Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CAUSAS DA HOMOSSEXUALIDADE : PR.PIRAGINE E PROF.SAULO NAVARRO. SAIBA DOS CUIDADOS QUE DEVEMOS TOMAR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS !

Palestras especiais sobre práticas indesejáveis, porém, "políticamente corretas".

Informações, questionamentos, e respostas sábias aos problemas causados pela prática homossexual e o grande mal que o Ativismo Gay tem causado no Brasil e no mundo.

Inicialmente, vejamos o que diz alguns versos bíblicos sobre a Homossexualidade:

Em Romanos Capítulo 1, versos 18 em diante, o Apóstolo Paulo descreve a HOMOSSEXUALIDADE como um Sintoma da humanidade caída e ele descreve como "NÃO-NATURAL" e "INDECOROSA". E sua descrição se aplica tanto a homens como a mulheres.

Outro texto que também descreve este assunto com muita clareza, encontra-se na primeira epístola de Paulo aos Corintios Capítulo 6, versos 9 e 10 : "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". Outra vez Paulo coloca a questão da Homossexualidade neste contexto de "dureza de coração" e de vários pecados que nos separam de Deus. Esse não é o UNICO pecado que nos separa de Deus, mas faz parte dessa lista de pecados e outros que falam da nossa rebelião com Deus, quando a gente vai assuntosamente contra o propósito de Deus em nossa vida. O último texto que eu queria destacar está em I Timóteo, Capítulo 1, versos 9 a 11, que diz assim: "Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina, Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado". E outra vez, Paulo coloca os valores da Bíblia condenando determinados pecados que representam "rebelião contra Deus" e coloca a questão da homossexualidade dentre esses pecados, inclusive a mentira, pra dizer, olha, se você não acetar estas coisas como valores em tua vida, não tem como a gente viver debaixo da Glória de Deus. Diante disto, a Bíblia é muita clara em nos afirmar que o homossexualismo faz parte do que a Bíblia chama de "pecado". De uma rebeldia contra valores de Deus em nossa vida. a SEGUNDA coisa que ela (a Bíblia) vai deixar bem claro é que como qualquer outra paixão que consuma o nosso coração e que precisa ser controlada pela nossa vida para que a gente possa crescer e viver debaixo da Graça de Deus e espiritualmente ser trabalhado pelo Espírito Santo, essa também é uma paixão que precisar ser trabalhada.

E a gerte quando olha para a História da Igreja, vai ver que esta foi a compreensão da História da Igreja ao longo da História da Igreja pela própria Igreja. O primeiro texto a falar contra o Homossexualismo e a refletir essa idéia foi o Didaquê que foi escrito entre os anos 100 e 150 d.C. colocando isso como um dos pecados com os quais a gente tem que lutar em nossa vida.

2. Se é assim, do ponto de vista bíblico, há esperança para MUDANÇAS?  

VEJA AGORA A FALA NA ÍNTEGRA DO PR. PIRAGINE E BEM COMO DO PROF. SAULO NAVARRO, NO LINK ABAIXO e atente para o relato sobre a terapia já comprovada que entre 22 e 25% dos que solicitam ajuda para deixar a prática homossexual, CONSEGUIRAM :

http://www.youtube.com/watch?v=RtGvF_4dSt0&feature=youtu.be











Nenhum comentário:

Postar um comentário