COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

PROFESSOR DA USP E CONSELHEIRO DE ÉTICA DA UNESCO DEFENDE QUE PEDOFILIA NÃO É CRIME?


PROFESSOR DA USP, CLÓVIS DE BARROS FILHO, CONSELHEIRO DE ÉTICA DA UNESCO DEFENDE: PEDOFILIA NÃO É CRIME? É ORIENTAÇÃO SEXUAL? .

Para quem ainda não acredita, para quem ainda não atendeu que a Agenda Revolucionária Gay quer normalizar tudo que vai contra os princípios em que se baseia a sociedade humana.

Veja os absurdos ditos por este professor, a insegurança como ele fala, gesticulando muito, para dizer a aberração de que "PEDOFILIA" é orientação sexual. Veja mais o que ele disse:


https://www.youtube.com/watch?v=lzzb81tNmi8




Um professor de filosofia que diz que a pedofilia é "amor" deveria ser imediatamente destituído da sua cátedra. Não por ter dito uma imoralidade. 

Há imoralidades que são filosoficamente valiosas (as obras de Nietzsche estão repletas disso). 

Nem por ter feito apologia do crime. Ele pode ter dito o que disse com puro intuito teorizante, em tese, sem desejo de incentivar. 

Deveria ser destituído da cátedra por incapacidade de fazer uma distinção fenomenológica elementar. A pedofilia, pela sua estrutura mesma, nunca pode ser amor a uma PESSOA, porque é fixação simbólica na sua imaturidade, isto é, numa situação cronológica passageira. 

As crianças crescem, tornam-se adultas e perdem interesse para o pedófilo, que tem de buscar novos objetos de prazer na mesma faixa etária dos anteriores. 

Por definição, a fixação erótica numa circunstância NÃO é amor a uma pessoa. Qualquer primeiranista de filosofia, ou melhor, qualquer cidadão inteligente sem treino filosófico, tem de ser capaz de fazer essa distinção quase instintivamente.

Olavo de Carvalho (
https://www.youtube.com/watch?v=lzzb81tNmi8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...