COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Campanha "VAMOS DESLIGAR A TV PLIM-PLIM" em resposta a Glória Perez e ás ações discriminatórias contra os cristãos. VAMOS DAR UM BASTA A ESTA DROGA !

“Não se deve ampliar a voz dos imbecis”, diz Gloria Perez sobre evangélicos que criticam “Salve Jorge”

Publicado por Tiago Chagas em 2 de novembro de 2012 
“Não se deve ampliar a voz dos imbecis”, diz Gloria Perez sobre evangélicos que criticam “Salve Jorge”

A autora da novela global Salve Jorge, Glória Perez, afirmou em entrevista à colunista do jornal o Globo,Patrícia Kogut, que está satisfeita com os números de audiência alcançados pela produção e que não vê protestos de evangélicos contra o folhetim, e sim, interesses comerciais.
A novela causou polêmica devido ao título, Salve Jorge, que dentre as várias reclamações surgidas no meio evangélico, poderia ser uma menção ao santo católico ou a Ogum, entidade presente nas religiões afro-brasileiras.
No dia de sua estreia, a novela enfrentou protestos nas redes sociais, promovidos pelo Exército Universal, grupo ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, que é liderada pelo bispo Edir Macedo, proprietário da TV Record, concorrente da Globo.
-Não vejo protesto de evangélicos, o que vejo são interesses comerciais apelando para o fundamentalismo. E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: “Não se deve ampliar a voz dos imbecis” – afirmou a autora.
Para ela, as repercussões em torno da estreia de sua novela ajudaram na consolidação da atração: “Sinto que a novela pegou [...] Estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos). O segundo capítulo (teve 37) fez mais um gol: desde 1985, com ‘Roque Santeiro’, um segundo capítulo não bate a audiência do primeiro”, lembrou a autora.
Em meio aos protestos contra a novela, o pastor Márcio de Souza publicou um artigo criticando a “demonização” em torno da produção, e afirmou que o meio evangélico costuma supervalorizar coisas sem importância: “Coamos um mosquito, mas engolimos um camelo”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
ADENDO ADHT : Convocamos a todos os Brasileiros de bem que prezam por suas familias que "NÃO VEJA MAIS A TV GLOBO" em resposta a imbecilidade que há anos esta emissora tem demonstrado para com os cristãos, atacando as bases da família, priorizando e propagandeando a homossexualidade e a imoralidade, se demonstrando frontalmente contra Deus, contra os cristãos, contra a familia tradicional, apoiando a agenda gay, os movimentos feministas, os politicos corruptos que contaram sempre com o apoio dela para apregoar suas mentiras ao povo e permanecer no poder. Não concordamos com o empréstimo de R$12 bilhões que o governo federal injetou na Globo para evitar sua falênica. Faça o maximo possivel de propagar esta mensagem a quantos puder. VAMOS DELISGAR A TV TLIM-TLIM.

2 comentários:

  1. Não assisto novela, aliás nem vejo a programação global. Não me interessa, porém, quanto ao comentário dela, estou de acordo. O propósito da novela não é enaltecer santos ou orixás, ou o que quer que seja. O problema dos crentes, é que vêem provocação e demônios em toda parte.

    ResponderExcluir
  2. ötimo saber que você concorda com nosso artigo, porém, não são os crentes que veêm demômios em toda parte, é a Bíblia. Ela afirma: "Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno". 1 João 5:19

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...