Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DEP.FEDERAL PASTOR EURICO CALA A BOCA DO DEP.GAY JEAN WYLLYS


DEPUTADO FEDERAL PASTOR EURICO CALA A BOCA DE JEAN WYLLYS

https://www.youtube.com/watch?v=zQyGHN8YwVQ



Publicado em 26/08/2013
Assista este pequeno video de 45s. no link abaixo as consequências de uma CRIANÇA EDUCADA POR "DOIS PAIS"
http://www.youtube.com/watch?feature=... 

NÃO VOTE EM CANDIDATOS GAYZISTAS  




O clima no Brasil é aterrorizante: O rolo compressor do atual governo estimula a dúvida quanto aos números das pesquisas!



E POR FALAR EM ELEIÇÕES...
O clima no Brasil é aterrorizante. O rolo compressor da máquina governamental estimula a dúvida quanto aos números das pesquisas: são tantos assim a favor do atual governo e de suas idéias? O sobe-e-desce das bolsas de valores comprova: os sintomas de uma suposta vitória governamental no pleito transformará o país numa terra de extremo pessimismo e desesperança. Esperança têm apenas aqueles que são idealistas com os ideiais da situação e aqueles que vivem das verbas que a máquina reparte com famílias, grávidas e todos quantos ganham bolsas. O empresariado não suporta mais o atual cenário. Quem é empresário sabe!

No meio das cidades e dos estados a realidade dura é evidente: empresas fechando as suas portas, vagas de trabalho desaparecem com a recessão, a seca a ceifar grandes conglomerados de indústrias, a inflação a acumular perdas e mais perdas no bolso dos cidadãos. O Brasil está se tornando inviável para todos os negócios. Apenas o meio governamental e de entretenimento tem algum lucro, o resto é bravata. 

O país não produz mais, não vende mais, não cresce mais. Dêem um pulo na antiga zona industrial da capital paulista e verão milhares de galpões fechados, onde antes borbulhava o ir-e-vir de operários felizes que tinham seu trabalho e profissão. Hoje é zona morta.

Um país dividido. Absolutamente dividido. Uma sensação de que, seja quem for que venha a ganhar, o outro grupo não poderá conviver mais num mesmo lugar. O governo ganha, os opositores não aceitarão. Os opositores ganham, o governo não aceitará. E o motivo é simples: não há democracia para quem for voto vencido; ou todos aceitam como verdade a cartilha do poder e sua filosofia de valores, ou serão amassados, destruídos, sucateados e processados pela justiça subalterna. A justiça, infelizmente, está mais para AMÉM ao poder do que JULGAR  um fato pelo fato.

O caso do candidato que disse verdades sobre o homossexualismo tornar-se-á célebre, pois demonstra de forma inequívoca que neste país e nesta sociedade contemporânea quem distoar da filosofia dos que detém o poder será processado, esculachado, podendo ser preso e até deportado do país. Que situação patética! Que democracia é essa? Que pátria é essa que o atual governo construiu? Uma pátria sem cérebros? Que valores são esses, valores de cartas marcadas?

Que sociedade brasileira é essa, refém de um partido e de forças políticas que impõe a cartilha do ateísmo e da nova moralidade sem princípios? O que há de acontecer depois das eleições? Teremos todos que louvar o homossexualismo? Teremos todos que aplaudir os governos totalitários e revolucionários de Cuba e dos países da América Latina? Teremos todos que nos tratar de companheiros uns com os outros? Teremos que concordar com o tipo de educação imposta pelos partidos do poder? Continuaremos a bancar as bolsas retrógradas? Onde está a consciência, onde está a inteligência, onde está a LIBERDADE?

Acredito que os cristãos devem recolher-se à oração no restante desta semana. Esta é a orientação que darei àqueles que, sob minha responsabilidade, servem ao Senhor na igreja que pastoreio. Assim como não aceitamos um estado com funções eclesiásticas, não aceitamos igrejas com funções políticas. Cada poder e cada instituição deve ter a sua relevância e não invadir a alheia. A nossa, como igreja, é ORAR. Não é ir à rua militar contra isto ou aquilo; não é fazer barulho e defender candidatos. As armas dos cristãos são a oração, a ordem, o respeito e a reflexão sensata e construtiva, nunca a covardia, sempre a coragem!

A hora é urgente, é drástica, é dramática. Não se trata apenas de uma vitória ou de uma derrota, mas da existência de um pós-eleição, de uma sociedade que ainda queira trabalhar, viver, crescer, caminhar. Não podemos dividir a sociedade e mandar os perdedores embora da pátria. Aliás, se o governo eleger-se, serei do grupo dos que perdem, porque não rezo em sua cartilha. Não me sinto representado por nenhum candidato e por nenhum partido atualmente no poder ou por algum candidato em disputa. Represento os órfãos da sociedade que não são mais representados. Porém, alguém terá que ganhar. E quem ganhar terá que ser justo, não destruindo o seu grupo oponente; a sabedoria ensina a construir pontes para que ambos convivam num país que é de todos. Que país restará após as eleições?

Não me contaminarei com novas pesquisas. Não creio mais nelas. Umas ganham dinheiro para pesquisar em redutos favoráveis ao poder. Outras mentem em seus números. Umas exageram; outras subestimam. E vou além: enquanto não houver um meio legal, neutro, não governamental, que credencie cada urna eletrônica, sinto no coração um receio profundo de que as mesmas possam não representar realmente o que votarmos. 

Não há papéis que comprovem o voto dado, e, diante das possibilidades de fraude cibernética, somente a graça de Deus para nos dar alguma paz no voto concedido. No dia da eleição darei o meu voto e peço a Deus que seja mesmo o meu voto a entrar na urna. Pode não fazer diferença para quem eu votar, mas fará diferença na minha consciência: eu fiz a minha parte. Aliás, o meu voto é meu e não da igreja onde sirvo a Deus. Não uso o ministério para fins políticos e nem uso o meu papel de formador de opinião para incitar os crentes a votar em quem quer que seja. Opinião política sim; incitação a votar em alguém, não. Mas concordância com o erro também não, seja de quem estiver no poder ou não!

Que Deus tenha piedade do Brasil. Que Deus não permita que o mal continue ceifando a mocidade brasileira. Que Deus erga os heróis da fé para lutarem pela semeadura do evangelho e que não temam os inimigos travestidos de anjos de luz. Que Deus impeça o estabelecimento de uma democracia de uma opinião só, que não destruam a família, a moral, a decência, o direito, o respeito, o pudor, as tradições! Que as eleições não sejam um início de guerra civil entre três gigantescos blocos de sociedade, mas que sejam um lampejo de esperança para aqueles que desejam o melhor para a nação.

Senhor, olha para o nosso Brasil! Amém!

Wagner Antonio de Araújo
29/09/2014

Colaboração : Dr. Éber Stevão

_

No fundo do vácuo político: perigo esquerdista...por Adolpho Lindenberg, Presidente do IPCO


  30-09-2014
 
 
No fundo do vácuo político: perigo esquerdista
 
 
Adolpho Lindenberg (*)
 
 
No próximo dia 5 de outubro o Brasil efetuará a oitava eleição presidencial, após a assim chamada redemocratização. Eleição que, tudo parece indicar, só no segundo turno, a realizar-se três semanas depois, definirá o futuro ocupante do Palácio do Planalto.
A respeito, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira – IPCO, acaba de dar a conhecer um comunicado com reflexões oferecidas ao público que acompanha suas atividades. Ele não pretende imiscuir-se nas disputas partidárias que, no Brasil País, são marcadas, de modo preponderante, por divergências de interesse de personalidades ou de clãs políticos, mais do que por desacordos de elevado nível doutrinário.
Entretanto, a presente eleição presidencial traz em seu bojo questões ideológicas inquietantes, muitas vezes afastadas da atenção do público por debates irrelevantes, de vital importância para a Igreja e para a civilização cristã. Elas suscitam indagações no espírito de muitos católicos, sobretudo quando percebem seus valores ameaçados. Acresce-se a isso que tais questões ideológicas estão muitas vezes impregnadas do pensamento doutrinário, da atuação política e da agitação social da “esquerda católica”.
Por tais motivos, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira – entidade civil, composta de leigos católicos – apresentou uma série de reflexões destinadas a seus dedicados simpatizantes, mas também aos católicos e aos eleitores em geral. Reflexões que submeteu igualmente à atenção dos políticos e candidatos engajados no atual pleito.
Segundo o IPCO, o pleito eleitoral insere-se num quadro político bastante instável e confuso. Um crescente descontentamento com os rumos dados ao País pelo governo da Presidente Dilma Rousseff levaram a inequívocas manifestações públicas de desagrado em relação ao PT e à própria figura da Presidente. No ano passado, grandes manifestações por todo o País fizeram soar o alarme. Mas o governo preferiu ignorar e até distorcer o sentido profundo das mesmas.
Enquanto isso, o Brasil era assombrado por denúncias, cada vez mais arrepiantes, de bilionários esquemas de corrupção no coração do Estado e visando um projeto de poder, com laivos acentuados de totalitarismo.
Alastraram-se os fatores de incompreensão e de indignação, nas camadas profundas da população, e cresceu o desejo de obter nas eleições o afastamento do PT do poder. Nesse ambiente sócio-político conturbado muitos ansiavam uma real mudança de rumos em relação à marcha desagregadora empreendida pelo governo. Essa aspiração trazia um misto de esperança e de desconfiança. A desconfiança de que a presente disputa eleitoral nada mais fosse do que uma repetição de outras eleições, em que os debates estiveram ausentes.
A morte do candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, no brutal acidente aéreo que o vitimou, junto com outras seis pessoas, aportou novo fator de conturbação ao quadro político. As mudanças abruptas na corrida presidencial, só tornaram mais aguda a distorção que atinge habitualmente as disputas eleitorais no País, máxime para o cargo de Supremo Mandatário da Nação.
 
(*) Adolpho Lindenberg é presidente do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO)
 
 

 
 
                                     www.ipco.org.br

Ativistas LGBT organizam ação judicial coletiva contra o candidato Levy Fidelix...ASSINE PETIÇÃO CONTRA!


Ativistas LGBT organizam ação judicial coletiva contra o candidato Levy Fidelix

Setembro 29, 2014 11:37
O TSE declarou que, para punir o candidato, tem de ser acionado externamente. De acordo com ativista do Coletivo de Feministas Lésbicas, mais de 200 pessoas já estão mobilizadas para encaminhar uma ação judicial coletiva e acionar o Tribunal

Por Marcelo Hailer

As declarações homofóbicas do candidato à presidência da República, Levy Fidélix (PRTB), no debate de ontem (28), realizado pela TV Record, causaram revolta na comunidade LGBT e em defensores dos Direitos Humanos em geral. Um protesto contra o candidato está agendado para este fim de semana e agora ativistas estão organizando uma ação judicial coletiva contra Fidelix por incitação ao ódio e danos morais coletivos.

Ao ser questionado pela candidata Luciana Genro (PSOL) a respeito da criminalização da homo-transfobia e casamento igualitário, Levy Fidélix iniciou dizendo que se tratava de “um assunto pesado” e que era preciso “reagir” contra a população LGBT. “O Brasil tem 200 milhões de habitantes, daqui a pouquinho vai reduzir para cem. Vai para a Paulista, anda lá e vê, é feio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem. Nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria.

Vamos enfrentá-los. Não tenha medo de dizer que ‘sou pai, uma mãe, vovô’, e o mais importante é que esses que têm esses problemas realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo porque aqui não dá”, declarou.

Logo depois da resposta homofóbica, o assunto viralizou na rede. Várias manifestações foram organizadas e, indignados, ativistas questionavam a possibilidade de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) punir o candidato por discurso de ódio e incitação à violência. À reportagem da revista Fórum, a assessoria de comunicação do TSE declarou que, para o Tribunal agir, é necessário que ele seja acionado externamente.

De acordo com a ativista do Coletivo de Feministas Lésbicas (CFL), Irina Karla, mais de 200 pessoas já estão mobilizadas para encaminhar uma ação judicial coletiva e acionar o TSE. Como o debate foi realizado no estado de São Paulo, os ativistas também pretendem enquadrar Levy Fidelix na lei estadual 10.948/02, que pune atos homofóbico; entre eles, discursos de ódio.


Por fim, Irina Karla afirmou que o discurso do candidato, em pleno debate eleitoral, pode encorajar pessoas a agredirem LGBTs. “Ao ouvir o candidato associar a pedofilia à homossexualidade, me senti ofendida. Não sou criminosa, nunca abusei de uma criança. E ainda continuou dizendo que é só olhar para a Paulista, que a coisa está feia lá. Nos últimos três anos, nós não andamos mais tranquilos na Paulista, temos medo de levar lampadadas no rosto, de apanhar, de sermos agredidos, como vamos andar tranquilos lá? Será que as pessoas que já nos agrediam não vão se sentir mais encorajadas a isso? E ainda, para piorar, termina dizendo ‘vamos enfrentar essa minoria’ e que nos quer vivendo bem longe, fazendo lembrar de quando nos colocavam isolados, em clínicas, como doentes ou, ainda pior e mais agressivo, em campos de concentração”, criticou a ativista.
ADENDO ADHT: Primeiramente, assine a petição abaixo se concordar em ajudar a milhares de crianças, adolescente e jovens que são iludidos e convencidos a entrarem na prática da homossexualidade por Ativistas Gays, aqui:
http://www.citizengo.org/pt-pt/11897-pelo-fim-do-processo-perseguicao-politica-contra-o-candidato-levy-fidelix?tc=fb .

Realmente a reclamação do candidato á Presidência da República procede. Veja variados vídeos mostrando a realidade da depravação moral e sexual dos homossexuais em plena Avenida Paulista, sob a luz do sol e sem se incomodarem com os olhares de quem passa:
http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE


Os ativistas LGBT estão bravos com o Levy Fidelix...Querem processá-lo...ASSINE PETIÇÃO CONTRA!

1). Os ativistas LGBT estão bravos com o Levy Fidelix...teria que ser ele, o decano Luiz Mott que fez sexo com mais de 500 pessoas, como afirmou no programa do JÔ em 2010, ou Toni Reis, Jean Wyllys, Érika Kokay, pois foram sempre eles que se destacaram na perseguição ás pessoas contra a prática da Homossexualidade. Veja os artigos e vídeos deste blog e bem como no www.juliosevero.com e confirme esta verdade.

Agora veja nos links abaixo a reação dos LGBT e outros favoráveis à causa LGBT:


http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/pioneiro-da-causa-gay-vai-pedir-ao-tse-que-levy-fidelix-responda-por-incitacao-ao-odio-contra-homossexuais-29092014

http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/09/ativistas-lgbt-organizam-acao-judicial-coletiva-contra-o-candidato-levy-fidelix/

http://lucianagenro.com.br/2014/09/luciana-genro-e-jean-wyllys-acionam-tse-contra-levy-fidelix-por-discurso-homofobico/

OBS: Não vote em candidato Gay para que a sociedade possa frear o avanço do Ativismo LGBT.

1.1). INCLUSIVE a Marina também está contra o Levy:


http://oglobo.globo.com/brasil/candidatos-reagem-com-atraso-as-declaracoes-homofobicas-de-levy-fidelix-14085843

2). ASSINEM A PETIÇÃO ABAIXO, CONTRA QUALQUER PROCESSO QUE VENHA A SER ABERTO CONTRA O CANDIDATO Á PRES. DA REPÚBLICA, LEVY FIDELIX, pois querem processaá-lo, de acordo uma lei estadual sancionada pelo então governador Geraldo Alckmin: 
http://www.citizengo.org/pt-pt/11897-pelo-fim-do-processo-perseguicao-politica-contra-o-candidato-levy-fidelix?tc=fb .


3). Se o Levy tivesse mais tempo iria dar muito trabalho para Dilma.
O povo é contra a causa gay. Só precisa de um líder de coragem para  peitar a grande mídia

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VÍDEO: "Homossexual defende a família, critica movimento gay e recebe ameaças de morte"

26/09/2014 - 14:08 - Atualizado em 26/09/2014 - 14:17

Homossexual defende a família, critica movimento gay e recebe ameaças de morte

O movimento LGBT é uma massa de manobra, afirma Smith Hays em entrevista
por Thiago Cortês

Homossexual defende a família, critica movimento gay e recebe ameaças de morte
                                           Jovem gay critica o movimento LGBT e recebe ameaças de morte
Um jovem mineiro, de apenas 26 anos, causou enorme alvoroço nas redes sociais com a publicação de um vídeo no Youtube, que superou 40 mil acessos. O motivo: ele se apresenta como homossexual, mas faz críticas contundentes contra o movimento LGBT.

No vídeo, Smith Hays, como ele se denomina na internet, acusou o movimento que supostamente representa lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) de agir contra os interesses destas minorias em nome de um projeto totalitário de poder.

Após a publicação do vídeo, que leva o nome polêmico de “Gay de Direita”, o jovem mineiro recebeu ameaças de morte, ofensas e tentativas de intimidação. Em entrevista ao Gospel Prime, ele explicou suas opiniões e motivação.

O que motivou você a gravar o vídeo?
O desespero de ver o que dizem contra gays e saber que isso é motivado pelo fato de um estereótipo sobre gays ter sido criado [pelo movimento LGBT] e de forma agressiva, petulante e grosseira, foi criado pelos que querem instaurar as mudanças na sociedade. Por essa indignação, resolvi me expressar.

O que você acha das mudanças culturais propostas pelo movimento?
São mudanças que não têm o intuito real de proteger homossexuais, haja vista o ataque que estou sofrendo justamente por aqueles que se dizem defensores dos gays. Se eu, mesmo sendo gay, sou atacado pelos supostos defensores dos gays apenas por ter uma opinião diferente, percebemos que o intuito deles não é proteger gays e, sim, uma ideologia.

Qual sua opinião sobre o movimento LGBT?
O movimento LGBT é uma massa de manobra. Não sei se por inocência ou por preguiça de se informar, muitos gays estão nesta imaginando que lutam por um mundo melhor. E assim deveria ser mesmo! Porém, os seus integrantes não percebem que, na verdade, estão sendo usados. O movimento LGBT usa o ideal nobre de igualdade apenas para conseguir instaurar um Estado totalitário através de projetos que, aparentemente, trazem mais igualdade aos gays, mas que apenas desestabilizam a sociedade e acirram a luta de classes.

Qual é sua opinião sobre o PLC 122?
Bom, o PLC 122 caracteriza opinião como crime de “homofobia” e de discriminações de orientação sexual. Sou contra isso, pois foi feito para atender apenas uma parcela da população. Não entendo porque não se cria um projeto de lei que combata toda e qualquer discriminação. Existem esquerdistas que xingam adversários, inclusive, pela cor da pele. Ora, isso ao meu ver é tão criminoso quanto chamar alguém de “viado”.

Em recente debate, a candidata Luciana Genro (PSOL) sugeriu que o candidato do PSC, pastor Everaldo, e outros evangélicos que se opuseram à distribuição do Kit Gay nas escolas são responsáveis pelas mortes de homossexuais no Brasil. O que você pensa disso?
É de um tremendo mau-caratismo atribuir a uma classe social a culpa pelo assassinato de alguém. A culpa sempre será do indivíduo! Além do mais, o Kit Gay possuía vídeos com cenas eróticas! Acho isso completamente dispensável para a educação contra o preconceito e a intolerância. Campanhas contra o preconceito devem existir, sim! Porém, de forma pacífica e em defesa de todos, sem discriminação nem privilégios. Pegar uma classe (religiosos) e culpá-la por um país ineficiente, que permite que assassinos fiquem à solta e matando é, no mínimo, doença mental.

Recentemente, o assassinato de um jovem no Goiás, João Antônio Donati, foi atribuído a homofobia. Depois, a polícia descobriu que ele foi morto pelo próprio parceiro sexual. O movimento LGBT ignora casos de violência que são praticados entre os gays?
Sim, ignora. Eles estão, sem perceber, doutrinados a atacar apenas crimes de intolerância quando há diversidade sexual (heterossexual contra homossexual). Creio que a missão de todos deveria ser ampliar as penas legais para qualquer assassinato. Um crime que tenha sido motivado apenas por questões de orientação sexual já é mais grave por natureza, pois pode receber mais uma qualificação. Não vejo necessidade de uma lei específica.

Você considera que a família está sob ataque?
Está sob intenso ataque! Lei da palmada, Lei João W. Nery, sexualização das crianças, são apenas alguns exemplos dessa ideologia que quer lançar o Estado nas relações mais íntimas dos seres humanos. O Estado brasileiro tem essa mania desde sempre. Por exemplo, as leis de controle alimentar. Isso é extremamente errado! Está na hora do Estado brasileiro sair da frente do desenvolvimento e se colocar em seu lugar, que é abaixo das famílias e abaixo da propriedade das pessoas. O Estado é apenas acessório; família e propriedade são entes naturais, conectados ao mais íntimo da natureza humana.

Como sua família e amigos têm reagido às toda essa repercussão?
A principal reação é o medo. Pois não estamos em um país livre. Você tem suas liberdades até o limite do politicamente correto (que se reduz a cada dia). Se passar desse limite, você é considerado o pior ser humano do universo, é atacado e humilhado de forma cruel por aqueles mesmos que se dizem proteger a liberdade! Meus próximos me orientam para parar de publicar coisas desse tipo. Mas eu me pergunto, que democracia é essa? Algumas pessoas estão me ameaçando de morte e coisas muito piores simplesmente porque disse o que eu acho da vida. A pior foi a seguinte: “Imagina só se essa mamãezinha que você defende com tanto fervor no vídeo, te acha com o pescoço cortado? Que lindo, não?”. Digo, estamos realmente em uma ditadura. É hora de se mexer de verdade! Pois isso só vai piorar, é projeto de poder, não é um mero acaso.

Você acredita em Deus? Tem alguma crença?
Tenho muita fé em Deus! Acredito, sim, que existe alguém superior que nos protege e nos guia. Alguns aspectos das religiões eu já não considero válidos como, por exemplo, usar trechos da Bíblia para atacar outras pessoas. O maior ser humano que passou por este mundo foi Jesus Cristo. É a parte da Bíblia que eu creio, pois ele é o verbo de Deus na Terra. Ele não humilhou ninguém, não segregou, nem nada.
Assista:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0VgDVERlEDM



Mais um culto à ignorância: Assistam ao vídeo da jornalista Adriana Vandoni

Mais um culto à ignorância: Assistam ao vídeo da jornalista Adriana Vandoni 

Até onde eles pretendem chegar??? Seria até hilariante se não fosse tão triste e deprimente, ouvir uma estupidez deste tamanho de um "representante do povo".
 




Fonte: Enviado por Amauri S. de Campinas-SP

domingo, 28 de setembro de 2014

VÍDEO: É inacreditável como o Prefeito Haddad, COMUNISTA, deixa acontecer ISTO...VEJA!


Blasfêmia na 31a. Bienal de Artes de São Paulo

Publicado em 26/09/2014, DOIS DIAS ATRÁS.

Está se realizando em São Paulo a 31a. Bienal de Arte, na qual, a característica mais marcante é a blasfêmia, a cristianofobia. Algumas das fotos não são publicáveis quer sobre o aspecto moral, quer, sobretudo, pelo aspecto sacrílego

https://www.youtube.com/watch?v=-dzRKA5gLmU&list=UUbOx4lvR9JmRG89Q5a8Ct7Q

O IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promove uma campanha de protesto contra essa bienal: 
1. Para os Diretores dos colégios públicos e privados
http://ipco.org.br/ipco/noticias/aborto-blasfemia-e-sacrilegio-na-31a-bienal-de-artes-de-sao-paulo#.VCgfqyldUbQ
2. Para o Clero de São Paulo :
http://ipco.org.br/ipco/noticias/envie-sua-mensagem-ao-cardeal-bispos-e-ao-clero-de-sao-paulo-contra-cristianofobia-na-bienal#.VCgdkyldUbQ .
Convide seus amigos e parentes para fazerem o mesmo para impedir que nossas crianças se percam. 
Atenciosamente
Diogo Waki
Coordenador Nacional do Brasil pela Vida

Não vote em CANDIDATO COMUNISTA...AJUDE A TIRAR O PT E ALIADOS DO PODER...Edir Macedo muda de lado!

Antigo aliado do PT, bispo Edir Macedo muda de lado e publica severas críticas ao governo Dilma

Publicado por Tiago Chagas em 26 de setembro de 2014 

Antigo aliado do PT, bispo Edir Macedo muda de lado e publica severas críticas ao governo Dilma A dez dias das eleições presidenciais, o bispo Edir Macedo publicou um artigo em seu site com críticas indiretas ao governo do PT e com um chamado a seus fiéis para lutarem por um país mais justo.

O texto resume a história de Neemias como líder em Israel e a façanha de reconstruir os muros e portas de Jerusalém em 52 dias, após décadas de abandono e exílio do povo hebreu.

Escrito pela colaboradora Núbia Siqueira, o artigo usa a história bíblica do Velho Testamento para traçar um paralelo com o atual cenário político e social brasileiro, e instiga os fiéis a protestarem nas urnas contra os desmandos que são noticiados diariamente.

“Imensidões de terras nas mãos de latifundiários que as tornam improdutivas, enquanto pequenos agricultores sonham ter um pedacinho de chão para plantar. Temos o segundo maior rebanho bovino do mundo, e milhões de pessoas passam fome. Temos a maior bacia hidrográfica do mundo na Região Norte, e entre sua população milhares de moradores sem água potável. Essa mesma região tem o maior tesouro do mundo, a Floresta Amazônica, mas a perde aos poucos para os predadores internacionais. Nosso índice de analfabetismo está entre os maiores do mundo, e alguns que são contados como alfabetizados têm dificuldade para interpretar um simples texto, tamanha é a incompetência da educação oferecida. Vemos o caos instalado no sistema de saúde pública, onde os doentes são tratados como lixo. As cidades, com taxa de criminalidade altíssima, têm os seus piores crimes cometidos principalmente por jovens. Além disso, o consumo de drogas está entre os mais elevados do mundo. Sem falar no sistema judiciário moroso e desforme devido a leis caducas”, diz o texto publicado por Macedo.

Embora não fale diretamente contra o PT, os fatores acima são fonte das principais críticas feitas pela sociedade como um todo contra o atual governo, e responsável pela ânsia por mudança que a população demonstra. Historicamente, Edir Macedo é um dos principais aliados do Partido dos Trabalhadores dentre os líderes religiosos do país, e o fato de publicar um texto que cobra mudança, embora não revele apoio político a nenhum dos adversários de Dilma Rousseff, mostra uma tomada de postura até então inesperada.

“O Brasil é um gigante em sua extensão e nas desigualdades também, de Norte a Sul. E nós, evangélicos, não podemos nos esconder orando e esperando que um milagre salve o País que moramos. É preciso mais! Na democracia temos a liberdade de escolher aqueles que terão o poder para mudar essa realidade. Mas você sabe reconhecer um bom líder? Liderança grande ou pequena, espiritual, política ou secular nunca pode ser desvinculada do seu caráter íntegro. Apenas qualificações intelectuais e profissionais não são suficientes. Escolha quem realmente tem princípios.

Se buscarmos pelo alto padrão de Neemias, poderemos ter uma sociedade mais justa e com menos escândalos de corrupção para nos irritar. Seja cristão, mas também cidadão neste mundo, e bem informado. Não fuja da realidade nem de suas responsabilidades sociais”, sugere o texto.

Fonte: GNoticias


Se você pretende votar em DILMA, assista este vídeo. Você precisa saber o que pode acontecer em breve!

Eu estou fazendo a minha parte, e você? 

Todas as informações obtidas das mais diferentes fontes apontam para a implantação do Comunismo Bolivariano no Brasil se o PT e seus partidos coligados ganharem as eleições. Estamos á porta do abismo, como estivemos na década de 60. 

Tenho 67 anos e vivi todo aquele tempo e vi como vários Comunistas travestidos de democratas tentaram tomar o poder no Brasil. Entre eles estavam Dilma Rousseff, Lula, e dezenas de seus ministros de primeiro escalão, sem contar as centenas de outros escalões dos governos federal, estaduais e municipais, além de vários comunistas que ocupam altos cargos nos poderes Judiciário e Executivo, além dos parlamentares Petistas e de partidos coligados. 

O BRASIL ESTÁ ÁS PORTAS DO ABISMO! NUNCA ESTIVEMOS TÃO PERTO DE UM GRAVE PROBLEMA: O BRASIL TORNAR-SE COMUNISTA !

https://www.youtube.com/watch?v=kju9rmztNxc


sábado, 27 de setembro de 2014

VEJA OS CRIMES COMETIDOS PELOS DOIS EX-MARIDO DE DILMA ROUSSEFF

Ex maridos de Dilma Roussef confessa crimes cometidos com a guerrilheira.


Publicado em 24/07/2013
Em depoimento exibido no final de um capítulo da novela Amor e Revolução, Carlos Araújo, ex marido de Dilma Rousseff, confessa os crimes cometidos ao lado de sua ex esposa, como: assaltos a caminhões de carga na baixada fluminense e roubo de armas em quartéis. O assaltante ainda mente quando diz que com a "ditadura" não havia outra alternativa, a não ser, a luta armada. É historicamente comprovado que a guerrilha começou antes de 1964, ano que os militares chegaram ao poder atendendo o clamor popular.

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/direitistas

https://www.youtube.com/watch?v=ND0KYZbYBc4 



Há grande probabilidade deste homem ter tido participação direta ou indireta no ataque terrorista ao Mappin em 24/8/1969, praticado por bandidos da ALN pois os grupos terroristas estavam sempre se comunincando. SE NÃO FORAM, Dilma e seu ex-marido sabem quem foram. Haja vista que Dilma mesmo e bem como seu marido sairam do MR8 e foram para o Val-Palmares. Eles mantinham muito contato entre eles.

Ouça atentamente a fala deste ASSASSINO de CIVIS INOCENTES e militares.

No ataque terrorista ás Lojas Mappin, na data acima, foi presenciado por mim e + 20 jovens evangelicos quando voltávamos do IPiranga para a Zona Norte de São Paulo. Neste covarde ataque, foram atingidos mais de 15 pessoas com várias rajadas de metralhadora INA por um dos ocupantes de uma moto, Logo a seguir, mesmo as pessoas tendo sido atingidas pelos tiros, um dos ocupantes de um carro que estava atrás da moto dos terroristas, saiu do carro e jogou uma BOMBA de alto poder explosivo que rebentou as vidraças do prédio do Mappin e da Light, ao lado, ATÉ O QUINTO ANDAR. Veja maiores detalhes neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/04/ataque-terrorista-ao-mappin-eu-estava-
la.html#.VCdAnPldWLc.

2). VEJA TAMBÉM ESTE: BOLSONARO DESMASCARA EX-MARIDO DE DILMA
Dilma Rousseff e Franklin Martins confessam atrocidades que cometeram durante o Regime Militar e os Bolsonaros (Flávio e Jair) botam a boca no trombone!!!https://www.youtube.com/watch?v=_YEnzoVfMF4




Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar
https://www.youtube.com/watch?v=CzyxR6HvWkg  


APFL - Associação Pró Ficha LImpa
Rev. Alberto Thieme



Deputado CONTA em detalhes sobre o passado de DILMA RUSSEFF...Terrível!



O PASSADO OCULTO DE DILMA

Eh um depoimento longo, mas se voce tiver tempo, nao deixe de ver e ouvir..........
eu fiquei estarrecido com as provas que ele mostra, para justificar seu depoimento.....
pena que uma simples bolsa-familia faca o povo nao querer saber da verdade....

ELE É MEIO TOSCO,MAS NÃO TEM PAPAS NA LÍNGUA.
POR VEZES AS VERDADES DITAS SÃO HILÁRIAS E ESPANTOSAS...VAMOS APRENDER A VERDADEIRA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS.
Data: 16 de setembro de 2014 16:38

https://www.youtube.com/watch?v=TOebT8EVmsA&sns=em

Mais uma tragédia sendo usada pelos Comunistas para tentarem aprovar a LEI DO ABORTO !

A tática dos esquerdistas é usar uma tragédia para conseguirem a aprovação de leis. Foi assim como a Maria da Penha, com a Lei da Palmada, etc. Agora estão tentando a mesma tática para aprovar o aborto com o nome de Lei Jandira.
Texto de uma feminista que trabalha no O Globo:
http://oglobo.globo.com/sociedade/hora-da-lei-jandira-13957265?topico=flavia-oliveira

A jornalista Flávia, autora da matéria, bem como os pró-aborto veem apenas um lado do sofrimento, como ocorreu com a aprovação das leis Maria da Penha e a Lei da Palmada e agora estão tentando induzir a população ao viés esquerdista de assim agirem.

DIGA NÃO AO ABORTO, DIGA SIM Á VIDA! 

Colaboração : Foco Cristão

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAI A MÁSCARA DA DILMA, LULA E PT: "Desigualdade Econômica e as BOLSAS de TUDO"

Deu na Folha, hoje, 25/9/2014....A Dilma está como cego em tiroteio de bandidos...

A melhora do poder aquisitivo Brasileiro e a propalada "desigualdade de renda no Brasil" começa a mostrar sua verdadeira razão. Tres pesquisadores da Universidade de Brasília e dois do IPEA, fizeram um levantamento através das declarações de Imposto de Renda dos Brasileiros e descobriram que a causa da pseudo-melhora para alguns milhares de Brasileiros deveu-se ás "bolsas família" que saiu do PIB e de empréstimos do Governo Federal junto aos Bancos privados e que tornou-se impagável. 

Segundo os três pesquisadores, intrigados com os dados fornecidos por Lula e Dilma, como não poderia ser diferente, a pesquisa mostrou que os 5% mais ricos deram um pulo na detenção da riqueza de 40% em 2006, para 44% em 2012. A relação entre os mais ricos se tornando mais rico ainda também aumentou.

Veja este artigo de hoje, 24/9/2014, da Folha, neste link:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/clovisrossi/2014/09/1522154-desigualdade-desaba-uma-lenda.shtml

Uma vez que a classe rica ficou mais rica ainda, então o dinheiro para as "bolsas de tudo" tem que ter saído de outras fontes. Vejamos: Dilma precisando segurar a barra, se viu obrigada a manter alguns programas sociais de ajuda aos pobres ampliados por Lula, e implementou outros ainda.

Com isto a dívida interna deixada pelo ex-presidente FHC de R$280 bilhões, em 2002, referentes a empréstimos contraídos com os Bancos Brasileiros acabou chegando a R$3.2 TRILHÕES de reais no fim do governo Lula, em 2010.

Lógicamente que estas bolsas e as roubalheiras ocorridas com "MENSALÕES", "PETROBRÁS" etc, acabaram afetando também o poder de liquidez do Brasil e provavelmente até o PIB. 

A ajuda continuada com "bolsas de tudo" em 12 anos, sem investimentos para treinar os ajudados a pararem de depender dos governos das três esferas(isto é aprenderem a "pescar") acabará por desestimular os contribuintes; e a não cobrança por parte do governo de uma melhoria na profissionalização de quem nunca produziu nada, levam as pessoas a continuarem dependentes das "tetas do governo".  Ninguém vai querer se submeter a uma reciclagem se não for cobrado dele. As necessidades são ilimitadas, mas os recursos são limitados. Em breve eles se esgotarão e Dilma já deu sinais de que não conseguirá manter os programas de ajuda governamental já implantados.

A Presidenta não podendo cancelar os programas de ajuda á população implantados por Lula, acabou por mantê-los e adicionando outros, alcançando um patamar de dívida interna impagável.

Com isto, a população Brasileira sofrerá nos próximos anos para pagar as "bolsas-família" dos Brasileiros que já consumiram e outras milhões que consumirão, além dos bilhões de dólares gastos na hora errada para construir e melhorar estádios (arenas). O "elefante branco" construído no Amazonas provavelmente servirá como "taba" para os índios morarem. A "famosa" melhora do custo de vida dos Brasileiros foi camuflada em 12 anos de governo de Lula e Dilma, e agora podemos ver a verdade com a própria Dilma preocupada com os gastos do governo federal. 

"Alguém pode enganar uma pessoa por muito tempo, alguns por algum tempo, mas muitos por pouco tempo". 

Baseado no artigo da Folha de São Paulo

Rev. Alberto Thieme

VÍDEO: "31ª Bienal é acusada de blasfêmia por materiais que se referem a Deus como “bicha” e fazem apologia ao aborto"

31ª Bienal é acusada de blasfêmia por materiais que se referem a Deus como “bicha” e fazem apologia ao aborto; Assista

 Publicado por Tiago Chagas em 25 de setembro de 2014 

31ª Bienal é acusada de blasfêmia por materiais que se referem a Deus como “bicha” e fazem apologia ao aborto; Assista

A 31ª Bienal de São Paulo está sendo realizada no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, com exposição de trabalhos polêmicos que giram em torno da “transgressão, da transcendência e da transexualidade”, segundo os organizadores.


Dentre os trabalhos expostos, alguns atraíram a fúria de ativistas católicos, seja por conta da defesa do aborto ou pela blasfêmia de se referir a Deus como “maricas” (“bicha”, numa tradição literal do espanhol).

Na exposição, há ainda representações da virgem Maria que a mostram como travesti ou como um ninho de baratas, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

“Uma verdadeira Babel de ódio a Deus”, disse Daniel Martins, 28 anos, horrorizado com o conteúdo desta edição da Bienal. “É um acinte à religião, ao Deus nosso Senhor. Um guia convidou alunos a assinar uma petição pela abolição do inferno”, relatou.

Martins é coordenador da ação jovem do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO), um grupo católico que promove valores cristãos e acredita que “Depauperar a família destrói a civilização”.
Como parte dos protestos, o grupo imprimiu 50 mil panfletos para denunciar “aborto, blasfêmia e sacrilégio” e pretendem distribuí-los aos visitantes da exposição. O grupo também produziu um vídeo em que protesta contra a “ditadura feminista” e denuncia a apologia ao aborto. Assista:


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JqychQjH9xA

A Bienal
“A 31ª Bienal se entende como eminentemente contemporânea, em diálogo com o presente: com a situação atual na cidade de São Paulo, com o Brasil, com a América do Sul, e, além do seu contexto imediato, com o mundo”, diz trecho do material de divulgação, que enfatiza que o objetivo da exposição é “analisar diversas maneiras de gerar conflito”.

Os curadores da Bienal defendem-se das críticas feitas ao conteúdo afirmando que “a arte reflete sobre questões que afetam a vida das pessoas” e dizem que ao expor tais materiais, apenas cumprem o papel de instigar o debate: “Falar de coisas complexas, invisíveis ou apagadas é fundamental. Acreditamos  que o debate publico que esta surgindo é importante para tratar de assuntos tão delicados como o direito das mulheres de tomar decisões sobre os seus próprios corpos, a questão da liberdade sexual e o lugar e papel da religião e da fé na nossa sociedade”, argumentam.

ADHT: "Escrevam para o Diretor da Bienal de São Paulo e o critiquem duramente pela atitude anti-constitucional. Nossa Constituição foi vilipendiada em nome da cultura. Pelo jeito, agora é 'CULTURA DA MORTE' e não da vida. Destruir a moral e os bons costumes é o pior que uma pessoa com um cargo como este pode fazer. MPF nele. Algum advogado que leem nossos artigos façam por favor uma DENUNCIA contra o diretor da 31a.Beinal de São Paulo. Contamos com sua colaboração e com a de todos que lerem este artigo, escrevendo e telefonando para a Bienal de São Paulo, reprovando a atitude deste ateu.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VÍDEO: Veja como DILMA pode GANHAR as ELEIÇÕES MESMO PERDENDO NOS VOTOS....ISTO É REAL

Deputado Chiarelli denuncia no Congresso a fralde das urnas eletrônicas.

O último teste que foi feito nas urnas foi em 2012 e mostrou que o sistema é falho.

Até às eleições as urnas não serão testadas por determinação do STJ.

Só existe uma maneira para que a Dilma não ganhe fraudulentamente: MOVIMENTO PÚBLICO PARA IMPEDIR AS URNAS NESTAS ELEIÇÕES DE 2014!!

Se as urnas forem empregadas, veremos o socialismo tomar conta definitiva do Brasil.

Confira este vídeo no YouTube no link abaixo

http://youtu.be/K7MfCx-h_Cc




SIGA-NOS NO TWITER: @defesahetero e @profichalimpa


JULIO SEVERO: O único Brasileiro a participar da Conferência Pró-Família realizada no Kremlin, na Russia

25 de setembro de 2014


Mídia russa trata como lixo conferência pró-família realizada no Kremlin

Ao todo, cerca de 1.000 delegados fizeram a viagem a Moscou para participar do evento.

B. Christopher Agee
Embora os críticos tenham aparentemente uma lista inesgotável de queixas contra a Rússia, um grande número de conservadores sociais conseguem celebrar certos aspectos da experiência que os russos estão tendo. Esse fato foi evidente durante uma recente conferência realizada no Kremlin em Moscou no começo deste mês.
Rabino Berel Laza, chefe dos rabinos na Rússia, dando palestra no evento pró-família no Kremlin
Conforme explicou o escritor Julio Severo, o fórum de 10 de setembro destacou palestrantes do mundo inteiro que concordaram que a imoralidade sexual tem prejudicado profundamente a estrutura da família. Conhecido como o Fórum da Família Grande e o Futuro da Humanidade, 45 nações foram representadas — inclusive o próprio Severo, que representou o Brasil.
Ao todo, cerca de 1.000 delegados fizeram a viagem a Moscou para participar do evento.
A conferência focou em várias questões centrais, tais como aborto, “casamento” de mesmo sexo e paradas gays, os quais os participantes sentiam comprometem os valores em regiões em que tais filosofias são proeminentes. No entanto, Severo comentou que a Rússia é um lugar em que uma filosofia pró-família está ainda viva e bem.
Ele escreveu que “a Rússia representa uma esperança para combatentes pró-vida num mundo cada vez mais corrompido pela devassidão do sexo livre, imposição do aborto, abrangente educação sexual imoral, controle populacional, doutrinação homossexual mediante a mídia e escolas,” uma perspectiva que ele disse era a mesma dos que estavam participando do fórum da semana passada.
De acordo com o relato de Severo, o presidente Vladimir Putin deu as boas-vindas aos visitantes da conferência com uma mensagem pessoal lamentando a “erosão dos valores morais” em boa parte do mundo.
Os organizadores do evento insistiam em que suas metas eram apenas proteger “a família natural” e promover a defesa da família “com o objetivo de garantir a integridade da vida humana desde o momento da concepção até a morte natural.” Mas os meios de comunicação dentro da Rússia e de outros países rotularam, como já era de se esperar, os participantes de fanáticos e promotores de preconceito.
Veículos noticiosos, inclusive o jornal Moscou Times, por exemplo, criticaram rudemente o evento e seus palestrantes, principalmente a parlamentar russa Yelena Mizulina. Durante o fórum, a parlamentar conservadora comentou a abertura excepcional que seu país tem para tais eventos.
“Tenho certeza de que na Europa de hoje não seria possível realizar um fórum como esse,” ela disse. “Ainda que fizessem lá, não fariam no Parlamento, como fizemos no Kremlin, na Rússia, mas o fariam em algum lugar periférico.”
Muitos outros meios de comunicação tendenciosos, inclusive o Gay Star News, ofereceram suas próprias críticas ao evento. O Congresso Mundial de Famílias, uma organização que estaria envolvida na realização do fórum, foi alvo recente de australianos que lutaram para cancelar uma cúpula planejada para ocorrer em Melbourne.
Traduzido por Julio Severo do artigo do Western Journalism (Jornalismo Ocidental): Russian Media Trash Pro-Family Conference Held At The Kremlin
Leitura recomendada:

VÍDEO: LULA COM ZÉ DIRCEU EM REUNIÃO FECHADA. SABIA DO MENSALÃO SIM, AFIRMA VALÉRIO!!! "



PSDB vai à PGR contra ministro da Justiça por prevaricação

Valério acusou Lula de saber da existência do mensalão e de ter se beneficiado pessoalmente do esquema. PSDB diz que ministro não tomou providências para investigar novas denúncias

Líder do PSDB na Câmara, o deputado Antônio Imbassahy protocolou nesta quarta-feira (24) representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) por suposta prevaricação.

Na representação, o tucano alega que enviou ao ministro, em agosto, requerimento questionando quais providências foram tomadas pelo órgão em relação ao suposto envolvimento do ex-presidente Lula no mensalão do PT a partir de depoimentos prestados em 2012 e em 2013 por Marcos Valério, operador do esquema de desvio de recursos públicos.

Valério foi espontaneamente à PGR prestar novas declarações na tentativa de ser beneficiado de alguma forma. Mas ele já tinha sido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do processo do mensalão do PT. Ele acusou Lula de saber da existência do mensalão e de ter se beneficiado pessoalmente do esquema.

De acordo com o líder tucano, Cardozo não tomou medidas para que as denúncias feitas por Valério fossem apuradas. “Deixou de praticar, indevidamente, ato de ofício, com o fito de satisfazer sentimento pessoal, o que configura prevaricação”, diz a representação.

ADENDO ADHT: Pessoas como este ministro e muitos outros comprados por Lula e pelo PT conseguiram fazer com que Lula não fosse envolvido no Mensalão. Está mais do que na cara que Lula como Presidente sabia e muito sobre o Mensalão: Veja neste vídeo ele passando por trás de Zé Dirceu enquanto este falava sobre o Mensalão:

LULA com Zé José DIRCEU em reunião fechada, SABIA SIM! http://www.youtube.com/watch?v=KLJ7F4t4LvI




A VERDADE ESTÁ NA CARA MAS NINGUÉM, ATÉ HOJE, TEVE A CORAGEM QUE O PSDB ESTÁ TENDO AGORA!