Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

O INIMIGO CHEGOU MAIS PERTO: CUIDADO...PERIGO A VISTA : IDEOLOGIA DO GÊNERO, O QUE É ISTO?


IDEOLOGIA DE GÊNERO, A MAIS NOVA ARMA PARA ENGANAR OS CRISTÃOS E DESTRUIR FAMILIAS

Temos notado claramente de anos para cá, a invenção e mudança de sentido de variadas palavras que passaram a fazer parte do vocabulário dos Ativistas Homossexuais para influenciar a população de uma maneira quase imperceptível  sobre quais são suas reais intenções com estas ações na língua Portuguesa. E agora, o que significa IDEOLOGIA DO GÊNERO?

O QUE É A IDEOLOGIA DO GÊNERO?

 

Para responder esta pergunta necessário se faz gastar-se um pouco de tempo e ficar por dentro do que desejam os Ativistas Homossexuais, ou seja, qual é a meta principal deles, pois estão aconchavados com muitos dos Parlamentares Federais, Estaduais, Municipais, bem como com os governantes da tres esferas do Poder, além de inúmeros Ministros de governos federais desde FHC em menor escala, crescendo fortemente com a ajuda financeira promovida por Lula e o atual governo de Dilma.

 

Ouça a entrevista postada em nosso canal do youtube.com.br, sob o titutlo: ADHT – ENTREVISTA COM REV. ALBERTO THIEME E PROF.SAULO NAVARRO, e ALEX BRUM MACHADO sobre IDEOLOGIA DO GÊNERO, no Link: http://www.youtube.com/watch?v=Dte3wMMODeM&feature=plcp

 


QUAL FOI O PANO DE FUNDO PARA CHEGAR A IDEOLOGIA DO GÊNERO?

Inicialmente poderiamos citar que desde o ano 2000 que o LACIN INSTITUTE começou a realizar encontros envolvendo o Brasil e países das America do Sul e Central, com adesões de alguns participantes vindos de Portugal e Espanha, como pode ser visto no artigo RESPOSTA AO LACIN INSTITUTE PARA TREINAR GAYS PARA COMBATER OS CRISTÃOS E JUDEUS” postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/resposta-ao-lacin-institute-para.html#.UA9OCLTOyg0.


O primeiro contato que tivemos foi com alguns emails trocados entre o Dr. Luiz Mott, decano homossexual, da Bahia, com um ex-Diretor da ABGLT, Léo Mendes,  da qual Regina Facchini, também participante, como se pode ser visto abaixo e bem como no link citado abaixo tambem. Nestes emails Regina Facchini, questiona o uso de alguns termos para definir a “OPÇÃO SEXUAL”,  conforme postado no link abaixo,  tendo um dos emails tratado mais claramente sobre a intenção inescrupulosa destes indivíduos de usar certos termos para confundir as mentes das pessoas e acabarem por assimiliar a cultura Homossexual.   
 
VEJA COMO SURGIRAM OS TERMOS: DIVERSIDADE SEXUAL, ORIENTAÇÃO SEXUAL, LIVRE EXPRESSÃO SEXUAL”
O artigo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/cmi-mulheres-repassando-discussao.html#.UA9NILTOyg0contém vários emails trocados entre o Dr. Luiz Mott, do GGB (Grupo Gay da Bahia), Léo Mendes, ex-Diretor da ABGLT e Regina Fachini também Diretora da ABGLT.

 

Este foi apenas o começo de tudo em 2004. Hoje a questão se tornou muito mais complexa, com a clara finalidade de confundir o pensamento dos mais brilhantes pensadores que acabam, muitos, sucumbindo a chamada IDOLOGIA DO GÊNERO.

 

 

O QUE FAZER ?

 

Na própria entrevista, todos os participantes dão dicas muito boas para os pais sobre os cuidados que eles devem já estar tendo para com seus filhos, pois o desejo desta minoria “barulhenta”, anti-democrática e “mais intolerante”da pós-modernidade é realmente parecer que eles tem todo poder e assaltar as famílias em suas premissas básicas de sobrevivência cellular.

 

O que devem os pais fazer diante do quadro que já está aí? Como evitar que este proselitismo Homossexual ganhe mais espaço? Como evitar, finalmente, que seu filho venha a ser mais uma vítima destes “monstros” que desejam a destruição dos valores morais, da família e do casamento.

 

Qual o real interesse dos governos das três esferas em patrocinar esta “ANARQUIA” praticada abertamente pelos Ativistas Homossexuais? O que as famílias podem e devem fazer para evitar o pior para seus filhos e para nosso país?

 

São perguntas que tentamos responder nesta entrevista. Por isto, gaste um tempo e ouça toda a entrevista.

 

Um forte abraço,

ADHT – Defesa Hetero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário