Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

PREVINAM-SE BRASILEIROS:AMEAÇA! Prisão de LULA jogaria os “Tanques na RUA” e vai “tocar fogo neste país”.


AMEAÇA! Prisão de LULA jogaria os “Tanques na RUA” e vai “tocar fogo neste país”.
tanques na rua se lula for preso
Revista Sociedade Militar
Vivendo momentos de terror diante do possível indiciamento de LULA, a esquerda já começa a incitar movimentos sociais para uma grande revolta popular se LULA for preso.
Ao mesmo tempo em que o Partido dos Trabalhadores se empenha em suas tentativas de levantar o moral do ex-presidente, dizendo que é o “seu plano A” para 2018, o exército esquerdista de Blogs e Minisites dispara contra a direita. O objetivo é fazer a sociedade acreditar que as investigações que se aproximam de LULA e seu séquito são movidas pela “direita” e não pela justiça brasileira.
Como disse o General MOURÃO faz bem pouco tempo, as Forças Armadas, por meio de análise prospectiva, realizaram estudos e construção de possíveis cenários em caso de CONVULSÃO SOCIAL.
Que os articulistas, blogueiros e redatores de sites chapa branca fiquem bem atentos, não se brinca com a sociedade. Manipular multidões é algo extremamente perigoso. Se Lula for preso e o país for lançado numa guerra intestina por conta de manipulação midiática da sociedade, cada um deles será encontrado e devidamente responsabilizado pelo que têm dito nas redes, revistas e jornais.
Alguns sites, incluindo o 247, disseram na tarde dessa sexta-feira: Há uma contra-ofensiva em preparação. Este país vai parar. Protestos em defesa de uma das maiores lideranç políticas do mundo serão muito maiores do que contra a ameaça ao mandato da presidente. Mesmo grupos da esquerda que se opõem ao govrno Dilma sabem que Lula não é o alvo, mas a esquerda…
Dizem ainda: “… Essa gente não faz ideia do que estão fazendo… Não tem ideia da reação que será desencadeada… Se acha que o movimento sindical, os movim. sociais, os partidos e própria militância ficarão passivos vendo a direita prender uma liderança política como Lula sem o amparo de provas incontestáveis, enlouqueceu. E tais provas não existem…   A pretendida prisão política de Lula vai tocar fogo neste país. Se eles quiserem pagar para ver, vão ver. E vão se arrepender. Precisarão pôr tanques na rua (de novo) para concretizar esse golpe. “

Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/01/ameaca-prisao-de-lula-jogaria-os-tanques-na-rua-e-vai-tocar-fogo-neste-pais.html






Não esquerda. Não é bem assim. Protestos em favor de Lula nunca viriam da sociedade de forma voluntária. Os protestos da esquerda tem sido cada vez menores, ainda que comprados a preço de pão e mortadela. Se movimentos sociais como MST e CUT forem para a rua e agirem contra a lei será muito fácil identificar quem os manipulou.
Se LULA for preso e a esquerda reagir de forma criminosa e violenta isso será apenas a “cereja do bolo” e assim estará mais do que provado que mentiram durante décadas no Brasil. Estará também provado que a distribuição de renda visava tão somente enriquecer os membros da intelligentsia esquerdista que agora – diante da perspectiva de perder tudo que conquistaram expropriando a sociedade – como criminosos, estariam dispostos a jogar o país em um período conturbado.
Quando os “heróis” José Dirceu e Genoíno estavam na porta da cadeia bloguinhos também teriam cogitado uma reação contra o que chamavam de “golpe”. Mas, como vimos, ficou só no gogó. A “reação” foi tão somente arrecadar dinheiro entre petistas para que os “heróis” não sacassem de seus gordos cofres a quantia que precisavam estornar para o estado.
Pode ser que lideranças fieis a Lula obtenham êxito em atirar o Brasil numa convulsão social que dure algum tempo. Mas, obviamente, esta não será em hipótese alguma criada pelos militares ou pela chamada direita.
Todo o planeta é testemunha que a esquerda jogou o Brasil no caos. O catastrófico governo do PT foi responsável direto pelas dificuldades atravessadas hoje pelo Brasil e segundo tabela divulgada pelo FMI, até pelo baixo desempenho da economia mundial. A ZIKA, que em outros países foi doença rapidamente controlada, por aqui se alastrou e agora ameaça as Américas.
As forças de segurança desse país, ainda que assediadas, não se deixaram seduzir pelo discurso fantasioso e sem qualquer coerência da esquerda, ainda que esta seja a dona da situação ha mais de uma década. 
Forças Armadas e policias de todo o país saberão muito bem quando e como agir. Se o “pior” acontecer e isso for necessário, pode ser que a “arrumação da casa” dure um tempo razoável. Após isso cada um será colocado em seu devido lugar.
Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/01/ameaca-prisao-de-lula-jogaria-os-tanques-na-rua-e-vai-tocar-fogo-neste-pais.html

sábado, 30 de janeiro de 2016

Book Trailer do livro "Bem Vindo ao Inferno"...VÍTIMA DE ESTUPRO FORMA-SE EM DIREITO PARA PROCESSAR MÉDICO"

TRAILLER DO LIVRO: "BEM VINDO AO INFERNO".
Não contém cenas chocantes...mas veja com discrição, sem crianças por perto.

Realizado de forma altruísta em apoio às vítimas de

agressão sexual.


Roteiro, Trilha Sonora e Direção:

ALEXANDRE GUIMARÃES


Facebook: https://www.facebook.com/alexandregui...


Conta a história de uma mulher, Vânia Lopes, que durante o procedimento de Aplicação de Embriões para engravidar, foi ESTUPRADA pelo médico Dr. Roger Abdelmassih enquanto ainda estava sob o efeito de SEDATIVOS. Anos depois ela se formou em direito e lutou com todas as suas forças para colocar o médico ESTUPRADOR atrás das grades que foi condenado a 150 anos de prisão, depois de 15 anos de ter estuprado cerca de 56 mulheres.

Desta luta surgiu o livro "BEM VINDO AO INFERNO" que foi a frase que ela disse na entrevista, depois da prisão desse criminoso, travestido de médico que havia se foragido no Paraguai, voltando a cadeia em 2014.


https://youtu.be/m518r5tPjcA

Este vídeo teve apenas 1.525 vistas até hoje, 29/1/2015. AJUDE A DIVULGÁ-LO!
ATENÇÃO GENTE:
TODO CUIDADO É POUCO. NUNCA DEIXE SUA ESPOSA NUM CONSULTÓRIO OU HOSPITAL COM UM MÉDICO, SÓZINHA.  ACOMPANHE-A SEMPRE! VEJA QUE TRISTEZA O QUE OCORREU COM MAIS DE 50 MULHERES, NA MÃO DE UM MÉDICO PSICOPATA ESTUPRADOR, DR. ABDELMASSIH.


sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Juízes federais no Estado do Amazonas apoiam a campanha 10 Medidas Contra a Corrupção

Juízes federais no Estado do Amazonas apoiam a campanha 10 Medidas Contra a Corrupção

Campanha reúne mais de 1,2 milhão de apoiadores no Brasil, só no Amazonas são mais 41 mil

    Esta semana, o Amazonas atingiu a marca de 41 mil assinaturas de apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção
    Esta semana, o Amazonas atingiu a marca de 41 mil assinaturas de apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção (Divulgação )
    Os juízes federais Márcio André Cavalcante, Maria Lúcia Gomes de Souza e Marcelo Pires Soares manifestaram apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção, durante visita do procurador-chefe do Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM), Edmilson Barreiros, à Justiça Federal.
    Esta semana, o Amazonas atingiu a marca de 41 mil assinaturas de apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção. A campanha pretende reunir 1,5 milhão de assinaturas em todo o Brasil. Trata-se de um conjunto de providências legislativas propostas para coibir delitos que envolvem o desvio de verbas públicas e os atos de improbidade administrativa.
    As medidas reúnem 20 anteprojetos de lei que visam a regulamentar as iniciativas propostas, entre elas a criminalização do enriquecimento ilícito de agentes públicos e do caixa 2, o aumento das penas, a transformação da corrupção de altos valores em crime hediondo e a responsabilização dos partidos políticos.
    Os cidadãos interessados em colaborar com a iniciativa podem procurar um ponto de coleta para subscrever a lista de apoio ou participar da campanha imprimindo a lista de assinaturas e colhendo o apoio de familiares, amigos e conhecidos. Todas as listas assinadas devem ser endereçadas à Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM). Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site www.dezmedidas.mpf.mp.br.
    obs. Se você não se manifestou ainda, exerça sua cidadania, assinando também.
    Fonte:http://acritica.uol.com.br/noticias/Juizes-federais-Amazonas-Medidas-Corrupcao_0_1513048720.html

    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

    BOMBA: IGREJA MORMON OU "SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS" ADMITE O HARÉM DE 40 MULHERES DE SEU FUNDADOR, NOS EUA!

    Após admitir que fundador tinha 40 mulheres, Igreja Mórmon revela mais detalhes de seu passado

    Publicado por Tiago Chagas em 19 de janeiro de 2016 
    Após admitir que fundador tinha 40 mulheres, Igreja Mórmon revela mais detalhes de seu passado


















    A vida de milhares de pessoas foram destruída por causa das doutrinas diabólicas desta Seita. Principalmente sobre o "Casamento Espiritual".  Para conhecer mais, compre o livro "20 Razões porque não sou Mórmon, de Amilton Justus, Editora Edifica, website: www.editoraedifica.com.br.
    Em poucas páginas o autor mostra suficientes contradições que derruba a "bela" teoria Mormonista.
    Em um esforço para ser “transparente” aos seus membros, a Igreja Mórmon recentemente lançou 12 ensaios que revelaram que seu líder fundador, Joseph Smith (foto), tinha cerca de 40 mulheres, incluindo uma menina que tinha apenas 14 anos de idade.

    Smith (1805-1844) sempre foi retratado como um marido amoroso com sua esposa Emma, ​​mas um artigo recente, intitulado “Plural Marriage in Kirtland and Nauvoo” (“Casamento Plural em Kirtland e Nauvoo”, em tradução livre do inglês, provou o contrário.
    O texto aponta que Smith ainda tomou para si mulheres que já tinham maridos, o que fez a poligamia ser considerada “uma provação dolorosa” por sua primeira esposa. No entanto, é possível que Smith não tenha tido relações sexuais com todas elas, porque algumas mulheres foram “selados” com ele para a próxima vida, segundo informações do The New York Times.
    Também conhecida como a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a denominação mórmon decidiu compartilhar esses controversos documentos para provar que não tinha nada a esconder sobre seu passado, quando foi marcada por inúmeras controvérsias, incluindo questões raciais, como a exclusão de membros negros.
    “Há tanta coisa lá fora, na Internet, que sentimos que devíamos aos nossos membros um lugar seguro onde eles poderiam ir para obter informações confiáveis ​​de promoção da fé que fosse verdade sobre alguns desses aspectos mais difíceis de nossa história”, afirmou o historiador da igreja, Steven E. Snow.
    Essa não é a primeira vez que a decisão da Igreja Mórmon ganha destaque na mídia. Em novembro de 2014, quando a abertura de documentos sigilosos aconteceu, detalhes sórdidos da vida de Joseph Smith ganharam as manchetes de maneira oficial. Embora as histórias já corressem a sociedade em forma de rumor, a confirmação levou muitos membros a ficarem chocados.
    “Joseph Smith foi apresentado a mim como um profeta praticamente perfeito, e isto é verdade para muita gente”, disse Emily Jensen, um blogueira mórmon. Ela, juntamente com alguns amigos mórmons, passou por momentos delicados quando aprenderam a verdade sobre o passado do líder fundador da denominação. “Esta não é a igreja em que eu cresci, este não é o Joseph Smith eu amo”, lamentou, segundo informações do Christian Today.
    Fonte: GospelMais

    ADENDO ADHT:


    GRANDE CORRUPÇÃO, VEREDAS: guinada à esquerda ou embicada para baixo?


    GRANDE CORRUPÇÃO, VEREDAS: guinada à esquerda ou embicada para baixo?



    RUBENS TEIXEIRA*

    Com fim do governo militar no Brasil, a grande “receita do bolo” para corrigir todos os problemas decorrentes das decisões políticas “injustas” era fazer um movimento da direita para a esquerda. Quando estudamos Matemática, orientamos o sentido positivo “das ordenadas” debaixo para cima. O sentido positivo das “abscissas”, da esquerda para a direita. Portanto, andar da direita para a esquerda num eixo matemático é andar para trás. Na política, andar para trás é ser um país naufragado na economia, na corrupção e miséria do seu povo, sendo o governo de direita ou de esquerda.

    Não é novidade que os modelos matemáticos da Física sejam usados como inspiração para modelar a Economia, por exemplo. Há evidentemente outros conceitos da Física que também são empregados na política e em outras ciências sociais.

    No discurso político da esquerda, sempre atribuíram juros altos, desemprego, corrupção e desvios a comportamentos e políticas de direita. É um esforço de associar quem se define como de direita a uma pessoa desonesta, injusta e corrupta, enquanto o de esquerda é o ser honesto, justo e bom. Evidentemente que esses limites e termos são muito usados para enrolar o povo.

    Por exemplo, os médicos e engenheiros que lidam, respectivamente, com vidas humanas e estruturas projetadas baseadas em cálculos matemáticos têm limites mais bem estabelecidos da técnica e não se permitem esses subterfúgios para enrolar seus pacientes e clientes alegando que os erros e acertos técnicos foram por conta de escolhas de direita ou de esquerda. Se, na prática, existem realmente esses lados, é bom que ajam tecnicamente porque a ciência não permite muitos devaneios.

    Na política brasileira, diz-se que estamos caminhando para a esquerda há alguns anos. Em meio à crise por que passa o País, a imprensa noticiou que o governo se reuniu para discutir medidas que possam dar uma “guinada mais à esquerda”. Protagonistas da política de esquerda se envolveram em roubos ao dinheiro público, estabelecimento de esquemas complexos de corrupção e destruição de valores sociais. Alguns foram presos e outros defendem ideias que fragilizam a educação de crianças e adolescentes. Querem impor seus valores em detrimento do que prefere a maioria da sociedade brasileira.

    Querem alterar e omitir informações históricas dos currículos, direcionar o pensamento das crianças e jovens torcendo e omitindo a realidade histórica numa mentira instituída no Plano Nacional de Educação. Por outro lado, com boa vontade, tomando como premissa as boas intenções e a honestidade dos que fazem parte deste projeto de poder, sabemos que muitos dos obreiros que o construiu foram considerados criminosos durante o governo militar, que eles chamam, com firmeza, de ditadura. Da mesma forma, cometeram crimes e foram condenados também na democracia no modelo que eles próprios criaram. Tudo bem, eu reconheço que os crimes praticados durante os governos militares foram anistiados para ambos os lados. Bom que tenha sido assim, para unir o Brasil. Agora, o que dizer dos crimes praticados neste modelo de “democracia”?

    Além disso, ao invés de ameaçar cortar recursos da Polícia Federal, que se reforçassem os recursos destinados à Operação Lava Jato. Ao invés de trazer para perto grupos políticos de baixíssima reputação, alguns cujos seus ícones respondem a inúmeros processos e sob os quais pairam enormes suspeitas, que se prestigiassem técnicos honestos para as funções, mesmo que se para isso aumentasse o risco do impeachment do seu mandato. Esse gesto inviabilizaria a mácula na sua imagem histórica de honesta. É melhor para o Brasil que se corra o risco de sofrer um impeachment, colocando pessoas honestas nos diversos escalões do governo, do que se articular com desonestos para manter-se no poder.

    É verdade que, numa disputa entre os da direita e os da esquerda no Brasil, ambos os lados possuem muitos desonestos e provocaram rombos de natureza idêntica. Será que a sociedade admitiria uma pauta que buscasse apenas dimensionar qual o lado provocou o maior rombo? Se é verdade que temos um projeto que trouxe benefícios, está claro que ele está no final de seu ciclo, e de forma dramática. De fato, se foi para esse cenário que a esquerda nos levou, uma guinada mais à esquerda, como pretende o partido da presidente, vai nos levar para onde? Por isso, ao invés desse discurso de esquerda e de direita, vamos construir um Brasil que vá para a frente de verdade, tomando as medidas tecnicamente corretas, expurgando de verdade a corrupção e valorizando os interesses nacionais, sua gente e suas riquezas.

    Enfim, o que fazer com o mandato de uma presidente que é tida por honesta, mas que pode ter sido eleita e reeleita com recursos obtidos de forma escandalosamente desonesta? Por honestidade, ela(Dilma) poderia dar uma demonstração de grandeza e bradar ao País: “Todos os mandatários eleitos pelo povo com campanhas que estejam sob suspeita de terem obtidos recursos de forma desonesta devem ser submetidos a uma reavaliação popular. Eu serei a primeira a propor, por não ser cúmplice do que pode ter sido feito na minha campanha. Nossos mandatos estão sob suspeita, moralmente sob judicie e temos de nos submeter às urnas outra vez. Eu, como brasileira e presidente da República, peço ao Congresso Nacional, que tem a competência constitucional para tal, que convoque um referendo aos mandatos de todos os políticos eleitos em 2010, 2012 e 2014. O povo brasileiro, de quem emana todo o poder, agora, conhecedor das circunstâncias que podem ter cercado as nossas campanhas eleitorais, tem o direito de dizer se nos quer no mandato ou prefere outros em nosso lugar. É o mínimo que podemos fazer para mostrar à nação que não somos corruptos e nem cúmplices da corrupção: pedir desculpas e colocar nosso mandato à disposição de quem nos conferiu”.

    Este gesto mostraria desapego ao cargo, desprendimento, amor ao Brasil e a colocaria em sintonia com o que o povo quer saber: quem é o ladrão e onde está o dinheiro. Não adianta tentar guinada à esquerda quando o Brasil está embicando para baixo. Se a nossa vereda continuar assim, pavimentada pelos frágeis valores e dominada pela corrupção, o final da trajetória já se sabe e pode ser pior do que esperamos.

    Presidente, crise política se resolve politicamente. Se a senhora conseguir resolvê-la, o Brasil embica para cima outra vez. Se a senhora não conseguir, são mais de 200 milhões de brasileiros neste voo. Qual seria a melhor alternativa para livrá-los dos impactos que essa queda já está lhes causando?


    *  Analista do Banco Central do Brasil • Ex-diretor financeiro e administrativo da Transpetro Oficial da reserva do Exército • Professor universitário • Escritor • Palestrante • Radialista Doutor em Economia (UFF) • Mestre em Engenharia Nuclear (IME) • Pós-graduado em Auditoria e Perícia Contábil (UNESA) • Engenheiro de Fortificação e Construção (IME) • Bacharel em Direito aprovado na prova da OAB-RJ (UFRJ) • Bacharel em Ciências Militares (AMAN) • Membro da Associação dos Diplomados da ESG • Membro Titular da Academia Evangélica de Letras do Brasil (AELB) cadeira nº 37 • Prêmios Tesouro Nacional, com sua tese de doutorado em Economia, e Paulo Roberto de Castro, com sua monografia de Direito

    Autor dos livros:

    -          As 25 Leis Bíblicas do Sucesso, em coautoria com William Douglas, que foi primeiro colocado nos principais rankings do Brasil, com mais de 250 cópias vendidas no país e sendo lançado em vários países e idiomas.

    -          Como vencer quando você não é o favorito, recém lançado no Brasil e com contrato assinado para lançar em Londres.

    -          Sociedade com Deus, em coautoria com William Douglas, continuação do “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso”

    -          Assustadoramente Ricos, em coautoria com William Douglas

    -          Desatando o nó do crescimento econômico: propostas econômicas e jurídicas para o sistema financeiro nacional, em coautoria com Henrique Forno e Márcio Araujo

    Sua biografia é narrada no livro Do monturo Deus ergue um vencedor, de autoria de Jorge Videira.



    quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

    QUEM PRESTOU O ENEN-2015, LEIA ATENTAMENTE ESTE ARTIGO!

    Escola sem Partido representa contra Presidente do INEP por crime de abuso de autoridade e improbidade administrativa

    O advogado Miguel Nagib, presidente da Associação Escola sem Partido, requereu à Procuradoria da República no Distrito Federal que promova a responsabilização do Presidente do INEP por crime de abuso de autoridade e ato de improbidade administrativa, em razão de ilegalidades contidas no edital do Enem/2015.
    De acordo com a representação (clique aqui para ler), ao estabelecer que seria atribuída nota zero à redação que desrespeitasse os direitos humanos, o INEP ofendeu a liberdade de consciência e de crença dos participantes do Enem, o que configura, em tese, o crime de abuso de autoridade, previsto na Lei 4.898/65. 
    Segundo Nagib, "ninguém pode ser obrigado a dizer o que não pensa para poder entrar numa universidade. (...) Por ser inviolável, a liberdade de consciência e de crença não permite que os direitos humanos sejam transformados em 'religião' do Estado laico e os indivíduos obrigados a professá-la, contra suas próprias convicções, para poder usufruir dos seus direitos."
    Para o autor da representação, todavia, essa não é a única e talvez não seja a principal ilegalidade cometida pelo Presidente do INEP: "tão ou mais grave é o fato de a prova de redação do Enem haver sido transformada em filtro ideológico de acesso ao ensino superior".
    O problema, explica Nagib, é que, apesar de exigir o respeito aos "direitos humanos", o INEP não exige dos candidatos e dos corretores nenhuma familiaridade com a legislação relativa aos direitos humanos. Ora, indaga a representação, "na falta de um referencial objetivo, que só poderia ser dado pelas normas legais que os definem, o que se compreende por 'direitos humanos' no contexto do Enem?"
    Ao deixar de estabelecer esse referencial objetivo, conclui a representação, o INEP acabou permitindo a identificação dos "direitos humanos" com o "politicamente correto" -- que nada mais é, segundo Nagib, do que um "simulacro ideológico dos direitos humanos propriamente ditos" --, daí resultando, na prática, para os corretores das redações, o poder de impedir que indivíduos cujas opiniões contrariem as suas próprias concepções e preferências políticas, ideológicas, morais e religiosas possam entrar numa universidade, o que configura ato de improbidade administrativa por ofender o princípio constitucional da impessoalidade.
    A Procuradoria da República deverá se pronunciar sobre a representação nos próximos dias.

    FINALMENTE, os muçulmanos revelam bem como é o Islã de verdade. Não existe Islã "radical" e Islã "moderado". O islamismo é simplesmente o islamismo.

    Em uma mesquita da Europa (Escandinávia), os muçulmanos revelam bem como é o Islã de verdade. Não existe Islã "radical" e Islã "moderado". O islamismo é simplesmente o islamismo.
    https://youtu.be/5PCC9w9nLrE



    Dezenas de mulheres são violentadas por muçulmanos na Alemanha; Imã culpa uso de perfumes

    Dezenas de mulheres são violentadas por muçulmanos na Alemanha; Imã culpa uso de perfumes
    Na Alemanha, gangues formadas por imigrantes árabes e norte-africanos, todos muçulmanos, atacaram sexualmente dezenas de mulheres na noite de réveillon na cidade de Colônia, e agora, semanas depois, um imã (líder religioso muçulmano) fez declarações colocando a culpa dos abusos nas vítimas.
    Na ocasião, a Polícia local registrou 90 queixas, entre denúncias de assédio e estupro, contra imigrantes muçulmanos que escolhiam os arredores da estação central da cidade para fazer suas vítimas.
    Agora, com o debate sobre a decisão do governo alemão em dar abrigo aos imigrantes ficando acalorado no país, um imã resolveu defender os muçulmanos afirmando que os ataques aconteceram porque as mulheres usavam perfumes e vestidos provocativos.
    Sami Abu-Yusuf, imã de uma mesquita salafista na cidade de Colônia, classificou o episódio como uma “falha das garotas”, que saíram às ruas para celebrar o ano novo perfumadas e “seminuas”, com a intenção de jogar “lenha na fogueira”.
    A declaração foi dada durante uma entrevista a uma emissora russa, de acordo com informações do site espanhol La Información. “Não foi surpresa que os homens as atacassem”, disse o líder muçulmano.
    Segundo informações do G1, as autoridades da cidade investigam se os ataques sexuais foram organizados através da internet, por conta do número expressivo de suspeitos: cerca de mil homens. Um vídeo publicado no YouTube mostra uma aglomeração de pessoas em frente à estação central de Colônia.
    O chefe da polícia da cidade afirmou que os casos de assédio e estupro são “intoleráveis” e que são “crimes de uma dimensão totalmente nova”, devido ao grande número de suspeitos. A primeira-ministra do país, Angela Merkel, uma das maiores defensoras da recepção dos imigrantes em fuga do Estado Islâmico, expressou repúdio pelos incidentes e exigiu que os culpados sejam identificados e processados.
    Fonte: GospelMais

    terça-feira, 26 de janeiro de 2016

    PETIÇÃO PARA IMPEDIR A CONCESSÃO DE MEDALHA DO MÉRITO FARROUPILHA AO COMUNA EVO MORALES: ASSINE, DIVULGUE!

    PETIÇÃO DIRIGIDA A: EXMO. SR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DA COMARCA DE PORTO ALEGRE - RS. 001/1.16.0008556-4

     

    Impedir a concessão da Medalha do Mérito Farroupilha para o Presidente bolivariano Evo Morales

    05.000
      3.816
     
    3.816 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 5.000assinaturas.
    Através da presente petição, você apoia a AÇÃO POPULAR nº. 001/1.16.0008556-4, em trâmite na 2ª. Vara da Fazenda do Fórum Central da Comarca de Porto Alegre-RS.
    Ao assinar a presente petição, você apóia a referida ação popular e soma esforços, no sentido de impedir a condecoração do Presidente Evo Morales, com a maior condecoração existente no RS (a Medalha do Mérito Farroupilha). Você manifesta contrariedade que o RS e o Brasil tenham de declarar, por Decreto Estadual e Decreto Federal, referido líder bolivariano como hóspede oficial.

    Você concorda que o fato do Presidente Evo Morales ter expropriado a Petrobrás, através do "canetaço" que a "nacionalizou para o povo boliviano" não significa um mérito, e sim um demérito gravíssimo, impeditivo da concessão da Medalha do Mérito Farroupilha, por atentar contra os interesses políticos e econômicos do Brasil, do RS, do povo brasileiro e do povo gaúcho, bem como por lesar os cofres públicos em mais de R$ 14 BILHÕES.
    Por fim, você manifesta o apoio que o RS e o Brasil, os brasileiros e o povo gaúcho não devem custear despesas do Presidente Evo Morales e de toda sua COP (Comissão Oficial Presidencial), para vir ao RS receber a Medalha de Mérito Farroupilha. Se o líder bolivariano vier ao RS receber a Medalha o RS e o povo gaúcho terão de pagar com recursos públicos para o referido líder bolivariano e toda sua COP, gastos com: => estadia; => alimentação; => transporte aéreo (com avião brasileiro, pois a Bolívia não possui avião oficial, para seu próprio Presidente viajar).
    Neste caso o Brasil terá de IR buscar o Presidente Evo Morales, VIR ao RS para receber a condecoração e DEVOLVÊ-LO à Bolívia, após o evento. => transporte terrestre => uso de carros oficiais => segurança. Certamente, dezenas de seguranças para o Presidente Evo Morales e toda sua COP.
    Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

    Vaticano apoia plano de denominar praça, em Roma, em homenagem a Martinho Lutero


    Vaticano apoia plano de denominar praça, em Roma, em homenagem a Martinho Lutero

    O Vaticano apoiou a nomeação de uma praça no centro de Roma com o nome de Martinho Lutero, reformador da Igreja excomungado pelo papa a quase 500 anos.
    Sacerdote católico alemão e teólogo, Lutero foi figura-chave na Reforma Protestante e provocou considerável polêmica ao desafiar a autoridade da Igreja Católica. Ele denunciou a corrupção que viu entre clero em Roma e acreditava que a salvação vinha através da fé somente – opiniões que não se coadunavam bem com as do Papa Leão X.
    A reportagem é de Rosie Scammell, publicada por Religion News Service, 27-08-2015. A tradução é de Isaque Gomes Correa.
    Lutero foi excomungado em 1521 e jamais foi autorizado a voltar para a Igreja Católica, mas hoje as opiniões do Vaticano mudaram.
    No próximo mês, uma praça em Roma deve ser batizada com o nome “Piazza Martin Lutero”, em memória às realizações do religioso. O local escolhido é o Monte Ópio (ou Opiano), área de estacionamento com vista para oColiseu.
    Segundo o jornal italiano La Repubblica, o movimento vem sendo proposto há seis anos, na sequência de um pedido apresentado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, denominação protestante.
    O plano original envolvia inaugurar a praça em tempo para o 500º aniversário da histórica viagem de Lutero a Roma em 2010. As autoridades municipais não tiveram tempo suficiente para debater o processo que envolve a nomeação da praça, razão da demora.
    Apesar de Lutero ter sido expulso da Igreja Católica, o Vaticano reagiu positivamente à notícia da iminente inauguração da praça.
    “Trata-se uma decisão tomada pela prefeitura de Roma, que conta com o apoio dos católicos, estando em harmonia com o diálogo iniciado com o seu Concílio Ecumênico”, disse o Pe. Ciro Benedettini, vice-diretor da Sala de Imprensa do Vaticano.
    Este movimento contrasta com o que Lutero percebeu na época de sua visita à cidade romana, quando teria proferido o ditado: “Se há um inferno, Roma foi construída sobre ele”.
    O diálogo entre os luteranos – denominação protestante que segue os ensinamentos de Lutero – e a Igreja Católica foi cimentado em um documento assinado por bispos das duas igrejas em 2013. O Papa Francisco também demostrou abertura a diferentes igrejas no começo deste ano ao apoiar a necessidade de uma voz cristã mais unificada na Europa.
    Na Itália, todavia, há muito poucos protestantes; apenas 435 mil cidadãos italianos se identificam como tal, segundo uma pesquisa publicada em 2012 pelo Centro de Estudos de Novas Religiões. O catolicismo continua a ser a religião dominante, com 97,9% dos 60 milhões de residentes no país se identificando como católicos romanos.
    Fonte: http://www.ihu.unisinos.br/noticias/546260-vaticano-apoia-plano-de-denominar-praca-em-roma-em-homenagem-a-martinho-lutero
    ARTIGOS SIMILARES: