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quinta-feira, 31 de outubro de 2013

AFA informa que a pedofilia foi oficialmente classificada como orientação sexual, não confirmado ainda!

Não há mal entendidos não....veja novo artigo postado em 10/05/2013. Está confirmado. 

AFA informa que a pedofilia foi oficialmente classificada como orientação sexual

AFA
Atualização da revista Charisma: A AFA não está conseguindo confirmar sua pesquisa nessa questão. Por favor, clique aqui para ver um matéria atualizada sobre os novos fatos em inglês. Pedimos desculpas pelo erro. A AFA é uma fonte confiável nos meios de comunicação cristãos. Fizemos contato com a Associação de Psiquiatria Americana em busca de uma declaração oficial e estamos aguardando a resposta deles.
A APA agora classifica a pedofilia como orientação ou preferência sexual em vez de desordem
De acordo com a Associação da Família Americana, um anúncio chocante feito pela Associação de Psiquiatria Americana (APA) em sua mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais causou muita revolta entre organizações pró-família e muitos outros, pelo fato de que agora a APA está classificando a pedofilia como orientação ou preferência sexual em vez de desordem.
Sandy Rios, especialista cultural e apresentadora de programa de entrevistas na rede de Rádio da Família Americana, fez uma declaração no nome da Associação da Família Americana em resposta à postura da APA sobre a pedofilia:
“Exatamente como a APA declarou a homossexualidade uma ‘orientação’ sob tremenda pressão dos ativistas homossexuais em meados da década de 1970, agora, sob pressão dos ativistas da pedofilia, declararam que o desejo de sexo com crianças é também uma ‘orientação.’ Não é difícil ver onde isso levará. Mais crianças se tornarão presas sexuais. A sanidade mental só voltará a esta cultura quando recuperarmos a verdade. Nem hoje nem nunca é aceitável que homens ou mulheres desejem sexo com crianças. Qualquer luta com isso deve pelo menos saber que é errado antes de poderem combater isso e buscar mudança.”
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: Pedophilia Officially Classified as Sexual Orientation by American Psychiatric Association
Leitura recomendada:

VEJA a SAFADEZA e PERSPICÁCIA MENTIROSA DE ToniI Reis, na época, Presidente da ABGLT, em reunião do Congresso

TONI REIS MENTE E AINDA USA PAI DA VÍTIMA PARA MEXER COM O EMOCIONAL DOS DEPUTADOS PARA IMPEDIR A APROVAÇÃO DA LEI PDC 234/2011

Durante a audiência na Câmara Federal para análise da Lei PDC 234/2011, o gay Toni Reis, Presidente da ABGLT, usa dados falsos sobre a morte de um jornalista ao afirmar que o mesmo foi assassinado por motivos homofóbicos.

Veja o que ele citou:"Toni Reis falou logo depois de Marisa Lobo. Reverberando o pedido de Verona para arquivamento da PDC 234/11, o militante usou seu tempo na Audiência para discursar sobre a homofobia e sobre a laicidade do estado. Logo no início de sua fala, Reis citou a morte do jornalista Lucas Fortuna que, segundo ele, foi assassinado por motivações homofóbicas. Reis levou ainda o pai do jovem à audiência, fato que causou uma grande manifestação de apoio a seu discurso parte dos presentes.
Citando uma série de resoluções ao redor do mundo contra as, chamadas por ele, “terapias de reversão”, ele afirmou que se a homoafetividade for doença “todos têm de ter aposentadoria compulsória”. Reis relacionou ainda as terapias com homossexuais ao regime nazista.
Clique aqui para o vídeo com a fala de Toni Reis.
Rebatendo as declarações de Reis, o pastor Silas Malafaia iniciou seu discurso na comissão ressaltando que o tema a ser debatido não é a homofobia, mas sim as resoluções do CFP. O pastor mencionou ainda que Toni Reis utilizou mais de 70% de seu tempo para falar sobre homofobia, e não sobre o tema para o qual a Audiência foi proposta".
Ocorre que depois de apurada as causas verdadeiras da morte do jornalista, a policia chegou a conclusão totalmente diferente da usada pelo Gay Toni Reis, Presidente da ABGLT, que com segundas intenções conseguiu mexer com o lado emocional de alguns parlamentares presentes, mentindo.
Veja a verdade no artigo publicado no Jornal "Diário de Pernambuco" publicada, no link: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2012/12/06/interna_vidaurbana,411555/jornalista-lucas-fortuna-foi-vitima-de-latrocinio-conclui-a-policia.shtml
Jornalista Lucas Fortuna foi vítima de latrocínio, conclui a polícia

Publicação: 06/12/2012 09:40 Atualização: 06/12/2012 16:28

O jornalista goiano Lucas Cardoso Fortuna foi vítima de um latrocínio: roubo seguido de morte. A conclusão da polícia foi informada na manhã de hoje durante a apresentação do inquérito policial, na sede operacional da Polícia Civil, no Recife.
As investigações apontaram que os dois suspeitos presos ontem, Felipe Maurício da Silva Livino, 20 anos, e Leonardo Manoel da Silva, 18 anos, roubaram e mataram o jovem de 28 anos, nas proximidades da pousada em que o jornalista estava hospedado, na praia de Gaibu, litoral sul de Pernambuco.
De acordo com a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na noite de 18 de novembro, Lucas Fortuna teria saído da pousada acompanhado por dois desconhecidos em direção às pedras da praia de Calhetas, onde um deles teria mantido relaxões sexuais com o consentimento da vítima. Em seguida, a dupla teria assaltado o jornalista. Insatisfeitos em roubar o celular e vinte reais que estavam na carteira do jovem, os criminosos teriam espancado o rapaz e o jogado no mar para que pudessem ter tempo de entrar no quarto e roubar os pertences da vítima.
Após o crime, os homens ainda teriam trocado de roupa e tentado entrar no quarto da pousada, usando a chave roubada. A entrada no estabelecimento, no entanto, não teria sido permitida pela recepcionista.
Um dos suspeitos foi preso três dias após o crime em Escada, depois de praticar roubos na região. O segundo foi capturado na noite de ontem e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o celular da vítima. A dupla segue para o Cotel, em Abreu e Lima.
O corpo de Lucas foi encontrado só de cuecas e com hematomas na praia de Calhetas, no município do Cabo de Santo Agostinho, causando suspeitas de crime homofóbico.O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou afogamento como causa da morte.
O crime repercutiu em todo o país através da mídia e das redes sociais. Lucas Fortuna era de Goiás, mas estava no estado para atuar como árbitro em um campeonato de voleibol. Militante da causa LGBT e gay assumido, foi fundador do Grupo Colcha de Retalhos, em prol dos direitos homoafetivos, e organizou paradas da diversidade em seu estado.
Com informações da repórter Carolina Braga
Fonte: Jornal "Diário de Pernambuco" no link acima citado.


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Missão Integral dialoga com o Marxismo? SIM, e aí está o problema.


Missão Integral dialoga com o Marxismo? - Ariovaldo Ramos

Embaixador da Aliança 

O PERIGO DO BRASIL VIR A SER UMA CUBA, OU UMA VENEZUELA, AUMENTA Á PROPORÇÃO QUE LÍDERES COMO O ABAIXO, DIZ QUE É NECESSÁRIO QUE A TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL (T.M.I.) DIALOGUE COM O MARXISMO E COMUNISMO.
VEJA ABAIXO:


Pergunte ao Ari (revista Ultimato 344)

http://www.youtube.com/watch?v=PxjWh9AHiIs



Respondendo a pergunta de Felipe Reis, de Parentins-AM, escreve: "Desde que eu ouvi falar de Missão Integral em 2007, enquanto fazia uma escola da JOCUM(Jovens Com Uma Missão), fiquei interessado e comecei a pesquisar sobre o tema. Adquiri alguns livros, baixei artigos da internet, assinei Ultimato, enfim, quis saber quem falava sobre Missão Integral e o que falavam sobre Missão Integral. Em meio a muitas leituras e questionamentos, não sei se estou sendo tolo, mas minha pergunta é: A Teologia da Missão Integral dialoga com o Marxismo ou mesmo se apropria de alguns pressupostos Marxistas. Se sim, como articular as cosmo-visões contrária uma da outra".
Resposta de Ariovaldo Ramos aos 04m20s:
Bom, Felipe, nós vivemos num mundo profundamente influenciado pelo Marxismo. Então é impossível dialogar com o mundo sem dialogar com o Marxismo, num nível ou noutro.  
O Marxismo mudou a face do Ocidente por pelo menos 70 anos. Se estabeleceu como fato histórico. Nós vimos surgir blocos socialistas no mundo todo. E a grita do Marxismo era a de que o Capitalismo
estava na contra-mão do que produziria felicidade humana e que era preciso chegar a uma nova fase na história da humanidade que eles chamaram de "Comunismo" que era segundo Marx um sucedâneo natural do Capitalismo. Bom, as experiências revolucionárias Marxistas não comprovaram a tese porque as grandes nações que se tornaram Socialistas do ponto de vista Marxista/Leninista deram um salto do Feudalismo para o Comunismo, ou tentaram dar um salto do Feudalismo para o Comunismo porque nenhuma delas havia passado pelo Capitalismo própriamente dito. Mas estão aí, fizeram história, milhares de escritos, de reflexão em todo mundo e em todas as línguas. Então é impossível falar ao mundo sem dialogar com os que também tentam interpretar e até mesmo transformar o mundo. (8m15s)Então neste sentido, a Teologia da Missão Integral dialoga com o Marxismo, assim como dialoga com a riqueza das nações de Adam Smith com o Capitalismo, porque nós estamos tentando responder a grande pergunta humana "qual é o sentido da vida", "para que nós existimos", "de onde viemos", "para onde vamos" e "como devemos viver". Então nós dialogamos com todo mundo. Inclusive dialogamos com outras confissões de fé. Nós estamos lutando pela humanidade como todo mundo. Agora, se o que você está perguntando é se a Teologia da Missão Integral lança mão do referencial teórico Marxista, a resposta é não, não lança mão lança. Considera as análises Marxistas, entende a validade de muitas de suas análises, principalmente em relação a questão da "mais valia", a "questão da natureza do Capitalismo". etc. Mas não lança mão do "referencial Teórico", porque a Missão Integral se estriba na recuperação de dois conceitos. O primeiro, no "conceito de justiça" no Profetismo Hebráico. Então no Profetismo Hebreu, você tem a noção de "justiça". Ela vai aparecer nos grandes profetas que vão dizer, como diz Amós "que a justiça deve correr como um rio que nunca seca". Então, como todos os profetas Hebreus levantaram a questão da "justiça". E são os profetas hebreus que introduzem essa noção da "justiça" como um critério transcendente. "Justiça" não é mais uma relação de poder entre fracos e fortes, entre vencedores e vencidos, mas "justiça" é uma demanda divina, demanda de Deus. Deus exige justiça. Deus exige que os pobres sejam tratados com decência e que não haja pobreza, que haja libertação econômica e social e política. Então "justiça" nasce no coração de Deus. E é introduzida na história pelos profetas hebreus. São os profetas hebreus que trazem a noção de justiça para a história humana. E trazem-na como um dado transcendente. Não a trazem como uma conclusão imanente, ou seja, não é o fato de seres humanos pensando sobre si, sobre a história, sobre a sociedade que chegaram a noção de igualdade, de justiça, de não poder haver pobres, etc, pura e simplesmente. Não, foram os profetas hebreus que trouxeram este elemento para a história humana. Eles que trouxeram essa visão de que há uma demanda da parte de Deus, por igualdade entre os homens, por dignidade para todos os homens, pelo fim da pobreza, pelo respeito ao diferente, pelo abrigo ao estrangeiro, pela noção de direito humano e que isso vem diretamente de Deus. Está espalhado por todo o Antigo Testamento. Desde a Lei de Moisés que é reforçada pelo Profetismo Hebráico que na verdade é um trabalho de recuperação do espírito da Lei de Moisés que clama por justiça. Então este é o primeiro referencial da Missão Integral. Você vai ver isto nos escritos de René Padilha, você vai ver isto nos escritos do Escobar, do Orlando Costa (teólogos latino-americanos). 10m40s.
E o outro referencial da Teologia da Missão Integral é o Reino de Deus. A recuperação da noção do Reino de Deus e a sua Justiça.....continua.
Aos 06m.26s, ele afirma: "...neste sentido a Teologia da Missão Integral dialoga com o Marxismo assim como dialoga com...o as riquezas das nações, o Capitalismo..." e coloca a TMI como a resposta para a grande pergunta humana: "Qual é o sentido da vida, para o que é que nós existimos, de onde viemos, para onde vamos e como devemos viver". CONCLUSÃO: A Bíblia não tem as melhores respostas e precisa da ajuda da TMI para responder as questões acima. Isto é lindo, mas infelizmente é pura heresia.
http://www.youtube.com/watch?v=y1OMR-zOy40

Pergunte ao Ari (revista Ultimato 344)

Entidades que antes eram sérias como a ULTIMATO acabaram por aderir á T.M.I. dando todo suporte aos promotres da Teologia da Missão Integral 



Após proibir palmadas, Suécia sofre com geração de crianças mimadas A proibição das punições físicas a crianças foi incorporada ao código penal da Suécia em 1979 A Suécia, primeira nação do mundo a proibir as palmadas na educação das crianças, se pergunta agora se não foi longe demais e criou uma geração de pequenos tiranos. Marie Märestad (dir.) e seu marido concedem entrevista à agência AFP em outubro "De uma certa forma, as crianças na Suécia são extremamente mal educadas", afirma à AFP David Eberhard, psiquiatra e pai de seis filhos. "Eles gritam quando adultos conversam à mesa, interrompem as conversas sem parar e exigem o mesmo tratamento que os adultos", ressalta. O livro "Como as crianças chegaram ao poder", escrito por Eberhard, explica porque a proibição das punições físicas - incorporada de forma pioneira ao código penal da Suécia em 1979 - levou, pouco a pouco, a uma interdição de qualquer forma de correção das crianças. "É óbvio que é preciso escutar as crianças, mas na Suécia isso já foi longe demais. São elas que decidem tudo nas famílias: quando ir para a cama, o que comer, para onde ir nas férias, até qual canal de televisão assistir", avalia ele, considerando que as crianças suecas são mal preparadas para a vida adulta. "Nós vemos muitos jovens que estão decepcionados com a vida: suas expectativas são muito altas e a vida se mostra mais difícil do que o esperado por eles. Isso se manifesta em distúrbios de ansiedade e gestos de autodestruição, que aumentaram de maneira espetacular na Suécia", diz o psiquiatra. Suas teses são contestadas por outros especialistas, como o terapeuta familiar Martin Forster, que sustenta que, numa escala mundial, as crianças suecas estão entre as mais felizes. "A Suécia se inspirou sobretudo na ideia de que as crianças deveriam ser ouvidas e colocadas no centro das preocupações", afirma Forster. Segundo ele, "o fato de as crianças decidirem muitas coisas é uma questão de valores. Pontos de vista diferentes sobre a educação e a infância geram culturas diferentes". O debate sobre o mau comportamento das crianças surge regularmente nas discussões sobre a escola, onde os problemas de socialização ficam mais evidente. O comportamento das filhas levou o casal Märestad a procurar aconselhamento No início de outubro, o jornalista Ola Olofsson relatou seu espanto após ter ido à sala de aula de sua filha. "Dois garotos se xingavam, e eu não fazia ideia de que com apenas 7 anos de idade era possível conhecer aquelas palavras. Quando eu tentei intervir, eles me insultaram e me disseram para eu ir cuidar da minha vida", conta à AFP. Quase 800 internautas comentaram a crônica de Olofsson. Entre os leitores, um professor de escola primária relatou sua rotina ao passar tarefas a alunos de 4 e 5 anos: "Você acha que eu quero fazer isso?", disse um dos alunos. "Outro dia uma criança de quatro anos cuspiu na minha cara quando eu pedi para que ela parasse de subir nas prateleiras". Após um estudo de 2010 sobre o bem estar das crianças, o governo sueco ofereceu aos pais em dificuldade um curso de educação chamado "Todas as crianças no centro". Sua filosofia: "laços sólidos entre pais e filhos são a base de uma educação harmoniosa de indivíduos confiantes e independentes na idade adulta". Um de seus principais ensinamentos é que a punição não garante um bom comportamento a longo prazo, e que estabelecer limites que não devem ser ultrapassados, sob pena de punição, nem sempre é uma panaceia. "Os pais são instruídos a adotar o ponto de vista da criança. Se nós queremos que ela coopere, a melhor forma de se obter isso é ter uma relação estreita", afirma a psicóloga Kajsa Lönn-Rhodin, uma das criadoras do curso governamental. "Eu acredito que é muito mais grave quando as crianças são mal-tratadas (...), quando elas recebem uma educação brutal", avalia. Marie Märestad e o marido, pais de duas meninas, fizeram o curso em 2012, num momento em que eles não conseguiam mais controlar as crianças à mesa. "Nós descobrimos que provocávamos nelas muitas incertezas, que elas brigavam muito (...) Nós tínhamos muitas brigas pela manhã, na hora de colocar a roupa para sair", relembra essa mãe de 39 anos. "Nossa filha caçula fazia um escândalo e nada dava certo (...) Nós passamos por momentos muito difíceis, até decidirmos que seria bom se ouvíssemos especialistas, conselheiros", conta Märestad, que é personal trainer em Estocolmo. O curso a ajudou a "não lutar em todas as frentes de batalha" e a dialogar melhor. Mas para ela, as crianças dominam a maior parte dos lares suecos. "Nós observamos muito isso nas famílias de nossos amigos, onde são as crianças que comandam". Segundo Hugo Lagercrantz, professor de pediatria na universidade Karolinska, de Estocolmo, a forte adesão dos suecos aos valores de democracia e igualdade levou muitos a almejarem uma relação de igual para igual com seus filhos. "Os pais tentam ser muito democráticos (...) Eles deveriam se comportar como pais e tomar decisões, e não tentarem ser simpáticos o tempo todo", diz Lagercrantz. Ele vê, contudo, algumas vantagens nesse estilo de educação. "As crianças suecas são muito francas e sabem expressar seu ponto de vista", afirma. "A Suécia não valoriza a hierarquia e, de uma certa forma, isso é bom. Sem dúvida, esta é uma das razões pelas quais o país está relativamente bem do ponto de vista econômico". Fonte: Terra Notícias Divulgação: www.juliosevero.com Leitura recomendada: A importância de disciplinar os filhos Direito de matar ou corrigir? Lei da Palmada: Maria do Rosário X povo brasileiro “Revolta de jovens” na Suécia? São muçulmanos, seu tonto Ódio muçulmano expulsa judeus de uma das maiores cidades da Suécia Suécia: um alerta contra o extremismo do Estado em suas políticas públicas para a família Loucura da diversidade sexual: pré-escola da Suécia proíbe que crianças sejam tratadas como meninos e meninas O Garotinho que Virou Heroína Governo sueco toma criança de família que educa em casa Twitter: http://twitter.com/juliosevero Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/ Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430 Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música Para fazer o download, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html


Após proibir palmadas, Suécia sofre com geração de crianças mimadas

A proibição das punições físicas a crianças foi incorporada ao código penal da Suécia em 1979

A Suécia, primeira nação do mundo a proibir as palmadas na educação das crianças, se pergunta agora se não foi longe demais e criou uma geração de pequenos tiranos.
Marie Märestad (dir.) e seu marido concedem entrevista à agência AFP em outubro
"De uma certa forma, as crianças na Suécia são extremamente mal educadas", afirma à AFP David Eberhard, psiquiatra e pai de seis filhos. "Eles gritam quando adultos conversam à mesa, interrompem as conversas sem parar e exigem o mesmo tratamento que os adultos", ressalta.

O livro "Como as crianças chegaram ao poder", escrito por Eberhard, explica porque a proibição das punições físicas - incorporada de forma pioneira ao código penal da Suécia em 1979 - levou, pouco a pouco, a uma interdição de qualquer forma de correção das crianças.

"É óbvio que é preciso escutar as crianças, mas na Suécia isso já foi longe demais. São elas que decidem tudo nas famílias: quando ir para a cama, o que comer, para onde ir nas férias, até qual canal de televisão assistir", avalia ele, considerando que as crianças suecas são mal preparadas para a vida adulta.

"Nós vemos muitos jovens que estão decepcionados com a vida: suas expectativas são muito altas e a vida se mostra mais difícil do que o esperado por eles. Isso se manifesta em distúrbios de ansiedade e gestos de autodestruição, que aumentaram de maneira espetacular na Suécia", diz o psiquiatra.

Suas teses são contestadas por outros especialistas, como o terapeuta familiar Martin Forster, que sustenta que, numa escala mundial, as crianças suecas estão entre as mais felizes. "A Suécia se inspirou sobretudo na ideia de que as crianças deveriam ser ouvidas e colocadas no centro das preocupações", afirma Forster. Segundo ele, "o fato de as crianças decidirem muitas coisas é uma questão de valores. Pontos de vista diferentes sobre a educação e a infância geram culturas diferentes".

O debate sobre o mau comportamento das crianças surge regularmente nas discussões sobre a escola, onde os problemas de socialização ficam mais evidente. 
O comportamento das filhas levou o casal Märestad a procurar aconselhamento
No início de outubro, o jornalista Ola Olofsson relatou seu espanto após ter ido à sala de aula de sua filha. "Dois garotos se xingavam, e eu não fazia ideia de que com apenas 7 anos de idade era possível conhecer aquelas palavras. Quando eu tentei intervir, eles me insultaram e me disseram para eu ir cuidar da minha vida", conta à AFP.

Quase 800 internautas comentaram a crônica de Olofsson. Entre os leitores, um professor de escola primária relatou sua rotina ao passar tarefas a alunos de 4 e 5 anos: "Você acha que eu quero fazer isso?", disse um dos alunos. "Outro dia uma criança de quatro anos cuspiu na minha cara quando eu pedi para que ela parasse de subir nas prateleiras".

Após um estudo de 2010 sobre o bem estar das crianças, o governo sueco ofereceu aos pais em dificuldade um curso de educação chamado "Todas as crianças no centro". Sua filosofia: "laços sólidos entre pais e filhos são a base de uma educação harmoniosa de indivíduos confiantes e independentes na idade adulta".

Um de seus principais ensinamentos é que a punição não garante um bom comportamento a longo prazo, e que estabelecer limites que não devem ser ultrapassados, sob pena de punição, nem sempre é uma panaceia.

"Os pais são instruídos a adotar o ponto de vista da criança. Se nós queremos que ela coopere, a melhor forma de se obter isso é ter uma relação estreita", afirma a psicóloga Kajsa Lönn-Rhodin, uma das criadoras do curso governamental. "Eu acredito que é muito mais grave quando as crianças são mal-tratadas (...), quando elas recebem uma educação brutal", avalia.

Marie Märestad e o marido, pais de duas meninas, fizeram o curso em 2012, num momento em que eles não conseguiam mais controlar as crianças à mesa. "Nós descobrimos que provocávamos nelas muitas incertezas, que elas brigavam muito (...) Nós tínhamos muitas brigas pela manhã, na hora de colocar a roupa para sair", relembra essa mãe de 39 anos. "Nossa filha caçula fazia um escândalo e nada dava certo (...) Nós passamos por momentos muito difíceis, até decidirmos que seria bom se ouvíssemos especialistas, conselheiros", conta Märestad, que é personal trainer em Estocolmo.

O curso a ajudou a "não lutar em todas as frentes de batalha" e a dialogar melhor. Mas para ela, as crianças dominam a maior parte dos lares suecos. "Nós observamos muito isso nas famílias de nossos amigos, onde são as crianças que comandam".
Segundo Hugo Lagercrantz, professor de pediatria na universidade Karolinska, de Estocolmo, a forte adesão dos suecos aos valores de democracia e igualdade levou muitos a almejarem uma relação de igual para igual com seus filhos. "Os pais tentam ser muito democráticos (...) Eles deveriam se comportar como pais e tomar decisões, e não tentarem ser simpáticos o tempo todo", diz Lagercrantz.

Ele vê, contudo, algumas vantagens nesse estilo de educação. "As crianças suecas são muito francas e sabem expressar seu ponto de vista", afirma. "A Suécia não valoriza a hierarquia e, de uma certa forma, isso é bom. Sem dúvida, esta é uma das razões pelas quais o país está relativamente bem do ponto de vista econômico".

Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MARINA SILVA: Será que devemos votar nela em 2014?


Link deste artigo: http://bit.ly/1eZn9Jz

Eleição presidencial 2014 aos olhos da Teologia da Libertação

Julio Severo
“Na campanha presidencial de 2014, veremos reprisar o que tanto afetou a de 2010: o fator religioso [onde o] debate em torno da questão do aborto assumiu muito mais importância…” palavras de Frei Betto em seu artigo “Eleição 2014 e Religião.”
Mas ele avisa: “O aborto e outros temas ligados aos direitos reprodutivos e à sexualidade são apenas o biombo que encobre algo muito mais ameaçador: o fundamentalismo religioso como força política.”
Na visão de Frei Betto, que é um dos principais líderes da Teologia da Libertação no Brasil, questões como aborto e sexualidade (na verdade, homossexualidade) escondem uma ameaça muito maior: grupos cristãos que ele identifica como “fundamentalistas.”
Ariovaldo Ramos e Marina Silva têm basicamente as mesmas queixas. Eles se queixaram da “onda de conservadorismo” que quase derrotou Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2010. A onda conservadora foi a expressão de fortes sentimentos cristãos contra o aborto e o homossexualismo. Em vez de se colocarem frontalmente contra o histórico e posições patentemente abortistas e homossexualistas de Dilma e do PT, Ariovaldo divulgou seu manifesto público, declarando: “manifestamos as nossas rejeições diante da onda de conservadorismo que se abateu sobre o país nesse processo eleitoral”. E Marina, em sua “Carta Aberta aos Candidatos à Presidência da República Dilma e Serra”, criticou abertamente o que ela enxerga como “esse conservadorismo renitente que coloniza a política e sacrifica qualquer utopia em nome do pragmatismo sem limites”.
No início de 2012, Reinaldo Azevedo expôs comentário de um líder do PT dizendo que a oposição ao socialismo no Brasil está liquidada. Esse líder também disse que a única oposição hoje, sentida fortemente nas questões de aborto e homossexualidade, são as posturas dos televangelistas neopentecostais. A CNBB, que é a maior instituição da Igreja Católica no Brasil e responsável pela fundação do PT, está nas mãos desse líder do PT, conforme informação que recebi, restando agora como maior força opositora os televangelistas neopentecostais. Desenvolvi mais profundamente essa questão no meu e-book “Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade.”
A própria ONU reconhece que os pentecostais do Brasil são um grande impedimento para a implantação das políticas imorais da ONU.
A “ameaça” neopentecostal na questão do aborto e homossexualidade é indiscutível. O exemplo é Marco Feliciano, que sofreu oposição implacável das esquerdas seculares e evangélicas por ocupar a presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados. Esquerdistas como Betto acham que esses espaços pertencem somente aos adeptos do aborto, homossexualismo e Teologia da Libertação.
Claro que Betto nunca vai confessar que a Teologia da Libertação esconde um ameaça muito maior: o fundamentalismo esquerdista. Comportamento semelhante se vê em Ariovaldo Ramos e outros evangélicos progressistas, que não admitem que a Teologia da Missão Integral (que é a versão protestante da Teologia da Libertação) esconde uma ameaça maior.
Em seu artigo, Frei Betto comenta: “O fundamentalismo religioso nasceu nos EUA, no início do século XX, com o objetivo de evitar a erosão, pelo secularismo, das crenças fundamentais da tradição protestante, como a expiação substitutiva realizada pela morte de Jesus e o seu iminente regresso para julgar e governar o mundo, e a infalibilidade da Bíblia tomada em sua literalidade, como a criação direta do mundo e da humanidade por Deus, em oposição ao evolucionismo e ao darwinismo.”
O que não é ser radical e “fundamentalista”? É ter as posturas de Betto, que diz:
“Admito a descriminação do aborto em certos casos e sou plenamente a favor da mais ampla discussão em torno do aborto”.
“A Igreja precisa prestar atenção ao legado de três grandes judeus que fizeram história: Jesus, Marx e Freud”.
“Eu tenho certeza que um autêntico comunista é um cristão, embora não o saiba, e um autêntico cristão é um comunista, embora não o queira”.
“O governo brasileiro é amigo de Cuba, é um aliado. Acho que o Brasil tem que ajudar Cuba e tem a obrigação moral e política de apoiar a Revolução Cubana”.
Em seu artigo intitulado “Lutar pela Implantação do Socialismo Até o Último Dia das Nossas Vidas”, Frei Betto declara ousadamente:
“Não podemos de maneira alguma ficar à espera que um novo iluminado surja para fazer uma obra melhor do que a de Karl Marx. A obra do Marx é de suma importância para nossa atuação revolucionária, como a obra do Gramsci, como a obra do Che Guevara, como a obra de tantos outros companheiros que embora sejam menos conhecidos, mas têm obras importantes e companheiros que hoje, me permitam dizer, publicam ensaios de transcendental importância para a nossa luta.”
Se você não pensar assim, você é rotulado de “fundamentalista.”
Quando se fala em “fundamentalismo” hoje, a primeira imagem na mente é terroristas islâmicos matando inocentes. Essa imagem é padrão na sociedade atual. Mas quando surgiu o fundamentalismo original, nada havia em seus líderes e membros que os ligasse a matanças e terrorismo. O termo só veio a adquirir carga negativa com a difamação sistemática dos meios de comunicação pintando o fundamentalismo evangélico como radical. Mais tarde, um jornalista esquerdista teve a inspiração de atrelar o termo ao islamismo e a difamação se agravou. Agora, o termo “fundamentalismo” está tão difamado que só vale a pena usá-lo para os verdadeiros apoiadores de matanças: os ativistas pró-aborto.
O próprio Frei Betto, ainda que demonstrando nojo do conservadorismo evangélico do passado, reconhece que o fundamentalismo deles nada tinha a ver com jihads, homens-bombas, atentados terroristas e matanças de inocentes. Ele diz: “Em meados do século passado, os fundamentalistas cristãos se convenceram de que não bastava pregar no interior dos templos e converter corações e mentes. Era preciso impor à sociedade tudo isso que concorre para o ‘bem dela’, como a criminalização do aborto e da homossexualidade, do uso do álcool e do fumo, do entretenimento pornográfico…”
Em seguida, Betto ensina o público que se você é como esses pioneiros evangélicos conservadores “fundamentalistas” dos EUA, você não tem direito de “impor” seus valores à sociedade.
Em contraste, se você for adepto da Teologia da Libertação ou Teologia da Missão Integral, você tem a obrigação de lutar para impor os supremos valores socialistas à sociedade, pois para Frei Betto, Leonardo Boff, Ariovaldo Ramos e outros, esses são os valores reais do Reino de Deus. Com base nesses valores, Frei Betto acha justo estar com Fidel Castro para impor o marxismo na sociedade, e Ariovaldo Ramos acha justo estar com Hugo Chavez com o mesmo objetivo.
Se você apoia o aborto como direitos reprodutivos e a homossexualidade como direitos sexuais, então você é da turma, e o rótulo carinhoso que a mídia lhe dará é “lutador dos direitos humanos,” e todas as elites darão espaços abertos para você falar e impor o que você quiser.
Mas se você é contrário ao aborto e a outros derramamentos de sangue inocente e se você quer a proteção das crianças contra as investidas da agenda gay, então você não é da turma. A mídia tem só um rótulo para você: “fundamentalista.” Você não tem nenhum direito de defender nos espaços públicos seus valores.
Esse embate não é novo. Em 1925, os Estados Unidos testemunharam um ponto decisivo na marcha socialista. Nesta data, houve o “Scopes Monkey Trials,” ou Julgamentos sobre a Teoria do Macaco do Professor Scopes. De um lado, estava o advogado comunista sarcástico Clarence Darrow, representando John Scopes, professor humanista que queria impor a teoria da evolução para suas classes compostas em grande parte por crianças protestantes. Em defesa dos alunos e seus pais, estava o advogado William Jennings Bryan, que a mídia americana já simpática ao esquerdismo prontamente tratou de apresentar desdenhosamente como representante do “fundamentalismo.”
No final, os comunistas venceram, a teoria da evolução foi imposta e esse caso serviu como precedente para se impor a “teoria do macaco” nas crianças, até mesmo em crianças cristãs. “Fundamentalismo” se tornou sinônimo naquela época de oposição protestante à luta pela implantação de ideias progressistas (socialistas). E hoje não é diferente. Se Frei Betto quer “Lutar pela Implantação do Socialismo Até o Último Dia das Nossas Vidas” e impor essa ideologia na sociedade brasileira, ele sabe que primeiro precisa demonizar os cristãos e seus termos que estão em confronto com sua agenda. A estratégia esquerdista sempre segue esse padrão de demonização.
Sejamos inteligentes nesta hora. A esquerda emporcalhou tanto o termo “fundamentalismo,” especialmente ligando-o agora ao radicalismo islâmico, que se tornou irreconhecível e obsoleto para nós. Tornou-se, em essência, conforme a imagem e semelhança deles. O mesmo fundamentalismo islâmico que quer impor seus valores na sociedade está também presente nos esquerdistas. E, coincidência, ambos têm um “currículo” fartamente sanguinário.
Embora a maioria da mídia e do governo esteja nas mãos do fundamentalismo esquerdista, que muito respeita Frei Betto e seus comparsas, não podemos nos desanimar achando que nossos esforços não têm esperança. Recordando as palavras de Lutero, repetidas séculos depois por presidentes dos EUA: “Um com Deus é maioria.”
Leitura recomendada:

PALESTRA COM A DRA.MARISA LOBO EM 4/NOV: "Desconstrução da Sexualidade", IMPERDÍVEL !


NÃO PERCA....VEJA ABAIXO COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO...! PREPARE-SE !
 

#Convite especial XIV Semana de Letras -  ALEA JACTA EST.  UNASP -EC em São Paulo.
Estarei palestrando sobre " Desconstrução da Sexualidade " no dia 4/11, na noite de segunda-feira. Presença dos estudantes de Direito, jornalismo, psicologia, pedagogia,letras etc . O evento é coordenado pelo curso de Letras. O Objetivo é preparar os futuros profissionais para o mercado de trabalho e prepará-los para enfrentar essa perseguição religiosa  e a reorientação  sexual .Todos os temas abordados, após minha palestras serão para discutir aspectos legais,perfil do educador,empirismo no ensino,direitos e deveres no contexto escolar. Mais uma vez as Universidades adventista a frente , discutindo e preparando o futuro profissional Cristão para o mercado de trabalho alertando e ensinando-o como deve e pode se defender de ataques anti Cristãos,defendendo sua Fé e sua integridade profissional.
Este evento surgiu por causa de uma entrevista que dei na TV NOVO TEMPO- no Programa SEM TABUS . sobre contrução sexual segue link.http://novotempo.com/semtabus/videos/a-construcao-sexual/







Em Cristo Marisa Lobo


ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.
Marisa Lobo (41) 78173494- (41) 33671245
marisalobo@psicologiacrista.com.br
Curitiba-Paraná
@marisa_lobo  face: marisalobopsic
Blog:marisalobo.blogspot.com
Breve teremos nosso próprio site.
“Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação.” (Provérbios 31.8)

CUIDADO PAIS: "Menina de 5 anos é estuprada por primo de 12 anos, várias vezes"

23/10/13

Estuprador da menina Daniele é primo da vitima e tem apenas 12 anos de idade


Uma menina de apenas 5 anos de idade, foi estuprada na manhã do ultimo dia  (21) segunda – feira. O abuso aconteceu no povoado Bacabal a 18 km do centro da Cidade de Pinheiro. Daniele Cristina de Azevedo Rodrigues era filha de José Alexandre Silva Rodrigues de 30 anos e Roseane Azevedo de 20 anos. 

Segundo o pai da vitima, na manhã da ultima seugunda, por volta das 10:30h da manhã a menina começou a sentir fortes dores de cabeça,  Vômito  e dor na barriga. A família resolveu levar a criança na emergência do hospital materno infantil de Pinheiro, onde foi constatado que a mesma teria sido vítima de estupro.  

Daniele foi internada e segundo o pai, a menina teve hemorragia interna não resistindo às agressões sofridas vindo a óbito. 

A povoada Bacabal fica nas proximidades do Povoado Tingidor no Pólo São Caetano na Zona Rural de Pinheiro. O caso ganhou repercussão na cidade na cidade causando grande indignação.

O Coronel Ramos Comandante do 10º BPM em Pinheiro e a equipe do GOE, desde as primeiras horas de hoje, foram para região do ocorrido colher informações em busca de um suspeito.

Afirmou Ramos que todas as informações colhidas apontavam para o menor A.D.S.A de apenas 12 anos que seria primo da vitima.   Abordado o menor mostrou ser muito maduro e disse que não queria ser filmado e fotografado. O menor decidiu abrir dialogo chamando um dos Pms a parte confessando o crime.

A.D.S.A afirmou que por três vezes abusou da menor de apenas 5 anos. Mesmo com pouca idade o garoto já era temido na região,  onde até seu padastro já tinha mudado de residência por sofrer ameaças  do Garoto.

O menor infrator se encontra neste momento no quartel da PM em pinheiro onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: http://www.vandovalrodrigues.com/2013/10/estuprador-da-menina-daniele-e-primo-da.html

ADENDO ADHT: De quem é a culpa nestes crimes?

Com certeza, boa parte da culpa é das TVs e das REDES SOCIAIS que permitem a PORNOGRAFIA rolar solta sem que os pais tenham um controle sobre elas. Nisto o governo deveria interferir, porém, ao invés disto, ainda permite o MEC vir a distribuir material para incentivar a sexualidade e homossexualidade precoce em nossas inocentes crianças e adolescentes. No que vai dar isto, só quem viver no futuro poderá dizer. A verdade é que paira uma nuvem escura sobre a sociedade Brasileira com governantes como os que temos em que poucos estão preocupados em fazer leis para impedir o avanço dessas ideologias sexualistas e homossexualistas. Mesmo que a pobre menina de 5 anos não tivesse morrido, interiormente ela estaria marcada por toda vida se não tiverem a ajuda de pessoas cristãs que poderão ser instrumentos de Deus para ajudar essas inocentes crianças.

domingo, 27 de outubro de 2013

Prof. Olavo de Carvalho pede desculpas pelos seus maus comentários contra o escritor Julio Severo

O Prof.Olavo de Carvalho pede desculpas ao escritor Cristão Júlio Severo pelos comentários postados em seu facebook e indevidamente usados pelo Sr. Danilo Fernandes em seu blog Genizah. Veja abaixo, postados no link: https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

On Sun, Oct 27, 2013 at 3:04 AM, Roxane Carvalho <> wrote:
Olavo de Carvalho
O tradutor Donald Hank (Donald E. Horace no Facebook) confirmou, por e-mail, que foi ele e não o Julio Severo quem passou aos membros do Interamerican Institute o artigo do Julio contra os "defensores da Inquisição". Muito gentilmente, Hank, que é amigo comum meu e do Julio, pediu-me desculpas por ter feito isso sem me comunicar nada antes. Fica pois o Julio totalmente inocentado da suspeita de tentar criar intriga entre os membros do Instituto. O Hank também não teve essa intenção, como se vê pela sua mensagem de desculpas.
Esse episódio fica, portanto, encerrado.
Quanto à discussão sobre a Inquisição, pode prosseguir infindavelmente, sem que isso deponha contra nenhum dos participantes.

Olavo de Carvalho
Embora os juízos que o Júlio Severo emitiu contra os "defensores da Inquisição" sejam o fruto da mais completa ignorância histórica e de uma crença apressada em chavões e lendas urbanas, nem por isso ele mereceu o sofrimento que eu possa ter-lhe causado, ainda que de boa fé, ao acusá-lo de espalhar seu artigo entre os membros do Interamerican Institute, coisa que ele não fez. Não hesito um minutoem pedir-lhe desculpas por isso, o que não me impedirá, no entanto, de insistir no assunto quantas vezes quanto seja necessário para mostrar-lhe que ofensa maior e ainda mais imerecida ele fez contra católicos que só estavam tentando restaurar uma verdade histórica. A leitura do artigo do Prof. Madden abaixo transcrito dá uma idéia do estado atual dos conhecimentos históricos sobre a Inquisição.

Olavo de Carvalho


VEJA OS no facebook do Prof Olavo, no endereço: www.facebook.com/Olavo

E aqui está minha resposta ao Prof. Olavo de Carvalho:
  • Alberto Thieme Professor Olavo, fiquei feliz pela sua demonstração de humildade em pedir desculpas pelas postagens que atingiram a pessoa do Julio. Pena que o Danilo Fernandes se aproveitou delas, e mesmo o senhor tendo retirado todas elas, ele ainda continua se aparoveitando para tirar vantagem usando seus comentários. Nisto podemos ver quem tem caráter mesmo e quem não tem.

    Porém, professor, o senhor usou um canhão para matar um mosquito. Não estou desmerecendo o Julio e nem rebaixando-o a um mosquito. Quero dizer que o senhor poderia ter falado de maneira a não atingir a pessoa do Julio mas sim o artigo. Isto é democracia, e reconhecer que podemos falhar é uma das grandes virtudes, e com certeza o Julio já o desculpou.

    Não podemos usar a nossa influência para tentar aniquilar as pessoas mas sim os argumentos dela. Não podemos atingir a pessoa e sim seus argumentos.

    O senhor viu o resultado? O auto intitulado site BAGAÇA do Danilo Fernandes, te vestiu de "bicha" e o senhor deu toda munição que ele queria para ser mais um a tentar atingir e desmoralizar o Julio. Ele criou uma rixa com o Julio e se aproveita de tudo que possa para tentar desmoralizá-lo, porém, acaba promovendo-o mais a cada vez mais. O Júlio tem o ponto de vista dele, como o senhor tem o seu e eu respeito os de ambos. O direito da livre expressão nos permite conviver bem quando lembramos dele, porém quando direcionamos nossos ataques a indivíduos o direito vira crime.

    Quando alguem tenta atingir a pessoa e não o seu argumento, ele promove o outro. O outro lado mal de comentários contra a pessoa é que eles são considerados crimes cibernéticos e eu sei que o Danilo Fernandes não se preocupou com isto, haja vista a quantidade de artigos "fofocas"postado por ele, principalmente contra os cristãos pois sabe que raramente um cristão vai á justiça humana processar um irmão. Porém é necessário cautela. Dizem que "caldo de galinha e cautela" faz bem a qualquer hora.

    Conheço o Julio, ele é um cristão verdadeiro e não existe nos artigos dele uma só linha contra qualquer pessoa mas sim contra o comportamento das pessoas.

    Danilo se aproveitou de seus comentário e ele precisa mudar e parar de atacar pessoas em seu blog se aproveitando principalemnte dos cristãos que em geral não entram com DENUNCIAS na justiça, porém, a qualquer momento ele poderá se ver em "maus lençois" pois o que plantarmos, isto também colheremos...
    Obrigado, um forte abraço.
    Rev. Dr. Alberto Thieme.
    www.defesahetero.org.


    www.defesahetero.org
    Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionai...s, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e a Agenda Gay.Ver mais

sábado, 26 de outubro de 2013

VAMOS FAZER A MESMA COISA: Cristãos alegam violação da liberdade religiosa e processam governo por pressão para realizarem casamento gay

Cristãos alegam violação da liberdade religiosa e processam governo por pressão para realizarem casamento gay

Publicado por Tiago Chagas em 25 de outubro de 2013 

Cristãos alegam violação da liberdade religiosa e processam governo por pressão para realizarem casamento gay A discussão em torno da adaptação dos direitos cvis às exigências de militantes homossexuais levou alguns grupos a buscarem na Justiça que igrejas cristãs realizem cerimônias de casamento gay. Agora, cristãos estão contra-atacando e buscando medidas judiciais contra órgãos públicos que obriguem as denominações a celebrar a união de duas pessoas do mesmo sexo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A iniciativa foi tomada por  Dick e Betty Odgaard, um casal cristão que lidera uma igreja e resolveu processar a Comissão dos Direitos Civis do estado norte-americano de Iowa, por querer forçar a denominação a que pertencem a realizar um casamento gay. A ação alega que, se a igreja for obrigada a celebrar a união, estaria sendo violada a liberdade religiosa.
“Eles entraram com a sua própria reclamação dizendo que se a Comissão obriga-los a ir contra suas crenças e sediar casamentos gays estaria violando a Lei dos Direitos Civis Iowa”, afirmou o porta-voz do Christian Institute, entidade britânica de defesa da fé cristã, que mesmo estando sediada na Inglaterra, tem prestado apoio e orientação jurídica ao casal norte-americano.
A ideia de recorrer à Justiça para manter seu direito de liberdade religiosa surgiu depois que um casal homossexual quis realizar seu casamento na igreja a que Dick e Betty congregam. Após a abertura do processo, os cristãos sofreram ameaças através de e-mails e telefonemas de pessoas contrárias à sua postura.
“Posso ter minhas crenças sem ser banido por isso? Eu acho que eu tenho o direito de se manter firme às minhas convicções e crenças”, argumentou Betty Odgaard à TV KCCI. “Não tenho nada contra gays e lésbicas. Eu, pessoalmente, acredito que o casamento é entre um homem e uma mulher. Eu não condeno ou julgo ninguém por suas crenças e como eles vivem suas vidas”, acrescentou.
“Betty e Richard acreditam que um casamento é uma cerimônia inerentemente religiosa que comunica algo importante para a sociedade. Mas a Comissão de Direitos Civil de Iowa está forçando o casal pessoalmente a sediar uma cerimônia de casamento do mesmo sexo que viole suas crenças religiosas. Embora Betty e Richard tenham servido e contratado indivíduos homossexuais no passado, e tenham amigos gays e familiares a quem eles têm em alta estima, eles não podem pessoalmente sediar uma cerimônia de casamento que viola suas crenças”, declarou o escritório de direito contratado pelo casal.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-processam-governo-pressao-realizarem-casamento-gay-61808.html