Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

Psicóloga cristã é ameaçada de morte por falar contra ideologia de gênero

Psicóloga cristã é ameaçada de morte por falar contra ideologia de gênero

Marisa Lobo diz que enfrentar a ideologia de gênero com ciência requer coragem


A psicóloga Marisa Lobo, conhecida por ser uma das maiores defensoras da “terapia de reversão da orientação sexual” de gays e lésbicas, foi convidada para fazer uma palestra na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Parte da programação do “I Ciclo de Estudos sobre Corpo Humano, Filosofia e Sociedade: Reflexões sobre aborto, drogas e gênero”, a presença de Marisa acabou provocando a ira de ativistas LGBT. Pelas redes sociais, ela vem recebendo muitas ameaças, inclusive de morte. O caso, segundo a coordenação do evento, é levado à sério e já foram tomadas as medidas legais.
Programado para acontecer dia 7 de dezembro no Auditório das Aves no Centro de Biociências (CB), a palestra da psicóloga foi transferida para outro local. A Divisão de Segurança Patrimonial da Universidade afirmou em memorando que “poderá ter dificuldades para garantir a segurança na referida manifestação após vistoria técnica, que constatou a grande diversidade de acessos, que poderá gerar dificuldade em necessidade suplementar de controle”.
A palestra da psicóloga cristã também gerou uma série de desistências por parte dos palestrantes. O organizador do evento, Bento Abreu, anunciou que o Conselho do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) emitiu uma nota de repúdio à discussão sobre uma terapia conhecida como “cura gay” na Universidade. O documento segue com as assinaturas do Consec e de outros órgãos signatários.
Abreu lamentou a reação. “O que deveria ser um ciclo de palestras com proposta de debate pacifico se tornou uma situação extremamente delicada. As pessoas tentaram de toda forma fazer que o evento fosse cancelado. Estamos lutando contra centros, estudantes e professores que fogem do debate acadêmico”.
Procurada pelo Gospel Prime, Marisa Lobo afirmou que “É lamentável que os que mais dizem defender a democracia, que dizem lutar contra a opressão e a ditadura de opinião, sejam os que mais perseguem o contraditório e, portanto, a democracia. É exatamente assim que o marxismo e a esquerda trabalha, ameaçando, desfilando ódio com ameaças de morte”.
Mesmo assim, ela não irá cancelar sua palestra: “Não tenho medo, não vou desistir de ocupar este espaço que me foi dado por alunos e professores conservadores que estão lutando pela ciência, que estão cansados da esquizofrenia coletiva que está gerando está ditadura ideológica de gênero. Eles estão com medo do meu discurso? Sabe por quê? Porque é científico e não impositivo nem proselitismo”.
A psicóloga diz que as ameaças são causadas por uma questão ideológica, não científica: “A ciência está ao meu lado, não podemos mais aceitar sermos pautados pelo que uma minoria de acadêmicos querem como sociedade. Direitos humanos é para todos, não uma bandeira ideológica das minorias contra as maiorias. Enfrentar a ideologia de gênero com ciência requer coragem e bom senso. Eu tenho os dois”.
Recentemente, na Universidade Federal da Bahia, militantes de esquerda fizeram protestos agressivos contra um evento de conservadores. Além de agressões, havia cartazes pedindo “morte aos cristãos”.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EM 2012 FOI PUBLICADO: José Genoíno, Valdir Steuernagel e Robinson Cavalcanti: a esquerda do mensalão junto com a esquerda evangélica"

EM 2012 FOI PUBLICADO: José Genoíno, Valdir Steuernagel e Robinson Cavalcanti: a esquerda do mensalão junto com a esquerda evangélica"


José Genoíno, Valdir Steuernagel e Robinson Cavalcanti: a esquerda do mensalão junto com a esquerda evangélica

A foto acima foi publicada na revista Ultimato em novembro de 1993.
Quando falarem de “Missão Integral”, PT, “esquerda evangélica” e sandices afins, e apontarem as alianças espúrias entre essa horda, é bom ter uma certeza: sempre há mais coisas a se investigar.
Aí estão, petistas, vermelhos, e claro, mui, mas mui evangélicos, no II Fórum Nacional de Discussão e Entendimento entre Evangélicos e Partidos Progressistas.
Sempre com a cobertura da Ultimato, é claro. Assessoria de imprensa que se preza não perde um evento dos patrões. Tiete que é tiete não perde um aceno de seus ídolos.
(Foto recebida do Pr. Gustavo Abadie, via Facebook.)
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

O que pensam muitos pastores sobre a TMI - Teologia da Missão Integral

A Teologia da Missão Integral (TMI) é uma ideologia que vem sendo abraçada por algumas igrejas evangélicas, e que sugere a pregação de um evangelho social que atenda principalmente as necessidades dos mais pobres, incentivando assim, o evangelismo que ofereça assistência social, psicológica e espiritual, porém pouco eles tem abordado sobre a necessidade da salvação do perdido, como fazem algumas igrejas que se focam no social e pouco na evangelização para salvação da alma.

A TMI foi tema de uma das edições recentes do programa Academia em Debate, organizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com apresentação do reverendo Augustus Nicodemus Lopes e participação dos reverendos e filósofos Jonas Moreira Madureira e Filipe Costa Fontes.Porém, ultimamente temos visto o Rev. Nicodemus se posicionando contra as ideologias da TMI, ótimo.

Em suma, durante o debate, Madureira e Fontes apontaram uma suposta influência que a TMI receberia da Teologia da Libertação, conceito surgido há algumas décadas entre teólogos católicos latino-americanos que visa uma atenção maior ao oprimido socialmente, e também fizeram ligações de alguns princípios da TMI com o socialismo e marxismo. Assista:

[youtube=www.youtube.com/watch?v=zSgABsP8qD4]

Não entendi essa! Este rapaz do vídeo diz que a Teologia da Prosperidade veio direto do Inferno e não se compactua com o Marxismo, e a TMI sim. Seus principais líderes Ariovaldo Ramos Filho e Ed René Kivits concordam com a LUTA DE CLASSES E A TEORIA DA MAIS VALIA do MARXISMO. 


De anos pra cá, o Ariovaldo tem apoiado totalmente o MST e outros movimentos que tem se mantido com nossos impostos. Então a idéia Marxista "dos outros dividir com os outros o que é dos outros" como fazem os partidos de esquerda no Brasil é valido? Ocupar terras produtivas, destruir tratores, botar fogo em casas rurais e outros pode? Segundo o Ariiovaldo, pode. Aliás, ele é bem achegado do MST, onde esteve já em 2003.


Pregar um evangelho social como tem feito a TMI em seus congressos dentro de igrejas que não estão percebendo que estes preletores da TMI são todos comunistas, quem concorda com ela, não está vendo ou estão fechando os olhos?

Veja no website da NINJA e veja quem são os colegas do Ariovaldo Ramos, entre eles podemos destacar: Maria do Rosário, comunista que quer aprovar leis contra a familia e o casamento tradicional, Guilherme Doulos, comunista que disse que vai por fogo no Brasil,Jandira Fegalli e Jean Willys, do PSOL, alias a maioria dos influentes do PSOL escrevem nesta revista, veja no link: www.midianinja.org. TMI já era. 


O rapaz aí acima que defendeu ela não mostrou seus grandes problemas. A maioria das igrejas evangelicas não estão mais aceitando esta HERESIA, nem o Mackenzie que já apoiou, não apoia mais. Veja nos vídeos do youtube e veja as falas do Rev. Nicodemos e o presbítero responsavel pela area academica. Falei e disse, agora cheque antes de dar atenção a estes corruptos do meio evangelicos que se travestiram de pastores para enganar os evangelicos brasileiros.


Rev. Alberto Thieme, veja nossos artigos no http://defesa-hetero.blogspot.com.

Repercussão

O pastor e escritor Ariovaldo Ramos, ex-pastor auxiliar da Igreja Batista de Água Branca (IBAB) ée um dos maiores entusiastas da TMI no Brasil, publicou em sua página no Facebook uma carta aberta aos debatedores, criticando a falta de profundidade nas considerações sobre o assunto.

“As colocações dos convidados não elucidaram o tema, suas críticas, de fato, por falta de rigor, mais pareceram meros ataques, e soaram como opiniões pessoais, acabando por correr o risco de ter prestado um desserviço ao debate teológico, sempre tão necessário, principalmente, neste momento da Igreja brasileira, tão vilipendiada por causa de maus exemplos, principalmente, midiáticos, e acossada por tantos ventos doutrinários”, escreveu Ramos.

Segundo Ramos, a única semelhança entre a TMI e a Teologia da Libertação é o fato de ambas serem “teologias da Práxis, isto é, reflexões teológicas sobre a ação da igreja, como propagadora do Evangelho, no cotidiano da sociedade em que está incrustada”.

Citando o teólogo anglicano John Stott, Ramos afirma que a TMI deu origem ao conceito do “Evangelho todo, para o homem todo, para todos os homens", que é “compreendido como o poder de Deus para a Salvação de todo o que crê, assim como o poder de Deus para interferir na estrutura da sociedade, para dar sobrevida à humanidade, pela promoção da justiça”, e acrescentou: “Como se pode verificar na irrupção da chamada modernidade, a era dos direitos humanos, iniludível fruto do cristianismo”.

O reverendo Augustus Nicodemus Lopes, mediador do debate sobre a TMI, escreveu uma carta resposta ao pastor dizendo que em seu escrito, apesar de ressaltar a origem da TMI, Ramos não tocou “na questão do uso do marxismo, sim ou não, pela TMI, que é uma das críticas mais feitas ao movimento”.

Lopes também pontuou que o movimento de reforma protestante já trazia em seu bojo muitos dos pontos exaltados por John Stott: “Para mim ‘o Evangelho todo para o homem todo’ encontra uma de suas melhores expressões na cosmovisão reformada, refletida nas conhecidas palavras de Abraham Kuyper, primeiro ministro da Holanda e pastor reformado, ‘Não há um único centímetro quadrado, em todos os domínios de nossa existência, sobre os quais Cristo, que é soberano sobre tudo, não clame: É meu!’ Os seguidores desta linha abriram universidades, hospitais, escolas, abrigos e orfanatos, e se engajaram nas artes, ciência e academia – o ‘homem todo’, muito antes do surgimento da TMI”.

Perante o debate provocado pelo programa e as cartas abertas sobre o tema, o pastor Ariovaldo Carlos Jr, criador da Bíblia Freestyle, publicou um vídeo com um resumo explicativo da história e sentido da TMI. Segundo ele, a ideia da TMI “não é apenas tirar você do inferno, mas tirar o inferno de você”. Assista:


O blogueiro Alex Farjado publicou uma entrevista realizada há alguns meses com o pastor Ariovaldo Ramos, onde ele discorre sobre a existência de ligação – ou não – da TMI com o marxismo. Assista:


Assista também aos comentários de Marcos Botelho e Calebe Ribeiro sobre o debate a respeito da TMI:

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Assim o Brasil NUNCA será atendido por Deus, MESMO que fiquem rezando a vida toda!

https://www.facebook.com/karinarobertasinni/videos/1742744075796654/


ALGUÉM DESTE GRUPO ME INCLUIU NO GRUPO DELES, E POR ISTO TIVE ACESSO E O CONVITE PARA PARTICIPAR COMENTANDO, MAS VEJAM OS ERROS DA RELIGIÃO CATÓLICA QUE NÃO PODEMOS ACEITAR A NOS ALIANÇAR PARA REZAR AOS MORTOS SENDO QUE A BÍBLIA CATÓLICA CONDENA. VEJA AQUI:"Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.Isaías 8:19,20Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles"Isaías 8:19,20 

TEMOS QUE ORIENTAR O POVO A NÃO SE ENVOLVER EM PRÁTICAS RELIGIOSAS CONTRARIAS A PRÓPRIA BÍBLIA CATÓLICA, VEJA AQUI:
 http://archive.is/eDDCC

SE FOSSE PARA TODOS ORAREM O PAI NOSSO, TUDO BEM, MAS REZAS CRIADAS POR HOMENS, QUE A BÍBLIA CATÓLICA CONSIDERA ABOMINAÇÃO PARA DEUS?
NÓS SOMOS CONSERVADORES, DE DIREITA, ALIAS A GRANDE MAIORIA DOS EVANGÉLICOS SÃO, POIS A BÍBLIA ENSINA ISTO. 


E MAIS, VEJA  AGORA A TENTATIVA DE OBSTRUÇÃO DE MINHA LIBERDADE RELIGIOSA E DE EXPRESSÃO:

http://archive.is/KvaC2

"O meu povo está morrendo porque lhes faltam o conhecimento"Oseias 4
.
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

Sua mãe(Maria) disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. João 2:5.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Atos 4:12





sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Comunicado do Deputado Flávio Bolsonaro: DITADURA JUDICIALIZADA!

COMUNICADO FLÁVIO BOLSONARO

Rio de Janeiro, 09 de novembro de 2017

 A DITADURA DA MILITÂNCIA GAY CONTRA BOLSONARO FOI JUDICIALIZADA

https://youtu.be/wAKlVIxt_uw


FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual - RJ





Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Algumas HERESIAS da DOUTRINA da Igreja Católica Apóstólica Romana (ICAR)

ALGUMAS FALHAS DOUTRINÁRIAS DA IGREJA CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA
Meu amigo Dante Mantovani ficou de responder por email muitas de minhas indagações sobre os erros doutrinários (heresias praticadas) pela Igreja Católica Apostólica Romana, principalmente os enumerados abaixo:
Mantovani, com todo respeito, não estou aqui para convencê-lo a se tornar um evangelico, nem criticar os católicos mas para mostrar que a teologia católica possui muita contradição em relação a propria Bíblia catolica. Ela, ao mesmo tempo que reconhece a Bíblia como a Palavra de Deus, dá mais valor à tradição do que a Bíblia.
Veja aqui os pontos principais que não estão de acordo com a Bíblia Catolica:
Contrariando apenas o argumento de que a Igreja Catolica está correta em suas crenças... Veja os erros:
1. ORAÇÃO AOS MORTOS, veja aqui porque não podemos ter esta prática: http://desafioscristao.blogspot.com/.../devemos-orar... .
Leia este artigo: http://defesa-hetero.blogspot.com/…/devemos-orar-pelos-mort….
Leia a biblia, mas antes ore ao Deus da bíblia que os salvos servem e pede para ele entendimento. Ai quando vc estiver la em Isaias 45:20 ou exodo 20 vc entendera de vez o que é rezar a ave maria
2. ORAÇÃO A MARIA. ORAÇÃO PELOS MORTOS, INTERMEDIAÇÃO DE MARIA E DOS "SANTOS"
Maria foi uma bencao, mas nunca foi divina, nao ressucitou dos mortos e qualquer oracao a ela e considerado pecado e as oracoes a "santos" tambem. Veja Isaias 8.43. Se Maria fosse divina não teríamos um Deus Trino, mas Quadruplo. E CONSIDERA-LA MEDIADORA ENTRE CRISTO E O HOMEM É CONTRA A PRÓPRIA BIBLIA. Isto tambem não existe na propria biblia catolica, foi inventado por homens. Devemos dirigir nossas orações sempre a Deus e terminar pedindo a intermediação de Cristo. Isto é , em nome de Jesus. Se podemos orar diretamente a Deus promovido pela vinda de Cristo ao mundo, pois Ele veio cumprir a lei e não tem apoio algum nas escrituras. Se colocar Maria ou qualquer "santo" como intermediario perde o sentido de Cristo morrer por nossos pecados. Na LEI, do VT, o sacerdote é que representava o pecador perante Deus quando o sacrifício de uma ovelha, bode ou pássaro era feito e isto se acabou completamente com a vinda de Cristo. E os SACRIFÍCIOS tambem. Nada disto tem sentido mais como drscrito no novo testamento da biblia catolica que é igual o da biblia evangelica. Agora só resta o sacrifício de louvor que significa estarmos constantemente louvando a Deus com nossos lábios e nosso testemunho.
3. CHAMAR MARIA DE MAE DE DEUS ? ELA FOI MAE DE CRISTO. Deus não tem mãe. Deus e Cristo tem funções diferentes na trindade. Lembrando que o Deus biblico é composto de 3 pessoas compondo um Deus Unico.
4. CANONIZAR PESSOAS - Não tem qualquer apoio bíblico. Não é aprovado pelas escrituras.
5. MUDAR O SENTIDO DA PALAVRA SANTO(A). TODOS OS QUE SERVEM A DEUS, NA PROPRIA BIBLIA CATÓLICA É CHAMADO DE SANTO.
6. OS PADRES NÃO SE CASAREM - A Bíblia Catolica diz que o bispo (padre, pastor, etc) devem ser casados com uma só mulher e que tenha filhos exemplares: Tito:1:4-6
7. ENCOBRIR UMA MULTIDÃO DE CRIMES DE PEDOFILIA COMETIDOS POR PADRES - Vejam os casos mais recentes descobertos na Australia: https://g1.globo.com/.../denunciados-4500-casos-de..... Sei que existem pedofilos em todos os segmentos mas no catolicismo o numero é muito maior, veja no google como realmente dá para se perceber que a proibição aos padres de se casarem causa-lhed muitas dificuldades, principalmente aos padres que ao longo de suas formações acabam desistindo do ministério religioso por não suportarem ficar solteiros.
8. CONSIDERAR MARIA VIRGEM ATÉ HOJE E NÃO ADMITIR QUE ELA TEVE OUTROS FILHOS: Veja uma abordagem geral muito clara no LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com/.../resposta-ao-padre...
9. NÃO ADMITIR QUE JESUS TEVE OUTROS IRMÃOS E IRMÃS, VEJA: O Padre Paulo Ricardo mesmo citou este verso em sua fala onde tentou, usando de astúcias, provar isto, veja: "E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus". O VERSO DIZ QUE JOSÉ NÃO teve relações sexuais com Maria até que ela deu a luz a Jesus, isto é Não a conheceu ate que els deu a luz a Jesus. Nao existe nenhum outro verso que diga que ele não teve relações sexuais com Maria mais. E o texto acima pressupõe que ele teve sim, agora veja o verso que ele usou: Mateus 13:55 diz: “Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas.Mas propositalmente não citou, em toda sua fala, o verso seguinte de Mateus 13:56 que diz: "E não estão entre nós todas as suas irmãs? De onde lhe veio, pois, tudo isto?”.
10. Apoiou a INQUISIÇÃO, onde morreram milhoes de cristãos por não aceitarem a religião do Estado do IMpério Romano que era a Igreja Católica. Tanto que o Papa João Paulo II pediu perdão aos evangelicos pela inquisição. Veja aqui: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u73742.shtml.
11. IDOLATRIA E VENERAÇÃO DE IMAGENS - É proibido pelo Mandamento Nr. 1 dos Dez Mandamentos. Não é só adorar que é proibido, curvar-se a elas tambem. Leiam Exodo 20. O Salmo 113 da biblia catolica proíbe também se fazer estas imagens, bem como em vários outros textos.
12. A ICAR afirma, na Eucaristia que ocorre a transubstanciação ou seja o pão e o vinho se transformam no corpo e sangue de Cristo. Isto é um memorial que Cristo deixou e os evangelhos deixam bem claros que isto nao ocorre. A Bíblia ao afirmar que este é o Corpo e o sangue do Senhor, figuradamente, é totalmente diferente do pao e o vinho transformar se no corpo e sangue de Cristo. Leia os evangelhos e I Corintians, 11, do verso 23 ao 32.
13. ORAÇÃO AOS SANTOS pedindo por intermediação. Nem Maria pode fazer nada pelo homem pois ninguem pode tomar o lugar que é de Cristo, unico mediador entre Deus e os homens. Atos 4:12. "E nao há outro mediador entre Deus e os homens, a não ser Cristo... E não adianta querer dar voltas dando a desculpa que ela é mediadora entre Cristo e o homem, pois vai frontalmente contra os próprios ensinos de Cristo e não há um só verso da Bíblia Católica apoiando isto.
14. Batismo de criança: Jesus deixou o batismo a adultos e deu o exemplo sendo batizado com 30 anos. Por isto é chamado de batismo de arrependimento que mesmo sendo Cristo sem pecado, deixou esta ordenança. Criança nasceu "em pecado" e não "com pecado",veja Salmo 51.
15. A ICAR É MESMO UNA, SANTA, CATÓLICA E APOSTÓLICA? Vamos checar aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/…/a-igreja-catolica-icar-…. Com certeza não, assim como nenhuma outra o é. A Igreja Apostolica ficou há 2.000 anos atras.
16. PURGATÓRIO: Nem a palavra, nem a idéia deste lugar existe nas Escrituras. Ele seria um estado intermediário entre o céu e o inferno, segundo as doutrinas da ICAR, tido no nível de sofrimento, quanto de tempo. Em todos os lugares onde a salvação é mencionada, só é descrito dois estados, ou de bem-aventurança ou de sofrimento eterno. (Mat 7.13,14; 25.46; Daniel 12.2), isto é, céu ou inferno.
17. TRADIÇÃO:
Como Tradição a Igreja católica se refere aos seus ensinos que não constam na Bíblia, mas que segundo eles devem ser praticados porque fazem parte da Tradição da Igreja e devem ser reverenciados com a mesma devoção que a Bíblia. Este posicionamento foi adotado no Concílio de Trento(1545-1563) que era o Concilia da Contra-Reforma. Esta foi uma maneira de responder aos Protestantes que indagavam pela origem de certas práticas católicas que não eram apoiadas pelas Escrituras.
18. CELIBATO:
O celibato como instituição obrigatória a todos os ministros católicos, é uma doutrina anti-bíblica e mesmo anti-natural. Jesus quando falou que alguns se tornam eunucos por amor ao reino, disse que nem todos podem receber esta palavra (Mateus 19.11,12). Paulo quando incentivou os corintios ao celibato, deixou claro que isto é um Dom que só alguns receberam (1 Corintios 7.6). E por fim chama a proibição do casamento de doutrina de demônios (1 Timóteo 4.1-3). Mas o próprio Jesus, já havia condenado os fariseus pelo mesmo motivo, anular a Palavra de Deus por causa de tradições humanas (Marcos 7.1-13). Seguir estas tradições não é obediência a Deus, mas mera servidão ao homem. Se a tradição tem o mesmo valor das Escrituras, então toda sorte de erros e desvios doutrinários pode ser sacralizado.
19. PAPADO:
O papado é fruto de uma evolução histórica, onde o bispo de Roma foi progressivamente tomando o poder que pertencia aos Césares Romanos. Depois criou-se a doutrina da sucessão apostólica e do primado de Pedro para justificá-lo. Mas não existe qualquer vestígio do modelo de liderança exercido pelo papa na Igreja Primitiva, conforme os registros do Novo Testamento.
Exceto pelo início da Igreja, onde sua liderança foi expontânea, ele nunca teve a palavra final dentro da totalidade da comunidade cristã (Atos 11.2,3; 15.6-29;
Gál 2.11-15).

Ele foi, como os demais apóstolos, em lugares distantes levar o Evangelho e não exerceu um domínio fixo sobre toda a Igreja (Atos 12.17)
Sua liderança provavelmente se restringiu aos convertidos dentro da comunidade judaica, não incluindo as Igrejas gentias (Gál 2.7-9; 1 Ped 1.1 )
Não há a mínima base bíblica para colocar a cidade de Roma com alguma supremacia sobre a comunidade cristã. A referência a Roma, é negativa, onde é comparada com o trono da Grande Meretriz (Apoc 17.9; 18.16)
Quando Paulo faz seu discurso de despedida aos líderes da Igreja de Éfeso, ele não confia a vida deles a algum tipo de Corpo Administrativo, nem a algum líder geral, mas confia-os à Deus e à sua Palavra (Atos 20.32)
19. FORA DA IGREJA CATÓLICA NÃO HÁ SALVAÇÃO:
Segundo o catolicismo, ninguém pode ser salvo a não ser que faça parte da chamada Igreja Católica Apostólica Romana. Isto é contrário ao que encontramos nas páginas do NT, onde a salvação não é condicionada a pertencer a qualquer instituição, mas é resultado da fé em Cristo. Pertencer à comunidade cristã é conseqüência da salvação, e não causa dela. A salvação sempre foi proclamada como resultado da fé em Cristo e de nada mais (Marcos 16.15; Atos 16.31).
20. BATISMO COMO MEIO DE SALVAÇÃO:
No sistema romanista, o batismo é um dos “Sete Sacramentos”. Sacramento é uma “cerimônia de caráter sagrado”. A Bíblia não fala de cerimônias sagradas, mas apresenta apenas duas: batismo e ceia. Mas não é só o número que varia. O sentido de sacramento, também é outro.
No catolicismo eles são “meios de graça”, ou seja, eles conferem graça ou para ser mais exato, salvam e santificam. O batismo, inclusive, teria poder para perdoar pecados. Esta é a razão porque as crianças são batizadas ao nascer. Seria uma forma de limpar seu pecado original.
Mas tal poder não é causa da salvação, mas consequencia. Os salvos se batizam e não os batizandos se salvam. O Batismo bíblico pressupõe pelo menos três atitudes por parte do batizado: Arrependimento (Atos 2.38); Fé (Marcos 16.16) e entendimento (Mateus 28.19). A ausência desses elemento, retiram qualquer valor do batismo
21. CONFISSÃO AURICULAR:
A Confissão Auricular foi apenas um meio de controle exercido pelo catolicismo sobre a mente dos ignorantes. Isto dava plenos poderes à Igreja Católica, que além de ficar conhecendo os segredos de todos, escravizando assim suas consciências, ao mesmo tempo que advogava o poder de perdoar pecados a seu bel-prazer, introduzindo as chamadas obras de penitência, que transformaram o perdão em uma obra meritória, ao invés de um presente da graça de Deus.
A passagem de Tiago 5.16 Não é justificação bíblica, pois se fosse assim o sacerdote teria de confessar seu pecado ao que lhe confessou também. O texto é apenas uma referência à comunhão entre os irmãos que falam de suas falhas uns aos outros para que os pecados sejam expostos e perdoados mediante o arrependimento. Não é suficiente para aprovar todo o sistema sacramental que foi criado em volta da confissão auricular.
22. A MISSA:
A missa não é considerado apenas um culto católico, mas a repetição do sacrifício de Cristo. Segundo eles, cada vez que uma missa é celebrado, o sacrifício de Cristo é repetido de forma incruenta (sem sangue) e por isto ela tem valor salvífico. Diante da Palavra isto é sem fundamento:
O sacrifício de Cristo, feito de uma vez por todas, não precisa ser repetido (Heb 9.28)
A doutrina da transubstanciação, diz que o pão e o vinho se transforma verdadeiramente no sangue e no corpo de Cristo. Enquanto a Palavra diz que a Ceia do Senhor é apenas um memorial. (1 Cor 11.24)
23.VENERAÇÃO A MARIA:
É terrível imaginar que uma idolatria tão grosseira, baseada no antigo culto a deusas, possa Ter entrado no cristianismo. Através de Maria, o culto à Diana e a outras deusas tem se perpetuado na História, quando deveria Ter sido extinto com a divulgação da Palavra de Deus. A mariolatria, ou seja, a adoração e culto a Maria é um dos maiores sistemas religiosos do mundo. Muitas religiões não possuem o número de adoradores que existem neste culto, que tem proporções universais.
É incompreensível querer atribuir tanto prestígio à Mãe de Jesus quando nem mesmo ele agiu assim:
Ele não a chamava de mãe, mas de mulher (Jo 4.4; 19.26)
Os que a definiram como sua mãe ele fez questão de mostrar que seus familiares são os seus seguidores (Mt 12.46-50)
Quando quiseram atribuir alguma honra a Maria pelo fato de Ter da a luz a Ele, fez questão de mostrar que há honra maior em obedecer a Deus (Lucas 11.27,28).
24. VENERAÇÃO AOS SANTOS:
Os santos substituíram os deuses e semideuses pagãos em suas funções. Foram-lhe conferido poderes especiais dentro de certas áreas, como ajudar os endividados, proteger os motoristas, arrumar casamento, etc. Mesmo que a Igreja Católica oficialmente diga que não aprova este tipo de coisa, na prática, o incentiva.
Os homens que verdadeiramente foram santos, geralmente recusaram qualquer tipo de adoração quando vivos, quanto mais que fossem cultuados quando mortos (Atos 10.25,26 ; 14.11-15). Só temos um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem (1 Tm 2.5). Qualquer coisa além disso é pura falsidade
25. TEM MUITAS OUTRAS, Se quiser saber mais, poderei lhe passar. Um bom livro para ser lido é este: 30 RAZÕES PORQUE NÃO SOU CATÓLICO, do Pastor Amilton Justus da Editora Edifica. Se vc quiser, pode passar para o Padre Paulo Ricardo me responder e vc acompanhar, ok? Abração.
Desejando comentar, favor fazê -lo pelo email thiemeus@yahoo.com.
Todos os comentários prós e contras serão muito benvindos.

CAIAM NA REAL: A IGREJA CATÓLICA continua com mais práticas do VT do que CRISTÃS!



Deixem passar até o dia 15/11/2017 e entre na página do facebook abaixo para ver o que sobrou de meus comentários. Afinal, alguem seguindo esta página postou em minha timeline o acesso a ela. Por isso, tenho o direito de comentar nela, sem RESTRIÇÃO.

Veja agora o quanto de discriminação religiosa e impedimento a liberdade de expressão eu sofri por pensar diferente do grupo...confira neste link:
http://archive.is/f8Gr7. Fiz outra cópia aqui: http://archive.is/m8eUL, as 4:04 do dia 9/11/2017. A página original está aqui: https://www.facebook.com/Faby1aA/videos/vb.1002613913122335/1570665649650489/?type=2&theater&comment_id=1579887385383770&notif_t=video_comment&notif_id=1510251383661202 .


Poucos brasileiros evangelicos estão percebendo o proselitismo católico para ganhar novos adeptos desta heretica igreja e difundir a IDOLATRIA, com cara de coisa boa espiritualmente, com o título : 
JESUS, O NOSSO ÚNICO SALVADOR. Mas o propósito desta página do facebook NÃO É PROPAGAR OS ENSINOS DE JESUS e sim da IDOLATRIA E AS HERESIAS CATÓLICAS. E percebi muitos evangélicos acessando esta página sem o desejo de pregar contra suas HERESIAS, e estejam certo que eles visam confundir principalmente aos evangélicos. 

CLIQUE EM "COMMENTS" na página acima e veja a atitude INTOLERANTE de muitos dos que publicaram seus comentários ali...

VEJA AS HERESIAS QUE SÃO PREGADAS PELA "IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA". De Cristianismo, ela não tem quase nada hoje, exceto a APARENCIA para enganar os cristãos evangelicos e os próprios católicos seguidores dela. 

Na verdade o catolicismo é uma continuidade dos ensinos do Velho Testamento quanto a várias doutrinas que os judeus praticavam até a época de Cristo, sendo que muitas prosseguem até hoje, tais como:
1. DEPENDIAM DOS SACERDOTES PARA PUFICAR SEUS PECADOS, porém todo ano tinham que oferecer novo sacrifício porque o SANGUE DE ANIMAIS para pouco servia. O sacerdote perdoava os pecados na época da Lei porem tal perdão NÃO TIRAVA A CULPA. Por isto, todo ano, as pessoas tinham que fazer novo sacrificio. O QUE A IGREJA CATÓLICA FEZ? Continuou pregando que o povo depende do SACERDOTE para que seus pecados sejam perdoados. Cristo aboliu isto, fazendo o sacrificio pela ultima vez, isto é, nenhum sacrificio mais é necessário para perdõo dos pecados. Apenas uma confissão sincera direta a Deus.

2. O POVO JUDEU dependiam do sacerdote para expiação de seus pecados....E DOS PROFETAS para saberem de Deus.OS CATÓLICOS dependem do padre, através da CONFISSÃO deles. O que mudou, onde está as boas novas do Evangelho na Estrutura pesada do Catolicismo que continua obrigando o povo a fazer sacrifício, quando Jesus já fez tudo por nós e nossos sacríficios eram e são sem valor para nossa salvação. É querer usar o VELHO para remendar o NOVO. É possivel? Cristo já disse que não. Com relação aos PROFETAS, diz a religião católica que eles dependem do SACERDOTE CATOLICO para ensinarem lhes as escrituras católicas e bem como o catecismo. Veja que DEPENDENCIA, a Igreja Catolica impôs ao povo para deixá-,os amordaçados espiritualmente. Quanto ao Judaismo, Cristo veio também para quebrar esta ordenança, pois aos DOZE ANOS foi encontrado ensinando no templo e depois enviou seus discipulos que ensinavam o povo e foi-lhes ordenado "FAZER DISCIPULOS" para ir às nações ENSINAR o evangelho. O JUGO DA DEPENDENCIA do sacerdote foi quebrada por Jesus mas reinstalada na Igreja Catílica pelos líderes dela.

3. O PAPADO : A Igreja de Cristo nunca teve um governo centralizado em apenas uma pessoa para ditar leis sobre religião. Cristo e os apóstolos simplesmente reconheceu que quem deveria fazer a obra de Deus não eram os LÍDERES apenas, mas todos.
Antes da Assunção de Cristo ao céu, em suas últimas importantes palavras, ele disse:
"E recebereis poder ao descer sobre vós (NÃO ERA SOBRE UM GRUPO SELETO), sua igreja composta de todos os que seguissem a Cristo), o Espírito Santo e ser-me-eis TESTEMUNHAS (Marturos) em Jerusalém ( os mais próximos), como na Judéia (os poucos distantes), e SAMARIA, (mais distantes) e ATÉ OS CONFINS DA TERRA (todos os mais distantes lugares). A quem foi ordenada fazer isto? A todos os componentes de sua igreja, não apenas aos APÓSTOLOS da época. Cristo, antes de morrer não deixou NINGUÉM ESPECIFICAMENTE responsável por levar a mensagem dele para o mundo mas TODOS SEUS DISCÍPULOS.  Por ter um CHEFÃO e seus poucos LIDERADOS DO VATICANO, a Igreja Católica, aceitou todo tipo de heresia.


4. A MUDANÇA DE SENTIDO DA PALAVRA "SANTO" levou a massa católica a acreditar nas HERESIAS da Igreja Católica de que existem algumas pessoas que são mais "santas" que outras e por isto precisam de um título que as promovam. Para isto os papas e sua cúpula mudaram o sentido da palavra "santo" dando a ela uma conotação de que eles atingiram uma posição mais alta, espiritualmente, que outros e por isto podem ser invocadas como intermediadoras de pedidos em orações de ignorantes espirituais. Para sedimentar este sentimento usaram da estratégia de colocar em cidades, bairros, vilas, viadutos, hospitais, etc, com os nomes deles não apenas como uma homenagem de distinção mas para elevá-las a um patamar de DISTINÇÃO maior que os fiéis. 

5. RECONHECIMENTO DE NOVOS NOMES A MARIA (que foi virgem até o nascimento de Jesus) mas que continua sendo chamada de VIRGEM MARIA que recebeu em cada situação diferente um novo nome: NOSSA SENHORA APARECIDA (devido ao encontro de uma imagem que não sabem (?) como foi parar no Rio Parnaíba, próximo a cidade que recebeu também seu próprio nome, dado  por um político. Isto ocorreu muitas vezes e continua ocorrendo. E o pior de tudo, que todas essas imagens novas da suposta MARIA em diferentes aparições entraram todas para a MARIOLATRIA que aumentou vertiginosamente no Catolicismo.

6. O PODERIO DA IGREJA CATÓLICA ATRAVÉS DOS ANOS: Todas essas atuações de Padres, Bispos e outras autoridades católicas acabaram por aumentar grandemente o poderio da Igreja Católica sobre todos os três poderes: EXECUTIVO, JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO, pois infelizmente um volume da Bíblia Sagrada, passou a ser acompanhado da imagem de Cristo morto, com direito ao suposto corpo dele lá na cruz, quando todos sabem que Ele ressurgiu dentre os mortos, portanto, se quisessem colocar um símbolo, o mais correto seria a "CRUZ VAZIA", desde que não servisse de amuleto também ou alvo de orações.


7. A PROIBIÇÃO DO CASAMENTO DE PADRES E FREIRAS É PARA NÃO PERDER PODER:A princípio, padres não se casavam por opção, para dedicar 100% do tempo e das energias à oração e à pregação – da mesma forma que Jesus Cristo. Em 1139, ao final do Concílio de Latrão, contudo, o matrimônio foi proibido oficialmente a membros da Igreja. E aí está o erro... "não é por força, nem violência, diz o Senhor dos Exércitos". 
Muitos pensam que é porque Paulo disse que o solteiro CUIDA melhor da obra de Deus por não ter a responsabilidade de uma família e quem pensa assim, caiu direitinho no conto do VIGÁRIO MAIOR, O PAPA e sua ELITE. Para quem não sabe a poucas décadas atrás, quem fornecia os documentos de certificação de posse de terras e propriedades era a IGREJA CATÓLICA APÓSTOLICA ROMANA. Se não acreditar vá a cidades como CANANÉIA, no litoral paulista e busque nos cartórios locais a quantidade de própriedade que os governos cedeu ao CLERO para administrar. Muitos receberam suas escrituras definitivas diretamente da ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana. 
 "Fé? Nada disso. Grana! Na Idade Média (do século 5 ao 15), a Igreja Católica alcançou o auge do seu poder, acumulando muitas riquezas, principalmente em terras. Para não correr o risco de perder bens para os herdeiros dos membros do clero, o melhor mesmo era impedir que esses herdeiros existissem" diz o artigo que mostra o assunto com clareza aqui, leia.
Mas a maior mostra de que a ICAR é a continuação do Império Romano é a quantidade de propriedades doadas pelos tres governos à ela. É rara uma cidade nos mais de 6.000 municípios que não tenha a melhor praça com um prédio da ICAR contruída com o rico dinheirinho de mutos brasileiros que acreditaram nas lábias dos sacerdotes católicos a favor do CLERO. Sem contar as cidades grandes que práticamente cada bairro tem uma com terras do governo e material de construção doados pelos fiéis e quem sabe pelo governo, né (?).


Rev. Alberto Thieme




  

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Devemos orar pelos mortos? 2 Samuel 12:21-23

Devemos orar pelos mortos? 2 Samuel 12:21-23


Existe muitos brasileiros orando por seus mortos. Essas orações são válidas? Deus as ouve? 


PROBLEMA: Com base em 2 Macabeus 12:46, os católicos romanos acreditam que orar pelos mortos para libertá-los de seus pecados é um cuidado salutar e santo. Entretanto, Davi recusou-se a orar pelo seu filho depois que ele morreu. A Bíblia nos ensina que devemos orar pelos mortos?

SOLUÇÃO: Nada há nas inspiradas Escrituras que dê suporte à doutrina católica de se orar pelos mortos, para ficarem livres de seus pecados. Há forte evidência disso em muitas passagens.

Primeiro, o único versículo que dá algum suporte a orações pelos mortos vem de 2 Macabeus, livro apócrito do século II a.C. (veja os comentários de 1 Coríntios 3:13-15), que a Igreja Católica Romana acrescentou à Bíblia no ano 1546 a.D., em resposta à Reforma, que condenava tais práticas.

Segundo, a doutrina de orações pelos mortos está ligada à doutrina não-bíblica do purgatório. As orações têm o propósito de libertar as pessoas mortas desse local. Porém não há base alguma para a crença no purgatório (veja os comentários de 1 Coríntios 3:13-15).

Terceiro, em parte alguma de todos os livros inspirados da Bíblia pode-se encontrar um único caso de um santo ter orado para que algum morto fosse salvo. E certo que com toda a paixão com que muitos santos desejaram que seus queridos fossem salvos (cf. Rm 9:1-3), seria de se esperar que houvesse pelo menos um caso de alguém ter orado pelos mortos e obtido a aprovação de Deus.

Quarto, a Bíblia deixa bem claro, e de forma categórica, que a morte é o final e que não há esperança depois dela. O livro de Hebreus declara: 

"Aos homens está ordenado morrerem uma só vez e, depois disto, o juízo" (Hb 9:27). 

Jesus falou, a respeito dos que o rejeitaram, que morrerão em seus pecados (Jo 8:21, 24), o que implica pecado.

Quinto, Jesus nos deu o exemplo em João 11, ao chorar pelos mortos e orar pelos vivos. Aproximando-se do túmulo do seu amigo Lázaro, "Jesus chorou" (v. 35). Depois ele orou pela "multidão presente, para que creiam que tu me enviaste" (v.42).

Sexto, os mortos oram pelos vivos (cf. Ap 6:10), mas não há exemplo em toda a inspirada Palavra de Deus de vivos orando por mortos. Os santos martirizados, na glória, são descritos como orando por vingança sobre os ímpios (Ap 6:9) E como há alegria no céu por uma única alma que é salva na terra (Lc 15 10), não há dúvida de que há oração no céu pelos perdidos. Mas a Bíblia não deixa nem mesmo o menor vislumbre de esperança para quem quer que morra em seus pecados (veja os comentários de 2 Ts 1:9).

MANUAL POPULAR de Dúvidas, Enigmas e "Contradições" da Bíblia - 
Norman Geisler - Thomas Ho

domingo, 5 de novembro de 2017

Veja as páginas de um vídeo sobre PEDOFILIA feito por alguem ligado possivelmente ao Dr. Luiz Mott

Será que este vídeo passou desapercebido nas redes sociais porque ele começa mostrando um casamento de duas lésbicas russas?

Logo depois da reportagem sobre o casamento das lésbicas russas, mal sucedido, veja o que vem a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=x9DbJs9AHXw (já salvo por nós).



Veja o alto comprometimento legal quanto à prática pedofílica apresentada no website www.aescola.net que havia.
SEGUEM ALGUNS EXEMPLOS EXTRAÍDOS DO WEBSITE citado:

Recebemos uma cópia do website www.aescola.net, citado no vídeo acima que conseguiu mostrar o conteudo deste website www.aescola.net que dispomos algumas páginas abaixo porque recebemos de outra pessoa uma cópia deste website que esteve no ar do ano 2000 a 2007.

Aguarde que postaremos as páginas mais comprometedoras contendo apoio, apologia e defesa da PEDOFILIA, que constaram do website acima citado, em breve..... Lógico que todo este material será enviado à Policia Federal e MPF por um parlamentar... aguarde.

2.INFORMAÇÕES
Veja o esmero na preparação deste website e em todo ele, você verá apenas fotografias de meninos da faixa hetária de 8 a 12 anos, como a foto abaixo...


3.ENTRAR
A comunidade que frequentava este website era seleta. Tinha todo um critério de seleção com nome de usuário e senha para não permitir terceiros contrários ao crime de PEDOFILIA adentrarem ao website, veja.


3.1.5.99. . A criança Real por Gedezão.Normalmente os autores de artigos escrevem usando pseudonimos, sem informar seu nome real, veja neste caso..



























4. NOVAS MATRICULAS –ACEITO MENORES DE 13 ANOS







ATENÇÃO, TEMOS MUITAS PÁGINAS PARA POSTAR AINDA, VOLTE OUTRAS VEZES NOS DIAS SEGUINTES PARA VER MAIS...OK?


sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Cadê o Olavo de Carvalho e os Olavetes?


Destruindo o Brasil Paralelo:


Senhores, mais uma vez o mundo olavético nos presenteia com um show de comédia política e histórica. Não bastasse a histeria de considerar tudo fruto de conspirações russas ou comunistas, absolvendo outros agentes, agora os micos amestrados do guru da Virgínia se lançaram no projeto chamado “Brasil Paralelo”. O objetivo [do projeto] é fornecer uma visão da história do Brasil sem a “ideologização esquerdista” que prevalece no ensino da nossa história, tal como o dado nas universidades e escolas. O projeto conta com patrocinadores e tem uma série de vídeos muito bem produzidos desde o ponto de vista técnico. Tirando a qualidade da imagem, porém, não há nada de muito notável nos mesmos – a não ser a ignorância crassa de certos comentários e o fato de oferecer uma interpretação inusitada de nossa história.