Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Abaixo-assinado pela Cassação do deputado federal Jean Wyllys: ASSINE POR FAVOR

Abaixo-assinado pela Cassação do deputado federal Jean Wyllys

Para: Câmara dos Deputados e Sociedade Civil

Exigimos a cassação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) por falta de Decoro Parlamentar e transgressão a carta mágna da Constituição Federal Brasileira, em específico ao Art 5º IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
Esse deputado vêm, com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira, através de projetos de leis imorais que visam destruir a família brasileira, a moral e os bons costumes.
Não podemos aceitar que algo desse tipo seja praticado em nossa sociedade e que os deputados como o Jean Wyllys usem de seu poder e autonomia para perseguir, destruir , desmoralizar e arrazoar com a família brasileira e pessoas de bem.
Após repetitivos ataques contra o povo brasileiro, à igreja e contra qualquer um que se oponha às exigências feitas pelo deputado, pela falta de respeito para com a família brasileira e pela apologia que ele tem feito de uma “liberdade” que fere vários incisos da nossa Constituição, nós pedimos a cassação do deputado Jean Wyllys.

Decreto 8.243 é Comunismo PURO! Veja porque!



 Afinal, o que é esse tal Decreto 8.243?
Texto escrito por · 30/05/2014
http://liberzone.com.br/afinal-o-que-e-esse-tal-decreto-8243/
   
Been away so long I hardly knew the place / Gee, it’s good to be back home! /Leave it till tomorrow to unpack my case / Honey, disconnect the phone! / I’m back in the USSR!
(The Beatles – Back in the USSR)
  
   

Introdução

O maior problema do estado é que, tal qual um paciente de hospício, ele acredita possuir superpoderes, podendo violar as regras da natureza como bem entender. Dois exemplos bem conhecidos pelos liberais: ele considera ser capaz de ler mentes de milhares de pessoas ao mesmo tempo com uma precisão incrível e ter uma superinteligência capaz de fazer milhões de cálculos econômicos por segundo. Um roteirista de história em quadrinhos não faria melhor.
 
O estado brasileiro, no entanto, não está satisfeito com seus delírios atuais, e pretende aumentar o espectro dos seus poderes sobrenaturais para dois campos que a Física considera praticamente inalcançáveis. E parece estar conseguindo: desde 26/05/2014, viagem no tempo e teletransporte passaram a ser oferecidos de graça a todo e qualquer cidadão brasileiro.
 
Obviamente, a tecnologia está nos seus primórdios e ainda tem suas limitações, de tal modo que você, pretenso candidato a Marty McFly, pode escolher apenas um destino para suas aventuras: a Rússia de abril de 1917. Em compensação, prepare-se: graças ao estado brasileiro, você está prestes a enfrentar a experiência soviética em todo o seu esplendor.
 
bttf
  
A “máquina do tempo” que nos leva de volta a 1917 tem um nome no mínimo inusitado: chama-se “Decreto nº 8.243, de 23 de maio de 2014”. Aqui a denominaremos apenas de “Decreto 8.243”, ou “Decreto”.
 
Este artigo se destina a investigar o seu funcionamento – ou, mais especificamente, quais as modificações que esse decreto introduz na administração pública. Também farei algumas breves considerações a respeito da analogia que se pode fazer entre o modelo por ele instituído e aquele que levou à instauração do socialismo na Rússia: trata-se, no entanto, apenas de uma introdução ao tema, que, pela importância que tem, com certeza ainda gerará discussões muito mais aprofundadas.
     

O Decreto 8.243/2014

Chamado por um editorial do Estadão de “um conjunto de barbaridades jurídicas” e por Reinaldo Azevedo de “a instalação da ditadura petista por decreto”, o Decreto 8.243 foi editado pela Presidência da república em 23/05/14, tendo sido publicado no Diário Oficial no dia 26 e entrado em vigor na mesma data.
 
Entender qual o real significado do Decreto exige ler pacientemente todo o seu texto, tarefa relativamente ingrata. Como todo bom decreto governamental, trata-se de um emaranhado de regras cuja formulação chega a ser medonha de tão vaga, sendo complicado interpretá-lo sistematicamente e de uma forma coerente. Tentarei, aqui, fazê-lo da forma mais didática possível, sempre considerando que grande parte do público leitor dessa página não é especialista na área jurídica (a propósito: que sorte a de vocês.).
  
dilma_assina
  
Iniciemos do início, pois. Como o nome diz, trata-se de um “decreto”. “Decreto”, no mundo jurídico, é o nome que se dá a uma ordem emanada de uma autoridade – geralmente do Poder Executivo – que tem por objetivo dar detalhes a respeito do cumprimento de uma lei. Um decreto se limita a isso – detalhar uma lei já existente, ou, em latinório jurídico, ser “secundum legem”. Ao elaborá-lo, a autoridade não pode ir contra uma lei (“contra legem”) ou criar uma lei nova (“præter legem”). Se isso ocorrer, o Poder Executivo estará legislando por conta própria, o que é o exato conceito de “ditadura”. Ou seja: um decreto emitido em contrariedade a uma lei já existente deve ser considerado um ato ditatorial.
 
É exatamente esse o caso do Decreto 8.243. Logo no início, vemos que ele teria sido emitido com base no “art. 84, caput, incisos IV e VI, alínea “a”, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 3º, caput, inciso I, e no art. 17 da Lei nº 10.683”. Traduzindo para o português, tratam-se de alguns artigos relacionados à organização da administração pública, dentre os quais o mais importante é o art. 84, VI da Constituição – o qual estabelece que o Presidente pode emitir decretos sobre a “organização e funcionamento da administração federal, quando não implicar aumento de despesa nem criação ou extinção de órgãos públicos”.
 
Guarde essa última frase. Como veremos adiante, o que o Decreto 8.243 faz, na prática, é integrar à Administração Pública vários órgãos novos – às vezes implícita, às vezes explicitamente –, algo que é constitucionalmente vedado ao Presidente da República. Portanto, logo de cara percebe-se que se trata de algo inconstitucional – o Executivo está criando órgãos públicos mesmo sendo proibido a fazer tal coisa.
Os absurdos jurídicos, contudo, não param por aí.
  

A “sociedade civil”

Marcha1
  
Analisemos o texto do Decreto, para entender quais exatamente as modificações que ele introduz no sistema governamental brasileiro.
 
Em princípio, e para quem não está acostumado com a linguagem de textos legais, a coisa toda parece de uma inocência singular. Seu art. 1º esclarece tratar-se de uma nova política pública, “a Política Nacional de Participação Social”, que possui “o objetivo de fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas de diálogo e a atuação conjunta entre a administração pública federal e a sociedade civil”. Ou seja: tratar-se-ia apenas de uma singela tentativa de aproximar a “administração pública federal” – leia-se, o estado – da “sociedade civil”.
 
O problema começa exatamente nesse ponto, ou seja, na expressão “sociedade civil”. Quando usado em linguagem corrente, não se trata de um termo de definição unívoca: prova disso é que sobre ele já se debruçaram inúmeros pensadores desde o século XVIII. Tais variações não são o tema deste artigo, mas, para quem se interessar, sugiro sobre o assunto a leitura deste texto de Roberto Campos, ainda atualíssimo.
 
Para o Decreto, contudo, “sociedade civil” tem um sentido bem determinado, exposto em seu art. 2º, I: dá-se esse nome aos “cidadãos, coletivos, movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações”.
 
Muita atenção a esse ponto, que é de extrema importância. O Decreto tem um conceito preciso daquilo que é considerado como “sociedade civil”. Dela fazem parte não só o “cidadão” – eu e você, como pessoas físicas – mas também “coletivos, movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações”. Ou seja: todos aqueles que promovem manifestações, quebra-quebras, passeatas, protestos, e saem por aí reivindicando terra, “direitos” trabalhistas, passe livre, saúde e educação – MST, MTST, MPL, CUT, UNE, sindicatos… Pior: há uma brecha que permite a participação de movimentos “não institucionalizados” – conceito que, na prática, pode abranger absolutamente qualquer coisa.
 
Em resumo: “sociedade civil”, para o Decreto, significa “movimentos sociais”. Aqueles mesmos que, como todos sabemos, são controlados pelos partidos de esquerda – em especial, pelo próprio PT. Não se enganem: a intenção do Decreto 8.243 é justamente abrir espaço para a participação política de tais movimentos e “coletivos”. O “cidadão” em nada é beneficiado – em primeiro lugar, porque já tem e sempre teve direito de petição aos órgãos públicos (art. 5º, XXXIV, “a” da Constituição); em segundo lugar, porque o Decreto não traz nenhuma disposição a respeito da sua “participação popular” – aliás, a palavra “cidadão” nem é citada no restante do texto, excetuando-se um princípio extremamente genérico no art. 3º.
  
Podemos, então, reescrever o texto do art. 1º usando a própria definição legal: o Decreto, na verdade, tem “o objetivo de fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas de diálogo e a atuação conjunta entre a administração pública federal e os movimentos sociais”.
 
Compreender o significado de “sociedade civil” no contexto do Decreto é essencial para se interpretar o resto do seu texto. Basta notar que a expressão é repetida 24 (vinte e quatro!) vezes ao longo do restante do texto, que se destina a detalhar os instrumentos a serem utilizados na tal “Política Nacional de Participação Social”.
   

“Mecanismos de participação social”

mst
 
Ok, então: há uma política que visa a aproximar estado e “movimentos sociais”. Mas no que exatamente ela consiste? Para responder a essa questão, comecemos pelo art. 5º, segundo o qual “os órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta deverão, respeitadas as especificidades de cada caso, considerar as instâncias e os mecanismos de participação social, previstos neste Decreto, para a formulação, a execução, o monitoramento e a avaliação de seus programas e políticas públicas”.
 
Traduzindo o juridiquês: a partir de agora, todos os “os órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta” (ou seja, tudo o que se relaciona com o governo federal: gabinete da Presidência, ministérios, universidades públicas…) deverão formular seus programas em atenção ao que os tais “mecanismos de participação social” demandarem. Na prática, o Decreto obriga órgãos da administração direta e indireta a ter a participação desses “mecanismos”. Uma decisão de qualquer um deles só se torna legítima quando houver essa consulta – do contrário, será juridicamente inválida. E, como informam os parágrafos do art. 5º, essa participação deverá ser constantemente controlada, a partir de “relatórios” e “avaliações”.
 
Os “mecanismos de participação social” são apresentados no art. 2º e no art. 6º, que fornecem uma lista com nove exemplos: conselhos e comissões de políticas públicas, conferências nacionais, ouvidorias federais, mesas de diálogo, fóruns interconselhos, audiências e consultas públicas e “ambientes virtuais de participação social” (pelo visto, nossos amigos da MAV-PT acabam de ganhar mais uma função…).
 
A rigor, todas essas figuras não representam nada de novo, pois já existem no direito brasileiro. Para ficar em alguns exemplos: “audiências públicas” são realizadas a todo momento, a expressão “conferência nacional” retorna 2.500.000 hits no Google e há vários exemplos já operantes de “conselhos de políticas públicas”, como informa este breve relatório da Câmara dos Deputados sobre o tema. Qual seria o problema, então?
 
1236268_429429253832532_856400310_n
 
A questão está, novamente, nos detalhes. Grande parte do restante do Decreto – mais especificamente, os arts. 10 a 18 – destinam-se a dar diretrizes, até hoje inexistentes (ao menos de uma forma sistemática), a respeito do funcionamento desses órgãos de participação. E nessas diretrizes mora o grande problema. Uma rápida leitura dos artigos que acabei de mencionar revela que várias delas estão impregnadas de mecanismos que, na prática, têm o objetivo de inserir os “movimentos sociais” a que me referi acima na máquina administrativa brasileira.
 
Vamos dar um exemplo, analisando o art. 10, que disciplina os “conselhos de políticas públicas”. Em seus incisos, estão presentes várias disposições que condicionam sua atividade à da “sociedade civil” – leia-se, aos “movimentos sociais”, como demonstrado acima. Por exemplo: o inciso I determina que os representantes de tais conselhos devem ser “eleitos ou indicados pela sociedade civil”, o inciso II, que suas atribuições serão definidas “com consulta prévia à sociedade civil”. E assim por diante. Essas brechas estão espalhadas ao longo do texto do Decreto, e, na prática, permitem que “coletivos, movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações” imiscuam-se na própria Administração Pública.
 
O art. 19, por sua vez, cria um órgão administrativo novo (lembram do que falei sobre a inconstitucionalidade, lá em cima?): “a Mesa de Monitoramento das Demandas Sociais, instância colegiada interministerial responsável pela coordenação e encaminhamento de pautas dos movimentos sociais e pelo monitoramento de suas respostas”. Ou seja: uma bancada pública feita sob medida para atender “pautas dos movimentos sociais”, feito balcão de padaria. Para quem duvidava das reais intenções do Decreto, está aí uma prova: esse artigo sequer tem o pudor de mencionar a “sociedade civil”. Aqui já é MST, MPL e similares mesmo, sem intermediários.
 
Enfim, para resumir tudo o que foi dito até aqui: com o Decreto 8.243, (i) os “movimentos sociais” passam a controlar determinados “mecanismos de participação social”; (ii) toda a Administração Pública passa a ser obrigada a considerar tais “mecanismos” na formulação de suas políticas. Isto é: o MST passa a dever ser ouvido na formulação de políticas agrárias; o MPL, na de transporte; aquele sindicato que tinge a cidade de vermelho de quando em quando passa a opinar sobre leis trabalhistas. “Coletivos, movimentos sociais, suas redes e suas organizações” se inserem no sistema político, tornando-se órgãos de consulta: na prática, uma extensão do Legislativo.
   

“Back in the U.S.S.R.”!

1917petrogradsoviet_assembly
  
Esse sistema de “poder paralelo” não é inédito na História – e entender as experiências pretéritas é uma excelente maneira de se compreender o que significam as atuais. É isso que, como antecipei no início do texto, nos leva de volta a 1917 e aos “sovietes” da Revolução Russa, possivelmente o exemplo mais conhecido e óbvio desse tipo de organização. Se é verdade que “aqueles que não podem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo”, como diz o clássico aforismo de George Santayana, é essencial voltar os olhos para o passado e entender o que de fato se passou quando um modelo de organização social idêntico ao instituído pelo Decreto 8.243 foi adotado.
  
Essa análise nos leva ao momento imediatamente posterior à Revolução de Fevereiro, que derrubou Nicolau II. O clima de anarquia gerado após a abdicação do czar levou à formação de um Governo Provisório inicialmente desorganizado e pouco coeso, incapaz de governar qualquer coisa que fosse.
Paralelamente, formou-se na capital russa (Petrogrado) um conselho de trabalhadores – na verdade, uma repetição de experiências históricas anteriores similares, que na Rússia remontavam já à Revolução de 1905. Tal conselho – o Soviete de Petrogrado – consistia de “deputados” escolhidos aleatoriamente nas fábricas e quarteis. Em 15 dias de existência, o soviete conseguiu reunir mais de três mil membros, cujas sessões eram realizadas de forma caótica – na realidade, as decisões eram tomadas pelo seu comitê executivo, conhecido como Ispolkom. Nada diferente de um MST, por exemplo.
 
A ampla influência que o Soviete possuía sobre os trabalhadores fez com que os representantes do Governo Provisório se reunissem com seus representantes (1º-2 de março de 1917) em busca de apoio à formação de um novo gabinete. Isto é: o Governo Provisório foi buscar sua legitimação junto aos sovietes, ciente de que, sem esse apoio, jamais conseguiria firmar qualquer autoridade que fosse junto aos trabalhadores industriais e soldados. O resultado dessas negociações foi o surgimento de um regime de “poder dual” (dvoevlastie), que imperaria na Rússia de março/1917 até a Revolução de Outubro: nesse sistema, embora o Governo Provisório ocupasse o poder nominal, este na prática não passava de uma permissão dos sovietes, que detinham a influência majoritária sobre setores fundamentais da população russa. A Revolução de Outubro, que consolidou o socialismo no país, foi simplesmente a passagem de “todo o poder aos sovietes!” (“vsia vlast’ sovetam!”) – um poder que, na prática, eles já detinham.
 
Antes mesmo do Decreto 8.243, o modelo soviético já antecipava de forma clara o fenômeno dos “movimentos sociais” que ocorre no Brasil atualmente. Com o Decreto, a similaridade entre os modelos apenas se intensificou.
10884354865_263234791c_c 
Em primeiro lugar, e embora tais movimentos clamem ser a representação do “povo”, dos “trabalhadores”, do “proletariado” ou de qualquer outra expressão genérica, suas decisões são tomadas, na realidade, por poucos membros – exatamente como no Ispolkom soviético, a deliberação parte de um corpo diretor organizado e a aclamação é buscada em um segundo momento, como forma de legitimação. Qualquer assembleia de movimentos de esquerda em universidades é capaz de comprovar isso.
 
Além disso, a institucionalização de conselhos pelo Decreto 8.243 leva à ascensão política instantânea de “revolucionários profissionais” – pessoas que dedicam suas vidas inteiras à atividade partidária, em uma tática já antecipada por Lênin em seu panfleto “Que Fazer?”, de 1902 (capítulo 4c). Explico melhor. Vamos supor por um momento que o Decreto seja um texto bem intencionado, que de fato pretenda “inserir a sociedade civil” dentro de decisões políticas (como, aliás, afirma o diretor de Participação Social da Presidência da República neste artigo d’O Globo). Ora, quem exatamente teria tempo para participar de “conselhos”, “comissões”, “conferências” e “audiências”? Obviamente, não o cidadão comum, que gasta seu dia trabalhando, levando seus filhos para a escola e saindo com os amigos. Tempo é um fator escasso, e a maioria das pessoas simplesmente não possui horas de sobra para participar ativamente de decisões políticas – é exatamente por isso que representantes são eleitos para essas situações. Quem são as exceções? Não é difícil saber. Basta passar em qualquer sindicato ou diretório acadêmico: ele estará cheio de “revolucionários profissionais”, cuja atividade política extraoficial acabou de ser legitimada por decreto presidencial.
A questão foi bem resumida por Reinaldo Azevedo, no texto que citei no início deste artigo. Diz o articulista: “isso que a presidente está chamando de ‘sistema de participação’ é, na verdade, um sistema de tutela. Parte do princípio antidemocrático de que aqueles que participam dos ditos movimentos sociais são mais cidadãos do que os que não participam. Criam-se, com esse texto, duas categorias de brasileiros: os que têm direito de participar da vida púbica [sic] e os que não têm. Alguém dirá: ‘Ora, basta integrar um movimento social’. Mas isso implicará, necessariamente, ter de se vincular a um partido político”.
 
Exatamente por esses motivos, tal forma de organização confere a extremistas de esquerda possibilidades de participação política muito mais amplas do que eles teriam em uma lógica democrática “verdadeira” – na qual ela seria reduzida a praticamente zero. Basta ver que o Partido Bolchevique, que viria a ocupar o poder na Rússia em outubro de 1917, era uma força política praticamente irrelevante dentro do país: sua subida ao poder se deve, em grande parte, à influência que exercia sobre os demais partidos socialistas (mencheviques e socialistas-revolucionários) dentro do sistema dos sovietes. Algo análogo ocorre no Brasil atual: salvo exceções pontuais, PSOL, PSTU et caterva apresentam resultados pífios nas eleições, mas por meio da ação de “movimentos sociais” conseguem inserir as suas pautas na discussão política. As manifestações pelo “passe livre” – uma reivindicação extremamente minoritária, mas que após um quebra-quebra nacional ocupou grande parte da discussão política em junho/julho de 2013 – são um exemplo evidente disso.
 
O sistema introduzido pelo Decreto 8,243 apenas incentiva esse tipo de ação. O Legislativo “oficial” – aquele que contém representantes da sociedade eleitos voto a voto, representando proporcionalmente diversos setores – perde, de uma hora para outra, grande parte de seu poder. Decisões estatais só passam a valer quando legitimadas por órgãos paralelos, para os quais ninguém votou ou deu sua palavra de aprovação – e cujo único “mérito” é o fato de estarem alinhados com a ideologia do partido que ocupa o Executivo.
 
Pior: a administração pública é engessada, estagnada. Não no sentido definido no artigo d’O Globo que linkei acima (demora na tomada de decisões), mas em outro: os cargos decisórios desse “poder Legislativo paralelo” passam a ser ocupados sempre pelas mesmas pessoas. Suponhamos, em um esforço muito grande de imaginação, que o PT perca as eleições presidenciais de 2018 e seja substituído por, digamos, Levy Fidelix e sua turma. Com a reforma promovida pelo Decreto 8.243 e a ocupação de espaços de deliberação por órgãos não eletivos, seria impossível ao novo presidente implantar suas políticas aerotrênicas: toda decisão administrativa que ele viesse a tomar teria que, obrigatoriamente, passar pelo crivo de conselhos, comissões e conferências que não são eleitos por ninguém, não renovam seus quadros periodicamente e não têm transparência alguma. Ou seja: ainda que o titular do governo venha a mudar, esses órgãos (e, mais importante, os indivíduos a eles relacionados) permanecem dentro da máquina administrativa ad eternum, consolidando cada vez mais seu poder.
    

Conclusão

congressopt
O Decreto 8.243 é, possivelmente, o passo mais ousado já tomado pelo PT na consecução do “socialismo democrático” – aquele sistema no qual você está autorizado a expressar a opinião que quiser, desde que alinhada com o marxismo. Sua real intenção é criar um “lado B” do Legislativo, não só deslegitimando as instituições já existentes como também criando um meio de “acesso facilitado” de movimentos sociais à política.
 
Boa parte dos leitores dessa página podem estar se perguntando: “e daí?”. Afinal, sabemos que a democracia representativa é um sistema imperfeito: suas falhas já foram expostas por um número enorme de autores, de Tocqueville a Hans-Hermann Hoppe. É verdade.
 
No entanto, a democracia representativa ainda é “menos pior” do que a alternativa que se propõe. Um sistema onde setores opostos da sociedade se digladiam em uma arena política, embora tenda necessariamente a favorecimentos, corrupção e má aplicação de recursos, ainda possui certo “controle” interno: leis e decisões administrativas que favoreçam demais a determinados grupos ou restrinjam demasiadamente os direitos de outros em geral tendem a ser rechaçadas. Isso de forma alguma ocorre em um sistema onde decisões oficiais são tomadas e “supervisionadas” por órgãos cujo único compromisso é o ideológico, como o que o Decreto 8.243 tenta implementar.
 
Esse segundo caso, na verdade, nada mais é do que uma pisada funda no acelerador na autoestrada para a servidão.
  

terça-feira, 29 de julho de 2014

PETIÇÃO PELA REVOGAÇÃO DO DECRETO 8.243 DE DILMA QUE ALTEROU O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO.

PELA REVOGAÇÃO DO DECRETO QUE ALTEROU O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO.
ASSINE ESSA PETIÇÃO, POR FAVOR, URGENTE!

REPASSE PARA TODA A SUA LISTA DE CONTATOS, E PEÇAM PRA ELES ASSINAREM E PRA PEDIR PARA ELES PEDIREM PARA OS CONTATOS DELES FAZEREM O MESMO.



ASSINE, PORQUE SENÃO ESTAREMOS PERDIDOS.

VEJAM ESSES LINKS.






.


OLHA AS UNHAS DO PT NO ACRE: “Por favor, acostume-se com a democracia”, diz jornalista ao ser processado por Tião Viana"


“Por favor, acostume-se com a democracia”, diz jornalista ao ser processado por Tião Viana

“Não será por meio da intimidação judicial que o trabalho da liberdade de imprensa será interrompido por mim e por outros colegas.”

Fabio
Pontes: “A principal vítima deles tem sido a liberdade de imprensa”

Em sua coluna desta terça-feira (29), o jornalista Fábio Pontes aconselha aos detentores do poder no Acre a mudarem-se para a Venezuela, ou para uma “ilha bem legal”, no Caribe.
“Aqui deixo minha sugestão para os detentores do poder petista no Acre: por favor, acostume-se com a democracia. Se assim não for, a Venezuela está bem ali ao lado, e atravessando um pouco o caribe vocês vão encontrar uma ilha bem legal chamada Cuba. Lá só tem um jornal, cujo editor-chefe chama-se Fidel Castro.”
Fabio ficou indignado ao ser acionado judicialmente pelo candidato ao governo do Acre, Tião Viana (PT), após ter publicado um texto analítico sobre a perpetuação dos Vianas no poder, e uma crítica do atual governador para com a Defensoria Pública do Estado.
“Não é de hoje que escrevo nos veículos por onde passei sobre o modo nada democrático com que os irmãos Viana conduzem a política do Acre desde 1999. A principal vítima deles tem sido a liberdade de imprensa. Jornalistas são perseguidos por meio de processos e os jornais que não fazem o seu jogo vão à falência sem a milionária verba publicitária, usada para tirar a voz da sociedade”, diz o jornalista.

Porque o Acre precisa mudar.......nessas eleições...FORA PT

A Amazônia Legal...possui aproximadamente 24 milhões de habitantes....

70% de sua população não possui ensino médio concluído....

0,017% dessa população são pesquisadores e doutores em instituições de pesquisa e instituto de pesquisa.....

No Acre 96% dos municípios praticam a disposição final dos resíduos sólidos em lixões...

A iniquidade social com o lançamento de esgotos à céu aberto nas valas das sedes municipais dos interiores do Acre

O Programa Bolsa Família já desembolsou nos últimos 10 anos quase 175 bilhões de reais....

Segue uma matéria dura ....que exemplifica ....a escassez do amor ao próximo como a si mesmo...e os atentados a liberdade de expressão......e a abundância do apego aos cofres públicos....

Divulguem e ajudem a combaterem esse mal que assola a não....para mim...a alternância do poder....auxilia ....nas esperanças de um regime democrático.......

Leiam por gentileza as matérias...e divulguem....a opressão a imprensa local...nesse lindo e querido estado....parte do nosso amado Brasil.





Julio Cesar P. Mattos
Eng. Sanitarista-Ambiental-Segurança do Trabalho
Doutorando em Biodiversidade e Biotecnologias da Amazônia

Dilmal apoia Terroristas do Hamas em: "O Brasil passou dos limites em relação a Israel"

29 de julho de 2014


O Brasil passou dos limites em relação a Israel

Andres Oppenheimer
Enquanto a maioria dos países condenou a violência em Gaza, na maior parte dos casos culpando ambos os lados e dirigindo críticas em variados níveis a um e a outro, o Brasil passou dos limites ao simplesmente endossar a versão do grupo terrorista Hamas para o conflito — indo além até mesmo de países como o Egito e a Jordânia em suas ações contrárias a Israel.
Em nota emitida em 23 de julho, o governo da presidente brasileira Dilma Rousseff declarou: “Condenamos energicamente o uso desproporcional da força por Israel na Faixa de Gaza, do qual resultou elevado número de vítimas civis”.
E acrescentou que seu embaixador em Israel foi chamado ao Brasil para consultas — algo que nem mesmo países árabes como o Egito ou a Jordânia fizeram até este momento em que escrevo.
Tal comunicado alinha o Brasil com Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador e outros países que automaticamente tomam o partido de ditaduras militares e violadores dos direitos humanos em todo o mundo. Agora, há rumores de que o Brasil pretende se manifestar contra Israel na Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul, em 29 de julho.
Muitos outros países condenaram o “uso desproporcional da força” por Israel, contudo a maioria deles — inclusive a Argentina, que normalmente acompanha os posicionamentos do Brasil — condenou simultaneamente o Hamas pelos ataques sistemáticos de foguetes contra alvos civis israelenses, que segundo Israel deflagraram o atual ciclo de violência.
Ademais, os Estados Unidos e os 28 membros da União Europeia, que consideram o Hamas um grupo terrorista, condenaram-no especificamente pelo uso de civis como escudos humanos.
Em 17 de julho, a Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina, conhecida pela sigla UNRWA, anunciou ter encontrado 20 foguetes do Hamas escondidos numa escola da ONU em Gaza. Poucos dias depois, a UNRWA anunciou outra descoberta idêntica em outra escola da ONU.
Após a crítica do Brasil, dirigida unicamente a Israel, o ministro das Relações Exteriores israelense emitiu uma declaração, afirmando que a atitude do Brasil “demonstra a razão pela qual o gigante econômico e cultural continua sendo politicamente irrelevante” no cenário internacional. Representantes de Israel esclareceram que a reação incomumente enérgica foi provocada pela decisão do Brasil de convocar seu embaixador para consultas.
Em contraste, os Estados Unidos e os 28 integrantes da União Europeia iniciaram suas declarações sobre o conflito em Gaza destacando o direito de Israel a se defender.
O Conselho da União Europeia, que inclui a França, a Bélgica e vários outros países com populações muçulmanas numerosas, manifestou-se no dia 22 de julho no sentido de que “a União Europeia condena firmemente o disparo indiscriminado de foguetes pelo Hamas contra Israel”.
E completou: “A União Europeia condena veementemente a convocação (do Hamas) da população civil de Gaza para atuar como escudos humanos. Embora reconheça o legítimo direito de Israel a se defender contra quaisquer ataques, a UE enfatiza que a operação militar israelense deve ser proporcional e em consonância com a legislação humanitária internacional”.
O Brasil pode ter chamado seu embaixador por razões políticas internas, bem como pelo desejo de agradar aos estados radicais árabes e africanos, em sua busca pela obtenção de um assento permanente no Conselho de Segurança das Nações Unidas.
José Miguel Vivanco, responsável pela divisão das Américas da organização de defesa dos direitos humanos Human Rights Watch, ressalta que o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva — mentor político de Rousseff — posicionou-se consistentemente em favor dos piores violadores dos direitos humanos do mundo nos anos em que ocupou a presidência.
Mais recentemente, com Dilma Rousseff, o Brasil melhorou significativamente sua participação nas votações sobre o tema no Conselho de Direitos Humanos da ONU, porém o mesmo não ocorreu em outros fóruns diplomáticos. Na América Latina, por exemplo, o Brasil permaneceu em silêncio em relação às inúmeras violações aos direitos humanos cometidas pelas forças de segurança da Venezuela, relata Vivanco.
“O Brasil está fazendo a coisa certa ao protestar com veemência contra Israel pelo uso desproporcional da força, que resultou num grande número de mortes de civis, mas ao mesmo tempo não podia deixar de condenar os ataques indiscriminados e constantes de foguetes do Hamas contra a população civil israelense”, disse-me Vivanco.
Minha opinião: Israel pode ser acusado de falhar ao evitar a morte de civis em casos específicos durante o conflito de Gaza, e o governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu pode ser culpado por não fazer o bastante para acelerar a tão necessária criação de um Estado palestino, porém Israel não pode ser condenado por se defender.
Não se pode esperar de nenhum país no mundo que fique inerte enquanto um grupo terrorista dispara milhares de foguetes contra suas maiores cidades e, depois, usa civis como escudos humanos. E menos ainda quando, diferentemente do Al Fatah e outros grupos palestinos mais moderados, o Hamas conclama à aniquilação de Israel e ensina às crianças palestinas que matar judeus é uma prestação de serviço a Alá.
Se o Brasil quer ser levado a sério como uma democracia moderna e um ator internacional responsável, deveria agir como tal.
Fonte: Miami Herald
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

De onde será que vem todo esse dinheiro:"Campanha de Dilma está com o caixa tranquilo"


Campanha de Dilma está com o caixa tranquilo, adianta tesoureiro petista

28/7/2014 14:07
Por Redação - de São Paulo
Edinho Silva cumprimenta a presidenta Dilma, em recente evento de campanha no Estado de São Paulo
Edinho Silva cumprimenta a presidenta Dilma, em recente evento de campanha no Estado de São Paulo

Tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do PT paulista Edinho Silva afirmou, nesta segunda-feira, que não tem encontrado dificuldades para arrecadar fundos para a campanha à reeleição da presidenta da República, Dilma Rousseff. 

Segundo o dirigente petista, mesmo em um cenário de baixo crescimento econômico, com impactos para empresas, a arrecadação tem contado com a iniciativa dos empresários. 

Apesar do sucesso junto ao empresariado, o tesoureiro e deputado estadual por São Paulo anunciou uma campanha para incentivar a doação de dinheiro por parte de pessoas físicas.

– Muitos empresários ligaram e ofereceram contribuições para nós, o que mostra o entendimento de que a crise econômica é globalizada, oriunda da Europa e dos Estados Unidos e nós sofremos com os impactos. Todos entendem que enfrentamos a crise sem penalizar empregos e os programas sociais e sem recessão e ainda que estaremos em uma situação melhor em 2015 – afirmou Silva a jornalistas, nesta manhã, após reunião política no município de Araraquara (SP), cidade governada pelo parlamentar por duas vezes.

Edinho garante que “mesmo o setor agroindustrial”, cuja maioria dos empresários faz críticas abertas à presidente Dilma “mostra simpatia e tem contribuído” para a campanha à reeleição. No lado dos gastos, o tesoureiro garante que, por meio de cotações de “absolutamente tudo” adquirido para a campanha, tem conseguido descontos de 30% a 40%. A campanha à reeleição de Dilma está estimada em R$ 298 milhões, segundo o tesoureiro. Apesar do otimismo em relação à arrecadação e de garantir a redução nos custos, Edinho evitou falar sobre quanto foi arrecadado até o momento. “Ainda não tenho um balanço”, desconversou.

Arrecadação alternativa

Em 2015, último ano em que as doações de empresas serão permitidas, as coordenações financeiras das principais candidaturas ao Planalto admitem que a arrecadação alternativa continuará tendo aspecto simbólico no financiamento das campanhas. Tesoureiro da campanha do candidato do PSDB, Aécio Neves , o ex-ministro da Justiça José Gregori disse que não está prevista a instalação de nenhum tipo de estrutura para incentivar a doação de pessoas físicas.

– Vamos ver o que é possível fazer na internet, mas honestamente vai ser difícil. O resultado é pequeno, quase simbólico, em face dos valores gastos em uma campanha – admite.

A expectativa é que o Supremo Tribunal Federal (STF) confirme a proibição de doações de pessoas jurídicas nas eleições – o que valeria somente para o próximo pleito. Em abril, a maioria do STF (6 a 1) votou por proibir doações de empresas a campanhas e a partidos. O julgamento foi suspenso porque o ministro Gilmar Mendes pediu vista do processo. Faltam os votos de quatro ministros. Nos próximos dias, a campanha do candidato do PSB, Eduardo Campos – que tem a ex-ministra Marina Silva como vice -, espera que a plataforma para receber doações online comece a funcionar.

Em apenas dois cliques, o internauta poderá realizar uma contribuição financeira para a dupla, via cartão de crédito. Não há, porém, expectativa de que esse tipo de arrecadação seja significativa, pois no Brasil o eleitor não tem a cultura de fazer doações diretas a candidatos. Nas eleições de 2010, quando Marina foi candidata a presidente pelo PV, ela levantou apenas R$ 170 mil com a ajuda da ferramenta. O montante representou 0,7% do total arrecadado, que foi de R$ 24,1 milhões.

O PT, segundo Edinho Silva, prepara uma grande campanha de comunicação para incentivar doações de pessoas físicas à campanha da presidente Dilma Rousseff. A campanha será casada com a proposta de reforma política do partido. O PT é a favor do financiamento público exclusivo para campanhas eleitorais, mas é flexível quanto às doações de pessoas físicas. O comitê financeiro terá um site próprio. Nos próximos dias o partido terá uma ferramenta para receber doações nos moldes do sistema pay-pal. Enquanto isso o partido continua usando os métodos tradicionais de arrecadação entre empresários.

Na campanha tucana, o principal responsável pela arrecadação propriamente dita será Sérgio de Freitas, ex-diretor do Itaú. Segundo Gregori, o executivo vai atuar em conjunto com amigos de Aécio de Minas Gerais.

– Será mais difícil arrecadar em 2014 do foi que em 2010. A situação econômica não é eufórica. Os empresários se queixam da conjuntura. Meu ideal, e ainda vamos chegar nisso, é que a campanha seja financiada exclusivamente por correligionários. Hoje, infelizmente isso não é possível e dependemos dos doadores – afirmou o ex-ministro da Justiça ao diário conservador paulistano O Estado de S. Paulo.
Apesar de ser crítico do atual modelo, Gregori defende sua legitimidade.

– Os doadores distribuem seus recursos entre os candidatos competitivos sem que isso gere uma relação de dependência. Já vi doador ajudar o candidato Y mas depois ir à falência ou pedir concordata – citou.
Aliados do candidato do PSB admitem que os resultados das últimas pesquisas de intenção de voto – que mostram Campos em terceiro lugar na disputa – têm desestimulado doações. 

Segundo um parlamentar da sigla, empresários que prometeram uma determinada quantia há alguns meses já começaram a rever esses valores diante do desempenho do ex-governador de Pernambuco. No levantamento do Ibope divulgado na semana passada, Campos tinha 8% das intenções de voto, atrás de Dilma e Aécio. Entre os três, é o que prevê fazer a campanha mais modesta. Seu teto de gasto é de R$ 150 milhões – ante R$ 298 milhões da petista e R$ 290 do tucano.

Fonte: http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/campanha-de-dilma-esta-com-o-caixa-tranquilo-adianta-tesoureiro-petista/718901/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20140729

ADENDO ADHT: A hora do povo Brasileiro decidir os destinos do Brasil está chegando. Na pauta do Senado está o decreto 8.342/2014, de Dilma, que prevê a implantação do Comunismo Bolivariano no Brasil, e ainda está pendente o decreto PNDH-3 que prevê a tomada de uma segunda propriedade de pessoas que possuirem duas casas que com muita luta conseguiram obeter: uma para sua residência e uma segunda para alugar e complementar sua aposentadoria, ou se tiverem dois sitios, ou duas fazendas, um deles será tomado pelo governo. Se não sabias disto, leia o PNDH-3 e veja isto lá. Temos a fala clara do Advogado Constitucionalista, Yves Gandra, professor reconhecido por 33 Universidades Brasileiras e do Exterior que deixa isto bem claro.  


domingo, 27 de julho de 2014

VÍDEOS IMPERDÍVEIS: As verdades que a mídia oficial não mostrou sobre os governos de Lula e Dilma

OS VIDEOS ABAIXO RELACIONADOS MOSTRAM A VERDADE QUE POUCOS BRASILEIROS CONHECEM, INFELIZMENTE.

PRESTE ATENÇÃO NAS MANOBRAS POLÍTICAS DE LULA E DA EX-TERRORISTA, QUANDO FOI MINISTRA DA CASA CIVIL

VEJA AS FALCATRUAS E ESCANDALOS FINANCEIROS DESDE 2002 QUANDO O LULA, PT E SEUS ALIADOS ASSUMIRAM O GOVERNO.

ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES JAMAIS HAVIDO ANTES.

OBS: Se não conseguir acessar qualquer vídeo, ESCREVA PARA: assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com e lhe enviaremos o original

A). VÍDEOS SOBRE O GOVERNO DE LULA E SEUS MINISTROS: 

0. Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar

1.ABRA OS OLHOS: Fidel Castro, Lula e sua sucessora  

Se não conseguir acessar, veja o anexo acima. Está livre de virus.

2. Dr Ives Gandra critica decreto ditatorial de Lula – PNDH-3

3.Dr.Zenobio fala sobre o PNDH na ABI-RJ junto com Fenasp
Naciona  Nacional no evento : Jornada Nacional Pela Vida e Família

 4. HOMILIA DO PADRE PAULO RICARDO  MUITO JOIA         http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8&feature=related

5.Livro: Era Karl Marx Um Satanista
   

7. ACORDO SOBRE MATERIAL ATOMICO ENTRE BRASIL, IRAN E  TURQUIA



8.Bolsonaro X Vannucci (ex-guerrilheiro) -  As verdades que o PT tem medo de saber - 2010.04.20                                                            

9. Bolsonaro humilha Tarso Genro e Dilma   

10. AEROLULA :

11. MULHER ENCARA MUÇULMANOS DO IRAN,  AMIGO DO LULA:                          

12. HONORÁVEIS TERRORISTAS                                                         

13. HUGO CHAVES FALA DE DILMA QUANDO ERA TERRORISTA                         

14. DILMA A COMANDANTE DO TERRORISMO NO BRASIL que matou muitos inocentes e nunca se arrependeu, nem pediu perdão as familias enlutadas.                  

15. Militares atacam o governo Lula e pedem investigação sobre envolvimento com o grupo guerrilheiros  ‘FARC’ (quadrilha do narcotrafico, terroristas)                             

16. Dep. Paes de Lira critica PNDH-3 na frente de  Vanucchi(ex-terrorista):  http://www.youtube.com/watch?v=TGNYpsi16CA&feature=related

17. As verdades que o PT tem medo de saber   http://www.youtube.com/watch?v=1OPpKsbqKAY&feature=related

18. Dep.Federal Bolsonaro esculacha Ministro de Direitos Humanos.
(EX-TERRORISTA)

20. UMA BREVE HISTORIA SOBRE DILMA ROUSSEF – por Olavo de Carvalho
http://www.youtube.com/watch?v=y_q3ErdqlE4
 
21. Ministro da Justiça(ex-terrorista) é criticado por colega militar

22. Dep. Federal Paes de Lira faz DENUNCIA sobre o “CONSENSO  DE BRASILIA            

23. VEJA O QUE PENSA LULA  E PT SOBRE DIREITOS HUMANOS
Nao baixado ainda

24. PORQUE OS MILITARES TOMARAM O PODER EM 1964 http://www.youtube.com/watch?v=X-RCmA3TWqU

25. OBRAS DE BASE FEITO PELOS MILITARES...SEM ROUBALHEIRA

26. Bandeirantes critica lula por assinar lei PNDH "sem ler   

27. PASTORES FALAM SOBRE A NEGLIGENCIA DA IGREJA.
27.1. Pr. Paschoal Piragine Jr alerta sobre as eleições 2010                             http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded

27.2. Pr. Silas Malafaia  fala sobre o silencio das igrejas
http://aigrejaaogostodofregues.blogspot.com/2010/02/pr-silas-malafaia-alerta-ao-povo.html

28. O contexto da busca dos ossos NO ARAGUAIA 

29.  Dep Paes de Lira enquadra Ministro Minc Por autorizar a Marcha pela Maconha(Ex-terrorista)

30. Bolsonaro explica porque Dilma Não Pode Ser Presidente – 11/02/2010 http://www.youtube.com/watch?v=mpPtjF5U1fY&feature=search
http://www.youtube.com/watch?v=Y0SRsRdVc3A&NR=1

31. Jair Bolsonaro arrasa com a candidatura de Dilma roussef e fala a verdade sobre ela  http://www.youtube.com/watch?v=kj3prrOAleA&NR=1 O final do discurso do Dep. Federal Bolsonaro foi censurado, inclusive o jornal nacional não pode levar ao ar o final do discurso dele também.

32. Congresso Federal - algumas verdades sobre a esquerda

33. Quem é Dilma Roussef - QUE SE ABRAM OS ARQUIVOS DA DITADURA! http://www.youtube.com/watch?v=iW6NEY-Lp_g&NR=1         

34. Bandeirantes se pronuncia contra o PNDH-3 – Joelmir Betting

35. Alexandre Garcia comenta o "Programa Nacional de Direitos Humanos" Brasil rumo ao socialismo   

36. LULA ameaçando Boris Casoy  quando é entrevistado http://www.youtube.com/watch?v=HsTMp3mGDLg&feature=related

40. Silas Malafaia-A revista Veja concede resposta ao Pastor Silas Malafaia http://www.youtube.com/watch?v=bjecAQxLkjQ&feature=fvsr

41. Silas Malafaia - aborto e células-tronco

42. Bolsonaro impede concessão de medalha ao MST   

43. CPI DANIEL DANTAS 


44. CRIME DE CELSO DANIEL E MAIS SETE CIVIS A MANDO DO PT: 

45. A Revolta do Jornalista Alexandre Garcia da Globo                       http://www.youtube.com/watch?v=i09MRTChVlw&feature=related

46. AS INVERDADES SOBRE A DITADURA MILITAR BRASILEIRA  

47. Alexandre Garcia é demitido a pedido de Lula logo depois desta entrevista http://www.youtube.com/watch?v=rwZ3EWrFwJ0

48. Arnaldo Jabor fala sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) http://www.youtube.com/watch?v=Vb2yIxVhsG8&NR=1

49. PNDH-3 de Lula, Dilma e PT = ditadura comunista a ser implantada no Brasil

50.DILMA HOUSSEFF: MENTIRAS, SOMBRA DE LULA

51. Lula Ladrão! Baile no Congresso Canal politico ladrao

52. Lula: Sem argumentos  - Responde Lula

53. "DILMA ACERTARÁ AS CONTAS COM O DIABO"

54. Arnaldo Jabour falando umas verdades que doem

55. Arnaldo Jabour – SEJA UM IDIOTA

56. Dep. Bolsonaro acusa Tarso Genro – Min. da Justiça - Ex-Terrorista: http://www.youtube.com/watch?v=fIgLaLkILp8

57. Deputado metendo a borracha no Congresso

58. Um recado claro ao Brasil : ACORDA - Dep. Bolsonaro


59. Deputado Bolsonaro cuspindo fogo e com muita razão.

60. Em defesa do posicionamento do Pastor Paschoal Piragine Jr
http://www.casttv.com/video/rlcct2a/em-defesa-do-posicionamento-do-pastor-paschoal-piragine-jr-video

61. Arnaldo Jabor sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3)

62. Padre Paulo Ricardo nos fala sobre a ditadura do relativismo

63. Alexandre Garcia critica sistema educacional do Brasil

65. LULA EM  CUBA

66. A palhaçada de buscar ossos no Araguaia

67. A busca dos ossos no  ARAGUAIA - continuidade

68. 10-02-2010-Quem pediu p/os militares intervirem

69. Acusação na Camara Federal sobre os assaltos feitos por Dilma, Carlos Minc e outros

70. Bolsonaro - Tarso Genro e a Tortura  - Min. Da justiça (ex-terrorista)

71. Bolsonaro - Comissão de Direitos Humanos Ossos Milionários

72. Discurso contra o Min.da Justiça Tarso Genro (ex-guerrilheiro)

73. Honduras - Golpe - Cuba Democracia – Participação do Governo Brasileiro http://www.youtube.com/watch?v=7hnqJLA4pTY

74. Dilma Rousseff é citado por Hugo Chaves e comentado por Bolsonaro

75.  Ministro Franklin Martins disse que mataria embaixador Americano sequestrado  em 1969 seria assassinado se não recebessem o valor do resgate, dando GARGALHADAS....

76. Desta Vez foi Alexandre Garcia fala dos Diaros Cubanos de Brizola
NAO PRONTO AINDA.

77. POLITICA – A PERSEGUIÇÃO CONTRA OS EVANGELICOS NO BRASIL

78. Corrupção no Brasil é um grande rabo de lagartixa

79.Justiça brasileira está ficando ridícula

80. Arnaldo Jabor fala a verdade sobre as FARC

81.  "A Quadrilha Comunista do PT"


82. Dia 1: El largo camino al corazón de las FARC

83. Comissão da Calúnia contra os terroristas

84. Educação 1º grau - Livros Pornográficos

85. Kajuru detona Ibope,DataFolha, VoxPopuli,Lula e Bolsa Famlia : http://www.youtube.com/watch?v=sHK-7JyNHEM


86. O verdadeiro programa de governo da Dilma
http://www.youtube.com/watch?v=b6gv8Q6MaM0&NR=1


87.DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS : O AMIGO DE LULA, PRESIDENTE DO IRAN

88. HONDURAS – UM EXEMPLO DE UM POVO DE GARRA NA LUTA PELA MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA
Role a tela até chegar no titulo com a palavra HONDURAS

89. O MST LOGO VAI SUPERAR O EXERCITO – JÁ RECEBEU 160 MILHÕES DO GOVERNO
Isso é a metade da verba que o Exército vai receber em 2010.  Sem mais nenhum comentário:
http://faltaochefe.blogspot.com/2009/10/mst-logo-vai-superar-o-exercito.html

90. O PT de Dilma e de Lula ligado ao que há de pior
     É aliado das FARCS


91. GAFE - LULA BRIGA AO VIVO COM JORNALISTA! SBT
Estamos aguardando contato que fizemos com o SBT pra saber se este
Video foi cortado por censura de Lula, ou se é alguma montagem.

92. Historia da vida de DILMA ROUSSEFF e outros terroristas das decadas de 60/70 – Tirando a limpo o passado da presidente…..

93. Dilma Goela Abaixo - A História que o PT não mostrará na TV

94. As RAPOSAS precisam ser expulsas do galinheiro

95. Indio da Costa cobra resposta de Dilma sobre as FARCs e a responsabiliza pelo rombo da Casa Civil

96. KOMBI A SERVIÇO DO PT  DO RIO DE JANEIRO transportando material de propaganda de DILMA….Isto é crime eleitoral. Pego em flagrante ! http://www.youtube.com/watch?v=WDixlaxQ35w

97. NAO VOTE NA DILMA. Silas Malafaia e a Política 2010 CNBB RECOMENDA: NÃO VOTEM NA DILMA

98. Eleicões 2010: Dilma dá arrancada no Jornal Nacional
      Só que o apoio veio de um ex-terrorista

99. Fiasco - Dilma Rousseff em entrevista com Datena

100. A Economista Dilma Rousseff Não Tem Curso Superior............? http://www.youtube.com/watch?v=KPB_X-4MJDQ&NR=1

101. Sobre Zé Dirceu, você pergunta e Dilma responde se quiser

102. BISPO MANOEL FERREIRA E SEU FILHO MENTEM

103. Pr. Manuel Ferreira aliançado com Reverendo Moon                             
http://www.liveleak.com/view?i=9d0_1285347535
http://www.youtube.com/watch?v=C2XgHBvhsBI  -à Este mostra o que é a seita do Rev.Moon

104. Novo Escandalo na Casa Civil – Quem é Erenice Guerra?

105. Dep. Fed. Jair Bolsonaro / "A Quadrilha Comunista do PT"

106. Arnaldo Jabor e a Perfeita Ditadura - Bolsonaro

107. A VERDADE VEM A TONA: Bolsa Família foi o carro chefe da Eleição do Lula, ele diz: Nós damos a comida e eles votam no PT.

108. O BRASIL NÃO É DO PT, O BRASIL É DOS BRASILEIROS

109. ESCANDALO DA CASA CIVIL COMEÇOU QUANDO DILMA ERA MINISTRA.  BERENICE, SEU BRACO DIREITO, JÁ FEITO AS MARACUTÁIAS

110. DILMA FALANDO SOBRE O ABORTO…MUDOU FACIL DE OPINIÃO

111. DILMA TENTA DESMENTIR QUE É A FAVOR DO ABORTO e fica muito pior para ela, porque agora além de abortista, é mentirosa.

112. DILMA FAZ CURRICULUM FALSO E MENTE POR TRES VEZES

113. LULA DEIXOU ESCAPAR A VERDADE: DIZ QUE DILMA É A MÃE DO PAC(Programa de Aceleração do Crescimento)

114. Dilma mentiras de Cuiabá até Santarém – PAC
Asfalta apenas 27 km e tem 79.3 bilhões de Reais(será que ainda tem esse dinheiro, depois das eleições de 2010?)
http://www.youtube.com/watch?v=OzAKXigpC0U&feature=related
114.1. Atoleiros na BR-163(Transpantaneira), BR-230, BR-080
http://www.youtube.com/watch?v=rWFSaeWfwOc&feature=related
114.2. amazônia asfaltamento cuiaba-santarém
http://www.youtube.com/watch?v=ugG2kcPAf2k&NR=1
114.3.
Truckers in adventure from amazonia
http://www.youtube.com/watch?v=5bTzMXHU0e4&NR=1&feature=fvwp
114.4
. BR163 - Guarantã do Norte MT a Santarém PA
http://www.youtube.com/watch?v=INWtsNrCK8I&feature=related
114.5.
Acidentes envolvendo caminhao (imagens choque)
obs: 1. A cada 4.9 minutos acontece um acidente em nossas estradas
         2. More mais gente nas Estradas Brasileiras que em muitas guerras

http://www.youtube.com/watch?v=O8ii1KQRw9E&feature=related
114.6.
Matéria sobre história da BR 163 Rede Tv Cidade
http://www.youtube.com/watch?v=grMWbiEQ1pI&feature=related
   

115. Lula e Dilma inauguram quadra que já existia

116. Sinceridade de Ciro Gomes –  O CARA É SINCERO MESMO

117. Pastor Silas Malafaia- A Verdade Sobre o 2º Turno das Eleições 2010

118. ANA CAROLINA DESABAFA E CANTA MÚSICA CONTRA GOVERNO

119. CUBA QUE MARAVILHA …!   SOCIALISMO OU MORTE..!
120. Igreja Católica com relação ao comunismo, confira o "Decretum Contra Communismum" e saiba porque no link:

121. Brazil's Purgatory is About to Begin http://sendoriads.searchassist.com/search?uid=C8XhdePrd0bxzQjv - ORIGINAL   http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html        -  Portugês

122. DILMA tem dúvidas de que Deus existe                                    http://www.youtube.com/watch?v=P--taA9aaZM&feature=player_embedded

123. Grupos homossexuais querem “melhorias” no ECA       http://juliosevero.blogspot.com/2009/08/o-que-era-ruim-vai-ficar-pior-grupos.html

124. Gang do PT  ameaça dono de gráfica que fez folheto para Igreja Católica para obter informações sobre folheto impress – Verdadeira tirania : http://www.youtube.com/watch?v=urVyq7JpDjA

125. LULA com Zé José DIRCEU em reunião fechada, SABIA SIM!!! http://www.youtube.com/watch?v=KLJ7F4t4LvI

126. LIVRO “O CHEFE”de Ivo Patarra sobre os Escandalos do Governo Lula : http://www.escandalodomensalao.com.br/

127. Lula Ladrão! Baile no Congresso Canal politico ladrao/Jabour    http://www.youtube.com/watch?v=XsVuMCxjzzQ&feature=player_embedded

128. DÍVIDA INTERNA DO BRASIL que Lula deixou para DILMA

129. A verdadeira face de Dilma Roussef

130. O QUE DILMA PENSA DAS APAES(Assoc.Pais de Alunos Excepcionais)

131. A Igreja amordaçada pelo PT

132 – O ESCANDALO DO PASSARINHO DO PT NO MATO GROSSO

 133. Manifesto em Defesa da Democracia

134. Novo Furacão - Farra da Publicidade do Governo ZECA DO PT chegou a 120 milhões

135.  Veja a repercussão dos artigos da APFL



136. SINTO VERGONHA DE MIM – COM ROLANDO BOLDRIM

137. A CENSURA VOLTOU FORTE…POR ORDEM DO PT

138. ABAIXO ASSINADOS – NÃO DEIXE DE PARTICIPAR

139. A FARRA DAS INDENIZAÇOES


141. AS TENTATIVAS DE TORNAR O BRASIL COMUNISTA

142. Veja quem é Maria do Rosário, a nova Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos
http://www.youtube.com/watch?v=GrTICnUralk&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ  -à A intrometida se deu mal mesmo seu amigo, Pres.do PT,  querendo protege-la.

143. COMISSÃO DA VERDADE
http://www.bolsonaro.com.br/jair/

144. O Progama do Jô que foi vetado – Entrevista Carlos Vereza  LULA, o ALI BABÁ - PARTIDO DOS TRABALHADORES - Sua FALSIDADE dá NOJO
http://www.youtube.com/watch?v=zgDLtjFewj0

145. A FARSA DAS INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS



147. Rachel Sheherazade fala sobre o Carnaval
http://www.youtube.com/watch?v=cuadotEn_to



149. FHC vendeu várias companhias do governo e Lula....deu parte da Petrobrás ao Presidente Morales da Bolivia. Por que será?

150. O MELHOR DISCURSO DE BOLSONARO
http://www.youtube.com/watch?v=SmeRhyFnmF0


151. Jair Bolsonaro diz algumas verdades sobre Dilma Rousseff, Carlos Minc e Franklin Martins
http://www.youtube.com/watch?v=ClP-rT_fcyk&feature=autoplay&list=PL57288D9D4C8CD2B6&index=3&playnext=2

152. ARNALDO JABOR e a Perfeita Ditadura - Dep Federal Jair Bolsonaro
http://www.youtube.com/watch?v=ClP-rT_fcyk&feature=autoplay&list=PL57288D9D4C8CD2B6&index=3&playnext=2

153. Lula não! Filme que o TSE proibiu.

154. Dilma Dossiê - Explicando o inexplicável

155. O imbroglio da Receita Federal - Nivaldo Cordeiro
http://www.youtube.com/watch?v=cEaRf3W5mCE&feature=related

156. Compare as intervenções de William Bonner a Dilma
       Rousseff e José Serra no Jornal Nacional

         Veja as maracutáias de ambos os Partidos dos candidatos        

http://www.youtube.com/watch?v=xuKzu1QictI&NR=1

157. DIREITO À VERDADE - O PASSADO OCULTO DE DILMA ROUSSEFF
http://www.youtube.com/watch?v=eDW445SXT_Y&feature=related



160. Fala do Gen. Santa Rosa contra a Comissão da Verdade

161. Quando a consciência e a coragem falam mais alto – 19/Fev/2011 - Corrupção
http://www.youtube.com/watch?v=FS1ip3hkGwc

162.Deputado Jair Bolsonaro abre o jogo no Brasil em Discussão
http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=iuGwk8WXOh8

163 Olavo de Carvalho: o Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial


164. Prelúdio da Grande Vaia


B). VÍDEOS SOBRE O GOVERNO DE DILMA E SEUS MINISTROS:

DILMA 2011 A 2014 : VIDEOS E ARTIGOS SOBRE FALCATRUAS POLITICAS E DESVIOS DE VERBAS DURANTE O SEU GOVERNO

1)  Dilma Rousseff desrespeita a legislação eleitoral
       http://www.youtube.com/watch?v=WGHplWiOqZo

2) Comete crime ao defender MENSALEIROS
        Dilma Rousseff defendeu os mensaleiros isso é crime porque não foi punida?     
http://www.youtube.com/watch?v=oSsHjED5g44&feature=related

3)-A VERDADEIRA FACE DE DILMA ROUSSEFF A CANDIDATA DE LULA À PRESIDÊNCIA
     http://www.youtube.com/watch?v=VLFYy5TQ3yI&NR=1

4)-Dilma Roussef mente e Nassif omite
     
http://www.youtube.com/watch?v=AZLeZtIC0NE&feature=related

5)- A farsa dos 7 erros da Ficha Criminal  da Dilma Rousseff – veja que não tem dados suficientes sobre o autor da Analise, nem data e nem documento da UPS.
 
       http://www.youtube.com/watch?v=oTrEqfWUw8Q&feature=related

6)- Dilma 3 anos de cadeia por assalto, seqüestro terrorista.wmv
       http://www.youtube.com/watch?v=lHQMk5AA6ys&feature=related
       http://www.youtube.com/watch?v=0RWVQwURm-A&feature=related

7)- Arnaldo Jabor falando umas verdades que dói em muitos.
       http://www.youtube.com/watch?v=5Y6HSHwhVlY&feature=related

8)- ALEXANDRE GARCIA DEMITIDO DA GLOBO
   
http://www.youtube.com/watch?v=chKuE1rhAtE&feature=related

9)- Arnaldo Jabor - comentário proibido pelo TSE - 10/10/2006
        http://www.youtube.com/watch?v=DlrHsPYxFME&feature=related

10)- Jornal da Noite mensalão
         
http://www.youtube.com/watch?v=CGTKMS7owAs&feature=fvsr

11)- Jornal da Noite Roberto Jefferson
     
http://www.youtube.com/watch?v=gI4kDDOKZfk&feature=channel

12)–Dilma diz não - Quem é Erenice Guerra
         http://www.youtube.com/watch?v=oFuzH9gUeJo

13)- Arnaldo Jabor sobre a saída de Erenice Guerra do Ministério     da 
        Casa Civil

        http://www.youtube.com/watch?v=hOiQzuS_5SE&NR=1

14)- Veja DENUNCIA que Ministra Erenice Guerra e filho faturam milhões com cobrança de propina
         http://www.youtube.com/watch?v=3BHlQZ9ehr8

15)- CorruPTo: Filho de braço direito de Dilma fazendo lobby
       
http://www.youtube.com/watch?v=OPuYDRb1u30&NR=1

16)- Dilma Rousseff - Dane-se!
        
http://www.youtube.com/watch?v=uqSfWnf1Ezs&feature=related

17)- As verdades sobre a presidente: Dilma Rousseff
        
http://www.youtube.com/watch?v=n3xRnW22TVU&NR=1

18)Dilma: "O meio ambiente é uma ameaça"
  
http://www.youtube.com/watch?v=cEMxWG_yWGw&feature=related

19)-Dilma diz que Nordestino não é brasileiro !
        http://www.youtube.com/watch?v=eZC4yjgy3cE&feature=related

20)-Relaxa e Goza !!!
     
http://www.youtube.com/watch?v=cmXXN8YxLuM&feature=related

21)- Fiasco - Dilma Rousseff em entrevista com Datena
        
http://www.youtube.com/watch?v=NDAQftxcw2A&NR=1

22)-Plantão da Globo - Demissão da Ministra Chefe da Casa Civil
 
      http://www.youtube.com/watch?v=H7YsZ6tASCY&feature=related

23)- Lula defende o casamento gay - Direitos Humanos GLBT
        (COBREM DA DILMA !!!)

        
http://www.youtube.com/watch?v=Y42kd99gIO0&feature=related

24)- LULA FALA QUE GAÚCHO É TUDO VIADO. TENSO
       
http://www.youtube.com/watch?v=XKx8xsLxMbs&feature=related

25)- Buarque e Dilma Roussef (prof. Olavo de Carvalho)
        http://www.youtube.com/watch?v=ncHKWE9cjfI&feature=related

26)- Olavo de Carvalho Onde a Ministra Dilma colocou o dinheiro?
        
http://www.youtube.com/watch?v=XuW3N0-S8i8&feature=related

27)- Alcione canta pela VARIG
http://www.youtube.com/watch?v=Y70Ml3wBkKM&feature=more_related

28)- 01 de Maio de 2008 - Homenagem aos Trabalhadores VARIG
        
http://www.youtube.com/watch?v=FBfP5lbChAc

29)- Uma mulher chamada Ane Horst
        Eles mataram a nossa Varig Ane para ficar com esta estrela e
        assim foram mais de 11.000 famílias desempregadas só no
        Brasil. Lula no ar e 11.000 no chão, sem emprego.
       
http://www.youtube.com/watch?v=uEa4hHo3X18

30)-Jornal Nacional - parte 3 - 08 09, na íntegra..mp4
        http://www.youtube.com/watch?v=f2FZj1XbPME&feature=related

31)- Erro de Dilma ao se referir ao Nordeste como não sendo parte
         do Brasil!

        
http://www.youtube.com/watch?v=_tzWGG3ta5c&NR=1

32)- Willian Waack desmente Dilma  no Jornal da Globo
      
 http://www.youtube.com/watch?v=0NVDekUoiqQ&feature=related

33)-Dilma comanda a farsa brasileira em Copenhague           http://www.youtube.com/watch?v=9fTWZyY8yp8&feature=related

34) Região de Novo Hamburgo foram mais de 30 mil desempregados na área de calçados
      http://www.youtube.com/watch?v=ZB_p-55Qvgg
Região de Novo Hamburgo foram mais de 30 mil desempregados na área de calçados. Só os Calçados Reichert foram mais de 7.800 empregados diretos.

35. QUANDO A CONSCIÊNCIA E A CORAGEM FALAM MAIS ALTO – Cidinha Campos
http://www.youtube.com/watch?v=MRL-dvE0OzY
36. BOLSONARO (PP RJ) x Maria do Rosario (PT RS) – Bolsonaro é chamado de estuprador por Maria do Rosario
http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ
37. O Povo Quer Saber: Jair Bolsonaro participa do CQC,
       entende pergunta erroneamente e gays e Pretinha querem se aproveitar:

      
http://www.youtube.com/watch?v=UrLpLXe-q08

38. A COMISSÃO DA INVERDADE – Jornal Folha de S.Paulo – 11/01/2011
http://www.bolsonaro.com.br/jair/comunicado/2011/folhasp-11-01-2011.htm?id=225331
39. Dilma Primeiro Mês com NARRAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=j4fgpuo3GL0&NR=1

40.
100 Dias de Governo Dilma.wmv
http://www.youtube.com/watch?v=SgXfTDOafY8&NR=1

41. Homem de confiança de Dilma multiplicou patrimônio após contratos com União
http://www.youtube.com/watch?v=Wx-qHT0nb7g&NR=1

42.
Dilma Rousseff – O que disse Hugo Chaves
http://www.youtube.com/watch?v=v89lVUcMm9k&NR=1&feature=fvwp

43. EM DEFESA DO PASTOR PIRAGINE – Dilma diz ser “a favor” da descriminalização do ABORTO.
http://www.youtube.com/watch?v=R-pZXnF6aDU

44
. Rachel Sheherazade:Finalmente é quarta-feira de cinzas
http://www.youtube.com/watch?v=QcNBvXMelCc&NR=1
45. Rachel Sheherazade critica funcionamento da política brasileira
http://www.youtube.com/watch?v=GnGKcf0O6EM&NR=1

46. Rachel Sheherazade comenta decisão do STF sobre a Lei da Ficha Limpa
http://www.youtube.com/watch?v=DMsqPm_yjzU&NR=1

47. Rachel Sheherazade "Feliz Brasil novo!"
http://www.youtube.com/watch?v=qFsOq8EMLtA&NR=1

48. Dilma explica Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010
http://www.youtube.com/watch?v=z0FlxBx_uEY&NR=1

49.Dep. Bolsonaro pede apuração da ida de Lula a CUBA buscar dolares para PT
http://www.youtube.com/watch?v=VAHUOgRxiSk&feature=player_embedded#at=12

50.
Ministro da Justiça a favor do KIT-GAY
http://www.youtube.com/watch?v=uxaylh_sXO4&NR=1

51.Secretário do MEC dá Declaração Chocante Sobre Conteúdo de Filme do Kit-Gay.
http://www.youtube.com/watch?v=osjiPU0VUt0&NR=1
52. Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública - A EDUCAÇÃO NO BRASIL
http://www.youtube.com/watch?v=U422SF45LrM&NR=1
53. Sen. Magno Malta levanta voz profética contra Daniel Mastral – 3/11/2010
http://www.youtube.com/watch?v=ZJC0sBKfwgA&feature=related  -  transcrever este discurso
54. Folha Evangélica entrevista Michel Temer – 13/10/2010 – (61) 3215-5964
http://www.youtube.com/watch?v=fuIbHkBqOAA&NR=1
55. DISCURSO DE DILMA NA ASSEMBLEIA DE MADUEIRA DO BISPO FERREIRA QUE SE UNIU AO REV.MOON
http://www.youtube.com/watch?v=4O8KtSElNXo&feature=relmfu
56. Apostasia evangélica pró-Dilma – Quantos pastores enganados...é incrível a ceigueira
http://www.youtube.com/watch?v=beg-YST2_Q8&feature=related
57. Dilma ataca Evangélicos Nem mesmo Cristo me tira essa vitoria
http://www.youtube.com/watch?v=8F-77i5G-9k&NR=1

58.
Pr. Daniel Sampaio denuncia ideologia gay atrelada ao Estado
http://www.youtube.com/watch?v=o7iIGPijGdQ&feature=related

59.
Culto Evangélico orienta igreja para as eleições
http://www.youtube.com/watch?v=7Nhes-Hur2s&NR=1

60.
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
http://www.youtube.com/watch?v=2fkWiKsVpag&feature=related

61.Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys
     e ÉRIKA KOKAY, bem como do DEP.DISTRITAL ISRAEL E UM DEP. ESTADUAL.
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw
 

62. Jair Bolsonaro fala da CPI para Investigar o Assassinato de Osama bin Laden
http://www.youtube.com/watch?v=uz_3jPTnvQk
64. Brazilian Congressman, Jair Bolsonaro, Show to Brazil Who is The Italian Terrorist, Battisti.
http://www.youtube.com/watch?v=u9MoX9hLUKw
65. Maite Schneider frente a frente com o deputado Jair Bolsonaro no Superpop
http://www.youtube.com/watch?v=9JAyXudKaNI
66. Deputado Jair Bolsonaro ( PP - RJ) - Escândalo na Comissão de Direitos Humanos
http://www.youtube.com/watch?v=YlzXerR5SZ8
67. Jair Bolsonaro - Entrevista ( PPS - RJ) - Juventude socialista contra Bolsonaro
http://www.youtube.com/watch?v=6wQ3ri_SVtM
68. GLOBO NEWS: Bolsonaro e Alexandre Garcia falam sobre a "Comissão da Verdade
http://www.youtube.com/watch?v=VQag8NA9WVA
69. A Destruição das Forças Armadas Brasileiras - Deputado Jair Bolsonaro
http://www.youtube.com/watch?v=8OHMd9ksFMY
70. JAIR BOLSONARO critica decisões do STF - Supremo Tribunal Federal.
http://www.youtube.com/watch?v=_-xRJRSz6K8
71. Jair Bolsonaro no SBT Rio 01/04/2011 - Parte 2
72. LULA FOI À LIBIA PEGAR DINHEIRO COM KADAFI DURANTE REGIME MILITAR BRASILEIRO.
73. REVOLUÇÃO DE 1964 - A Verdade Sufocada – ESCREVER
http://www.youtube.com/watch?v=UeXIrPc_O8o
74. Brazilian Congressman Jair Bolsonaro, exposes the true story of the team Rousseff
      Com legenda em Ingles

http://www.youtube.com/watch?v=adiQ9TqAjwo
75. CRIMES DO BANDO DE DILMA - Deputado Federal Jair Bolsonaro
http://www.youtube.com/watch?v=FH8slHzsWi8
76. O PT tem medo da Verdade
http://www.youtube.com/watch?v=0tmAuVHfUWM
77. Comentário de ex-secretário do MEC sobre kit gay causa indignação por todo Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=09DxCDLOPSg
78. Ex-gay e ex-homossexual - Isso existe?
http://www.youtube.com/watch?v=E0ZnuBRWeeU

79. Chico Alencar (PSol / RJ) destina milhões para Kit-Gay e passeatas de orgulho gay.flvO MENTIROSO É CHICO DE ALENCAR, VEJA O VÍDEO
http://www.youtube.com/watch?v=ygKTCeHqsSA
http://www.youtube.com/watch?v=UqOvBF_hC-w&feature=youtu.be
80. FALA SÉRIO BOLSONARO, NÃO DÊ MOLEZA. CONTAMOS COM VOCE !
http://www.youtube.com/watch?v=js58MCM4DFI
http://www.youtube.com/watch?v=iieYXBaHYt4&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=8DF7h48YsQU&NR=1

81.
Palavra Silas Malafaia em manifestação contra PL 122
http://www.youtube.com/watch?v=PV03wbo1JIs
82. Governador de Minas quer CPI da corrupção – 11-ago-2011
http://www1.folha.uol.com.br/poder/poderepolitica/antonio_anastasia-1.shtml
83. BOLSONARO 2011: MINISTRO DA DEFESA(Nelson Jobim) É UM TRAIDOR
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=Uyr_k_GjANk

84
. FRENTE À FRENTE: Bolsonaro esculacha Ministro de Direitos Humanos.
http://www.youtube.com/watch?v=pmb523Zx-5Q&feature=related

85.
Pr. Silas Malafaia na Câmara dos Deputados em defesa da família  
86. Dr. Zenóbio Fonseca debate sobre a Lei Ficha Limpa
http://www.youtube.com/watch?v=1Se2QN9RVbY
87. Detendo a Invasão Governamental nos Direitos dos Pais
http://www.youtube.com/watch?v=DSv96tjz11Q
88. Ação dos Russos contra os piratas da Somália
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=126320
89. Jair Bolsonaro: "Dilma!!! Pare de mentir!!! Se gosta de homosexual! Assuma!"
http://www.youtube.com/watch?v=a8g1mqwEatc
90.Olavo de Carvalho fala sobre PARADA GAY em SP e PT
      Associações Homossexuais distribui cartilha com instruções de como cheirar
      COCAÍNA

http://www.youtube.com/watch?v=nZz0ByOIaTU
91. Porto de Mariel sendo ampliado por construtora brasileira, com cerca de 80% de recursos financiados pelo Brasil, no valor de US$ 683 milhões, segundo informa o Itamaraty – 30/1/2012Dinheiro para o PAC não tem mas para CUBA, sim.
http://correiodobrasil.com.br/dilma-e-raul-iniciam-novo-ciclo-de-integracao-entre-brasil-e-cub/366266/
92. Sen. Magno Malta CONTESTA o Supremo Tribunal Federal
http://www.youtube.com/watch?v=TxkCkY9omzA&feature=related
93. Discurso Magno Malta - Marcha da Maconha – Contra o STF
http://www.youtube.com/watch?v=jjvtBwA6Q8M&feature=related
94. Senador Magno Malta critica FHC sobre Legalização de Drogas - Completo
http://www.youtube.com/watch?v=zdZQEUEFc1g&feature=related
95. Magno Malta e a Criminalização pela Homofobia
http://www.youtube.com/watch?v=ic0fY4mUDTY&feature=related
96. Magno Malta expõe intolerância gayzista
http://www.youtube.com/watch?v=Gs-VoUC5bXg&feature=related
97. Magno Malta repudia palavras do Ministro Gilberto Carvalho contra os evangélicos
http://www.youtube.com/watch?v=dVXAAgt2GvU
98. Ministro Gilberto Carvalho se explica de supostas declarações contra evangélicos
http://www.youtube.com/watch?v=exqU7t8kwt0&feature=related
99. Pronunciamento que o Ministro Gilberto Carvalho fez - Deputado Paulo Teixeira (PT - SP)
http://www.youtube.com/watch?v=0f64_OPTzXc&feature=related
100. Igrejas Evangélicas no Brasil. Deputado Roberto de Lucena (PV-SP)
http://www.youtube.com/watch?v=-2EXraRdyjE&feature=related
101. 1.BOLSONARO X RAINHA DA SUÉCIA: LEI DAS PALMADAS
http://www.youtube.com/watch?v=pKsJHlF9KSM


102. Pastor Silas comenta a "Lei da Palmada" em seu programa
http://www.youtube.com/watch?v=DG2VJTfwqEM

103. Pedro Taques faz discurso sobre inovações ao Cdigo Penal
http://www.youtube.com/watch?v=qzuxjDQ6a1U
104. Parte 1 - Questionamentos do senador Pedro Taques na sabatina da ministra Rosa Weber
http://www.youtube.com/watch?v=ymrE01Axc-Q&feature=related
105. ABRA O OLHO, O BRASIL VAI VIRAR UMA CUBA – A MENIRA DE FIDEL CASTRO
Lula chama Fidel Castro de “Querido”, o Grande Mito – Isto mostra as intenções dele
http://www.youtube.com/watch?v=P_sLFAxNUpI

107. Olavo de Carvalho: o Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial

108. Pedido de Impeachment contra o Ministro Marco Aurélio de Mello

109. DENUNCIA : A VOTAÇÃO POR URNA ELETRÔNICA É FRAUDULENTA
http://www.youtube.com/watch?v=0UBYXUdFaK0

110. A verdade sobre urnas eletrônicas! (eng. Amílcar Brunazo)

http://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo

APFL – Associação Pró-Ficha Limpa
Pr. Dr. Alberto Thieme 
Presidente