um combatente legislativo experiente, de posições inabaláveis e de conduta inatacável: um Vereador e que o fará sempre orgulhar-se do seu voto.

Forte abraço. À vitória!

Cel PAES DE LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário