Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

VEJA QUANDO A HOMOSSEXUALIDADE TORNA-SE UMA DOENÇA...ARTIGO CIENTIFICO


RESPOSTA AO ARTIGO DO DR.MARCO ANTONIO COUTINHO JORGE (PSICANALISTA)
Veja-o no Link:
http://www.clam.org.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=5583&sid=43

Conheço vários casos de homossexuais cujos analistas tentaram “curá-los”, seja por pedido deles mesmos por não aceitarem sua atração pelo mesmo sexo, seja da parte dos analistas que queriam – baseados na teoria freudiana da bissexualidade – “desrecalcar” a heterossexualidade latente. Não conheço nenhum analista que tenha tentado fazer o contrário.(adendo da DefesaHetero: Não conhece porque nunca conheceu o Poder de Deus que tudo pode e nem frequentou igrejas evangelicas para conhecer as doutrinas irrefutáveis da mudança interior e exterior que Deus realiza na vida do novo convertido e nem visitou ONGs evangelicas de tratamento de dependentes quimicos(drogados), alcoolatras, prostitutas(os) e principalmente crianças e adolescentes de rua). A ciência se prova pelo experimento repetitivo com resultados semelhantes, correto? Então por que o Dr. Marco Antonio não experimenta começar a ler a Bíblia Sagrada, e buscar ajuda para compreender este problema a fundo com um pastor bem preparado para conhecer o lado que defendemos? Esquece-se do fator "fé" que leva muitos a obterem a libertação da prática da homossexualidade. A partir do instante que a prática homossexual torna-se um problema psicológico, ele torna-se uma "doença" sim, senhor. Tanto que causa um mal estar tão grande que milhares de homossexuais, principalmente na adolescencia se suicidam. Não importa que a OMS e o CID 10 dizem que a homossexualidade não é uma doença. Infelizmente eles foram pressionados pelos ativistas gays e retiraram da relação de doenças. Se ficarem somente nos enfoques humanos só piorarão a vida daqueles que desejam deixar a prática homossexual, como um parente de um garoto que foi aliciado por um homossexual que o convenceu com argumentos como estes pregados por V.Sa. A grande maioria de ex-gays, ex-travestis, ex-lésbicas que buscaram ajuda em Deus, através da fé, encontraram a libertação da pratica homossexual e hoje são felizes pais de família e até avós. Busque conhecer a realidade num enfoque maior. Não fique somente na area de ciencias humanas porque a ciencia vive mudando, porém os principios Bíblicos são eternos, e nunca falharam. Vá conhecer esta realidade no seio das igrejas evangelicas que tem milhares deles que nunca mais voltaram a pratica homossexual.
Esta mentira que dissestes de que nunca viu algum psicologo ou profissional relativo a esta área ter conseguido a mudança de um homossexual em hetero, mas que do contrário viu vários, aí consiste o sério problema que confronta com nossa experiencia pastoral de mais de 40 anos. Entre nós temos psicologos, psiquiatras, psicanalistas etc, mas todos para conseguir realizar tal mudança de pratica homossexual para heterossexual, sómente conseguiram devido orarem por seus pacientes em suas casas e levá-los a buscar ajuda com pastores por não poderem aconselhá-los a deixar a homossexualidade. Esta é uma grande mentira que o inimigo de nossas almas vem pregando desde Freud que a homossexualidade é algo natural.Veja estes artigos que são baseados nos ensinos de Freud e o outro editado pelo Jornal Folha de S.Paulo: O documento decisivo que mostra que :
1.a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual :
http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21
2. Leia o artigo do Jornal Folha de São Paulo: Há relação entre paranoia e homossexualidade, diz Freud; leia trecho de coleção
http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u714274.shtml
Nunca foi e nunca será e não é por ser contra a prática homossexual que podem me rotular de "homofóbico" pois jamais maltratei qualquer homossexual, pelo contrário, tratamos a todos com distinção e amor quando veem as igrejas evangelicas. Em quase 40 anos de trabalho de apoio ás ONGs evangelicas Brasileiras, foram centenas de centenas de homossexuais que encontraram a libertação. Para confrontar nossa verdade, é preciso os "doutores" humanos vir e ver. Fazer como Tomé, tocar nos locais feridos de Jesus para acreditar que Ele havia ressucitado. Aí está o segredo que psicologo, psiquiatra, psicanalista, etc, não conhecem. É preciso todos que tem tido sómente uma visão social do problema, comece a vê-lo pelo lado da alma e do espírito que habita em nossos corpos.
Esta é a mais longa lista de pecados encontrada nas epístolas paulinas. Paulo faz uma lista de 21 pecados, que mostraremos agora:
1. Cheios de injustiça – A palavra grega adikia significa roubar tanto aos homens como a Deus de seus direitos.
2. Cheios de malícia – A palavra grega poneria se refere a uma maldade sedutora, maligna. Trata da pessoa que não apenas é má, mas procura arrastar os outros para sua maldade.
3. Cheios de avareza – A palavra grega pleonexia é o desejo desenfreado que não conhece limites nem leis, o desejo insaciável de ter o que não lhe pertence por direito. É amor insaciável às possessões e aos prazeres ilícitos.
4. Cheios de maldade – A palavra grega kakia descreve o homem desprovido de todo o bem. Trata-se da pessoa que tem inclinação para o pior. É o vício essencial que inclui todos os outros e do qual todos os outros procedem.
5. Possuídos de inveja – A palavra grega fthonos descreve o terrível sentimento de sentir-se desconfortável com o sucesso dos outros, não só desejando o que lhe pertence, mas também alegrando-se com suas tragédias.
6. Possuídos de homicídio – A palavra grega fonos se refere a desejo, intenção ou atitude de ferir o outro para tirar-lhe a vida. O assassino é também aquele que odeia a seu irmão (1Jo 3.15). O homem pode ver a ação, mas Deus conhece a intenção.
7. Possuídos de contenda – A palavra grega eris diz respeito ao sentimento e à atitude daquele pessoa que é dominada pela inveja e por isso se torna facciosa e briguenta.
8. Possuídos de dolo – A palavra grega dolos retrata a pessoa que não age da maneira reta, usando sempre métodos tortuosos e clandestinos para alguma vantagem. A palavra vem do verbo doloun usado para referir-se à falsificação de metais preciosos e a adulteração de vinhos.
9. Possuídos de malignidade – A palavra grega kakoetheia descreve a pessoa que sempre supõe o pior acerca dos outros. É a pessoa que sempre vê as coisas pelo lado mais sombrio.
10. Difamadores – A palavra grega psithyristes representa a pessoa que murmura suas histórias maliciosas de ouvido a ouvido.
11. Caluniadores – A palavra grega katalalos refere-se a pessoa que proclama publicamente suas infâmias.
12. Aborrecidos de Deus – A palavra grega theostygeis retrata o homem que odeia a Deus, porque sabe que Deus é estorvo em seu caminho de licenciosidade. De bom grado eliminaria Deus se pudesse, pois para ele o mundo sem Deus lhe abriria o caminho para o pecado.
13. Insolentes – A palavra grega hybristes retrata a pessoa altiva, soberba, sadicamente cruel, que encontra prazer em prejudicar o próximo.
14. Soberbos – A palavra grega hyperefanos descreve a pessoa que está cheia de si mesma como um balão cheio de vento. Este é o ponto culminante de todos os pecados. Trata-se de quem despreza todos, exceto a si mesmo, e tem prazer em rebaixar e humilhar os outros.
15. Presunçosos – A palavra grega alazon descreve a pessoa que pensa de si mesma além do que convém e exalta a si mesma acima da medida. Diz respeito a quem pretende ter o que não tem, saber o que não sabe e jacta-se de grandes negócios que só existem em sua imaginação.
16. Inventores de males – As palavras gregas efeuretes kakon retratam aquelas pessoas que buscam novas formas de pecar, novos recônditos nos vícios, porque estão enfastiadas e sempre à procura de novas emoções em alguma fora diferente de transgressão.
17. Desobedientes aos pais – As palavras gregas goneusin apeitheis se referem àquela atitude dos filhos de sacudir o jugo da obediência aos pais. Trata-se de filhos rebeldes e irreverentes.
18. Insensatos – A palavra grega asynetos descreve o homem que é incapaz de aprender as lições da experiência. Trata-se da pessoa culpada de grande sandice, que se recusa a usar a mente e o cérebro que Deus lhe deu.
19. Pérfidos – A palavra grega asynthetos descreve a pessoa que não é confiável. É aquele desonesto em quem não se pode confiar.
20. Sem afeição natural – A palavra grega astorgos significa sem amor à família. Trata do desamor dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. É a falta de afeto entre os irmãos de sangue. A prática abusiva de abortos e os crimes familiares apontam para a gravidade desse pecado em nossos dias.
21. Sem misericórdia – A palavra grega aneleemon retrata a pessoa implacável, sem piedade, que fere e mata o outro sem compaixão.
Conclusão
Depois de descrever com cores fortes e vividas o estado de decadência da sociedade, Paulo faz duas afirmações ainda mais chocantes:
1) Os homens pecam conscientemente. “Ora conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam não somente as fazer…” (Rm 1.32ª). As pessoas agem sabendo que estão agindo errado. Elas sufocam a verdade, abafam a voz da consciência, mas no íntimo sabem que aquilo que praticam é um ato de rebeldia contra Deus e passível de punição.
2) Os homens aplaudem os que praticam as mesmas coisas. “…mas também aprovam os que assim procedem” (Rm 1.32b). Amados vejam a atualidade das Escrituras. Não foi exatamente isto que o STF fez esta semana? A sociedade se mostra orgulhosa e até entusiasmada pelo pecado. O nível mais baixo da degradação moral de uma sociedade é quando ela não apenas pratica o mal, mas também o incentiva e aplaude. Esse é o clímax da perversidade. É isso que vemos todos os dias na televisão, nos outros meios de comunicação e o pior de tudo, no “guardião” da Constituição Federal – o STF.
O Eterno tenha misericórdia de nós,
por: Pr Marcelo Oliveira
Bibliografia: Wiersbe, Warren. Comentário Expositivo. Geográfica Editora
Rienecker, Fritz; Rogers, Cleon. Chave lingüística do NT
Lopes, Hernandes Dias. Romanos. Ed. Hagnos
Barclay, William. Romanos, p. 45-51
ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, contra o proselitismo, assédio e aliciamento homossexual contra nossas crianças, adolescentes e jovens; contra o ABORTO.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário