Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

Comunicado importante de FLAVIO BOLSONARO sobre o PODER DE FOGO de bandidos!!

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link
COMUNICADO FLAVIO BOLSONARO

Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2017

A POLÍCIA NÃO PRECISA DE MAIS UM INIMIGO


FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual




Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Pode uma professora “evangélica” ensinar alunos a fazer mapa astral sem o consentimento dos pais?

21 de agosto de 2017



Pode uma professora “evangélica” ensinar alunos a fazer mapa astral sem o consentimento dos pais?

Julio Severo
Uma professora chocou as redes sociais na semana passada ao confessar suas atividades com os alunos. Ela disse:
“Uma das atividades ‘diferentes’ que eu faço com os alunos — sempre que estudamos Pérsia e Zoroastrismo — é pesquisar os signos do zodíaco e montar seu próprio mapa astral na internet, investigando como se configura e etc. Sempre encontro uns mapas muito legais, como o dessa aluna que forma um retângulo perfeito.”
Sempre que estuda Zoroastrismo, ela leva os alunos a “pesquisar” os signos do zodíaco e montar seu próprio mapa astral na internet.
Sempre ela encontra uns mapas muito legais.
Eu, como evangélico, não vejo absolutamente nada de legal nisso. Sempre que vejo um professor trazendo ocultismo para alunos em sala de aula, fico revoltado.
Justificadamente, muitos pais cristãos também não achariam nada legal e ficariam revoltados se soubessem que uma professora (conforme seu próprio desabafo e confissão) está instigando os alunos em práticas de astrologia, inclusive fazendo mapas astrais.
Eles ficariam ainda mais chocados se soubessem que a professora é evangélica. Tal comportamento é digno da maluquice de um evangélico petista apóstata.
O choque só aumentaria se os pais soubessem que a professora é evangélica, mas não tem nada a ver com o PT. Pelo contrário, ela detesta o PT — como eu também sempre detestei.
A professora Ana Caroline Campagnolo justificou sua atividade com os alunos dizendo que foi mera “pesquisa” — uma justificativa rasa parecida com as respostas evasivas que Olavo de Carvalho dá quando indagado sobre seu passado de astrologia. Ele se limita a dizer que apenas “pesquisou” e “estudou” a astrologia, quando na verdade ele fundou no Brasil a primeira associação de astrologia e a primeira escola de astrólogos. Muito mais que estudar, ele formava astrólogos que praticavam o que ele ensinava.
Não é só nas respostas e justificativas que aparecem as semelhanças. Campagnolo é aluna destacada do COF (Curso Online de Filosofia) de Carvalho, cuja visão gnóstica é aberta ao “estudo” e “pesquisa” da astrologia e outras áreas ocultistas.
Ela também é adepta entusiástica de Carvalho, com um perfil de Facebook que faz propaganda contínua das ideias dele. Não é, pois, coincidência que a adepta do maior astrólogo brasileiro trate a astrologia sem a seriedade que a Bíblia trata. Cedo ou tarde, a astrologia e outras espécies de ocultismo acaba infectando a vida dos alunos e adeptos de Carvalho. O que Campagnolo vem fazendo em sala de aula é prova suficiente disso.
Ao ensinar alunos a fazer mapas astrais, Campagnolo seguiu a linha gnóstica de Carvalho, em contrariedade à Bíblia, que proíbe a astrologia em Deuteronômio 4:19; 18:10 e Isaías 47:13.
Ela colocou, nas suas atividades e justificativas, a influência de um mero mestre de carne e osso (e embruxações) acima do Mestre da Bíblia, Jesus.
Talvez ela tivesse ficado tão empolgada com as aulas antimarxistas do COF que ela não se viu sendo tragada pela influência esotérica e gnóstica que têm presença tão forte no COF quando o ativismo antimarxista. Embora seja possível “reter o que é bom” em muitos tipos de cursos, no caso de Campagnolo isso parece não ter sido possível.
Não é de hoje que cristãos, ao mergulhar em ativismo antimarxista (um bom ideal) acabam mergulhando em ativismo esotérico. O livro A Cruz de Hitler, do Rev. Erwin Lutzer, aponta que evangélicos e católicos da Alemanha foram politicamente seduzidos e ganhos pelo discurso antimarxista do nazismo que era essencialmente esotérico. A astrologia não era algo condenável no nazismo, nem é no COF e, ao que tudo indica, nem nas aulas de Campagnolo, que, por sua própria confissão, “sempre acha uns mapas astrais muito legais.”
Se Campagnolo praticasse (ou, na terminologia dela, “estudasse”) astrologia sozinha e fizesse mapa astral na casa dela só para ela, ainda assim o “estudo” dela estaria contra a Bíblia e daria para se dizer que ela está embruxada. Mas levar para a sala de aula suas práticas (“estudos”) de astrologia, encorajando os alunos a fazer mapa astral, é embruxar a vida dos outros. É embruxar a vida dos alunos. Ela passou de embruxada para embruxadora, tal qual Carvalho e seu COF, que são embruxados e embruxadores.
Embora Campagnolo não tenha presença forte na mídia evangélica, o Portal GospelMais a identifica como ativista do movimento “Escola Sem Partido.” Em matéria sobre Campagnolo, o GospelMais disse:
“O projeto Escola sem Partido vem gerando um intenso debate na sociedade brasileira por querer banir das salas de aula a doutrinação ideológica/partidária imposta por muitos professores militantes políticos.”
O GospelMais também disse:
“Por fim, Ana Caroline Campagnolo tem recebido vários elogios por quem apoia o projeto Escola Sem Partido, que combate a doutrinação nas salas de aulas acerca de temas ideológicos, como questões políticas e sexuais. Entre suas intenções, além de cobrar por justiça, é servir de exemplo para que outros alunos não se deixam intimidar por tentativas de manipulação do conhecimento, especialmente se tal violação for motivada por intolerância religiosa.”
Isso se aplica a ela também. Embora ela tenha visto sua própria atividade de ensinar alunos a fazer mapas astrais (para alegria do “mestre” Carvalho e tristeza do Mestre Jesus) como mero “estudo” ou “pesquisa,” os pais cristãos preocupados veriam, justificadamente, como “tentativas de manipulação do conhecimento,” “tentativas de manipulação espiritual” ou “tentativas de manipulação religiosa.”
Embora ela ache alguns mapas atrais muito legais, é provável que muitos pais cristãos achassem todos esses mapas nada legais. Quem respeita e ama a Bíblia nunca achará nada de legal na astrologia.
Campagnolo acabou apagando seu post polêmico, mas não por arrependimento. Em vários posts posteriores, ela tentou justificar suas ações com os alunos, como se tudo não passasse de “pesquisa.” Se era aparentemente só isso, por que apagar o post? Quem não deve não teme.
Acho louvável uma Escola Sem Partido e uma Escola Sem Marxismo. Mas se esse projeto não incluir explicitamente uma Escola Sem Astrologia e uma Escola Sem Esoterismo, será como dar veneno de rato para uma vítima que está sob efeito de veneno de cobra. É trocar seis por meia dúzia.
O antídoto para o marxismo não é o esoterismo. O antídoto para o marxismo e o esoterismo é o Evangelho puro e simples, que expulsa demônios, inclusive de astrologia e esoterismo.
Já que como evangélica Ana Caroline Campagnolo não compreende que sua responsabilidade é levar o bom cheiro do Mestre Jesus e seu Evangelho, não o mau odor de um astrólogo e seu esoterismo, à sala de aula, cabe aos pais agir para proteger seus próprios filhos de todo tipo de mau odor.
Enquanto Campagnolo tenta se justificar, sem pedir perdão aos pais e alunos, postei dois alertas no Facebook para ajudar os pais a se posicionar.
O que você, pai ou mãe, faria se soubesse que seu filho está sofrendo estupro ideológico ou astrológico em sala de aula?
Um professor, de escola pública ou privada, tem o direito de ministrar doutrinação marxista para seu filho em sala de aula? Ele tem o direito de ministrar astrologia e ensinar seu filho a montar seu próprio mapa astral?
Nos dois casos, cabe aos pais, não ao professor, decidir o que uma criança deve aprender. Afinal, os pais enviam os filhos à escola para aprender basicamente a ler, escrever, etc., não para serem vítimas de doutrinação marxista ou astral.
Sem a autorização expressa dos pais, toda doutrinação na escola é repugnante.
O pior é que no caso da astrologia a professora que ensinou alunos a fazer mapa astral se diz protestante — mas é olavete ou, como diz o astrólogo, “evanjegue.” Para fazer média com seu mestre-astrólogo, ela posa de professora boa pinta que ensina astrologia, mas ameaça processar qualquer professor que ensina marxismo.
Sim, professores que ensinam marxismo devem ser processados. E professores que ensinam mapa astral aos alunos sem o consentimento dos pais merecem o quê? São dois lados da mesma moeda representando professores que não respeitam a autoridade dos pais, que não respeitam a vulnerabilidade dos alunos e que estupram ideologicamente e astrologicamente crianças em sala de aula.
A professora protestante olavete, que já se queixou de perseguição religiosa, é ligada ao Escola Sem Partido.
É de recear uma Escola Com Astrologia e Mapas Astrais. E os pais têm todo direito de se queixar e processar.
A professora “protestante,” que é ligada ao olavismo, entre outras desculpas e desconversas depois de pega com a mão na massa, alegou que pode induzir alunos à astrologia e fazer mapas astrais porque o currículo nacional menciona zoroastrismo.
Ora, ela pode então também induzir alunos ao candomblé e à umbanda porque o currículo nacional faz várias menções positivas dessas religiões que o Cristianismo bíblico vê como bruxaria.
O currículo também menciona positivamente a homossexualidade. Tá liberada?
Só porque o currículo dá um sinal verde para o zoroastrismo, a professora está liberada para ensinar os estudantes a fazer mapa astral?
O astrólogo, que é “pai espiritual” dela, assegurou que ela está certa e está apenas seguindo o exemplo de um reformador luterano, assistente de Lutero, que era simpatizante da astrologia. É como dizer que o católico que comete pedofilia está apenas seguindo o exemplo de inúmeros padres condenados como pedófilos homossexuais.
Em todo caso, o que se vê não é a professora olavete elogiando diariamente o assistente de Lutero. O que se vê é ela bajulando diariamente o maior astrólogo da história do Brasil.
A influência sobre ela não veio do mau exemplo do assistente de Lutero. Veio do próprio astrólogo.
É louvável quando um professor cristão coloca Cristo acima de ideologias e de homens mortais. Mas é repugnante quando uma professora supostamente “protestante” coloca seu protestantismo a serviço de ideologias humanas que exaltam o marxismo e o ocultismo, inclusive o olavismo.
Professores que usam o currículo nacional para promover essas ideologias na sala de aula deveriam ser cobrados, inclusive judicialmente, pelos pais. Ou a proposta do Escola Sem Partido só se aplica à doutrinação marxista, não à doutrinação ocultista, nas escolas?
Ou o Escola Sem Partido só ajuda a proteger os alunos do marxismo, não da bruxaria escolar? Friso isso porque a professora em questão é garota-propaganda do Escola Sem Partido.
Afinal, o ocultismo (inclusive a astrologia e a bruxaria representada nas religiões afros) é tão nocivo quanto o marxismo.
Professores “protestantes” que colocam Cristo abaixo do marxismo, da astrologia e outras ideologias deveriam ser admoestados pelos pastores de suas igrejas. Os pais podem, porém, recorrer a recursos mais fortes para deter a sanha doutrinadora em sala de aula.
Se você conhece a igreja da professora que está seguindo o exemplo do maior astrólogo do Brasil envie esta mensagem ao pastor. Talvez ele possa ajudá-la.
Enquanto isso, os pais precisam ajudar seus filhos que estão na sala de aula dela. Doutrinação esotérica é tão perigosa quanto doutrinação marxista.
Leitura recomendada:

terça-feira, 15 de agosto de 2017

VOCÊ SABE O QUE É TMI - TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL? SE NÃO, CONFIRA!

TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL(TMI)

Obs: Este é um estudo simples da TMI.

Existem muito mais envolvimentos com a ideologia Marxista que não foram incluídos ainda. Mas já dá para se ter uma idéia da terrível heresia que é.
1). O que é?
1.0). Ouça a entrevista do Rev. Alberto Thieme e Fabio Blanco, gravada pela rádio www.radiovox.org no link: https://soundcloud.com/rvox_org/boletim-radiovox-27-02-2014 
1.1). Definição:
Segundo a Wikipédia: Veja o engano, preste bem atenção nos textos grifados: “A teologia da missão integral é uma vertente teológica evangélica, desenvolvida na América LatinaPara a teologia da missão integral, a dignidade humana, o cuidado com o meio ambiente e a luta contra toda a forma de opressão e injustiça são aspectos indissociáveis da mensagem do Evangelho(a).
ADHT: A Bíblia nunca falou em luta humana contra toda forma de opressão e injustiça. Como então pode estar associado a isto?

Segundo a teologia da missão integral, seus preletores ensinam que Deus criou o mundo como expressão do seu amor, sendo o ser humano feito à imagem e semelhança de Deus e incumbido por Deus para cuidar da sua criação. O pecado é a atitude deliberada da humanidade de resistir a este propósito. E Jesus, portanto, veio reconciliar o ser humano com Deus e, assim, restabelecer o propósito de Deus para a humanidade e toda a sua criação, por meio daqueles que seguem a Jesus.
REV.THIEME:Não é segundo a TMI que Deus criou o mundo e tudo que nele existe, mas sim segundo a Bíblia. Estão querendo substituir a Bíblia pelas doutrinas da TMI?

A TMI DIZ: Evangélicos ligados a diferentes igrejas tem aderido à Teologia da Missão Integral, pois não trata das questões do batismo no Espírito Santo e da contemporaneidade dos dons espirituais, que divide os evangélicos no Brasil em pentecostais e não-pentecostais. Todavia, contrapõe-se à teologia dos missionários protestantes anglo-saxões do século XIX na América Latina, que se alicerça na salvação do indivíduo, e à teologia da prosperidade, que enfatiza a fidelidade à Deus como forma do indivíduo obter benefícios de Deus, como o enriquecimento ou a cura de enfermidades, em retribuição.

REV.THIEME:
a)Muitos preletores da TMI não creem na contemporaneidade dos dons e nem na verdade bíblica de que Deus prospera os que nele esperam. Condenam os que creem na TP mas acreditam em Karl Marx que foi um homem totalmente comprometido com as trevas.
 b). A maioria dos palestrantes da TMI não creem nos   dons espirituais e outros são cessacionistas(creêm que os dons espirituais descritos na Bíblia, cessaram com a igreja primitiva.
(c) . Prosperidade não pressupõe enriquecimento, pois riqueza é dom de Deus, diz a Bíblia. Ser próspero nunca foi sinônimo de ser rico. Existem, sim, desvios praticados por alguns pregadores televisivos e de pouquissimas igrejas neo-pentecostais.
d). Falta entendimento nestes teólogos que combatem a Teologia da Prosperidade achando que todo favor divino não pode ser pedido, quando a Bíblia ensina claramente que devemos sim, pedir a Deus as bençãos materiais(tudo que p[edirdes ao Pai em meu nome, Eu o farei, disse Jesus) e bem como orar por enfernos(Tiago 5) que serão curados.
e). Este é o pensamento distorcido dos tradicionais cessacionistas. “Isto não é verdade, pois a maioria dos pentecostais e neo-pentecostais não aceitam a Teologia da Prosperidade como exposto, porém, é bíblico que Deus abençoa com bens materiais mesmo, áqueles que o serve. O progresso material das famílias que servem a Deus é verdadeiro e visível. Veja o exemplo de Abrahão, Ló que obtiveram o favor de Deus por serem fiéis a Ele. Veja o caso de Caleb que Deus, usando Moisés no deserto lhe prometeu por herança, o Monte Hebrom. Se esqueceram das promessas feitas em mateus 6:33 pelo próprio Senhor Jesus: “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais cousas (o que seria demais cousas na cabeça deste que escreveu o texto acima na Wikipédia?) vos serão acrescentadas.
A teologia da missão integral, portanto, não se restringe à relação entre Deus e o indivíduo, mas contempla também a transformação das relações humanas e das relações dos seres humanos com o meio ambiente, que é parte da criação de Deus. Os cabeças dominantes do poder passa a atender os da Elite Marxista que se enriquecem rápidamente pois os benefícios que deveriam ir para os pobres acabam indo para os bolsos dos que pertencem a Elite Marxista e os pobres nunca foram o foco da ajuda material real (redenção da pobreza e da miséria) que continua existindo nos paises com governos comunistas. Esta suposta ajuda aos pobres existe apenas na ideologia Marxista e que destrói a liberdade individual, familiar, e os filhos tornam-se propriedade do Estado, e o povo todo perde sua liberdade individual, torna-se massa de manobra dos Marxistas, e vivem em miséria extrema).
REV.THIEME: infelizmente, fazendo uso das ideologias de Karl Marx e dos ambientalistas e consequentemente sendo a favor do uso da força para rebaixar a classe rica para supostamente ajudar os pobres (que é exatamente o que Karl Marx pregou sobre a luta de classes): "Tirar do outro e dar pequena parte para outros e se apossarem do máximo que puderem", como sempre fizeram os comunistas, certo?. 
Entre os principais expoentes iniciantes da pregação da teologia da missão integral da América Latina, estão René Padilha, Samuel Escobar e Orlando Costas. Depois vieram outros como: Ed René Kivitz, Ariovaldo Ramos, Dep. Carlos Bezerra Jr, Ricardo Gondim, Caio Fabio, Robson Cavalcanti (assassinado pelo próprio filho) e outros.

Com um linguajar cativador, seus preletores usam jargões Marxistas que acabam por confundir os evangélicos, dando a impressão de que seus "bem abastados" palestrantes estão apresentando algo bíblico, porém, ao analisar seus discursos se torna fácil notar a influência da ideologia Marxista. Veja na monografia deste pastor, de seu curso de pós-graduação na Universidade Metodista: no link: "http://ibict.metodista.br/tedeSimplificado/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=2159 , onde encontramos as seguintes frases: "Em 1976, a Aliança Bíblica Universitária (influenciada por ideologias Marxistas) convocou o Congresso Missionário, em Curitiba, e sete anos depois houve o Congresso Brasileiro de Evangelização (1983), em Belo Horizonte.  Com quase dez anos de atraso, esse congresso renovou o sonho de incendiar os evangélicos brasileiros com o Pacto de Lausanne. As Fraternidades Teológicas Latino-Americanas já promoviam congressos continentais. Parecia ter chegado a vez dos evangélicos brasileiros desencadearem outros eventos com a mesma convocatória: articular uma teologia holística que “alcançasse a pessoa toda com todo o Evangelho em todo o seu contexto social e cultural”. Aconteceu então o Congresso Nordestino de Evangelização, em Recife, em 1988.
Segundo o próprio Ariovaldo Ramos, discipulo de Caio Fábio, a TMI é “a versão prostestante da Teologia da Libertação(Marxista)”.
O Congresso de Lauzane/74 foi idealizado por Billy Graham, mas ele se sentiu mal ao ver militantes da América Latina tentarem sequestrar o evento para a Teologia da Missão Integral. Esses militantes queriam que o Congresso de Lauzane, fosse uma plataforma para a Teologia da Missão Integral. Porém, foram muito combatidos por C.Peter Wagner e o próprio Pr. Billy Graham que foi se distanciando do projeto Lauzane. Hoje Lauzane é citado elogiosamente apenas por radicais da TMI, como Ricardo Gondim, Caio Fábio, Ed René Ed Kivitz, Revista Ultimato e foi também por Robson Cavalcanti e outros poucos.
Além disso, Kivitz faz referência ao Congresso Mundial de Evangelização de Lausanne, em 1974: Segundo ele, graças à “contribuição significativa de teólogos latino-americanos como Orlando Costas, Samuel Escobar e René Padilla… desde então, o movimento evangelical está associado ao chamado ‘espírito de Lausanne’”.
No entanto, Kivitz não deixa de mencionar que o resultado final dessa contribuição, o Pacto de Lausanne, sofreu resistência de evangélicos “fundamentalistas” como Peter Wagner. Segundo ele, Wagner via — para alegria do MEP, de Kivitz e Cia. — esse pacto como progressista e Peter estava certo.
Gondim também se queixa repetidamente de que a Teologia da Missão Integral teve seu avanço detido por conservadores no Congresso Lausanne de Evangelização Mundial (Manila, 1989). Ed Rene Kivitz, companheiro teológico de Gondim, já havia apontado Peter Wagner como líder da oposição conservadora. A atuação de Wagner, hoje líder do movimento apostólico mundial, exemplifica o potencial neopentecostal para deter o avanço esquerdista nas igrejas. Na dissertação de Gondim (p. 53), o erro de Wagner era “propor guerra espiritual como solução para os problemas sociais” — uma solução tipicamente neopentecostal, em contraste com a solução esquerdista de revoluções políticas.
Ele também evoca em seu artigo sobre Teologia da Missão Integral o seguinte: "O evangelho todo, para o homem todo, para todos os homens". [do Pacto de Lausanne] . O paradigma da missão integral O movimento da missão integral, ou teologia da missão integral, popularizado após o Congresso Internacional de Evangelização Mundial realizado em Lausanne, Suiça, em 1974, ganhou as ruas no Brasil somente depois que o Pacto de Lausanne foi publicado em português, dez anos após sua elaboração". Confira no link:http://edrenekivitz.com/blog/tag/missao-integral/.
Lógico que Ed René Kivitz é um dos propulsores dos latino-americanos acima informados que assaltaram o Pacto de Lauzane querendo impor a TMI como o ponto de partida para falar em Missões ou Evangelização do mundo sendo contestado veementemente pelo Pr. Billy Graham e seu Ministério que nunca mais deram apoio aos demais eventos do mesmo tipo.

Se peso internacional desse importancia a uma ideologia, o catolicismo seria uma ótima referencia.
Conceito de missão integral
Segundo Gondim: "Tendo compreendido alguns aspectos de onde e como o contexto evangelical foi forjado, podemos dar um passo adiante no sentido de melhor entender o termo “Missão Integral”. Não há registros, nas referências pesquisadas sobre instituições e eventos evangelicais antes do Pacto de Lausane (e nem mesmo nas que dizem respeito a este)...". Leia:
PADILLA, C. René. “Missão Integral ensaios sobre a Igreja e o Reino”. FTL-B TEMÁTICA, Novembro, 1992, p. 8.
BORGES, Ricardo Weslley. “Pacto de Lausane” .ABU e VISÃO MUNDIAL, 2aed, 2003, p. 13.
conceito de “Missão Integral” tenha sido algo dado, fruto de um pensar teológico. O primeiro texto evangélico que encontramos trazendo esta elaboração de maneira mais intensa foi escrito em 1978 por René Padilla, com o título de “Missão Integral”. Trata-se de um ensaio que circulou na IV Conferência Internacional de Estudos Missionários, realizada em Nova Yorque, em Agosto daquele ano. Tal conceito surge como resposta à necessidade de esclarecer que não existe divisão entre pregação do evangelho e ação social e que, ambos, pertencem à mesma agenda da igreja. Esta compreensão foi definitivamente afirmada pelo meio evangelical, em Lausane". O problema é que Gondim se esqueceu que a Bíblia é uma biblioteca completa e não precisa de ajuda de nenhuma ideologia humana, no caso da TMI, o Marxismo.
Conforme a tese de mestrado escrito por Harley Abrantes Moreira, da UFRN – aluno do Mestrado em História, documentado no link: http://www.ftl.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=202:a-missao-integral-no-brasil-genealogia-historica-de-um-conceito&catid=35:artigos-online&Itemid=75, a Teologia da Missão Integral começou no início do século XX, mas inicialmente não se
tinha um nome definido. Com o passar do tempo foi se delineando entre os teólogos de esquerda o conceito de "
TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL"

1.2). Leia o E-BOOK gratuito no www.juliosevero.org : “TEOLOGIA DA PROSPERIDADE VERSUS TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL”http://www.scribd.com/doc/149622631/Teologia-da-Libertacao-versus-Teologia-da-Prosperidade E VEJA QUÃO CLARO ESTÁ QUE ELA É REALMENTE UMA HERESIA.

1.3). SEGUNDO JESUS, EM MATEUS 6:33: “MAS BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRECENTADAS”. EM EFÉSIOS 2:8-10 : “PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS, POR MEIO DA FÉ; E ISTO NÃO VEM DE VÓS, É DOM DE DEUS. NÃO VEM DAS OBRAS, PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE;

PORQUE SOMOS FEITURA SUA, CRIADOS EM CRISTO JESUS PARA AS BOAS OBRAS, AS QUAIS DEUS PREPAROU PARA QUE ANDÁSSEMOS NELAS.


1.4). AÇÃO SOCIAL, SEGUNDO ESTE TEXTO É DEVER DE TODO CRENTE E DE TODAS AS IGREJAS ONDE ESTES CONGREGAM. JAMAIS A “GRAÇA É DEUS EM AÇÃO SOCIAL”, MAS SIM A AÇÃO SOCIAL É CONSEQUÊNCIA DA GRAÇA QUE NOS ALCANÇOU. É O INVERSO. AINDA BEM QUE O ARIOVALDO RAMOS RETIROU ESTE ARTIGO DO AR. AQUI ESTÁ A PRIMEIRA PROVA DO USO DO MARXISMO PARA ENGANAR O POVO COM PALAVRAS E FRASES BEM ELABORADAS, VALORIZANDO MAIS A REDENÇÃO HUMANA DO QUE A DIVINA. ESTÁ PROVADO MAIS UM ERRO DOUTRINÁRIO DA TMI, AQUI.


2). O PERIGO DA IDEOLOGIA DA TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL
Envolvimento do povo evangélico com o Marxismo e fortalecimento dos ideais de implantação do Comunismo ou um governo totalitário, como demonstrado no PNDH-3, assinado por Lula em 26/12/2010, como presente de Natal aos Brasileios e abominado por práticamente todos os grandes juristas Brasileiros. Veja o perigo mostrado nestes links:
2.1). Dr Ives Gandra critica decreto ditatorial de Lula – PNDH-3
http://www.youtube.com/watch?v=DZhqQb7RXE0

2.2). 
Dr.Zenobio fala sobre o PNDH na ABI-RJ junto com Fenasp

Naciona  Nacional no evento : Jornada Nacional Pela Vida e Família

2.3). Dep. Paes de Lira critica PNDH-3 na frente de  Vanucchi(ex-terrorista): http://www.youtube.com/watch?v=TGNYpsi16CA&feature=related

Você acha que os evangélicos devem fazer uma abertura "legal" espiritualmente fazendo uso de conceitos de uma ideologia comunista 
para redimir o homem? É isto que prega a Palavra de Deus? Pelo contrário, isto é uma tentativa de enganar muitos evangélicos como Hitler fez, implantando depois o Nazismo e trazendo morte e miséria aos alemães.

Abra os olhos pois pessoas de nosso convívio próximos poderão ser os tais que nos entregarão ás autoridades por não aceitarmos ser escravizados pelas ideologias do Marxismo.

3). Quem são os “cartolas” e Instituições promotoras  da TMI no Brasil ?
No artigo do link: http://fatosemfocobrasil.com/tag/ariovaldo-ramos/  que diz: “Oapresentador “reformado” foi Ariovaldo Ramos, que tem conhecido histórico esquerdista, inclusive com ligação com o Movimento Evangélico Progressista, denunciado recentemente pela ex-integrante Maya Felix como o “braço evangélico do PT.” 

3.1).Vejamos alguns dos pregadores da TMI:
3.1.1). Caio Fábio – Em 2002
Foi ele quem introduziu Lula aos pastores e líderes evangélicos para “desdemonizar” Lula, ação que conseguiu com muito sucesso.

3.1.2). Ariovaldo Ramos: Discipulo de Caio Fábio, atualmente, o principal defensor da Teologia da Missão Integral no Brasil, Ariovaldo Ramos estudou, pelo que consegui apurar, porém ainda não confirmado completamente de que inicialmente estudou no Instituto Bíblico Jovens da Verdade e depois foi para a Faculdade Teológica Metodista Livre em São Paulo-SP e Filosofia na Universidade de São Paulo-SP. Já dá para saber porque Ariovaldo é liberal: as influências da Faculdate Teológica já dá para ver o quanto Ariovaldo foi influenciado por ela e pela USP.
O Ariovaldo me conhece muito bem. Sabe de minha sinceridade e trabalhamos juntos por vários anos na Missão Jovens da Verdade. Esteve numa vigilia no monte comigo e minha esposa e mais alguns pastores em 1996. Ele era uma benção, mas a TMI estragou a vida espiritual dele. Veja onde o “bicho”pega:
a). Ariovaldo louvou Hugo Chavez como um herói dos fracos e pobres. Suas proeminentes atividades esquerdistas não têm sido contestadas por Augustus Nicodemus e outros importantes líderes ligados a IPB.
b). Definiu a TMI como sendo a versão evangélica da Teologia da Libertação.
c). Afirmou no vídeo, quando perguntado por um jovem evangélico se a TMI falava, ou seja, fazia uso de recursos do Marxismo, ele afirmou que sim.
d).  
LUTO DE ARIOVALDO RAMOS SOBRE O BISPO ROBSON CAVALCANTI, veja o que ele disse deste homem que mesmo estando morto, suas obras falam por ele. Foi Petista, Fundador do MEP( Movimento Evangélica Progressita), um movimento Marxista como ele era. E Ariovaldo ainda tem coragem de tecer elogios honrosos por condolências? Só porque ele defendeu a TMI? Deveria ter sido um "defensor do evangelho" e não de mais uma IDEOLOGIA.  Pode-se e deve-se deixar palavras de condolências e de suporte á familia dele, mas não enaltecer os feitos dele que não foram nada bons para o evangelho:
LUTO! A Igreja de Cristo, que está no Brasil, perdeu um de seus maiores profetas: Robinson Cavalcanti, bispo anglicano, um dos maiores propagadores da Teologia da Missão Integral, um dos pioneiros na conscientização sobre a ação pública da Igreja de Cristo. 
Todos, principalmente, os que militamos por uma Igreja relevante para a sociedade, temos uma dívida para com Robinson Cavalcanti, e lamentamos profundamente a perda dele e de sua esposa Miriam, também, vítima da violência que ceifou a vida desse representante maior do Evangelho de Cristo, na América Latina.??????????? Isto não é verdade!
e). O decrépito MEP adorava o MST, um movimento comunista radical. E o EPJ? Na comemoração dos 25 anos do MST, o esquerdista Ariovaldo Ramos recebeu permissão de Geter Borges para representar o EPJ e aproveitou para louvar os desbravadores evangélicos socialistas do Brasil: Geter Borges, Robinson Cavalcanti, Caio Fábio, Ed Rene Kivitz, Marina Silva, Valdir Steuernagel e tantos outros.
Mas Ariovaldo sabe também louvar esquerdistas seculares. Recentemente, ele louvou Hugo Chávez como referência mundial. Esse é o mesmo Ariovaldo que fez parceria recente entre evangélicos e o governo do PT, mas ficou de boca fechada contra o representante do PT e sua ficha tenebrosa.
Reforçando essa aliança evangélica, o EPJ se aliou ao Conselho Latino-Americano de Igrejas para reunir, até o dia 21/3/2014, todas as organizações evangélicas esquerdistas da América Latina para pedir a renúncia de Marcos Feliciano e a volta na CDH do que eles chamam de líderes “democráticos”: o PT e sua corja comunista.
3.1.3). Ed René Kivitz: Pastor da Igreja Batista da Água Branca – São Paulo – SP,   e líder da Teologia da Missão Integral, seu papel tem sido crucial para unificar as esquerdas evangélicas. Também sofreu as influências da Universidade Metodista, principalmente na área da TMI. Em sua fala do link:
https://www.youtube.com/watch?v=DQFhrgHTxZw#t=775 (video de março/2014) , a partir dos 15 minutos ele fala sobre o Espirito de Lauzane/74, que da para entender que é um outro espirito diferente do que estava na igreja. Olha esse video precisa ser baixado porque a hora que ele for refutado os caras vão tirar ele do ar.Veja como ele trabalha a ideia de sociologia como se fosse a melhor coisa na historia da igreja quando a finalidade maior desta é salvar almas, e as "demais coisas vos serão acrescentados". Será que Cristo não fez a chamada "grande comissão" com todos os ingredientes necessários?  Ed René liga claramente a Teologia da Libertação a Missão Integral.

3.1.4). Carlos Bezerra Jr: pastor da Comunidade da Graça em São Paulo,
a). considerado como “político ideal” pelo Genizah.
b). Recentemente, Bezerra 
disse: “[Leonardo Boff] me inspira há anos com o que escreve e prega… Um salve ao grande mestre Leonardo Boff.” E se posicionou favorável à Agenda Gay, conforme se pode ler no artigo: 

c). Se posicionou contra a Marcha pela Família criticada por este deputado evangélico esquerdista, chegando a afirmar que Jesus nunca disse nada contra a homossexualidade. Disse sim, ele está enganado e o pior é lembrar que Jesus nunca disse nada contra a Pedofilia, nem contra o abuso de adolescentes, nem contra a pederastia, etc. Jesus faz várias referências aos pecados de Sodoma e Gomorra, então como afirmar que Jesus nunca disse nada contra a Homossexualidade! Ele fez uma média com os gays e provavelmente é um dos deputados que apoia as paradas gays com sexo ao ar-livre e uso de drogas indiscriminadamente. Agora criticar a família ele sabe muito bem. Veja neste artigo:
http://juliosevero.blogspot.com/2013/06/marcha-pela-familia-e-criticada-por.html

d). Declarou ter uma grande admiração por Desmond Tutu, ex-arcebispo da cidade de Cabo. Veja as sérias e inconcebíoveis declarações deste bispo no link: 
xxxx, onde o Deputado também líder do PSDB, que recentemente foi exposto por atacar os cristãos que estão nas linhas de frente contra a agenda gay. O argumento dele é que Jesus nunca mencionou a homossexualidade de forma negativa nos Evangelhos. Ele concluiu seu argumento dizendo: “Salve, Desmond Tutu! Com ele, estou alinhado, hoje e sempre.”A isso, Tutu responderia, “Salve para você também, irmão Bezerra! Nosso lugar Deusofóbico está nos aguardando!”
Mas no link: 
http://juliosevero.blogspot.com/2013/08/arcebispo-prefiro-ir-para-o-inferno.html, Desmond Tutu diz num "Num recente discurso para autoridades que estão encabeçando uma estratégia da ONU para promover “direitos gays” na África, ele declarou: “Eu me recusaria a ir para um céu homofóbico.”Suas declarações, documentadas pela BBC, continuaram.“Não, sem me desculpar eu mostraria que minha vontade é ir para o ‘outro’ lugar,” disse ele.Tutu estava na Cidade do Cabo, África do Sul, falando no lançamento da campanha “Livres e Iguais.”Ele comparou o direito dos homossexuais escolherem seu estilo de vida ao racismo na África do Sul.“Eu não adoraria um Deus que é homofóbico, e é desse jeito que são meus sentimentos mais profundos sobre esse assunto,” continuou ele, de acordo com a BBC. “Tenho tanta paixão por essa campanha quanto eu tinha com relação ao apartheid. Para mim, está no mesmo nível.” 
É este homem que o Deputado Bezerra admira dizendo: " “Salve, Desmond Tutu! Com ele, estou alinhado, hoje e sempre.”
É evidente que a agenda de uma pessoa é baseada no alinhamento que ela tem com ideias de outros. Qual é o alinhamento de Bezerra? Num artigo no Genizah, intitulado “Fé cega, faca amolada,” ele disse: Salve Mandela, salve Desmond Tutu, salve Martin Luther King, Bonhoeffer, Wilberforce, Jaime Wright, Robinson Cavalcanti! Com esses, estou alinhado, hoje e sempre.” Veja no link:
http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/05/enfim-o-politico-ideal-do-genizah.html


Bezerra começa seu artigo no Genizah falando de “amor” e acusando os cristãos que estão lutando contra a agenda gay. Ele disse que o que esses cristãos
estão fazendo é acentuar preconceitos e rancores, estimular a exclusão e o racismo, e defender a intolerância. E o pior: tudo isso em nome de Deus.
Para o Deputado "pastor" Bezerra quem pregar contra a prática pecaminosa da homossexualidade possui todas os defeitos acima descritos na fala dele.
O que é assustador é que Bezerra vê evangélicos conservadores somente com negativismo e azedume, mas ele nada vê de estranho nos homens que ele admira. 
3.1.5). Ricardo Gondim – Pós graduação em Ciências da Religião, no link:http://ibict.metodista.br/tedeSimplificado/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=2159 , encontramos o envolvimento dele na Teologia da Missão Integral, aceito lógicamente pois foi feito na Universidade Metodista (super-liberal) e contou com o apoio de Ed René Kivitz, como se pode ver em sua monografia de pós-graduação citada no link logo acima.
Leia as páginas 55 e 56, pelo menos e veja a deturpação do sentido bíblico de evangelização e salvação. Ele também tenta misturar Marxismo com Cristianismo. Volta a citar que Billy Graham participou do Encontro sobre Evangelização de Lauzane em 1974, mas não foram em nenhum outro mais, exatamente por causa da ferrenha defesa da intrusão da política na religião.

3.1.6). Antonio Carlos Costa: diretor da organização desarmamentista Rio de Paz
É defensor do desarmamento da população como pensam os esquerdistas. Bem ligado aos defensores da TMI, dos Reverendos do Mackenzie e do Rev. Augustus Nicodemus, seu ex-chanceler.
Veja o artigo dele defendendo a aprovação da PLC 122/06 e o Gayzismo na Revista Ultimato, também divulgador do Marxismo, em:http://juliosevero.blogspot.com/2013/10/luta-crista-pelo-direito-de-praticar.html
Conteúdo original salvo em : (http://archive.is/yyDLV)

3.1.8). René C. Padilla – colombia – Forte defensor da TMI no Congresso de Lauzane em 1974. Foi ele e Samuel Escobar que tentaram imbutir nos congressos sobre evangelização mundial as ideologias da TMI.

3.1.9). Ricardo Weslley Borges -

3.1.10).

3.2). Quem são as entidades propagandistas de eventos da TMI?
3.2.1). Universidade Mackenzie 
Extraído do link: No artigo do link:http://fatosemfocobrasil.com/tag/ariovaldo-ramos/, aAdaptado por Artur Eduardo, baseado no blog www.juliosevero.com.

O “principal evento de juventude cristã no Brasil,” conforme foi anunciado no tabloide sensacionalista Genizah, ocorreu na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 9 de novembro de 2013. Os “mestres” que trouxeram direção aos jovens brasileiros são líderes e promotores da Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da marxista Teologia da Libertação. Esses líderes e promotores sãoAriovaldo Ramos, Ed René Kivitz, Carlos Bezerra Jr., Antonio Carlos Costa e Marcos Botelho.



3.2.2). Bog Genizah: tabloide de origem calvinista cuja especialidade é atacar pentecostais, neopentecostais e conservadores,  e proteger calvinistas esquerdistas. Veja os blogs do Sr. José Danilo Silvestre Fernandes Filho, www.genizahvirtual.org  e o blog “laranja” do mesmo proprietário www.observadorcristao.com que serve como segundo divulgador de suas heresias, ameaças e perseguições a pastores e líderes conservadores.
3.2.3). ULTIMATO: É neste veículo de comunicação que se diz evangélico que muitos dos escritores, apologetas e promotores da Teologia da Missão Integral tem postado seus artigos. Basta ver o blog deles e já irão encontrar uma quantidade enorme de artigos Marxistas, favoráveis ao Gayzismo e até os comunistas. Site: www.ultimato.com.
3.2.4). FLAM – Faculdade Latino Americana de Missão Integral
Nesta faculdade teológica de tempo integral, pode-se ver pelo seu currículo como ela está influenciada pela TMI através de seu site:
http://www.flam.org.br/ que até no nome eles já assumiram a pregação e o proselitismo claro das heresias da TMI. Tendo participado da Missão Jovens da Verdade com Ariovaldo Ramos Filho pelo que relembro, se não estou enganado, começou como participante da Missão e depois foi estudar teologia, inicialmente, no Instituto Bíblico Jovens da Verdade, indo depois estudar na Metodista. Posso falar com autoridade que este homem mudou completamente sua maneira de crer e pregar o evangelho. Fortemente influenciado pelos esquerdistas da Faculdade Metodista, da USP onde fez Filoosofia, por Cáio Fábio, com quem trabalhou por vários anos,  tenho como clara a evidência de que as influências da TMI adquiridas por Ari, foram devido a estas ligações, principalmente com Caio Fábio.

3.2.5). Missão Jovens da Verdade (JV) – Arujá-SP –www.jovensdaverdade.com.br
Como tendo participado por quase 30 anos deste ministério(como Presidente, Vice-Presidente, e Tesoureiro por três mandatos) posso falar bem a respeito das drásticas mudanças que sofreu.
Possuindo um terreno de mais de 110.000m2, onde funciona o Acampamento do JV, foi por muitos anos uma fonte de bençãos para muitos jovens que lá se converteram a Cristo, porém,  tendo sido influenciado fortemente por Ariovaldo Ramos que inicialmente participava do JV e se formou no Instituto Bíblico Jovens da Verdade, acabou por influenciar seus antigos diretores a transformá-la na FLAM (Faculdade Latino Americana de Missão Integral). Ariovaldo foi o influenciador que levou o Instituto Bíblico Jovens da Verdade a aderir a ideologia da TMI. Desde há muitos anos, vem realizando eventos de propagação da Teologia da Missão Integral, através da FLAM, porém ultimamente envolveu também o acampamento do JV. Veja propaganda do último encontro da TMI em Dezembro/2013:

"Rock'n'Teologia da Missão Integral" camufla pedrada no Evangelho

Se a igreja evangélica brasileira não quiser se contaminar e se tornar instrumento de abominações que afrontam diretamente o Evangelho, como o aborto, o gayzismo, o ecofascismo, as teses maoístas do MST e outras agendas promovidas pela esquerda, deve repudiar de uma vez por todas a burlesca “Teologia” da Missão Integral (TMI), monitorar a ação destes militantes e confrontar toda e qualquer compactuação com a TMI, em qualquer nível.

Anunciado
 como “o maior festival de rock cristão da história,” a Missão Jovens da Verdade (JV) realizou o “Rock no Vale,” sob a liderança principal de Marcos Botelho, do JV.

O evento, que foi realizado no Acampamento do JV em Arujá (SP) de 6 a 8 dezembro de 2013, teve como palestrantes: Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz, Marcos Botelho, Carlos Bezerra e outros. Veja que o termo “SUSTENTABILIDADE” é constantemente usado pelo pessoal de Marina Silva, por ela mesma que ficou 20 anos no PT e defende a Ecologia. Isto é, querendo propagar a “salvação do corpo” como sendo a redenção divina, enquanto ela ocorre sómente depois da “redenção da alma”, segundo a Bíblia.
No mês de novembro, essa mesma turma esteve na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com o mesmo propósito de promover a Teologia da Missão Integral (TMI). O evento do Mackenzie foi anunciado pela Lixeira Gossip como o “principal evento de juventude cristã no Brasil.”

3.2.6). Em Fevereiro de 2014, conforme propaganda abaixo recebida, acontecerá um pseudo “RETIRO ESPIRITUAL”, sim deram o nome de Retiro Espiritual para não mostrar que será um RETIRO IDEOLÓGICO DA TMI. Veja bem no cartaz abaixo o quanto o JV está espalhando estas heresias da TMI, pelo próprio tema:”O PASTOR NA ÍNTEGRA”. É sempre assim, camufaladamente, os Marxistas da TMI se desviaram do verdadeiro evangelho e acabam por usar formas, meios e palavras para não chamar muito a atenção de que no fundo a TMI e agora a própria FLAM e o Acampamento do JV estão comprometidos com o Marxismo da TMI, de Ariovaldo Ramos.
No “Rock no Vale,” que nada mais era do que um Rock in TMI, havia algumas bandas de igrejas neopentecostais, evidenciando que a contaminação da TMI já começou a afetar essas igrejas. Se essa moda pegar, daqui a pouco veremos Frei Betto e Leonardo Boff de guitarra na mãos fazendo o maior barulho de rock para atrair os jovens.
A propagação do falso evangelho de falso amor aos pobres e a Deus conta agora com Rock e outros meios para iludir os jovens. A única coisa que não é falsa no movimento deles é o amor ao deus do marxismo e da natureza.
Se fossem sinceros, deveriam mudar o título do “retiro espiritual” para “Retiro da TMI” para ensinar como usar as ideologias do marxismo. Veja na propaganda quem são os palestrantes com o tema “O Pastor na Integra”:

  
A Missão Jovens da Verdade, últimamente, tem aproveitado sua influência para “fazer” a cabeça da moçada que vai aos acampamentos de temporada, Retiros Espirituais e outros eventos durante o ano, numa média de 12 eventos  de grande porte, por ano, bem como fazendo uso de um de seus ministérios chamado JV na Estrada, cujo líder é Marcos Botelho, filho do Presidente da Missão e de sua esposa Ivone, a Diretora Acadêmica da FLAM, que junto com seu outro irmão André e esposa compõem a atual diretoria da Missão  Jovens da Verdade,  coisa que provavelmente na área legal não poderia haver e que ajuda a  levar adiante os ideais de Ariovaldo Ramos e demais “cartolas” da TMI, bem como usando outro filho, Marcos Botelho, leve muitos jovens a aderir às ideologias da TMI, fazendo uso do ministério que desenvolve na área de humor, teatro e evangelização(?). Isto é pai, dois filhos e uma nora compondo a atual diretoria da Missão Jovens da verdade que é composta de 7 pessoas. Isto é apenas três não são da família Botelho e ainda a esposa como Diretora Acadêmica da FLAM onde Ariovaldo Ramos é titular absoluto.

Quais serão os preletores do próximo Retiro Espiritual:
3.2.6.1. Israel Sifoleli - 
3.2.6.2. Ziel Machado – Pastor Metodista Livre – Historiador, ex-secretario da ABU, Com.Intern.Estudantes na America Latina.
3.2.6.3. Jasiel Botelho – Já abraçou a TMI, mesmo tendo-o aconselhado a não fazer isto, por duas vezes. Porém tenho minhas dúvidas quanto a ele saber profundamente o que está fazendo. Ele sempre foi meio desligado e talvez não esteja conseguindo ver o “veneno” que os cartolas da TMI estarão derramando sobre os retirantes. Conheço-o por mais de 40 anos, sempre foi um ótimo pastor e sempre fomos muito amigos. Nossos filhos cresceram juntos.
3.2.6.4. André Botelho – Filho do Jasiel e Ivone, peguei no colo muitas vezes e não sei ainda qual o posicionamento dele quanto a TMI, pois é um pastor presbiteriano simples mas muito inteligente e pode até ser que ele ainda não tenha entendido o que seja a TMI ainda, como está acontecendo com muitos pastores que só agora estão começando a enxergar o mal que representa esta heresia.
3.2.6.5. Ariovaldo Ramos – Um dos maiores influenciadores do segmento tradicional para aceitarem a TMI. Caiu em contradição em variados vídeos e artigos quanto a ligação do Cristianismo com o Marxismo (ou comunismo, esquerda ou socialismo).
 
3.2.7). Variadas editoras, Seminários, Faculdades Teológicas, e muitos líderes estão a serviço da propagação da heresia da TMI. Basta uma rápida olhada nos currículos das entidades de ensinos e dos títulos de livros editados que já se dá para saber quem a apoia.

4). ARTIGOS E AS FALAS CONTRA A TEOLOGIA DA MISSÃO INEGRAL:
4.1). Entrevista dada pelo Rev. Alberto Thieme sobre o envolvimento da Missão Jovens da Verdade e da FLAM (Faculdade Latino Americana de Missão integral) onde Ariovaldo Ramos ainda ocupa o cargo de diretor.:
Veja bem no fim do artigo acima.
Mas nem sempre a Missão Jovens da Verdade esteve envolvida com a TMI. O Rev. Alberto Thieme, que já foi presidente dessa missão, concede entrevista exclusiva onde explica o que era antes e o envolvimento com a TMI pela Missão Jovens da Verdade.
Blog Julio Severo: Qual era o objetivo do Jovens da Verdade?
Rev. Thieme: Com certeza ganhar almas para Cristo, que era o principal objetivo do JV, levou milhares de jovens a um encontro com Cristo, sem necessidade de lançar mão de ideologias políticas. Mantivemo-nos fiéis à Palavra de Deus sem permitir misturas heréticas de tipo algum com a mensagem que pregávamos.
Blog Julio Severo: Por quanto tempo você trabalhou no JV? Nesse tempo todo, o JV tinha como missão ser promotor da Teologia da Missão Integral?
Rev.Thieme: Trabalhei por mais de 18 anos e ocupei posições de destaque no JV, que ainda amo. Até o retorno de Ariovaldo Ramos nos últimos anos, depois de ter sido fortemente influenciado por Caio Fábio, por ter trabalhado na Vinde, jamais tivemos qualquer envolvimento ideológico e jamais aceitamos qualquer heresia. Continuo orando para que seus novos responsáveis retomem a simplicidade do Evangelho e abandonem essa ideologia herética. A volta ao Evangelho simples seria a melhor decisão que a diretoria do JV que tanto amamos pudesse tomar.
Blog Julio Severo: Como antigo participante do Jovens da Verdade, o que você acha do envolvimento atual do JV com a Teologia da Missão Integral, inclusive com Ariovaldo Ramos, um dos “apóstolos” dessa teologia?
Rev. Thieme: Acho horrível e desagrada profundamente a Deus. Isso é o “outro evangelho,” como Paulo cita. Usar meios legítimos para contextualizar a mensagem do Evangelho é bom e ajuda, mas jamais devemos mudar a mensagem original do Evangelho. É lamentável que Ariovaldo Ramos esteja tentando misturar a ideologia marxista sobre a luta de classes com os ensinos bíblicos. Ele cita isso em seus vídeos do Youtube. Confira lá enquanto estão postados! Infelizmente, muitos estão sendo enganados por este homem que já esteve comigo, minha esposa e outros pastores em vigília, no monte, tendo falado em línguas, profetizando, porém perdeu o referencial do que é biblicamente correto, ao se envolver com política. Já tentei por algumas vezes abrir o diálogo com o Ariovaldo Ramos, inclusive com o pedido da diretora da FLAM, porém, ele se negou totalmente.
Se posso deixar um conselho à diretoria da Missão Jovens da Verdade, como ex-presidente, ex-vice-presidente, ex-tesoureiro por três mandatos, pediria que abandonassem esse “lixo herético,” não permitindo que mais preletores dessa linha falem nos acampamentos do JV, muito menos dar aulas ou ocupar cargos de diretoria no JV. Tudo começou exatamente porque ele, Ariovaldo, ao ser influenciado pela TMI de Caio Fábio, acabou fazendo a cabeça de alguns dos diretores do JV, e talvez da própria diretora da FLAM, atingindo também o próprio Marcos Botelho. Infelizmente, posso garantir que o final não será nada feliz se não houver conserto e arrependimento da parte deles, pelo que estão fazendo e por estarem permitindo que “outro evangelho” seja pregado nos eventos que realiza. É muito triste. Estão desonrando o Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

4.2), Veja também o artigo postado no link:http://fatosemfocobrasil.com/2013/09/12/sou-a-favor-do-aborto-ariovaldo-ramos-ipb-de-fortaleza-e-o-bebe-da-apostasia/comment-page-1/#comment-1948 onde Julio Severo aborda as heresias da TMI, escritas por Ariovaldo Ramos, sob o título:“Sou a favor do aborto”: Ariovaldo Ramos, IPB de Fortaleza e o “bebê” da apostasia

 

4.3). Ariovaldo Ramos lamenta a morte de Hugo Chávez, o maior ditador sanguinário e comunista da América Latina em seu blog:

As informações se referem ao lamento que ele fez com a morte de Hugo Chávez, dizendo: “O melhor que se pode dizer de alguém é que, porque ele passou por aqui, o mundo ficou melhor! Isso se pode dizer de Hugo Chávez!”Eu já havia mencionado essa declaração dele antes e, mesmo que nenhum outro blog a citasse, o blog pessoal do Ari tem o lamento completo. Veja na íntegra:http://ariovaldoramosblog.blogspot.com.br/2013/03/lamento.html

Junto-me aos venezuelanos, lamento, profundamente, a morte de Hugo Chavez!
O mundo está de luto! A América Latina em especial!
Alguém disse que o melhor que se pode dizer de alguém é que, porque ele passou por aqui, o mundo ficou melhor!
Isso se pode dizer de Hugo Chavez!
Ele não só melhorou sensivelmente a condição de vida de seu povo, como deixou claro que é possível, como disse Tarik Ali, construir a democracia a partir do pobre.
Todos os que, em todo lugar, lutam pela erradicação da pobreza, pela emancipação do ser humano, e por justiça e acesso ao direito para todos, tiveram, em Hugo Chavez, uma referência de compromisso para com o pobre, para com o despossuído, para com o injustiçado.
Eu, que aprendi a agradecer à Trindade, O Deus do Universo, em Cristo Jesus, por tudo, agradeço pelo privilégio de ter convivido com essa personalidade de minha geração, com quem tive o privilégio de estar por duas vezes.
E, como fez o profeta Jeremias, ofereço ao Eterno, um lamento por todos os pobres do mundo e, principalmente, da América Latina: porque os pobres perderam um amigo”.
4.4). VARIADOS ARTIGOS SOBRE TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL QUE POSTAMOS nowww.defesahetero.org e enviamos para o Pastor Ed René Kiivitz,
5). Concordas com isto? Veja nos links abaixo:

5.1). Sob ataque: Julio Severo fala de censura em entrevista especial – OREMOS  POR ELE
http://www.defesahetero.org/2014/02/sob-ataque-julio-severo-fala-de-censura.html.

5.2). “Sou a favor do aborto”: Ariovaldo Ramos, IPB de Fortaleza e o “bebê” da apostasia
http://www.defesahetero.org/2014/02/sou-favor-do-aborto-ariovaldo-ramos-ipb.html#.Uw-FifldV9o

5.3). Maconha sim, Julio Severo não! É o cúmulo isso, veja!

5.4). Caso Ariovaldo Ramos: Ameaças e mobilização
http://www.defesahetero.org/2014/02/caso-ariovaldo-ramos-ameacas-e.html#.Uw-GGPldV9o

5.5). Apêlo de Júlio Severo que está sob ataque do grupo da Teologia da Missão Integral !
http://www.defesahetero.org/2014/02/apelo-de-julio-severo-que-esta-sob.html#.Uw-GovldV9o

5.6). Igreja Batista da Lagoinha entrando na Heresia da TMI mesmo!
http://www.defesahetero.org/2014/02/igreja-batista-da-lagoinha-entrando-na.html#.Uw-G2fldV9o

5.7). TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL: ATENÇÃO PASTORES E IGREJAS: "OS GRAVES ERROS DA T.M.I."!
http://www.defesahetero.org/2014/01/convencao-batista-nacional-embarcando.html#.Uw-G_PldV9o

5.8). ATENÇÃO EVANGÉLICOS: "A maior ameaça à Igreja Evangélica do Brasil" NÃO DEIXE DE LER! VEJA A EXPERIENCIA DE ARI, AQUI: http://www.defesahetero.org/2014/01/atencao-evangelicos-maior-ameaca-igreja.html#.Uw-HHfldV9o


5.9). Rock in Teologia da Missão Integral camufla pedrada no Evangelho

ARI teve a coragem de confrontar os ex-jotavenianos indo pregar TMI no acampamento Jovens da Verdade, Missão que fui Presidente, Vice-Presidente e Tesoureiro por tres mandatos, levando este veneno lá tambem? Veja aqui:http://www.defesahetero.org/2014/01/rock-in-teologia-da-missao-integral.html

5.10). Ressuscitando a Teologia da Libertação
http://www.defesahetero.org/2014/01/ressuscitando-teologia-da-libertacao.html#.Uw-Hx_ldV9o

5.11). Igreja Batista da Lagoinha “cheirando” a Teologia da Missão Integral?
http://www.defesahetero.org/2013/12/igreja-batista-da-lagoinha-cheirando.html#.Uw-H9vldV9o

5.12). Missão Integral dialoga com o Marxismo? Afirma Ariovaldo RamosAcompanhe aqui o que o Ariovaldo diz nos minutos/segundos informados no artigo, bem como leia todo o texto postado neste artigo e ouça o vídeo:

5.13). Evangélicos usam o lixo da T.M.I. para promover campanha de Marina!
http://www.defesahetero.org/2013/10/evangelicos-usam-o-lixo-da-tmi-para.html#.Uw-Ij_ldV9o

5.14). TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL: ATENÇÃO PASTORES E IGREJAS: "OS GRAVES ERROS DA T.M.I."!
http://www.defesahetero.org/2013/10/atencao-pastores-e-igrejas-os-graves.html#.Uw-I3PldV9o

5.15). Estaremos ampliando esta lista.

6). A GRANDE HERESIA: CRISTIANISMO NÃO TEM COMO MISTURAR COM A TMI. O sangue de Cristo, como nos ensina a Bíblia é suficiente para redimir o homem em todos os aspectos e amplitude. Para que então lançar mão de uma HERESIA fazendo-a passar por algo bom quando a LUZ NÃO SE MISTURA COM AS TREVAS de Karl Marx?



7). A APELAÇÃO PARA DENEGRIR A IMAGEM DA PESSOA CONTRÁRIA Á IDEOLOGIA DA TMI TÃO USADA PELOS MARXISTAS/COMUNISTAS É A MESMA FOI USADA PELOS QUE APOIAM A TMI, VEJA NO LINK:https://www.facebook.com/ariovaldooficial/posts/592494044148150 . Veja também o comentário que o Pr. Alberto Thieme postou lá, conforme mostramos a prova abaixo:

8). E-book de Julio Severo:
Para ajudar a esclarecer as pessoas acerca desse lixo de ideologia, disponibilizo gratuitamente meu e-book neste link: http://bit.ly/141G7JH Faça o download, distribua, imprima e dê a todos os seus amigos. 

Rev. Alberto Thieme – 27/fev/2014

Email: 
defesa_hetero@yahoo.com
twiter: @defesahetero
https://www.facebook: www.facebook.com/defesahetero /app_9953271133
Skype: THIEMEUS1
Blog: 
www.defesahetero.org e www.profichalimpa.org
Blog de testemunhos de ex-gays: 
http://exgaysfalam.blogspot.com.
Conheça o Projeto AjudaHomo.org ajudando mais de uma CENTENA de homossexuais a deixar a prática homossexual.