Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Questionamentos sérios sobre os emails tidos como falsos por Jean Wyllys

O deputado Jean Wyllys nega ter sido o autor dos e-mails ameaçadores enviados a Olavo de Carvalho. 


Uma rápida averiguação parece confirmar o que ele diz. Pelo menos os e-mails não foram enviados pelo sistema de e-mail da Câmara. Vieram pelo Emkei's Fake Mailer, um site que oferece serviço de envio de e-mails com remetentes falsos. http://emkei.cz/. O que vamos fazer agora é esperar pela em ação da Polícia Federal para rastrear a identidade do remetente e tomar contra ele as providências cabíveis.

Dados do IP:
Dadosdoipemiplocationnet
IP do e-mail fake:
IpdoemailfakedeJeanWyllys

Com o envolvimento da Policia Federal para descobrir quem foi o autor dos emails recebidos pelo Professor Olavo de Carvalho, como vindos do Deputado Federal Jean Wyllys existem alguns detalhes importantes que precisam ser considerados na investigação:


1. Uma vez provado de que os emails não sairam dos computadores do Gabinete do Dep. Jean Wyllys, precisamos saber se mesmo não tendo saído de lá, tem os parlamentares a possibilidade de usar algum outro computador, fazer um LOGIN no servidor de emails do Congresso? Se sim, precisa se averiguar onde está o computador de onde foram disparados ambos emails.


2. Se foi um falsário que agiu, usando o email do Dep. Jean Wyllys, por que este, não tomou as devidas precauções imediatamente e esperou pelo envio de um segundo email ao Prof. Olavo de Varvalho?


3. Foram ou não os emails preparados pelo próprio Dep. Jean Wyllys e reenviado por um falseador de emails? Não estamos acusando, estamos desejando ter uma resposta verdadeira do real envolvimento do Deputado Jean Wyllys com este caso.


4. Será necessário contar com um profissional de Análise de Textos para decidir se as caracteristicas da escrita são peculiares ao Dep. Jean Wyllys ou não, pois se compararmos os textos dos emails (considerados falsos por Jean Wyllys) coincidem em muito com a fala de alguns Ativistas e Simpatizantes Militantes do Movimento Gay conforme se pode verificar com os SETE vídeos gravados das falas de diferentes defensores da prática homossexual com o conteudo dos emails.


5.Não acreditamos que o Dep. Jean Wyllys venha fazer qualquer denuncia contra as respostas dadas pelo Prof. Olavo de Carvalho, pois jamais houve em anos passados algum hacker, pelo menos que saibamos, que conseguiu obter acesso aos emails dos parlamentares federais e se houve, os responsáveis pela área de informática deveriam ter tomado mais cuidado para que não pudesse ter qualquer parlamentar posto em risco a sua credibilidade e muito menos vir a prejudicar terceiros de boa intenção. A boa fé do Prof. Olavo de Carvalho foi ferida por alguém de más intenções, bem como também feriu o Dep. Jean Wyllys, se este está sendo vítima conjuntamente com seu oponente em que ele em discursos anteriores já expôs seus pensamentos contrários aos do Prof. Olavo de Carvalho.


Resta-nos esperar e confiar no trabalho que esperamos já tenha sido iniciado pela Policia Federal e que haja justiça para não incriminar um homem que há dias atrás, saindo de seu costumeiro discurso contra a prática homossexual deu algumas aulas sobre o tema homossexualidade, posicionando-se favorável a tal prática. Vide os vídeos de suas ultimas aulas em que seu erro foi de não saber fazer exegese Bíblica e expor-se a fazê-la cometendo graves erros de interpretação sobre o texto de Romanos Capítulo 1 dos versos 18 em diante. 


Isto posto, tem de se buscar exaustivamente para descobrir a causa de ter havido um "falso" Jean Wyllys que se levantou contra o Prof. Olavo de Carvalho para tentar prejudicar seu sério trabalho de anos em prol da verdade. 


ADHT - Defesa Hetero







Nenhum comentário:

Postar um comentário